Salve,
há algum tempo atrás teve um tópico interessante sobre este local. Pena que o tópico parece ter sido deletado - é no que dá postar fora do local próprio :0
vou repetir o que falei naquela oportunidade.
1 - as meninas não são aquelas das fotos do siteproibido;
2 - contudo, a oitentão, preço da época - bom conferir -. acabou num custo/benefício muito bom.
3 - quando fui lá a primeira vez, já sabia que a chance de falcatrua era muito alta. Resolvi arriscar, só prá dá uma olhada. Para evitar dar explicações do tipo 'como é que ficou sabendo deste local' e como não sabia se poderia ir lá direto, liguie marcando hora com uma das anunciadntes do siteproibido.
4- quando chego lá, perguntaram, pelo interfone, pra quem tinha ligado, quando abriram a porta quase cai de costas. Coisa linha. morena (no sentido de morena, não de negra). cabelo encarracolado. 1,70 de altura. corpo proporcional. aparelho nos dentes.
5 - quando a vi e confirmei que era ELA a moça com quem marquei, meu negócio era ir já para o quarto e colocar aqueles ferrinhos em contato com o meu pau. Mesmo assim, ela me levou para uma sala e foi chamar as amigas para eu conhecer. Deve ser parte do 'esquema', usual, sem stress. Apresentaram-se 3, eu acho. tinha uma que marquei o nome, para ver outro dia. mas fiquei com aquela que tinha marcado.
6 - bom, quarto. enorme, ventilado, com banheiro interno. dá uma aparência de limpeza. no criado-mudo já tem um Kit, plastificado: sabonete líquido, toalha, duas camisinhas.
7 - fight com a moça, regular do meio. não chupou sem camisinha - depois, com as outras, vi que é tipo regra da casa. Aproveitei para conversar um pouco sobre a casa. ela - e as outras - devem ser treinadas para dar pouca informação. A menina deu a impressão que tava louca para cair fora da casa. Nada contra mim, especificamente. Me pareceu caso de NGP ou de GP de fora da cidade, que não conhece o mercado curitibano. Começa no primeiro lugar que parece bom. depois de alguns meses já começa a querer coisa melhor. Era o caso desta menina, visto que era daquelas de R$ 150,00/120,00 por agência, ou R$ 100,00 free.
8 - Fiquei com outras meninas, depois disso. Na média, posso dizer que oitentão bem gasto.
9 - teve uma só, acho que Mel/Melanie. deve ser aquela que se falou acima. Olha, esta menina é feia. De roupa, é encorpada, com rosto esquisito. Fomos pro quarto. tomou banho antes - esqueci de dizer, que também parece regra da casa -, qunao voltou, havia muita luz externa, ela ficou enrolada na toalha. desconfiei que a coisa não ia acabar bem. pus de quatro, bombei, gozei e cai fora. a barriga, pelo pouco que vi, é feia, inchada, marcada, coisa ruim de olhar mesmo.
10 - Faltou falar do acesso a casa: Olha, tem que ter peito e cara-dura. é em cima de uma padaria. a entrada é ao lado. o prédio é recuado em relação a rua. o pessoal da padaria aproveitou e fez uma cobertura tipo um toldo e colocaram umas mesas. é grande a chance de passar por lá e ter gente lanchando ou tomando uma cerveja. tem, ainda, um orelhão bem no acesso. Para entrar na 'casa', não tem como se esconder. Eu faço aquela cara de 'to indo trepar, sim. E daí'.
11- Depois da primeira vez, já fui lá direto, sem marcar hora. Digo, pelo interfone, que quero 'conhecer as meninas'. Alguém abre a porta, em geral me conhece, porque acho que indo lá duas vezes já passa amigo da casa daí repete-se o ritual. vamo para a salinha todas se apresentam. já cheguei a sair de lá, sem 'consumir' nada.
12 - tem um lance de segurança que acho uma bobagem. Um cliente não pode ver o outro, daí porque se quando chegar já tiver alguém, o 'novo' é levado para um dos quartos. Na saída, dão uma olhada para ver se a barra está limpa. Acho bobagem, porque já me aconteceu de tá chegando e ver que ja tem um interessado, tocando o interfone. Disfarei e fiquei esperando na 'dobra' da escada. Ou seja, por mais que se cuide, não tem como evitar um contato, na entrada ou na saída.
13 - dei uma olhada no siteproibido e já não encontrei as meninsas que me impressionaram. daí porque ficam sem nomes ou TD específico.
14 - opa, o enderço. na Mateus Lema, sentido centro-bairro, depois do shopping Mueller, deve ser no meio da segunda quadra. perto de onde começa (ou termina), a rua David Carneiro. não tem erro e só ir olhando por uma padaria, no meio da quadrea, que tem um orelhão na frente.
15- é isto. Em resumo. oitentão bem gasto. só não vou mais lá, porque fica um pouco fora da minha rota.
fui.