Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 321 Negativos: 53 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 94Não 225
Oral Sem:Sim 93Não 267
Beija:Sim 39Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#16 Mensagem por El Fudencio » 19 Jan 2007, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td quentinho com a kiara...

parecia que tinha 2 anos que num via uma buceta... chupei aquele troço demais...
ela mamou, mas encapado... chupei muito os peitos dela tbm... que são muito gostosos...

trivial... D4, ppmm, cavalgada... detalhe pra posição de 4 que eu bombei com muita força... e muito rápido... e ela disfarçou bem e gemeu gostoso... só fica lá a noite... é uma das melhores da casa...

R$15!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

administrad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por administrad » 09 Fev 2007, 19:34

NEUTRO

Primeiro Post meu... E bem cõmico por sinal...
Certo dia pela net achei esse fórum e resolvi dar uma espiada, eis que me chamou muito a atenção e resolvi dar uma voltinha pelo Onda Livre...

Sexta-feira, 20:07, exatamente 31 minutos depois do TD...

Bem, sem nada pra fazer como de costume rumei pro mercado central as 17 horas, como estava mal intencionado em dar uma passada por lá, foram tres doses vodkas e uma água mineral pra equilibrar... rssss... Com o alcool um pouco elevado sabia que ia demorar pra gozar... Rumei pra lá então...

Chegando no Onda Livre peregrinação pelos quartos, eis que quarto 116, Kiara, morena até bonitinha, R$ 15,00, tres posições, chupadinha... Porta fechada...

''Pode colocar suas coisas ali'' - a famosa frase de chegada...

De cara, capote, chupada frenética, forte... d4, soquei com força, ela reclamou... Chamei pra cavalgada, isso ela faz muito bem, de vez em quando pára e dá umas reboladinhas...

Seria um programa bom, caso ela não começasse a reclamar de tudo... Já irritado comecei a fazer o TD sem falar nada... comecei a rir sozinho, vi que ela estava irritada com o tempo, uma vez que eu não gozava por nada... eis a sequencia... foram 28 minutos de TD...

- Chupada com capote...
- D4...
- Cavalgada... Nesse momento pensei que ia gozar, perguntei se ela deixava na boca e não... tudo bem chupa com capote até gozar então...
- Chupada com capote... Um tempão e nada... Nessa hora já estava olhando pro alto e rindo disfarçadamente...
- Cavalgada... depois de muita chupada voltei pra isso...
- Chuapada com capote... Quase gozando... Eis que me veio a idéia.. :twisted:

''Vc não vai me fazer gozar'' ''Já vou sem gozar e te pago R$5,00 blz'' - disse pra ela...
''R$5,00 não, me dá R$10,00 e sai do meu quarto'' - disse ela irritada...
''Tudo bem, fechado no R$10,00 e TD neutro pra vc'' - disse eu... e ela ficou sem entender... :twisted:

Bem galera esse foi o de hj... Gostei do fórum e espero contribuir com mais depois... Primeiro TD e não muito de sucesso...
Agora vou ter que me acabar em casa...
Valeu galera...
Abraço a todos, HASTA LA VISTA em um puteiro qualquer...

Administrad... Administrando Buracos...

Postado originalmente como TD-negativo. Corrigido para TD-neutro a pedido do forista.
(Tricampeão - 14/02/07)

Link:
🔗

v0uTc0m3r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

KIARA QUARTO 116

#18 Mensagem por v0uTc0m3r » 10 Fev 2007, 01:58

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
é isso ai colegas de fórum quen não tem cão caça com gato....

vendo relatos e adversidades conclui quem quer saber como que é melhor ir ver...então fui lá cheguei procurei dp ando pra lá ando pra cá e nada pergunto loirinha onde fica kiara ela responde eu não sirvo respondo tenho que te entregar uma coisa então ela fala que pega às seis mas como nao está no quarto ainda deve esta na gerencia...

vou até la então e fico cob~içando as meninas olho uma outra e outra ai uma sai lá de dentro o nome kiara...vai trabalhar? sim estou indo junto ok ela abre a porta eu entro ela pede para esperar eu espero tiara a roupa falo que sei que ela faz o bola gato sem colete ela chupa que é uma beleza ela vem por cima e começa o espetáculo....a menina é uma amazonas de primeira cavalga bem demaiseu não aguento e leite na borracha....

é uma des melhore cavagada que ja vi na vida naum tem erro só a noite ok...
NOTAS:
corpo: 06
rosto:06
vaginal:09 na cavalgada só não irei dar dez pq ainda não provei todas as bucetas deste mundo :lol:

MEU NOME É SEU CUCA, O SEU CUCA É EU!!!

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Monica ( Hotel Onda Livre )

#19 Mensagem por tigrãobh » 04 Mai 2007, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

TD realizado dia 03 de maio de 2007.
Estive no centro pela manhã e como tava cedo pensei vou comer uma puta antes que um monte de marmanjo coma primeiro.
Entrei primeiro no Brilhante, mas as portas que tavam abertas não me agradaram. Então fui para o Onda Livre, achei essa putinha Monica (caraio pelos relatos do EL Fudencio, acho que a mesma Kiara que ele comeu algumas vezes, essas putas cada hora tem um nome). Mas estranho que essa Monica me disse que mora numa cidade da Grande BH e que só trabalha pela manhã, porque a noite não tem onibus para voltar pra casa. Mas isso não interessa, o que vale é o TD né mesmo.
Cheguei perguntei o valor 15 reais, uma chupadinha e tres posições. Aceitei vamo lá.
Fui tirando a roupa (a minha né) porque na Guaicu as garotas já ficarm quase peladas. Ela estava com soutiem e calcinha e um bonezinho na cabeça. Começou a relar a bunda no meu pau, bundinha gostosa, ai pediu para eu deitar. E já veio pro boquete, mas lá é só com capa, tbem malandro essas putas são que nem médico no INPS, atendem 3 caras a cada hora.
Mamou um pouco e logo sentou em cima da pica rebolando, aproveitei e dei umas chupadinhas nas peitolas.
Depois botei ela deitada com as pernas nos ombros e mandei vara, caraio ela vira a cara e fica olhando pra parede ( as putas lá na Guaicu não te encaram de jeito nenhum), fodas.
Mandei ficar D4 e meti a rola com vontade mesmo até o choro do guerreiro.
Papel toalha pra limpar a pica, vesti a roupa e vazei.

GP é Morena Clara, cabelos pretos compridos muito bonitos.
Altura 1,58 - 50 kilos - tipo Bike. - Diz ter 31 anos, assustei cara porque não parece.
Notas:
Rosto .......................8 (bonita, se for produzida bota muita GP Free-lancer no chinelo)
Corpo.......................7
Seios........................6 (tamanho medio, mas estão meio sem sustentação)
Bumbum...................9 (bundinha gostosa demais)
Simpatia...................10 (cheguei brincando com ela, e ela foi com a minha cara)
Higiene.....................9 (tava cheirosinha, perfume ruim mas tava limpa)
Beijo........................ ( não beija )
Oral..........................6 (com capa )
Vaginal.....................8
Anal.........................Diz que não faz
Presentinho.............. 15,00
Local.....................Hotel Onda Livre ( Rua Guaicurus, 602 - Centro ) 3271-1361
Quarto 114.

Moderação pode aproveitar e atualizar o topico, valor e endereço.

Link:
🔗

djunin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Miasa

#20 Mensagem por djunin » 18 Jun 2007, 17:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Miasa

TD Negativo pra piranha
GP é gata bachinha cabelão petro , parece um meninina de quinze anos
Mas mete mal demais fica no quarto 218
oral: 0 rapido demais
vaginal 4: só de D4 mesmo qua cada para mete nela passo uma pomada na xana que deslizava demais meu pau num sentia nada, enquanto eu metia nela ela olhos as horas no relogio de pulso
ainda bem que foi só R$ 15 pra eu passar o tempo
A fuarada fica lá ate as 16:00

Link:
🔗

altimanenn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

leticia / hotel onda livre

#21 Mensagem por altimanenn » 06 Jul 2007, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Beijou na Boca:SIM
Amigos putaneiro! No hotel onda livre ,a melhor opçao é a Leticia! ela nao é uma garota bonita ,mas muito carinhosa e muito quente! nao tem quarto fixo ,mas fica entre 8 e 17 horas ,todos os dias! Nos hoteis de alta rotatividade ,a avaliaçao tem que ser nos moldes FAST FODA! Vamos lá! 20 pratas o programa com sarrinho e o carinho foi tanto que nem perguntei se solta o anel! NOTAS; rosto: 6 SEIOS; 7 bumbum 7 oral 9 vaginal 9 ! esse td foi realizado ha dois meses e só postado agora pois o pc tinha dado pau! se form ao onda livre e quiserme um programa legal pros moldes da Guaicurus , aleticia é a pedida!

Movido para o buraco certo.
(Tricampeão - 06/07/07)

Link:
🔗

zezitou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bia

#22 Mensagem por zezitou » 21 Ago 2007, 22:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Bom, ontem após não achar ninguém no relax fantasy resolvi ir no Onda Livre.

Acho que o Fast-Foda não é minha praia mesmo...
Se eu trabalhasse perto seria uma boa pedida antes do trabalho ou na hora do almoço, mas como geralmente eu pego GPs a noite, não curto muito o Fast-Foda.

Mas vamos ao TD.

Dei algumas voltas lá por volta das 21:00. Estava lotado o lugar.. Muitas meninas com a porta do quarto fechada. Resolvi pegar a Bia, R$ 15,00 o programa. Entrei no quarto e tirei as calças. Calcinha no chão, pegou uma camisinha e começou o oral com capote... Sem graça d+.

Pedi pra ela mostrar os peitos e disse que depois mostrava..

Deve ter passado dois minutos contados no oral, e perguntou qual posição pra mim. Resolvi começar no PPMM. Pra que... Olhei pro rosto da puta e desanimei.. De perto era bem pior que de longe.. Mas OK, já comi piores.. Com 4 minutos de foda, ela me pergunta se vou gozar daquele jeito ou outra posição. Mandei ficar de 4 pra ter uma visão melhor.. Com mais 4 minutos acabou o tempo e o meninão ficou na mão.

Durante a foda tentei mais uma vez ver os peitos dela, mas ela disse que estava amamentando e não curtia.

NOTAS

Vaginal: 5 (não tão largo mas eu curto as mais apertadas)
Anal: - (nem perguntei, o tempo acabou antes)
Rosto: 1 (de longe ganha uns 4)
Corpo: 6
Bunda: 6
Peitos: - (não vi!! oO mas daria 6)
Oral: 2 (2 minutos apenas)
Beijo: - não
Custo beneficio: 2
Presente: R$ 15,00

Deu vontade de comer outra quando eu saí, mas aí pensei no tempo contado por 15 reais e resolvi juntar uma grana pra poder comer outra depois.. Esse fim de mês ta me matando.

Link:
🔗

altimanenn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novamente a Leticia!

#23 Mensagem por altimanenn » 08 Set 2007, 20:56

POSITIVO

Depois de ter iniciado o feriadao de 7 de setembro jogando vinte paus fora no Brilhante (leiam TD) ,resolvi tentar reencontrar o q para mim é amelhor trepada na ZBM...! Fui ao Onda livre para reencontar a Leticia! Dessa vez tive muita sorte ecomo estava puto coma trepada anterior la no Brilhante foi muito legal ver a primeira porta aberta qdo subi e nela eu vi a Leticia! Ja disse em relato anterior que a Leticia nao é uma menina bonita ,mas é super gostosa e simpatica e com um corpo bem legal tb! Entrei e trocamos uam idéia e ela perguntou porq havia sumido.Disse que ja havia tentado encontra la outras vezes mas sem sucesso! Depois do papo um sarrinho,uns beijinhos no pescoço...ela virou e ficou esfregando aquele bundao no bimbo que ja estava no ponto...depois ajoelhou e enfiou ele na boca!! Chupeta no capricho com direito a lambidas nas bolas! Entao ,ela sempre pergunta como eu quero eque posiçao eu quero...Dessa vez peguei em ferente ao espelho por tras e de pé! Caras tava tao ansioso por algo melhor aquele dia ,que nao demorei muito e naquela posiçao vendo tudo em frente ao espelho ,melei a camisa de venus! A Leticia muda constantemente de quarto mas sempre fica até as 17 horas! Vale a pena e preço do programa vai variar de acordo com que vcs quiserem , o lance minimo é $ 15,00! Mais um TD POSITIVO pra Leticia ! Notas>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ORAL SEM : NAO PEDI ANAL:DEVE FAZER MAS A GRANA TAVA CURTA BEIJA:DEPENDE .. VAGINAL: 9 ORAL 9 SIMPATIA 10 CORPO 8 ROSTO 6 SEIOS 8 POSIÇOES :FAZ TODAS ! aUF WIEDERSEHEN!

Link:
🔗

altimanenn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leticia , the final Fuck!

#24 Mensagem por altimanenn » 08 Out 2007, 19:58

POSITIVO

Toda vez que vou a ZBM vou na Leticia ,que continuo recomendando! Dessa vez o relato é só pra contabilizar mais um TD e pra dizer que apesar de gostar muito depois de tres vezes vou comer outras agora ! Mas se forem ao onda livre ,nao deixem de estar com a lEticia!

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Marina

#25 Mensagem por El Fudencio » 08 Out 2007, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Como o amigo de cima, o velho el fudencio vem postar um TD... não gosto de postar TD de zona, pq as minas rodam muito... essa marina disse que rala la uns 2 anos... eu vou la a 4 e nunca a vi...

1ª quarto a esquerda da primeira escada 2º andar (continuação da entrada)
ultimo quarto do corredor do 2º andar, se vc for pela escada do fundo

morena, cavala... meio murcha... tipo... bunda começando a cair, peitos pequenos, mas da pra chupar... kkkkkk

buceta careca e muito lubrificada... eu tava tão na liga que deu tesão assim mesmo

faz anal por mais 15 barão, mas eu num tava afim de pagar...

ela é morena, até bonitinha... alta... deve ter 1,80 se bobear... paulista... disse que falta muito (por isso num gosto de por TD de zona)

é isso... so pra num perder a pratica!
abraço a todos!

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

poliana

#26 Mensagem por FICA QUIETO » 15 Out 2007, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:poliana

depois do td the flash no bribi fui no onda que, tava vazio, tinha umas pervas bem gostozas mas sabe quando vc chega na porta e elas teolham com aquela cara de má vontade, ai não rola puta tem que estar sempre disposta, ai achei no segundo andar lá no fundão no primeiro quarto a direita a poliana feia sem peito mas como tava lotado de porra no saco entrei combinei um programa simples e meti a rola sem dó depois de uns quize minutos ela falou que teria que cobrar mais caro ai combinei dobrar o programa ao todo meti quase 40 minutos sem frescuras adorei.
r$ 30,00 e saco vazio

Link:
🔗

GPTaste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#27 Mensagem por GPTaste » 23 Out 2007, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Morena tipo libanesa, bem branquinha e com cabelos pretos lisos longos e muito macios.
Não é nenhuma miss, mas não faz feio de rosto (nota 7). Tem um rabo muito bonito, redondinho e macio.
Cobra de 10 a 30 em função do serviço, de rapidinha a completo com anal. Optei pelo 20, acabei aceitando pagar 30 por uma caprichada.
Começamos com uma esfregada de pé, seguida de um oral com capa mais ou menos (nota 6). Fomos para a briga, em diversa posições, todas muito gostosas e com dedicação da moça. Muito bom, nota 9.
Valeu muito os 30. Em Brasilia por esse preço só uma chupadinha rápida no carro.

Link:
🔗

IronPort
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por IronPort » 12 Nov 2007, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Alessandra ( 103)

Morena, simpática gostosa, bonita, muito educada, cabelos negros e lisos, seios pequenos, barriguinha saradinha o mais importante, é bonita e muito quente! Ela é daquelas garotas que curte o programa do começo ao fim.

Notas:
Nome da garota: Alessandra
Preço do programa: R$ 15,00
Hotel: Onda Livre (quarto 103)
Horário: Seg. a Sex. Entre 09:00h e 16:00h
Sábado: 09:00h às 12h00min (não é todo sábado que ela vai)
Cor da Pele: Morena.
Tamanho dos seios: pequenos (OITO)
Bunda: Bonita e Delicada (NOVE) :
Quadril: bem formado (NOVE)
Beleza: Simpática, e bonita (DEZ) :
Educação (DEZ)
Tipo de programa: Ótimo Excelente (DEZ)
Boquete: Ótimo (DEZ)
O 69 (Eu nunca fiz, mas parece que não se importa)
Posições: Sem qualquer tipo de restrição (DEZ!).
Limitações: não beija na boca, não faz sexo anal, não gosta que tentem enfiar o dedo no cú dela, sem camisinha nem pensar, tirando isso, ela faz de tudo...
Avaliação geral: (ONZE) RECOMENDO...

Link:
🔗

IronPort
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por IronPort » 12 Nov 2007, 17:36

NEUTRO
Nome da Garota:Monica

Não recomendo, mas também não queimo. Minha avaliação é neutra.

Vamos à notas:

Cor da Pele: Morena.
Tamanho dos seios: Médios (6)
Bunda: Pequena (6)
Quadril: Pequeno (6)
Beleza: Simpática (5)
Tipo de programa: Regular (4)
Boquete: Bom (7), sem 69 (não tentei)
Posições: um pouco apressada (4)
Avaliação geral: (4)

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#30 Mensagem por Coelho_DF » 19 Nov 2007, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Cabelos castanhos claros, por volta de 1,75, magra, seios médios lindos, bunda pequena.

Programa padrão: Chupeta, cavalgada, frango assado e D4.

Muito gostosa. Fica no quarto 107 do Onda Livre

R$ 15

Link:
🔗

Responder