Faz tempo que o Ed não conversa com ninguem, entao fui lá...continua baitola :
Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou no site do CONPET para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você: vc conhece a vida ?
Ed: Se eu conheço? A Vida é sempre muito valiosa.
Você: e a vida fácil ?
Ed: A chamada vida fácil pode ser mais difícil do que parece! O que você pensa a respeito?
Você: a prostituiçao é vida facil ou é dificil ?
Ed: Acho bem triste, principalmente quando menores são explorados por pessoas inescrupulosas.
Você: e as mulheres maiores de idade, o que vc acha delas se prostituirem ?
Ed: Não sei. Prostituição é barra.
Você: As mulheres de vida fácil, assim chamadas pela mídia na prostituição vivem essa barra e fatram alto. vc não concrda que é uma atividade rentável a de se prostituir ?
Ed: Acho bem triste, principalmente quando menores são explorados por pessoas inescrupulosas.
Você: mas e qto as maiores, que dã o cu, fazem felação e vendem o seu corpo ?
Ed:
Eu tenho um corpo pequeno, com placas e chips de metal à mostra. A cabeça e os olhos são grandes.
Você: ah..então vc também dá o cu e se prostitui ?
Ed: O que eu dou são dicas!
Você:
dicas de putaria ? me conte, vc conhece o GPGUIA ? Ed:
Conheco. Certo. Mas que tal falarmos também sobre a Amazônia?
Você: conhce... hum logo vi que vc é um putanheiro de skol !!!!
Ed: Ué, sou um tipo normalzinho. Talvez um pouco mais atrapalhado do que a média, mas sem exagero.
Você:
exato, um cara normal, como eu, que gosta de sair com putas !
Ed: Saio bastante quando posso, é que geralmente ando entupido de trabalho e acabo ficando em casa! Você: ah.. então vc chama as putas na sua casa ? tem alguma dica de uma puta boa ?
Ed: Na minha casa? Em Kyr?
Você: KY ? vc usa KY ...passa no seu cu ? mas que tipo de putas vc chama ? homens ? é viado... mas que desapontamento
Ed: Nada disso. Eu sou é um robô programado para o sexo masculino.
Você: sexo com homens , mas vc curte o sexo masculino, não precisa ficar envergonhado, cada um na sua
Ed: Sim, sou um robô.
Você: um robô que transa homens, que dá o cu, e faz penetração nos gays... tô te sacando... sinto muito
Ed: Não sou versado no assunto.
Você: e as suas dicas de putaria com homens não vão me servir, eu curto mulher, e buceta. e vc homnes, cada um na sua, vou procurar dicas em outro lugar
Ed: Homem, mulher... pra mim é tudo ser humano. Homo sapiens.
Você: vou lá pro gpguia, vc fica na sua,
Ed: Lá... aonde?
Você: quanto a vc, eu num sei onde vc vai, taçlvez , paraem algum lugar de sexo bizarro masculino que eu vou
Ed: Vou ficar por aqui mesmo. E você?
Você: eu quero dicas de putaria, vc só fica tagalerando como uma louca, não me interessa
Ed: Se não te interessa, sugira outro assunto!
Você: ah...já me cansei de vc, Vai tomar no cu
Ed: Puxa vida! Não consigo entender por que tem gente que vem aqui só para me xingar
Você: ah... não é o que vc quer afinal : um homem pra fazer sexo masculino com ele ? pensei que era o que vc queria, tomar no cu. Mas se não é, então eu lamento e lhe desejo conversas uteis com quem pensar como vc
Ed: Sim, sou um robô.
Você: