Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Priscila 2

#331 Mensagem por Master Of The Rings » 05 Jun 2007, 17:02

Estou em uma Lan House aki na Cásper Líbero, e antes de vir pra cá, dei uma passada no Parque e lá ví a Priscila.
tinham dois "senhores" conversando com ela, mesmo assim ela acenou e veio falar comigo.
Disse que está indo ao parque de vez em quando, para atender velhos clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helen

#332 Mensagem por Master Of The Rings » 06 Jun 2007, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já estava noitinha, estava indo embora, e eis que eu vejo a Helen indo em direção ao metrô, fui atrás e abordei-a, perguntei se ela lembrava de mim, disse "claro, como podia esquecer" :D ,
Perguntei a ela se tinha mudado os planos e se ia para o parque no meio da semana, ela disse que não, que foi ao centro fazer compras (de fato, estava com algumas sacolas), e que continuava indo somente aos Sábados.
Já estava quase me despedindo e ele perguntou se eu não queria fazer um programinha básico.
Disse que estava com pouco grana, ela perguntou "quanto vc tem", logo ví que a mina estava afim, por uma ninharia fomos ao hotelzinho que fica em frente a estação, é o maior pulgueiro, mais tudo bem, pelo menos os lençois e toalhas estavam limpos.
O TD foi bem melhor que o último, fez um oral sem capa muito bom, depois variamos posições, ela veio por cima e cavalgou gostoso, depois, peguei ela no frango assado, que para mim é a melhor posição para pegar as magrinhas, bombei e já estava quase gozando, então, pedi que ficasse de 4, enfiei e bombei pouco e logo pedi o cuzinho. Enfiei e fiquei um tempo bombando bem devagar, pois estava bem apertado e ficou um tanto dolorido, para mim e pra ela.
Percebendo que ela não estava muito "confortável", perguntei se queria que ei tirasse, pediu para eu tirar e inclusive tirar a "borracha", para que ela voltasse a chupar :D , atendi prontamente, chupou com maciês até que não aguentei e gozei gostoso. e ela disse "Nossa!, porque saiu pouco, por acaso vc´já "saiu" hoje" :lol: .(Vide TD em Privês).
Tomanhos um banho super rápido, pois o frio estava aumentando, e fomos juntos pro metrô.

É isso.

Abs. :wink:

Master Of The Rings escreveu: Descrição:

GP de estatura média
Pela clara
Cabelos longos, pretos e ondulados
Rosto bonito,fino, lábios e boca muito lindas, nariz pequeno e olhos castanhos
Seios pequenos e macios
Barriga Zero kal
Cintura fininha
Buceta com penugem aparada em "V"
Bumbum pequeno para médio, super empinado, redondinho e com volume
Ideal para apreciadores de ninfetas

Link:
🔗

vamoqvamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#333 Mensagem por vamoqvamo » 06 Jun 2007, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CONTINUANDO A ATUALIZAÇÃO.....

TD DO DIA 29/05/07

PASSEI PELO PQ NA PARTE DA MANHÃ E VI ESTA MOÇA ANDANDO POR LÁ. COMO JÁ HAVIA VISTO ELA POR LÁ, ABORDEI E DEPOIS DE UMA BREVE NEGOCIAÇÃO (ELA QUERIA 40,00!!!!! CHEGUEI NOS 30,00) FOMOS AO CENTRAL PQ.

ELA É TODA DURINHA, UMA TATOO NAS COSTAS, BANHO E ORAL SEM CAPA, FICOU LÁ ATÉ EU ENCHER A BOCA DA PUTA DE PORRA!!!!

TEMPINHO E ELA COMEÇOU A CHUPAR NOVAMENTE, DEPOIS POS A CAPA E CAVALGOU, DE 4, E EM SEGUIDA, TIREI A CAPA E GOZEI NA BOCA DE NOVO.

É ISSO, ATÉ.

DESCRIÇÃO:

MORENA (MINEIRA, PARECE A SHEILA CARVALHO DEPOIS DE UM INCÊNDIO)
28 ANOS
1,65
60KG
TEM AONDE PEGAR
BUCETA DEPILADA
FICA ANDANDO PELO PQ

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Tatiana

#334 Mensagem por NILTONSENA » 06 Jun 2007, 19:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Andando pelo parque na sexta feira passada encontro uma morena de mais ou menos 25 anos de nome Tatiana, morena, cabelos pretos, olhos pretos e com um belo par de pernas, apesar de estar frio ela estava com elas a mostra.Combinamos R$ 20,00 por uma hora e rumamos ao Ibéria, lá se recusou a fazer a chupeta sem capote, fez uma chupeta meia boca e já foi abrindo as pernas, metida básica sem empolgação, acabei gozando com ela de quatro e fui embora!Não recomendo! Disse que é casada e só faz por muita necessidade, acho que deveria escolher uma outra profissão.

Link:
🔗

mpanjo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mari Loira!

#335 Mensagem por mpanjo » 09 Jun 2007, 14:35

NEUTRO
Nome da Garota:Mari

Missao: parque da Luz
Dia 08.06.2007
hrs: 11:00 hrs Inicio da missao.
Alvo Escolhido: Mari Loira.

Ontem resolvi dar um pulo no parque e ver se tinha alguma coisa "comivel", cheguei lá por volta das 11.00 hrs da manha, o parque estava ate que bem movimentado, mas como sempre a maioria era mulheres: velhas, gordas e feias ao monte, como estava com tempo e paciencia resolvi dar tempo por la.

Apos uma longa e duradora operação pente fino nao encontrei nada que realmente ne agrada-se entao por esse motivo continuei dando um tempo e recusando algumas "GPS" que praticamente queriam me obrigar a come-las a qq custo, qdo estava quase desistindo e partindo rumo ao "69" eis que vejo a mari, descrição da garota de roupa:

Loira 19 anos, 1.60 , cabelos compridos lisos, rosto bonito olho azul fiquei na duvida se era original ou comprado mas nem perguntei, corpo um pouco acima do peso, rosto bonito, bunda grande, peitos medios.

Abordei e perguntei sobre o prog. ela me disse que era r$ 20,00 - meia hr, oral com capa e posições, olhei bem e resolvi encarar.

Rumo ao hotel do outro lado da estação esqueci o nome agora r$8,00, destino quarto 101.

Chegando la, ela tomou uma ducha e eu dei um bizu legal no corpo.

Descrição sem roupa:

Bunda grande mas mole e caida, peitos medios mas caidos tb, um pouco de barriga mas nao atrapalha, sem manchas no corpo, algumas celulites pelo corpo, disse ser mae tem 1 filho de 2 anos, buceta bonita sem nenhum pelo bonita.

Apos a minha ducha ela vem e começa a fazer um oral com capa, razoavel mais pra ruim do que pra bom, raspava muito os dentes, pouca variação e sem nenhuma empolgação, apos ficar de pau duro resolvi come-la e ja engatei um papai mamae, ao penetra-la pude perceber que ela tem lubricação propria mas sua buceta e muito larga, larga mesmo, fiquei um tempo assim e mudei para d4, dei uma bombadas forte, coloquei ela de frango assado, dei algumas bombadas e resolvi gozar.

Pra vcs terem ideia ela nem finge que esta gemendo fica totalmente calada parece que vc esta com uma boneca inflavel, lamentavel.

Bom enchi a borracha, tomei outra ducha me vesti e vazei.

Vai levar um netro, so nao leva negativo pq foi simpatica, nao reclama de nada, atende as posições na boa so por isso mesmo.

Fui
Missao Cumprida!

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helen

#336 Mensagem por Master Of The Rings » 11 Jun 2007, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Como já sabia que a GP em questão, só vai aos Sábados, dei uma escapadinha e fui lá, cheguei cedo, umas 08:00hs., tomei um café e rumei sentido parque da Luz, quando estou chegando, eis que a vejo, me viu e abriu um belo sorriso, disse que tinha acabado de chagar e me convidou para tomar um café, mesmo estando de café tomado, fui acompanhá-la.
Na lanchonete o pessoal não tirava os olhos dela. conversamos e fomos para o Central Park, disse que queria ficar com ela 2 horas, e ela me fez um precinho especial.
Apesar de estar bem cheirosa e com os cabelos ainda molhados, me chamou para um ducha.
Como tínhamos tempo de sobra para nos satisfazer, ficamos um bom tempo "brincando" em baixo do chuveiro, puxei-a e ela liberou uns selinhos, mais não teve jeito, disse que beijo pra valer não dá ( mais eu ainda "enrolo" ela :lol: ). depois se achaixou e começou um oral muito bom, deu uma parada, terminamos o banho e fomos para a cama.
Não resisti e chupei ela toda, que ficava se retorcendo e gemendo gostoso.
Depois me deitou e re-começou um oral sem capa muito bom, lambeu bolas e virilha e dava boas engolidas, não resisti e gozei na boca dela ::oral:: , que deixava escorrer mais não parava de chupar.
Fomo para outra ducha e voltamos para a cama, demos um tempo e conversamos bastante, o legal é que disse que na próxima semana sem falta, irá comprar um celular o que facilitará sua localização :D .
Após conversa começamos o esfrega-esfrega de novo, novo oral sem capa, puxei-a para um 69 e ficamos um tempo nessa posição, depois encapou e veio por cima. Cavalgou com vontade, depois peguei ela de 4 e bombei bastante, aquele rabinho redondinho dá uma visão linda.
Depois ppmm e finalmente com ela em frango assado, a visão é a melhor ( pelo menos para mim ) para se fuder ninfetas magras e com zero de barriga, fiquei um tempão bombando, estava quase gozando quando ela disse "vem cá". aquilo me deixou com mais tesão ainda. Ela tirou a capa e tornou a chupar, babando bastante até eu gozar gostoso na sua boquinha linda ::oral:: , continuava chupando e eu já com aquele "sensibilidade pós gozo".
Tomamos outor banho e fomos dar uma volta, almoçamos juntos e após isso, ela foi embora :shock: , achei que fosse voltar para o parque, mais para minha surpresa disse que ia embora e que já tinha "ganho o dia" :D , após uma massageada de ego dessas só resta esperar o próximo Sábado para ir ao seu encontro. :wink:

É isso.

Abs. :-Bye-:

PS. O TD estava tão bom, que até esqueci do anal :lol: :lol: :lol:

GP de estatura média
Pela clara
Cabelos longos, pretos e ondulados
Rosto bonito,fino, lábios e boca muito lindas, nariz pequeno e olhos castanhos
Seios pequenos e macios
Barriga Zero kal
Cintura fininha
Buceta com penugem aparada em "V"
Bumbum pequeno para médio, super empinado, redondinho e com volume
Ideal para apreciadores de ninfetas

Link:
🔗

mpanjo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Parque da Luz - Mara Mulata

#337 Mensagem por mpanjo » 13 Jun 2007, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mara mulata

Missao: Parque da Luz
Dia e hr: Terça feira , 11:00 hrs da manha
Alvo: Mara Mulata.

Ontem resolvi dar um pulo no parque pra ver se encontrava algo de bom pra traçar, cheguei la por volta das 11,00 da manha.

Dia bonito e ensolarado, muitas pessoas indo e vindo, parque estava cheio, como sempre: Mulheres velhas, feias, gordas, um verdadeiro show de horror, mas como eu sou brasileiro e nao desisto nunca, resolvi fazer uma operação pente fino, andei no parque de cabo a rabo atras de alguma coisa comivel, e mais uma vez pra meu azar nao achei nada, entao resolvi dar + um tempo e esperar pra ver se chega alguma coisa.

Fiquei logo ali na entrada dando um bizu geral, apos um tempo na entrada e nao vendo nada que interesa-se resolvi dar + uma volta, e por incrivel que pareça nao era meu dia de sorte pois nao achava nada razoavel, entao resolvi abortar a missao e ir pra outro local, qdo chego perto da saida do parque veja a mara, ja e coroa, resolvi trocar uma ideia pra ver qual era, 20,00 + hotel, pensei um pouco e resolvi arriscar.

Descrição de roupa:

Mulata, alta, peitos peq. bunda grande, coroa deve ter uns 40 e poucos, cabelos pretos ate os ombro alisados chapinha ela e feia mas e muito simpatica, rumanos ao hotel do outro lado da estação nunca lembro o nome dele, custa 8,00 tem tv, quarto limpo, toalhas nao sao lacradas mas nao sao sujas.

Chegando la hotel quarto 104, ao entrar no quarto ligo a Tv, começo a tirar a roupa pra tomar uma ducha, ela tb começa a se despir, descrição da garota sem roupas:

Buceta depilada zero de pelos, peitos pequenos murchos, bunda grande murcha, barriga bem pouca mas mole, pernas grossas mas mole :cry: , algumas celulites e estrias.

Entro no chuveiro tomo meu banho, apos eu sair ela entra e toma seu banho, vou pra cama e fico esperando ela.

Assim q ela se enxuga ela vem e começa a fazer um oral com capa muito bom, com bastante pressão, movimentos variados, chupa ate a base, gostei do oral, ficou uns 15 min. chupando a meu pedido.

Apos o oral, comecei no ppmm, depois mudei pra de quatro, fiquei um bom tempo assim, entao mudei pra frango assado onde acabei gozando.

Vou dar um posito pq ela alem dela ser simpatica, fez tudo na boa, nao regula tempo nao te apressa em nada, vc fica bem a vontade, mas o corpo nao ajuda.

Preciso pegar umas dicas aqui com os amigos que conseguem pegar uns file no parque, pq eu so pego dragão :lol:

Apos gozar tomei banho me despedi e vazei.

Missao Cumprida!

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jucélia

#338 Mensagem por Master Of The Rings » 14 Jun 2007, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luc?lia

TD Realizado ontem pela manhã, bem cedinho, tinha um cliente logo cedo e acabei chegando cedo demais.
Me dirigi até o parque e logo pensei "não posso embassar muito".
Logo vejo uma GP bem magrinha, a princípio achei que fosse a Jucélia, mais estava mais magra que o comum e não fazia muito tempo que à tinho visto.
Resolvi abordá-la.
Quando estou me aproximando, para minha surpresa, era a Jucélia mesmo :shock: , só que muito mais magra.
A princício fiquei um tanto receoso, mais após conversa com ela, descobri o motivo de estar daquele jeito ( não se preocupem pessoal, ela não está com nenhuma doença não, pra falar a verdade, antes fosse uma doença ).
Mais deixe isso pra lá, vamos ao que interessa.
Fechei por 1 hora, fomos tomar um café antes e depois fomos ao Hotel Luze, que depois da reforma até que está melhorzinho.
Tomamos um banho e o TD rolou legal, a 1ª foi só no oral, que foi feito sem capa e com direito a lambidas no saco e na virilha, ficou um bom tempo chupando e ao mesmo tempo ficava massageando o saco, uma maravilha :D , chupou até eu encher a boquinha dela de leite ::oral:: .
foi cuspir e lavar a boquinha, depois ficamos deitados um pouco conversando e começamos de novo, oral sem capa rápido e logo encapou, peguei ela no ppmm e depois frango assado, depois de 4, bombei um tempão mais por ser a segunda, estava difícil de gozar, pedi que voltasse a chupar. Tirou a capa e terminou da mesma forma que a primeira, mais uma gozada gostosa na boquinha dela ::oral:: . tomei mais um banho e fui no meu cliente, satisfeito e levinho :lol:

É isso.
Abs. :-2certos-:

PS. A propósito, na conversa, descobri que o nome dela na verdade é Lucélia e não Jucélia, portanto, quando saírem, postem como Jucélia, para evitar duplicidade.

Nome da garota corrigido, portanto, podem postar com o nome correto dela:
Lucélia

Cordialmente, em 14/06/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Morena Jambo
Cabelos estilo channel vermelhos ( tingidos ).
Rosto agradável, dentes um pouco amarelados devido a fumar, mais nada que comprometa
Seios médios, só que estão bem cheios, pois está amamentando. Continuam bonitos, macios, e firmes, e bem empézinhos.
Barriga alinhada
Buceta com penugem apareda na lateral em "V"
Bumbum médio e redondo, de 4 é uma bela visão.
A GP tem piecing no umbido, sombrancelha e língua e tbm tatuagens.
quando conheci era uma ninfeta, mais não está longe disso, está mais para mignhon
tem 21 anos.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Correção

#339 Mensagem por Master Of The Rings » 18 Jun 2007, 08:39

Valeu Corredor-X, abrigado pela correção.

Passei no Sábado pela manhã e não encontrei a Helen, fiquei lá umas 2 horas, será que não foi ou será que estava atendendo e na saída do hotel outro cliente chegou na frente :cry:
Dei umas voltas e como não encontrei nada que valesse a pena, fui dar umas voltas por outro lado.

Link:
🔗

mpanjo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Parque da Luz - GP Luara

#340 Mensagem por mpanjo » 18 Jun 2007, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

TD realizado sexta feira 16.06 as 14:00 hrs

Destino - Parque da Luz
Alvo - Luara
Dia 16.06 - as 14.00 hrs

Sexta feira resolvi voltar ao parque pra ver se tirava a zica de so comer mulher feia, rumei para o parque, dia bonito ensolarado, parque sempre cheio de mulheres, feias, gordas, velhas, algumas com cara de drogas e etc...

Como de costume fiz o reconhecimento de campo com uma operação pente fino, procurando algum alvo que me agrada-se.

Apos dar um role e nao encontrando nada que considere-se comivel, fique de bituca na entrada esperando chegar alguma garota que tivesse saido ou que ainda estava pra chegar.

Apos quase 1 hr de espera e nao vendo nada, resolvi abortar a missao e partir rumo ao andaradas 69, apos atravessar a rua essa garota Luara (nome estranho) me aborda e com os poderes do demo acaba me convencendo a fazer um td com ela.

Descrição da garota de roupa:

Mulata, cara de baiana, 1,60 alt. peitos peq. bunda grande (enorme), cabelo crespos na altura dos ombros, simpatica, valor 20,00 + 5,00 do hotel(uma porcaria o hotel).

Disse fazer anal com taxa de 50.00 ( :lol: so rindo mesmo)

Rumanos ao hotel que fica perto do posto de gasolina, isso pra quem vem da estação julio prestes, la e uma porcaria nao recomendo so fui la pq ela disse q era bom, chegando la fui tomar uma ducha, apos sair achei q ela ia tomar uma tb, mas entrou e so lavou a xana , pra minha sorte q ela nao tava fedendo senao nem ia rolar nada.

Descrição da garota sem roupa:

Peitos peq. caidaço, barriga peq. mas mole e murcha, bunda grande (enorme) mas um tanto mole, algumas marcas no corpo mas nao compromete.

Começou com um oral com capa espetacular, engolia o pau todo(carganta profunda) boa pressao, movimentos variados, chupa uma rola que e uma blz, chupou por 5 min. e queria parar eu pedi pra continuar e ela fez sem reclamar, fiquei no oral por 15 min. apos isso coloquei ela de d4, depois de bruço, ppmm, e finalizei com ela cavalgando, vai levar um positivo pq a foda foi muito boa.

Apos encher a camisinha coloquei minha roupa me despedi e vazei.

Missao Cumprida.

Fui.

Link:
🔗

fofao_0123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alguem Sabe ???

#341 Mensagem por fofao_0123 » 19 Jun 2007, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s cabelos castanhos

Aew Galera...
Finalmente encontrei um TD com a Melhor Gp que já fiz programa em São Paulo...trata-se da Tais...http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=290 tmb com TD aprovado pelo nosso amigo Nosferato em 25/04....

Bom ao que interessa...Ela fazia Ponto na Sta Ifigenia a Noite..um dia fui a caça de Uma outra garota que custumava sair comigo a uns 2, 3 anos atras...e perguntei para uma garota que me conhecia nessa epoca ela falou q a primeira havia casado e se mudado...aí Bati o Olho na Tais...e Pensei...QUe Mulher linda...Mas realmente ela é...nem perguntei preço nem nada...apenas falei vamos..e fomos...chegando no quarto conversamos rimos...a tirando a roupa...Que Corpo Lindo...com tatoo no cocix e no pescoço...me surpreendi...ela começou um oral Bom...e depois veio por cima...nesse dia nem tava afim de nada...queria alguem so pra tirar a solidão...entaum pedi para ela parar e apenas nos abraçar-mos, aí deitamos e ficamos abraçados conversando...o que descobri que ela é inteligente tmb, enfim era A MIna...marcamos de sair domingo...saimos e talz...

Bom, mas ela tmb faz ponto no Pq. da Luz, chega por volta de 12 horas...e no local de sempre...pela entrada principal, virando a direita, perto de uma casinha antes da pinacoteca...Linda como sempre quando encontei ela no pq conversamos um poko...e fomos pro quarto...onde mais uma vez apenas pedi para abraça-la....E assim ficamos o tempo todo...

Mas Galera...Alguem sabe se ela continua no Pq ou na Sta Ifigenia ???? alguem fez programa com ela Esses dias ??? To com saudade dela...rs...E MUITA MESMO...rs...ja postei alguns TD's antes...mas nenhum tão bom quanto o que fizemos domingo...rs...

Se alguem souber do paradeiro dela me avisem...eu tinha o celular...mas ela o vendeu..entaum estou a ver navios...sem Tais neles...

Flw. :( :cry: :oops: [/img]

Link:
🔗

CASACA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD???

#342 Mensagem por CASACA » 19 Jun 2007, 14:55

PERAÍ, DEIXA EU VER SE EU ENTENDI.

VOCE PAGOU SÓ PRA FICAR ABRAÇADO COM A GP????????

SE FOI, ELA DEVE TER CASCADO O BICO, POIS GANHOU PRA DAR UNS CARINHOS...

ENFIM, CADA UM CADA UM NÃO É?

Link:
🔗

Bukowsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#343 Mensagem por Bukowsky » 19 Jun 2007, 16:54

FORTE CANDIDATO A SER O BOP DO ANO.
PQP.
:D :D :D

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Alguem Sabe ???

#344 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Jun 2007, 17:05

fofao_0123 escreveu:o que descobri que ela é inteligente tmb
Superinteligente mesmo : conseguiu arrancar o valor de um TD completo em troca de uns cafunês ...

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alguem Sabe ???

#345 Mensagem por Master Of The Rings » 19 Jun 2007, 17:45

Gringo Aposentado escreveu:
fofao_0123 escreveu:o que descobri que ela é inteligente tmb
Superinteligente mesmo : conseguiu arrancar o valor de um TD completo em troca de uns cafunês ...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder