POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
TD nº 105 - Agora Super Sincero
LAIS LINS
TD realizado quinta, 26/04 à tarde no Vip's..............
Estava afim de comer uma GP e não gastar muito, fazer um fast-food, Liguei pra algumas GPs, inclusive a Lais, mas todas com o celular desligado e pra minha surpresa quem retornou a ligação, ela mesma...............uahuahuah, como sempre sem mencionar o meu nick, perguntei o valor do programa, 150 que eu tô achando caro, então falei que queria uma coisa mais rápida, aí ela fez 100 por 1 hora, suficiente pra dar 2 metidas bem gostosas e o mar não está pra peixe pras GPs também.......... agendei com ela fui até o Vip's e ela chegou de taxi, demorou um pouquinho mais chegou...........hehehehe
Menina novinha, diz ter 19 aninhos e tem cara mesmo, bonitinha de rosto, jeito de menininha mesmo, cabelo loiro farmácia, corpinho de adolescente, não é violão corpinho em formação ainda, ela é um pouco quadradinha sem cinturinha definida, tem 1,62 e pesa 55Kg, daqui a pouco passa do ponto igual a amiga dela...................uahuahauhaah
Mas a garota é muito extrovertida e simpática, parece ser gente fina, pena as más companhias, que vão estragar ela, principalmetne as amigas e os gatinhos.............uahuahauhauhauah
1ª:Conversamos tmamos um banhinho, deitou na cama, como era fast-food, conferi o material e já coloquei de 4, peitinhos tipo tacinha, marquinha de biquini, buvetinha bem carnuda, já coloquei de 4 na posição de combate, fiz umas carícias preliminares, encapotei o meninão e enfiei naquela bucetinha, gostosinha mais nada de especial, dei umas estocadas de leve, então montei segurei firme na sua cinturinha que nã oé tão fininha e fiquei socando forte mais não muito, gozei socando assim.....
.............uahuahuah...........................
2ª: Banhinho novamente, conversamos bastante, apesar do tempo curto, depois perguntou se podia fazer uma chupeta sem capote pra levantar o meninão, fizemos várias posições, metemos bastante, até eu finalizar....................uahuahuahuah
PROVAVELMENTE VOU REPETIR, o atendimento foi muito bom, mesmo por um valor inferior e tempo também, mais acho que não vale os 150, o valor de 100 por 1 hora e meia, seria de bom tamanho, a garota é novinha, mas precisa tomar muito cuidado com as más companhias e com o corpinho, senão:evil:
.......................
E como diria o Romário "entrou no ônibus agora e já está querendo sentar na janelinha"................
Nome: Lais Lins
Telefone: 9153-4531
Data/Hora: 26/04 à tarde
Local: Motel Vip's 50,00
Notas:
Site: 0 ainda não tem, disse que estava providenciando, aí que mora o perigo, não confio nesse pessoal que fazem sites..........
Custo/Tempo: 6 R$100,00, foram 2 fodas em 1 hora, ou um pouquinho a mais, o custo ficou bom, mas o ideal seria por 1 hora e meia pelo menos, fora isso tive que pagar 30tão do taxi, como não tinha troco acabei dando mais 50tão, então saiu 150, o custo não compensa não, GP bonitinha mais não vale tudo isso...........
Biotipo: 7 corpinho de menina, tudo no lugar, mais é meio quadradinha, sem cinturinha, está gostosinha porque é novinha, mais daqui uns aninhos......
, ~1,62m, 55Kg .......
Rosto: 7 bonitinha, carinha de menina mesmo, parece uma bonequinha, mas precisa dar uma arrumada na cor do cabelo.........................
Marcas: 5 marquinha de biquíni, bem fraquinha, pois ela um pouco branquinha, mais não muito...........
Bumbum: 6 bumbum médio, nada de especial, gostosinho no lugar, também 19 aninhos se não estiver no lugar, pra né........................
Mamas: 6 bem pequenos, naturais, biquinhos pontudinhos, parecem uma tacinha, mais são gostosinhos de chupar, mas pra quem gosta de peito esquece.......
Pelos Púbico: 5 aparadinhos e nada de especial.......................
Beijo na Boca: 4 não beijei, mas acho que libera o beijo na boa......................
Oral: 6 ela chupou sem capote, faz direitinho mais nada de especial, chupa até que gostosinho.........................
Anal: 0 pelo visto está querendo fazer, mas não ofereceu e também provavelmente ia pedir a taxa do cu..........
Vaginal: 6 normal, mas bem carnuda, apesar dos 19, tem buceta de mulher de 30, aguentou bem o tranco, mas fui devagar nesse dia..............................
Companhia: 7 super agradável, sem muito ppp, só um pouco, conversamos bastante, ela contou sobre suas amigas...........uahuahuahuah.....................................
Atendimento: 7 até que atende direitinho, faz de tudo pra te agradar, mas podia ter agradado mais...............................
Plus: 5 a menininha é muito meiga, mas acho que faltou alguma coisa, Commander Junior, não estava totalmente inspirado, foi uma metida sem muita inspiração..........
Avaliação Geral: nota
5,1 primeira vez que fiz TD com ela, acabei não metendo do jeito que eu gosto, pois procurei manter o combinado R$100 por 1 hora, depois na saída ligou um BOP e ficou trocando conversinha com ela, enquanto ela aguardava o taxi, que não era taxi era um carro normal, só no finalzinho eu comentei que era o Commander, pra variar ela aregalou os olhos e disse "nossa é pra mim ficar preocupada", claro que não minha filha, só se você tiver culpa no cartório, né e segue o conselho, do titio, cuidado coma as companhias....
0 a 2,9 - NEGATIVO
3,0 a 4,9 - NEUTRO
5,0 a 10,0 - POSITIVO