Privê da R. Jaceru, 177 - Brooklin
R$ 100,00 - Telefone: 5543-3366

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 454 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 260Não 97
Oral Sem:Sim 453Não 36
Beija:Sim 383Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Privê da R. Jaceru, 177 - Brooklin

#1 Mensagem por Che » 26 Mai 2003, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda-Feira, 26 de Maio.
E aí, beleza?
Hoje à tarde fui neste privê, o tal do café-com-leite e pão-na-chapa :x , próximo ao Shopping Center Morumbi.
Eu escolhi a AMANDA, moreninha, pernambucana, de 18 anos. Meiga, razoavelmente bonita, um doce de menina.
Ela pareceu ser iniciante de fato, constrangida, preocupada em agradar e de conduzir convenientemente o programa.
Ela chupou o Che sem camisinha. Eu chupei a bocetinha e o cuzinho, e ainda meti o dedo. Ela transou feito namoradinha, beijando na boca. Eu gozei na sua mão.
Eu paguei R$ 50,00 por 1/2 hora. Caro. A casa foi reformada e está com bom aspecto. A entrada não é discreta, eu fiquei exposto na rua. Letreiro "177" grandão. Suíte. Toalha e sabonete lacrados, além de boa higiene no quarto.
Che :D

Estacionamento:

Telefones: (11) 5543-3366 / 5092-2755 / 5092-4843

Site: Ainda Não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
Individual
R$ 50,00 por 30 min
R$ 100,00 por 1 hora

Duplas
R$ 70,00 por 30 min
R$ 140,00 por 1 hora

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito (Sem cobrar taxa adicional)

Dados Atualizados em 12/10/06.

C.X. :wink:

Valores atualizados.
Compson. 11/08/08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Valores antigos:
40 1/2 ; 60 h
Duplas: 60 1/2 ; 120 h
Editado pela última vez por Che em 27 Mai 2003, 08:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rua Jaceru, 177

#2 Mensagem por Che » 03 Jun 2003, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Segunda-Feira, 2 de Junho.
E aí, beleza?
Ontem à tarde peguei uma mina que se apresenta como Índia TAYNÁ, moreninha-jambo, amazonense, de 19 anos. Ela é gostosa, coxuda e bunduda.
O programa foi ótimo. A mina chupou o Che sem camisinha, meti os dedos no cuzinho e gozamos no oral.
O programa custou R$ 50,00 a 1/2 hora, como dobrei, paguei R$ 100,00, mas valeu a pena.
Che :lol:

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rua Jaceru, 177

#3 Mensagem por Che » 14 Jun 2003, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta-Feira, 13 de Junho.
E aí, beleza?
Sexta-feira 13, fui exorcizar minhas vontades na Jaceru naquele começo de tarde. Eu escolhi a LUANA, morena-clara, paulista, de 28 anos. Mulher bonita, cheirosa, discreta, porém liberal. Apesar da boa estampa, me decepcionei quando a vi nua, tem seios e barriga flácidos, indicativo de quem teve nenê recentemente, penso eu...
O programa foi excelente. A mina chupou sem camisinha, chupei a bocetinha, meti o dedo no cuzinho, beijamos na boca e gozamos no oral.
A casa é tranqüila, embora fique ao lado de um edifício comercial (de escritórios), um ponto de táxi e uma barraquinha de cachorro-quente, cuja proprietária foi uma ex-gp que conheci nos primórdios da referida casa :wink: .
Sessão de ½ hora: R$ 50,00.

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rua Jaceru, 177

#4 Mensagem por Che » 18 Jun 2003, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Segunda-Feira, 16 de Junho.
E aí, beleza?
Eu estive na tarde de anteontem na Jaceru e fiquei novamente com a LUANA.
Programa completo e liberal. Ela gozou 2 vezes. Eu gozei comendo o cuzinho.
Eu paguei R$ 100,00, porque dobrei o período de ½ hora.
A menina AMANDA que citei não trabalha mais na casa...

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rua Jaceru, 177

#5 Mensagem por Che » 24 Jun 2003, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Terça-Feira, 24 de Junho.
E aí, beleza?
Eu fui novamente na Jaceru, virei cliente assíduo, e fiquei ½ hora com a JÉSSICA, loira falsa, de 29 anos (aparenta muito mais), paranaense. O atendimento foi simpático, padrão da casa. Eu meti o dedo no cuzinho, não gozei; ela chupou sem camisinha, aparentemente gozou no oral. Eu chamei depois a TAYNÁ, que além da exuberância própria do frescor da idade, faz um atendimento superior, para outra sessão de ½ hora. O programa foi excelente, como o fora outro dia, gozamos no oral. Eu paguei R$ 50,00 por cada sessão de ½ hora.
Um abraço do Che :!:

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rua Jaceru, 177

#6 Mensagem por Che » 08 Jul 2003, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Terça-Feira, 8 de Julho.
E aí, beleza?
Véspera de feriado em SP, regressei nesta final de tarde na Jaceru para dar um pega na TAYNÁ, sem maiores comentários distintos daqueles que já expressei anteriormente nos relatos correspondentes ao atendimento da morena-jambo. A mina chupou sem camisinha, meti os dedos no cuzinho e gozei no oral.
Eu paguei R$ 50,00 por ½ hora de sessão.
A LUANA parece que não trabalha mais na casa... :cry:
Editado pela última vez por Che em 09 Jul 2003, 15:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

max99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Maus

#7 Mensagem por max99 » 10 Jul 2003, 01:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive nessa bagaça na última 2a. feira, fim de tarde. Fui atendido por um trubufú, recém saído das páginas do X-men. Pensei: 'deve ser a faxineira'. Ao ver a indumentária, refreei meus pensamentos. 'Deve ter coisa melhor', pensei comigo. Que nada ! As outras 2 que vieram eram ainda piores (nem guardei os nomes), que me fez acreditar que a primeira era linda. Êta, necessidade. Mas pelo amor ao meu brinquedinho de estimação, perguntei pra donzela se ela topava tomar um leitinho, pois cá prá nós, não dava para enfiar... Topou. E vamos nós.
De corpo até que não era tão ruim assim Ah ! EDUARDA, o nome da perva, uma capixaba loira, cabelo pixaim e curto. No meio do boquete, pintou um apagão e eu achei até melhor. Assim que a luz voltou, jorrei espuma no rosto da vadia. Maravilha ! Um pouquinho caro, mas valeu. Fazia tempo que não gozava numa boca. Quando estava saindo vi uma loira saindo de um dos quartos (por sinal bem limpos, toalha lacrada etc.) beeeeeeem melhor que as 3 que se apresentaram para mim.
Não volto, a menos que queira só repetir a dose oral.

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rua Jaceru, 177

#8 Mensagem por Che » 30 Jul 2003, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Quarta-Feira, 30 de Julho.
E aí, beleza?
Eu escolhi, das tão somente duas garotas apresentadas, a CAMILA, alagoana, de 26 anos. A mina é parda, magra, sem atrativos físicos dignos de comentário. Eu dei umas lambidas e comi a bocetinha cabeluda e meti o dedo no cuzinho igualmente cabeludo :evil: . Ela chupou bem sem camisinha e me ajudou a gozar numa punhetinha, porque acabou o tempo. Eu fiquei ½ hora e paguei, como de praxe, R$ 50,00.

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rua Jaceru, 177

#9 Mensagem por Che » 07 Ago 2003, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Quarta-Feira, 6 de Agosto.
E aí, beleza?
Ontem, depois de passar na Michigan e na Álvaro Rodrigues sem sucesso, voltei para fazer uma ótima sessão de boquete (sem) com a TAYNÁ, que até eu gozar, quase arrancou o bicho :lol: ... Eu não comi a boceta, chupei, e meti o dedo no seu cu.
A casa está com indícios de declínio ou em fase de transição :? , pois somente essa garota estava trabalhando no começo da tarde, justo ela que “mora” lá...
Eu paguei 50 paus por ½ hora.
Editado pela última vez por Che em 07 Ago 2003, 10:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

max99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Dinovo

#10 Mensagem por max99 » 09 Ago 2003, 00:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Sessão Tele-Tubbies....DINOVO.....!!!!! Pois é, fiquei com saudades do boquete que tive neste lugar tempos atrás, e como ia passando resolvi tentar de novo. Claro que ue preferia outra perva, né ? A anterior....víiixi.. Quando abriu a porta tomei um susto. Achei que estava numa tribo indígena americano. Saiu uma índia vestida a caráter. (Ô Che... ela mesma..a Tainá). Só tinha ela na casa...dinovo !!!! Perguntei se ela mamava sem capote. Batata. Subindo as escadas, percebi que a perva tinha também uma belíssima rabeta. Cheguei a ficar na dúvida, mas optei pela chupeta mesmo. Claro, perguntei se não era canibal antes...he he he...
Depois do banho, ela começou......meus amigos.... que coisa maravilhooooooosa....!!!!!! Parecia que ela degustava um sorvete da Haagen-Daasz. Em menos de 5 minutos lambuzei aquela apachezinha. Sensacional ! Valeu o ingresso. Saí com as pernas bambas.
Definitivamente esta casa está se notabilizando pelo Chupeta Crua. Mas em breve vou voltar para experimentar a (En)rabada ao Tucupi desta amazonense..... Ai-ô Silver !!!!!!

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rua Jaceru, 177 - Brooklin

#11 Mensagem por Che » 20 Nov 2003, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Segunda-Feira, 17 de Novembro.
E aí, beleza?
To Do List:
- Compromisso financeiro no Citibank.
- Putaria.

Privê
Eu sempre experimentei recaídas por essa casa por nutrir um misto de tesão e nostalgia, freqüento o lugar desde quando a coroa gaúcha Suellen [que comi] apareceu na capa (de rosto) da Revista da Folha.
Fornecimento de toalha e sabonete lacrados na boa suíte.
Eu percebi que a garota (ex-GP do privê quando atendia como Fernanda) e o carrinho de hot-dog não estavam mais na esquina quase defronte, acho que perdeu o ponto comercial... :wink:
:) Nota 8.

Equipe
Quantidade nem sempre deriva qualidade. 2 garotas se apresentaram... e só (!), mas 1 me chamou especialmente a atenção.
:) Nota 7.

TD
Diante da dificuldade de escolha por conta do sortimento :) escolhi, sem titubear, a BIA.
BIA é morena clara, baiana, tem 18 anos. Menina bonita, esbelta, de cabelos escuros, cacheados e longos, de traços finos, delicadamente cheirosa, de gestos elegantes e
ex-tre-ma-men-te feminina. Ela tem 2 verrugas escuras na barriga que disse não gostar, ok, normal.
Tímida, comportou-se como uma “virgem”, suspirou quando gozou no oral (3) e não pronunciou NENHUMA palavra que despertasse lascívia, portanto erotismo não é o seu forte. Ela chupou deliciosamente bem [sem] e gozei na sua mão. Eu chupei e comi a bocetinha gostosa e limpa, mas não deixou introduzir por muito tempo meu dedo no cuzinho.
:) Nota 8.

Preço
R$ 120,00 por 2 horas, período dobrado sem hesitação.

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Che » 18 Dez 2003, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Segunda-Feira, 8 de Dezembro.
E aí, beleza?
Tarde de segundona.

Privê
Quarto legal.

Equipe
Apresentação de 3 garotas, pouca quantidade e boa qualidade (2 ok de 3).
:| Nota 6.

TD
Eu fui conferir se a BIA [com quem fiquei da última vez] permanecia na casa, pois confessou para mim que iria embora e me deu seu celular, porque achou o lugar enfadonho, sonolento, calmo demais para quem trabalhou na noite em boate.
Eu tive sorte e a encontrei ainda lá, mudou de idéia, até achei que engordou um pouquinho, fruto do sossego.
O programa foi muito bom, estilo namoradinha, de quem transa suspirando baixinho e sem falar nenhum impropério. Ela chupou sem, gozou no oral e recusou o dedo no cuzinho.

Preço
R$ 60,00 por 1 hora.
:| Nota 6.

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Che » 18 Dez 2003, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Segunda-Feira, 8 de Dezembro.
E aí, beleza?
Continuação.

Privê, Equipe e Preço equivalentes ao TD anterior.

TD
CLÁUDIA, paulista do Interior, de 19 anos.
Morena café-com-leite, bonitinha, de cabelos alisados, futura comissária de bordo. Simpática, agradável, sem frescuras, exceto a não aceitação do dedo no cuzinho, como a Bia.
Programa igualmente muito bom. Oral sem camisinha. Ela é mais taradinha e gostosa do que a Bia, fala e se mexe mais, gozou 2 vezes [na boca e no pau]. Eu gozei dessa vez.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 870
Ver TD's

#14 Mensagem por jp_ninja » 26 Dez 2003, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Passei neste prive no dia 22. Tres se apresentaram... como fui apenas para verificar o plantel, fiquei conversando uns minutos com a Claudia e ela insistiu ao máximo pra eu ficar, inclusive acariciando meu pau :twisted: e dizendo que não me arrependeria. Apesar da tentação, disse que voltaria mais tarde afinal gostei mesmo foi da Bia.
TD: voltei no dia seguinte e catei a Bia. Estilo namoradinha como relatado pelo Che. Gatinha e muito gostosinha na minha opinião, tipo menininha. Beijei, chupei a buceta, enfiei o dedo no cuzinho (só na portinha), e gozei deliciosamente na sua boquinha... aliás ela me confessou que adora fazer uma chupeta. Pretendo voltar.
Abr.

Link:
🔗

Plug'n Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bia - Rua Jacerú, 177 - Brooklin

#15 Mensagem por Plug'n Play » 27 Dez 2003, 11:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Este privê fica a umas quatro ou cinco quadras do Shopping Morumbi. As instalações são simples e a sala de recepção é bem pequena (não é possível conversar em particular com a GP quando tem mais gente esperando). O quarto em que fiquei tem chuveiro interno e a toalha vem lacrada junto com um sabonetinho.

Fui conferir a Bia. Ela é uma mulher pequena, cabelos castanho-escuros até o meio das costas, ondulados (ondas bem curtinhas). O corpo confere com a idade que ela diz ter (19 anos). Os seios são um pouco pequenos mas o conjunto agrada. Entretanto, saí insatisfeito :( :

Começou o oral sem capote (ponto positivo) mas sem criatividade: fica só subindo e descendo a cabeça e quase não usou a língua. Procurei orientar um pouquinho mas ela rapidamente voltava pro básico e eu desencanei.

Na hora da penetração, achei ela muito passiva demais. Não retribui beijos, evita que a mão passeie pelo corpo e quando a mão chega ao alvo ela foge rapidamente (diz que não gosta de cócegas) :? .Fica suspirando e tal, mas quase não participa. Uma boneca inflável provavelmente teria um desempenho pior, mas não muito pior...

Pô! Prá mim esse é um momento de lazer :twisted: . Se a parceira (GP ou não) não gosta de brincar, fica chato! :evil:

Ela confirmou que não aprecia muito a brincadeira: quando conversamos depois, ela se queixou de estar "nessa situação" :shock: . Fico imaginando a minha dentista prestando serviço meia boca porque está insatisfeita com a "situação"...

Noutro tópico deste fórum (sobre sexo oral) encontrei a seguinte mensagem de uma GP:
bru4ever escreveu: Agora, eu penso assim: quer ser puta??? beleza.... então seja.... mas seja A PUTA. Puta não pode ter frescura , quem tá na chuva é para se molhar.
Isso sim é que é profissionalismo! :D Não é à toa que no tópico dela tem tantos TDs positivos. Deve valer muito mais gastar R$100,00 com ela do que R$60,00 com a Bia.

É isso.

Link:
🔗

Trancado