Texa’s Drinks - R. Cerqueira Cézar, 184 - Santo Amaro
R$ 30,00 - Telefone: (72) 5698-52

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 3Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Texa’s Drinks - R. Cerqueira Cézar, 184 - Santo Amaro

#1 Mensagem por Cairo Demônio » 03 Fev 2006, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Local: Texa’s Drinks Privê
Endereço: Rua Cerqueira Cezar, 184 – Santo Amaro em frenta à Praça Floriano Peixoto
Fone: 7256-9852
Preço: 30$ meia-hora/60$ uma hora
Entrada: consumação de 10$00, sendo 5$00 a primeira e 3$00 as demais
Plantel: aproximadamente umas 8 garotas
Forma atendimento: quartos no próprio local
Site: não tem site

* * * TD Realizado em 02-Fevereiro Quarta-feira * * *

Ontem estava de novo na secura de comer um cú, acho que viciei. Já estava devidamente calibrado após um happy com uns amigos e decidi colocar a marvada pra fora, suando tudo o que eu havia bebido na noite. :roll:

Mas aonde ir? Não quiz repetir os trash-places :? de costume e decidir desbravar novos horizontes no reino do Santo Amaro. Então descobri o porão do inferno!!! Como estava quase caindo de bêbado, ao adentrar o recinto avistei uma magrela e decidi que era ela! Mas a vaca não olhava nunca e decidi terminar a breja e partir pra outro pulgueiro, quando fui abordado por uma negra de nome SHEILA, seios fartos, simpática, bonita e com lindo sorriso (pelo menos no hora era o que parecia). :)

Perguntei de cara se o brioco estava incluso e sem adicional, quando ela confirmou já fui no caixa e paguei. :D No quarto já fui jogando a roupa no chão e metendo a vara na boca dela. Chupou gostoso, com pressão e lambendo tudo. Encapei o bicho e coloquei ela de frango. Como cheguei com o Demônio incorporado já, de cara, fui socando com tudo. Segurei ela pelo pescoço pra apoiar minhas bombadas e ela não reclamou. Dei-lhe um bofete na cara e ela não reclamou. :shock: Aí fodeu... :twisted: Nunca apliquei tanto bofete numa mulher como apliquei nesta gostosa. Soquei, dei tranco, bati na cara, apertei o queixo, segurei pelo pescoço, tudo isso enquanto eu LITERALMENTE, pulava em cima dela. :twisted: À medida em que eu ia fodendo, fiz as perguntas de praxe. Como me empolguei só depois que percebi que estava quase gritando.... Eu perguntava: “O que que você é? Fala vagabunda, responde que é puta!!!”. E ela respondia. Dizia que queria rola, que era uma biscate, que queria pau por todos os buracos e assim foi. Subiu em cima e me deu uma cavangada maravilhosa: jogou o corpo pra trás e ficou apoaida nas mãos enquanto pulava na minha vara. Então joguei ela de costas na cama, coloquei ela de quatro e mandei ela lubrificar pois eu ia comer o rabo, ao que ela obedeceu na hora.

Como eu estava completamente louco, soquei de uma única vez com força a vara no cu da GP. Ela deu um grito e tentou reclamar, ao que eu puxei ela pelos cabelos enquanto comecei a dar tapões na bunda dela. E fui assim até na hora de gozar. Tirei a camisola e enfiei o pau na boca dela. Mas quem disse que consegui gozar? Ela chupou, lambeu, bateu punheta, punheta com o pau na boca. Quando a gerente bateu na porta informando que o tempo tinha acabado, me concentrei, segurei a cabe;ca dela forte e comecei a bombar (isso mesmo, meti na boca dela) até que, enfim, jorrei porra dentro na boca dela. Ahhhh. Igual a maravilhosa Lorraine, cuspiu tudinho e ficou toda melada. :lol:

Agora vai uma breve descrição deste porão do inferno: :oops:
- sem estacionamento e o carro fica na rua em frente a um ponto de ônibus;
- o quarto é um cubículo fechado por divisórias com um ventilador na parede;
- não tem cabide, as roupas ficam amontoadas no chão;
- não tem banheiro dentro do quarto, sequer um cano com água;
- o banheiro pra tomar banho fica pro lado de fora e é compartilhado com os frequentadores do bar;
- NÃO TINHA ÁGUA, tive de tomar banho em casa. Meu terno foi direto pra tinturaria, tamanha a nhaca que ficou na minha roupa. A mina disse que tomou banho de canequinha!!!;
- mal frequentado, como não poderia deixar de ser (quem não for podre como eu que passe longe dali);
- falta de controle total, paguei 30$ da puta e esqueceram de cobrar as 3 brejas que tomei;
- plantel ruim, salvando-se uma ou outra (incluíse- nesta lista a SHEILA, que foi 100%!!).

Recomendo pra quem estiver num final de noite sozinho, trêbado e quizer dar uma gozada numa boca sem camisola logo após comer um cú sem dó; tudo isso por trintão! Por mais podre que eu seja, dificilmente retornarei, exceto quando me encontrar na situação descrita acima.

Dica: a mina vale o programa, simpática faz tudo pra agradar e o programa foi bom. Quem se interessar recomendo ir no lugar pra pegar o celular e marcar fora. Eu peguei o número, mas de tão bêbado que estava quando saí não me lembro aonde guardei. O atendimento dos caras é bom também. Ma o lugar... Nem o Luau consegue ser pior...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Naomi

#2 Mensagem por Cairo Demônio » 05 Abr 2006, 13:34

NEUTRO
Nome da Garota:Naomi

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
* * * TD realizado 31-mar, sexta-feira * * *

Voltei ao inferno... :lol: Tava na secura pra comer um rabinho :wink: (e nada da Suzi...) e nada de encontrar as minhas vagabundas nas boates de sempre (João Alfredo e cia...) :oops: , foi quando me lembrei da Sheila e decidi voltar lá para fodê-la.

Ao chegar fui muito bem recebido :razz: (como sempre), mas nada da Sheila. Foi quando avistei uma morena bonita (bonitinha, mesmo porque eu já estava balão), chamada Naomi. 1,70, peitos médios, longas pernas, dentes bonitos, boca bonita e olhos castanhos. Bundinha empinada e coxas gostosas.

Combinamos o brioco e rumei ao matadouro, após o pgto do aluguel pela moça pelo mesmos módicos $30,00 meia-hora.

No cubículo (quarto seria exagero) já fiquei pelado, encapei o bruto e o pus pra dentro da xana da garota :wink: . PPMM, de lado e de 4. Bombadas nervosas e fortes bem ao estilo "Demônio". Ela mordia o braço e abafava os gemidos, quando coloquei ela de 4 soquei mais fundo ainda e quiz o brioco, afinal, tratado não é caro. :razz:

A vaca concordou, mas deixou eu enfiar só a cabeça do bruto e pulou fora da cama, arregalando :oops: os olhos e dizendo que não faria, pois não tinha percebido o tamanho da criança. PQP, queria era mais $$, porque puta é puta, gosta é de $$ (ela me disse que daquele tamanho teria de ter uma compensação). :evil: :evil:

Não dei porra alguma, e terminei o serviço na xoxota fudendo de frango-assado (assim eu podia controlar os movimentos e socar o mais fundo que o meu pau pudesse entrar :twisted: :twisted: :twisted: ) com o máximo de força que eu consegui... :twisted: Assim ela iria aprender que não se faz homem de trouxa.... O certo seria dar uma surra, assim sendo, apliquei-lhe uma surra de VARA pra vagabunda nunca + fazer isso!!! :twisted: :wink:

A mina, depois que eu saí de cima, estava até pálida. Não falou nada e saiu fora... (Lição aprendida! :wink: )

Não sei se beija ou se chupa sem porque não quiz nada: tava afins só do rabicó. :D :D

Só não digo que foi uma merda porque eu já sabia o nível do lugar e fui porque quiz. Azar o meu se não achei a puta que já conhecia.

Não recomendo. :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Pat - Loirinha dançarina

#3 Mensagem por Cairo Demônio » 27 Mar 2007, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paty loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ave César

* * * TD realizado ontem, segunda-feira dia 26/03/2007 * * *

Acabei mais cedo o meu trampo e por volta das 19h30 e comecei a procurar GPs na net. Aí é foda, cada gostosa que fiquei de pau duro e decidido a gastar um pouco mais do que o usual. Gato escaldado que sou, resolvi consultar ANTES as referências das cachorras que escolhi aqui no GPGuia. Resultado: 90% são pilantras negativadas nos TDs e as demais 10% não atendiam, a ligação caía na caixa postal do celular ou simplesmente o telefone tocava até a ligação cair...

Só que eu tinha ficado na fissura! Tinha de esvaziar o saco de todo jeito... Esperei o trânsito acalmar e saí por Santo Amaro, em busca de boates ainda não desbravadas ou que eu não frequentava há algum tempo. Passei na João Alfredo (fazia tempo), mas tava ruim. Tomei duas brejas e me lembrei deste moquifo aqui... Ao chegar perguntei ao segurança como estava e ele me disse a real, mas informou que tinha uma loira que valia pena. Como o cara é firmeza decidi entrar.

De fato, tinha uma cavalinha que era uma delícia, e somente ela. Mas havia ainda umas 6 garotas e uns 5 caras. Eu nunca vi isso: a gostosa estava sozinha e os caras chegando direto nas barangas!!! Mas chegavam e já arrastavam pro abate, nem trocavam idéia antes. E cada mulher feia e ruim de corpo... Foi surreal. Nesta altura a cachorra percebeu que eu olhava pra ela e veio conversar. Disse que se chama Pat, tem 21 anos, uma filha, mora em Baueri (caraio, longe né?) e estava na vida há 2 semanas... 1,70, coxuda, bunda redonda, arrebitada e saliente, pele macia, loira ox mas com cara de baianinha. Uma boca enorme, própria pra chupar rola, me disse ser dançarina antes de virar puta. Negociei mas não teve jeito: não beija, não dá nem aluga o rabo, e não chupa sem camisinha. Bem, por R$ 33,00 incluindo uma cerveja era uma coisa a se pensar, afinal eu não iria encontrar nada melhor que ela em plena segunda-feira em Santo Amaro...E no mais, ela não é de se jogar fora, é daquelas que a gente se vê na rua e quer logo meter...

Paguei e fomos pro quarto-trash. Ela começou a fazer um strip, ficou de costas, robolou e ficou esfregando aquela bunda grande e gostosa na minha vara, que já estava em ponto de bala. Como não curto bola-gato encapado, coloquei pijaminha no menino e fui pro abate. Meu, que merda... Eu estava com muito tesão de ter ficado vendo as gostosas na net e quando entrei na xana dela, quente lisa e apertada, já deu vontade de gozar. Eu só tinha tomado 4 brejas (latinha), portanto ainda não estäva "anestesiado"... Já vi que seria uma merda. Uma puta gostosa e eu iria gozar depressa demais,sem conseguir dar as minhas bombadas de praxe. Mudei a tática e fiquei no ppmm, enfiando e tirando sóa cabeça. A xana estava toda melada, e me dava mais tesão ainda. A vadia falava que eu era "um fdp porque estava judiando dela, e que era pra socar tudo que ela aguentava rola grossa, aliás que adorava pica, por isso tinha virado puta"... Olha isso. E eu me concentrando, metendo devagarinho pra não gozar e a puta gemendo e pedindo pra socar forte. Fiquei assim um tempo, depois fui pro frango assado, só pra ver aquele corpão com aquela xana gostosa levando rola. Não aguentei e pedi ela de 4 pra ver se ganhava tempo e prolongava o TD, mas me fodi. A visão daquele rabo empinado, emoldurado pela cinturinha fininha me deixaram louco. Quando enfiei nela de 4, pareceu que meu pau tinha sido literalmente sugado pra dentro daquela xana apertada. Que bunda macia... Não aguente e comecei a bombar forte ateé gozar gostoso (ne verdade umas 10 bombadas, no máximo).

Recomendo pra quem quizer uma GP bonitinha e com corpo delicioso (gostosa mesmo!), pela bagatela de R$ 30,00 meia hora. O lugar continua repugnante, mesmo depois de uma reforma no salão.

Hoje tem mais. Cairo-Demônio recuperando o tempo perdido!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Repeteco na Pat Dançarina (que bunda...)

#4 Mensagem por Cairo Demônio » 04 Mai 2007, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paty loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Cesar


* * * TD realizado ontem, dia 03/maio/2007 * * *


Depois de quase um mês sem comer uma puta (reflexo da onda de trabalho em excesso), ao sair do escritório resolvi parar pra fazer um “lanche”. :P

Não estava disposto a gastar muito e em contrapartida não correr riscos. Também não quis voltar nos lugares já manjados de Santos Amaro, então me lembrei da Paty, que eu havia comido algum tempo atrás. A lembrança da bunda dela me fez na hora tomar a decisão de voltar a este verdadeiro pardieiro... :wink:

Ao chegar pedi a tradicional cerveja (Bhrama por 3$00) e já vi a biscate sentada no salão :twisted: . Sem cerimônias fui chegando, ela se lembrou de mim e depois da primeira cerva já rumei com a puta para o quarto. Pagos os módicos 30$00 fui pra alcova com a cachorra.

Foi estranho comer uma puta sóbrio, pois normalmente só bêbado faço estas atrocidades, mas valeu a pena. Ela tem um corpão com ênfase numa bunda deliciosa e uma cinturinha fininha. Loira OX com cabelos enormes, chegando literalmente na bunda. :shock:

TD clássico: camisola e de cara comi de 4 (ela não chupa sem camisinha, portanto nem perdi tempo...), sendo que eu fiquei fora da cama e ela de joelhos em cima da dita cuja cama. Gemidos falsos, e tome rola. Parada pra lubrificação com o KY... Tome mais rola. Depois de algumas bombadas nova parada. E foi assim + 2 vezes... Foda-se, eu queria era foder e estava de boa....

Quando ela cansou de levar de 4, pediu um ppmm, atendida. Depois um frango assado, depois de lado (e tome mais KY na xana...), e depois coloquei a puta em pé se escorando na porta, com a bunda empinada. Deliciosa a visão. Algumas socadas e tive de tirar pra segurar a gozada, afinal mais de 15 dias sem meter se eu a esfolasse como estou acostumado, não conseguiria agüentar nem 20 segundos. Lembrem-se que eu estava são!!!

Sentei na cama e pedi pra ela sentar em cima, o que fez e já parou alegando que machucava por causa do tamanho da rola e coisa e tal... Caraio, então vamos minha filha fala do jeito que você quer... :twisted: :twisted:

Pedi pra perva colocar a sandália de salto alto, o que levantou mais ainda aquela bunda maravilhosa :twisted: :twisted: . E foi assim que terminei o TD, comendo ela em pé, socando na bunda enquanto segurava forte a cinturinha dela. :wink: :D :D

É uma puta que pelo corpo e pelo preço, vale a pena comer toda semana. Ela não reclama, não enche o saco: faz o papel dela, ou seja abre as pernas e deixa o cidadão socar o quanto quizer. Nada especial, mas num mundo tão cheio de vigaristas, isto é quase um achado!!! Ponto negativo: não libera o brioco nem chupa sem camisola.

Comi e vou comer de novo, afinal por 33$00 nunca vou achar nada melhor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Pat que bunda...

#5 Mensagem por Cairo Demônio » 16 Jun 2007, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paty loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Cesar


* * * TD realizado ontem, dia 15/junho/2007 * * *

Cumpri a promesa de que iria comer de novo e sempre. Só que a puta estava sumida havia umas tres semanas, deu um trabalho do caraio encontrá-la. Pior é que ela não dá o telefone, mas queria o meu. É puta e burra mesmo...

Bem sem delongas já fui chamando a vadi apro quarto. Acertos financeiros feitos rumamos pro muquifo. Desta vez eu já fiquei pelado e encapei com a minha camisinha, as del ou da casa são aquelas que devem ser distribuídas em centro de saúde... Pequena e apertada, uma bosta de camisola, por isso fui preparado.

Enquanto ela esta de costas arrumando a cama eu já subi a sainha dela, coloquei a calcinha de lado e soquei a vara. Ela olhou espantada e disse que eu estava muito guloso naquela noite. Eu nem quiz saber de conversa, empurrei ela de 4 na cama e fiquei socando. Como eu socava forte ele tentou fugir da rola deitando na cama, maravilha. Que bunda gostosa. Deitei em cima e bombei o TD inteiro assim. Enfiei uma mão no meio das pernas dela e fiquei mexendo no clitóris e com a outra eu ora segurava o queixo dela, ora puxava os cabelos dela pra trás.

Nada de estripulias, eu estava pra variar bebaço. Só soquei bastante para suar toda a cachaça da noite. Terminei gozando nesta posição e me joguei em cima dela.

Voltarei com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Paty dançarina bunda de ouro

#6 Mensagem por Cairo Demônio » 01 Jan 2008, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paty loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
==== Último dia do ano, hora de colocar os TDs atrasados em dia ===

Atrasado, porém não sonegado!

* * * TD Realizado no sábado 08 de Dezembro de 2007 * * * *

Ave César,
Na verdade eu passei antes no CAFÉ BRAZIL para pegar de novo a delicinha da Simonemulatinha peituda, que eu tinha comido no dia anterior. Mas a vaca não estava lá. Resolvi então tentar a sorte e ir atrás desta bunda maravilhosa da Pat.Avadia édelua, some e depois aparece.A logica me levou a crer, que pelo fato do natal estar se aproximando a vadia aproveitaria pra faturar com o 13º salário da clientela. Dito e feito, logo na entrada o porteiro que é meu brother já medisse de cara. “ Doutor” (forma carinhosa claro...) pode chegar que a sua esta aí.

O lugar continua repugnante, mas ela vale isso. Pena que a fdp não dá o telefone pra marcar programa fora,senão seria muito melhor.Mas enfim, está no inferno? Abraça o meu amigo...

Ela estava sentada num canto conversando com umas outras putas, olugarestava cheio de bebuns, alguns dançando com as putas, mas a maioria era ximba.A chamei e nem perdi tempo.

Acertos finenceiros feitos (mesmo preço 30$00 da xana +3$00 da breja) rumei ao quarto.

Como da outra vez levei minha camisinha e após breve ducha porque estava quente demais, encapotei o bicho e pedi pra ela ficar de sandália e se escorar na parede. Aquela bunda empinada é demais, com aqueles cabelos compridos caindo sobre as covinhas das costas então, fiquei louco. Com o salto alto, alem de empinar mais ainda o que por natureza já é empinado, ajudou a ficar na minha altura. Já pedi pra ela por a porra do KY pois queria socasr sem dó, e a puta não é daquelas que ficam meladas.

Sem mais delongas segurei ela pela cinturinha e encaixei o bicho na xana dela. Abracei e fiquei coladinho sentindo aquela bundinha macia se esfregando na minha vara, e ela só rebolava e eu puxava ela pra perto de mim. Apertei as tetas, e dedilhei a xana,enquanto beijava e mordiscava o cangote dela. Continua não beijando na boca a elementa...

Fiquei assim mais um pouco até que tesão batei mais forte. Tirei avara e olhei aquela bundinha gostosa. Ela olhou porá mim e perguntou: “ Porque parou, parou porque?” .Além de puta é engraçadinha... Falei pra ela “ Se prepara vagabunda, vai levar rola!” ao que elar espondeu “Ai que delicia...” .

Aí fodeu. A cabeça da pica estava latejando e apontando praquela entradinha gostosa, eta bucetinha boa. Segurei ela pela cintura, “ aprumei” a bunda dela e soquei de uma vez. Era só barulho do saco batendo forte na bunda dela póft póft póft póft. Ela pedia pra eu meter e eu só queria virar ela no avesso...Depois de algum tempo assim,ainda agarrado a ela me sentei na cama (é só dar um passo pra traz e puxei ela junto. Elaveio sentada no meu colo e ficou rebolando gostoso. Virei ela de lado e sei umas enfiadas mas nem perdi tempo,já coloquei a puta de 4, o melhor ângulo dela.

Aí não tive escolha,foi bombar até encher a camisola... Maravilhosa. A pena é que ela some. E pra saber se ela está o cabocro tem de passar na porra do lugar,e como além de contra mão,o lugar não dispoe de estacionamento, fica difícil.

Recomendo e pretendo comer muito +.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

BRUNA Gordinha Gostosa

#7 Mensagem por Cairo Demônio » 22 Abr 2008, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Gordinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * TD Realizado na quarta-feira 16/abr/2008 * * *

Salve César,
Uns amigos quizeram passar neste trash-place pra tomar umas cervejas. Desconfiei que um deles tinha uma NAMORADA no lugar, então fomos, até mesmo porque eu estava na fissura de catar a Paty rabuda de novo!...

O lugar melhorou um pouco, mas está dentro dos mesmos padrões de Sat Amaro. Lixo total. Várias putas no salão e pra minha surpresa algumas até que gostosinhas. Um amigo já colou na namorada dela, uma negrona bonita, dona de um rabo e de um par de peitinhos que eu pirei. Mas comer mulher de amigo, ainda mais tratando-se de puta: desisti.

O outro se atracou com a mulher mais feia do lugar! Shrek perto dela é Aan Hickman! Foda-se. Catei uma gordinha que se chama Bruna, uns 21 anos, cara de safada, cabelos curtos, peitos empinados e durinhos, bunda enorme, tem cintura fina, e pernas e coxas gigantes. Uns 1.60 de altura. Boquinha bonitinha e olhinhos apertadinhos. É gordinha mas toda firme.

Fiquei trocando idéia com a puta e quando percebi os dois malucos tinham vazado! Bebum é foda. Bem eu é que não perderia a viagem, pagos os módicos 35$00 (um dos meus amigos é influente no lugar e as 4 cervejas ficaram por conta da casa he he he) e rumei pro quarto.

A mina tem celulites várias, mas nada que atrapalhe quando se coloca ela de 4. Comecei com uns beijinhos e deixei ela pelada, já mamando nos peitos dela... Ela encapotou de cara e caiu de boca. Um boquete até que gostoso, mesmo encapotado. Como não é minha praia, já coloquei ela ne frango assado e finquei com tudo. Ela gemia e eu fincava, ela gemia e eu fincava. Ela me disse que eu “metia demais”! Papo de piranha. Eu nem quis saber, era só tome tome tome. Coloquei ela de 4 pois queria mesmo era comer ela por traz. Senhores, que bunda imensa. Me deu o maior tesão. Segurei pela cintura (que é fina) e quase matei a vagabunda de tanto enfiar. Descobri recentemente que esta se tornou a inha posição favorita, que antes era o frango assado. Segurei ela pela cintura, puxei os cabelos (de leve pois a puta e meio fresca) e pelos ombros, alternadamente para dar firmeza para minhas estocadas. Soquei assim até gozar. E que gozada. A puta saiu até mole rs rs.

Recomendo pra quem gosta de mulher grande, mas não molenga, com tudo no lugar. Firmona. Petoca boa, xana apertada apenas não beija gostoso, mas beijar, eu beijo minha “muié”!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Bruna (agora menos bebado)

#8 Mensagem por Cairo Demônio » 01 Jul 2008, 20:44

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Gordinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * TD realizado em 2ª-feira dia 30/06/2008 * * *

Salve Cesar,


Depois de sair "máo-menos" miado do Bar do Zé, passei por tudo quanto é puteiro de Santo Amaro e Interlagos procurando alguma coisa diferente, sem sucesso. Segunda-feira é foda, não posso beber, pois não se acha puta decente neste dia (se é que existe puta decente). Até a loucura de ligar para as inflacionadas putas de flat (telefones de emergência pra situações como aquela...) eu fiz. Sem sucesso...

Foi quando estava prestes a desistir que lembrei desta rapariga, e como estava eu nas imediações resolvi arriscar. E dei sorte, a puta estava lá. Lembrou-se de mim e veio conversar. Paguei um vinho (10$00) pra ela e tomei uma breja e depois de um pouco de conversa fiada, fomos pro matadouro.

Paguei 55$00 em dinheiro por uma breja (5$00), um vinho (10$00) e meia-hora da puta (40$00). No quarto ela já encapotou e sentou em cima. Como eu estava sossegado, deixei ela fazer o serviço. Desta vez mais sóbrio vi que a mina é gorda mesmo. Bonitinha de rosto pra quem gosta de baianinha (com todo respeito, trata-se apenas de uma forma de identificar as feições da moça). Sem empolgação de minha parte deixei por conta dela, que sentou, rebolou, remexeu e pareceu-me ter gozado.

Eu não. Nem quis. Me fiz de bonzinho pois não estava a fim de puta me alugando nem forçando a barra pra eu gozar a todo custo. Fiquei falando com ela até vencer o tempo. Roupa no corpo rumei pra casa, nem banho eu quis tomar.

TD neutro, sem demérito para a meretriz contudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#9 Mensagem por Ximba » 02 Jul 2008, 20:02

Ia muito nesse puteiro...
Como minha mãe dizia... "Muleke n tem juizo mesmo", Hah boca é quente lá
Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#10 Mensagem por peterpau » 20 Jul 2008, 16:21

NEUTRO
Nome da Garota:Marta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Passei neste lugar na quarta feira 16/07/2008, já se passavam da meia noite, após tomar algumas cerveja, creio que sóbrio nao passaria nem na porta, ja dentro, pedi a cerveja de brinde, as minas todas acima do peso estavam detiadas/dorminto pelos cantos, tambem eu era único cliente.

Apos dispensar duas minas que vieram me atender mas já foram pedindo bebida logo de cara, receberam um não tabém de cara.

Marta veio com mais calma, conversou primeiro, até ganhou um vinho R$10,00, depois de muita conversa jogada fora, combinamos o pragrama, completo, chupeta sem camisinha e dava o cuzinho,

No quarto quase não falou, fez uma chupeta com boa vontade mas nada especial, veio por cima cavalgou um pouco e depois ficou de quatro e soquei até gozar, tava já chapado e com muito sono, nem pensei em dar a segunda. vesti-me e fui, duro foi acordar para trabalhar no dia seguinte, cheguei 50 minutos atrasado.

Marta
Mulata acima do peso,
entre 25 e 30 anos, bunda grande. 1,60

Peterpau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atacantederaca
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Fev 2012, 00:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Texa’s Drinks - R. Cerqueira Cézar, 184 - Santo Amaro

#11 Mensagem por atacantederaca » 02 Mai 2012, 05:33

Essa casa ainda funciona?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacanal06
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Nov 2008, 13:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Texa’s Drinks - R. Cerqueira Cézar, 184 - Santo Amaro

#12 Mensagem por bacanal06 » 11 Mai 2012, 08:22

passei ontem lá e está fechado, tem placas lá indicando que é pra alugar.
Toma a initiativa e abre um puteiro lá!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ENCERROU ATIVIDADES EM 2012

TÓPICO TRANCADO

26/09/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    2925 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Mayara - Santo Amaro
    0 Respostas
    2787 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    8138 Exibições
    Última mensagem por Elder1168
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    7216 Exibições
    Última mensagem por Neeh20

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”