Olha...
Na boa, mas na boa mesmo...
Rosinei é um dos maiores animais de teta que eu já vi vestindo o uniforme do Corinthians. Ele é horrível, simplesmente horrível, meu Deus do Céu, ele é o pior dos piores, meu Deus ... porque ele não amanhece morto um dia desses? Maldito....
Edson , meu Deus, o que isso, cada vez pior... cada vez pior... um cara que até pouco tempo atrás, junto com o próprio Rosinei, parecia ter futuro..
Marcelo Matos, bizarro, errou cada passe que até o Embú ou o Gilmar Fubá acertariam com uma venda nos olhos...
Clodoaldo acertou uma bola na trave, mas matou umas cinco de canela...
Pedro até que tentou, mas estava fora de sua posição...
PCC , cê vai ter que dar uma chacolhada nessa meiuca, aí, doidão... Esses dois , o Rosinei e o Marcelo matos estão jogando muito mal... saca esses putos, até para dar uma poupada na imagem destes arrombados...
35.000 torcedores, em um sábado de frio, passaram raiva e desgosto...
O time do Paraná veio pra empatar e conseguiu. Timeco. Esse Pintado é um cagalhão... Largaram o Josiel sozinho contra quatro defensores... Se fosse um time mais qualificado, o Corinthians teria muitos problemas... Mas foi tranquilo. E frustrante. Não era jogo para empatar, porra...
Acho que faltou ousadia ao PCC no segundo tempo, ele tinha mais uma substituição pra fazer e ficou olhando o time, inepto, incapaz de se organizar, mesmo tendo espaço da nossa intermediária pra trás... Os nossos beques é que estavam fazendo o papel do meio de campo...
PCC teve a equipe desestruturada no primeiro tempo, quando perdeu dois atletas por contusão. Mas eu acho que ele poderia ter colocado mais um homem de frente hoje.. O risco era zero. O Paraná estava entregue, dez jogadores atrás dando porrada e só o Josiel na frente... Estávamos com um zagueiro na sobra pra que, porra????????????????????????
Na boa, perdendo pontos assim, o Coritnhians não vai chegar a lugar algum...
Na transmissão do jogo foi dito que o filho de uma puta do Dualib (FORA DUALIB LADRÂO FILHO DE UMA CADELA) estara voltando da Europa com vinte milhões de dólares para pagar os papagaios que ele mesmo criou, pois está há mais de trinta dias na Europa às custas do Clube, só para se ter uma idéia; esse dinheiro teria origem graças a venda dos jogadores William, Lulinha, Eduardo e Dentinho para a MSI.
Eu, que estava me arregaçando vendo o time tropeçando no campo, logo retornei a realidade... Com essa corja capitaneando os destinos do clube o futuro é o ocaso, é a bancarrota, nada mais, nada menos.
FORA DUALIB filho da puta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!