Laura Peituda (Lavajato MP)
R$ 70,00 - Telefone: 9963-8726

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Laura Peituda (Lavajato MP)

#1 Mensagem por piquigo » 17 Jun 2007, 16:10

POSITIVO
Salve cambada de PUTÕES, estava meio sumido, sonegando alguns, mais o q interesse é esse eu realmente não posso sonegar pois encotrei algo de bom preço q com o q eu ''AMO'' peitão ela é morena com os cabelos ruivos (pintados) deve ter uns 1,65 tem um rostinho redondinho da pra fazer com vontade, mais acho q o q tem q ser deixado bem evidente são o tamanho dos peitos dela são bem grande e dela mesmo claro q não é durinho mais tbm não é caido e muito bomitos, beleza vamos ao TD liguei atendeu a agenciadora, combinei o preço por 70 pilas 1Hr e 30, perguntei quanto tempo demorava pra chegar me disse q em 15 minutos estava la, tudo bem demorou 30 minutos mais esta valendo, quando chegou estava bem aptesentavel, como ele tinha demorado 30 minutos eu ja tinha tomado um banho e tomado uma cerva e ai ela foi tomar um ducha, bem quando volto começou ela chupa muito bem beija gostoso, depois de muito chupança e um 69 fomos pro fight no PPMM de inicil mais o bom mesmo foi com ela de 4 ai o bicho pegou foi com foça e dando uma digitada no drive c da moça acabei enchendo a borraçha, como estava com o alvara vencido a mais de 1 hora tive q vazar.....

Notas
Rosto:7
Peitos:10 (Bem Grande)
Bunda:8

Galera ela disse q faz analsex pois eu não tinha tempo mais vou querer ver depois como é....

Motel:26
Rata:70 mais 15 M. Taxi

Total:
111 paus ta valendo.....!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Núm. antigo da casa que trabalhava: 3241 0472

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder