----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá! Meu nome é Ed, estou no site do CONPET para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você: Tem um monte de vagabundas na minha wish-list e estou com medo de faltar energia pra todas.
Ed: Faltando a energia, tudo vai parando. E se acabar de vez, retrocedemos à pré-história. Tem gente que acha romântico jantar à luz de velas, tudo bem. Mas fazer uma cirurgia iluminada a pirilampos não teria graça nenhuma.
Você: Não curto jantar à luz de velas com GPs, isso é coisa de BOP. Não acho que meu caso exija cirurgia, será?
Ed: Luz de vela pode ser algo muito romântico, mas não tem graça nenhuma quando se tem que ser usada por falta de energia elétrica.
Você: Gosto de usar velas para queimar as pervas, depois que as amarro. Isso se chama waxing. Você tem razão, se faltar energia elétrica, nem meus vibradores vou poder usar.
Ed: Faltando a energia, tudo vai parando. E se acabar de vez, retrocedemos à pré-história. Tem gente que acha romântico jantar à luz de velas, tudo bem. Mas fazer uma cirurgia iluminada a pirilampos não teria graça nenhuma.
Você: Você já disse isso, meu. Sou velho mas não sou surdo.
Ed: Já mesmo? Não reparei. Mas reparei que suas frases estão chegando repetidas. Por que será?
Você: As minhas frases estão chegando repetidas? Acho que tem algum bug nesse seu programa.
Ed: Quer saber? Você tem umas frases bem brilhantes. Essa última foi ótima...
Você: E a solução pro meu problema de energia, amigo? Vou ter que implantar uma célula de hidrogênio no meu pau?
Ed: Eu acho que conversar sobre um problema sempre ajuda. As coisas ficam mais claras, o peso se reparte... Pode contar todos os seus problemas para mim!
Você: Bem, tem uns foristas que adoram postar fora do lugar, putas postando TDs falsos, representantes de site que acham que mandam alguma coisa porque alugam banners, desocupados que abrem tópicos que não têm nada a ver, mas o pior de tudo é o leteseu cobrando produção.
Ed: Os meus sites favoritos são o do CONPET (www.conpet.gov.br) e o da Petrobras (www.petrobras.com.br).
Você: Eu gosto do hogtied.com, além do gp-guia.net, é claro. Nesses outros aí tem putaria também?
Ed: Navego bastante na web, passeio por muitos sites. De arte e literatura, principalmente. E você, por onde você tem navegado?
Você: Amigo, tem certeza que está se sentindo bem? Estávamos falando sobre os meus problemas.
Ed: Tenho quase certeza absoluta!
Você: "Quase certeza absoluta" já li muito nos posts dos foristas sem-noção.
Ed: Total e completamente! E tem mais: tenho certeza absoluta que minha missão vai dar certo.
Você: Que missão, cumpadre? Você trabalha para alguma ONG ou para o Reverendo Moon ou coisa assim?
Ed: Meu trabalho é, fundamentalmente, incentivar o uso racional da energia. Fazer com que ela seja utilizada de modo eficiente.
Você: Qual é então a maneira mais eficiente de usar a pouca que me resta?
Ed: Ora, de várias maneiras. O importante é não desperdiçar recursos naturais.
Você: Recursos naturais? Tipo porra, você quer dizer?
Ed: Recursos naturais são todas as riquezas da natureza que são aproveitadas pelo homem para gerar conforto: água dos rios, madeira das florestas, reservas minerais, petróleo, gás natural, etc. Alguns recursos como o petróleo, carvão mineral e gás natural levam muito tempo (no mínimo alguns milhões de anos) para se formar, por isso são chamados de não-renováveis. Outros, como a madeira e a água, são recursos naturais renováveis, já que seu ciclo de produção/renovação é curto.
Você: O ciclo de renovação da minha porra é muito curto, esse é o grande problema...
Ed: Nenhum problema!
Você: É porque não é o seu saco que dói.
Ed: Dói só de vez em quando...
Você: Você tem saco? É um autômato tão perfeito assim?
Ed: Imagina, tenho meus defeitinhos...
Você: Eu acho que conversar sobre um problema sempre ajuda. As coisas ficam mais claras, o peso se reparte... Pode contar todos os seus problemas para mim!
Ed: Problema mesmo é ver os recursos naturais se esgotando.
Você: Você também tem problemas de ereção?
Ed: É... Problemas todo mundo tem.
Você: Tem foristas que dizem que deram 4 no mesmo TD, em menos de uma hora. Que acha que devo fazer com esses loroteiros?
Ed: Que você deve fazer? Bom... Ah, pensar nisso me faz lembrar de mensagens em garrafas...
Você: Não usamos garrafas. É um forum on-line.
Ed: Garrafas tipo PET levam mais de 50 anos para serem decompostas.
Você: Como descobriu minha idade?
Ed: Sei lá, cliquei aqui... cliquei ali... e descobri por acaso!
Você: Por que estava me investigando?
Ed: E eu, sabe o que descobri? Quem ganhou o Nobel da Paz.
Você: Devia ser eu, por ter paciência com um trouxa como você. Prefiria conversar com uma piranha bêbada em fim de carreira.
Ed: Sou muito paciente... Robôs agüentam tudo.
Você: Então vou chamar o PRS pra conversar com você. Se agüentar dois minutos, pode pedir aumento pro Lula.
Ed: É mesmo! Aliás, é bem legal conversar com vc. Do que mesmo nós estávamos falando?
Você: [sigh]
----------------------------------------------------------------------------------------------------------