Secret House (?)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
drake_roberts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Secret House (?)

#1 Mensagem por drake_roberts » 19 Jun 2007, 14:36

Gente boa,

Recebi um flyer numa sinaleira da Borges esses tempos, sobre uma nova (?) casa, que ficaria na Nonoai, 1697, de site www.secrethouse.com.br . O site não foi ao ar (ainda?), mas o cara que me deu o folheto falou mil maravilhas da casa (esperado) e que os donos eram estrangeiros, não sei o que mais. Bom, alguém conhece, já freqüentou? Não quero me meter em roubada, ainda mais porque é tri fora de mão pra mim, nem passei na frente, nem nada.

Telefones da casa: 3266-1300 e 3266-0013. Tirei todos os dados do folheto, mas não sei, não tou levando fé...

Qualquer coisa, MP.

Abraço
Drake

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 19 Jun 2007, 14:59

Caro drake_roberts

Dá uma olhada em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=36765 .

Esta casa fica perto de onde resido. Nunca fui. Pensei que havia fechado. É muito discreto, pois nunca reparei nada quando passei defronte. Talvez dê uma passada lá para conferir.

Abraço

Link:
🔗

drake_roberts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por drake_roberts » 19 Jun 2007, 20:22

Grande Myron!

Muito obrigado pela resposta. Agora, é estranho que uma casa que está aberta há tanto tempo (fev/2006, pelo menos, de acordo com o TD acima) não tenha tido mais NENHUM comentário. É muita sonegação ou a gurizada realmente não conhece.

Espero que mais alguém se manifeste, nem que seja via MP, para saber mais da casa. Não sou um "desbravador", prefiro ir na Tia que é garantido do que trocar o certo pelo duvidoso...

Abração
Drake

Link:
🔗

lobo solitario2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por lobo solitario2 » 20 Jun 2007, 07:13

Prezados colegas! Segundo "fonte segura " a casa funcionava sem alvara; agora que conseguiu superar os tramites legais. Também passo naquela sinaleira todos os dias ( campos velhos com nonoai ) e final de tarde estão colocando umas "propagandistas " muito interessantes praticamente te devoram dentro do carro ; local muito discreto quem sabe o Sansei ( organizador mor) não fazum replay da festa do Camil ...... Fica ai uma sugestão para amenizar o nosso frio. Abraços a todos.

Link:
🔗

drake_roberts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por drake_roberts » 20 Jun 2007, 09:56

Bom, se forem marcar uma festinha lá, me avisem da data, sempre quis participar dum desses encontros... to com falta de parceria pra putaria!

Abraço
Drake

Link:
🔗

lobo solitario2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por lobo solitario2 » 20 Jun 2007, 14:48

Passei ali agora e colocaram uma faixa " STRIP TEASE , 4 CEVAS E BILHAR " 30 PAUS......... JÁ tem tres coisas que são do agrado da maioria dos gauderios. As percantas que vi na sinaleira entregando propagandas não são ruins. Quem se habilita?????????

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#7 Mensagem por MALEVO » 20 Jun 2007, 15:35

Talvez vá lá na sexta-feira. Depende da liberação da titular. Não viu a que horas abrem?

Link:
🔗

drake_roberts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por drake_roberts » 20 Jun 2007, 17:54

Olha, no flyer que eu tinha me lembro que abria meio tarde, tipo umas 19, 20:00. Mas é só ligar pros telefones acima e perguntar.

Abraço!

Link:
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#9 Mensagem por Edward Hide » 28 Jun 2007, 02:19

Notei hoje, e olha que mora mais ali pra cima na Nonoai...
Uma boa pedida de festa com o pesoal quando me liberar uma grana !!!

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#10 Mensagem por gwkull » 28 Jun 2007, 07:43

O sansei foi uma grande presença no encontro no Camil, mas o organizador foi o colega Mesquita, que está abatido devido aos acontecimentos de domingo passado.

Link:
🔗

juizdegps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por juizdegps » 22 Jul 2007, 19:43

Bom, só tenho pra dizer aos colegas, que tive na casa, e é o seguinte, a casa é muito boa, tem piscina, saunas, sinuca e tudo mais, mas as GP's, pelo amor de deus, parecem de beira de estrada, não tem uma que preste, talvez seja porque a casa tá começando agora, sei lá, mas não pretendo voltar lá tão cedo, não saí com ninguém, porque carne gorda, eu não como nem em casa!

Link:
🔗

drake_roberts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por drake_roberts » 06 Ago 2007, 17:14

O comentário do juiz procede, pois ouvi via MSN de GP de confiança que o local por enquanto tá é cheio de dragão... mas o que não falta nesse mundo é São Jorge, huahuahauhau!

Assim que eu der uma passada lá, confirmo.

Abraço
Drake

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#13 Mensagem por TORBE_RS » 11 Jul 2009, 01:26

Um amigo meu disse que fica perto da casa dele. Sei onde fica o lugar e ontem passei pela frente.

O nível melhorou?

Link:
🔗

Responder