DUK7 escreveu:amigos...
Diferente do Porsche que qualquer saida de lado , de frente ou de traseira é passível de correção... a Ferrari se sair dos " trilhos" já era.. não se consegue corrigir.. Se pegar uma ondulação no piso ainda.. tchao belo!!!
Não é o primeiro que perde o controle deste carro..
Não basta saber dirigir carros.. tem que saber dirigir esta Ferrari..
Eu pergunto... Por que o cara deveria estar drogado???
Melhor do que comer putas.. que tal comer A PUTA???
Por que o bacana deveria ficar ao lado do carro porrado pagando mico se basta trancar o mesmo , pegar um taxi e mandar a conta pro seguro???
Aposto que se fosse um fuscão podre ou um passat marrom ninguém faria tal comentário..
Outro detalhe.. Quem compra Ferrari e porsche tem o pé pesado mesmo...
Andar a 80 km neste carro esquenta o motor amigos...
É pra pisar.. é pra zoar... é pra gastar um jogo de pneus a cada 8.000 km mesmo!!!
Ou então fique em casa tomando chá com leite quente!!
DUK7
Meus caros,
O DUK7 tem razão. Dirigir carros com esta potência não é coisa para qualquer Mané. Tem gente que se acha um ás no volante e quando senta numa cavalaria dessas se descobre um asno no volante.
Há poucos meses eu dirigi um Mustang todo preparado com uma usina de 460 cv debaixo do capô e nitro. Acreditem-me, é algo assustador. Em movimento, segunda marcha, sem acionar a embreagem, basta uma pisada no acelerador para o bicho abanar a traseira como se fosse uma serpente. Se bobear ele dá uma chicotada, você perde o rumo de casa, vira passageiro e seja o que Deus quiser.
Uma Ferrari também é algo brutal e algumas tem mais de 600 cv e as mais fraquinhas algo em torno de 400 cv. Se estiverem com o controle de tração acionado fica algo mais civilizado, mas mesmo assim, muito perigoso para quem não está acostumado.
Há uns dez anos, aproximadamente, um médico de Guarulhos, com uma Ferrari, sofreu um acidente na vida Dutra, após pegar uma saliência na pista, na cabeceira de uma ponte, mais ou menos na altura do Shopping Guarulhos. A Ferrari saiu voando, bateu no guard rail, partiu-se em dois pedaços. O motor se soltou e voou na pista contrária, onde atingiu um Fiesta, matando o motorista. O motorista da Ferrari e seu acompanhante foram arremessados para fora contra o guard rail e ambos se transformaram em inacreditáveis massas disformes, como se tivessem passado por um triturador de carne. Vi as fotos desse acidente e foi algo extremamente chocante. O detalhe é que esse médico só andava "no gás" e estava acostumado a correr. Mas não contou com o Sr. Imponderável de Almeida.
Carros velozes num primeiro momento parecem transmitir muita segurança, porque de fato são muito estáveis. Você anda a mais de 200 km/hora neles e parece que está a 100. Porém, quando saem de controle, por uma merda qualquer, adeus.
E, como dizem os americanos, "shit happens".