Este foi primeiro TD em Floripa. Aproveitando minha estadia na cidade, saí em direção ao lugar. Tive certa dificuldade em achar, pois fica no meio de uma galeria. Nunca vi um puteiro ficar num lugar desses, mas tudo bem. Na Conselheiro Mafra há uma viela que sobe até a rua de cima, e a entrada fica nessa viela. A entrada é entre duas lojas de peças íntimas femininas, e você deve subir ao segundo andar. Só quando você está na entrada é que observa que no tapete da porta há uma propaganda do puteiro. Só fica aberto das 9:00 às 18:00 segundo a menina que me atendeu, pois é o horário de funcionamento da galeria.
Ao entrar você já percebe que é um ambiente meio precário, e logo de cara as meninas já se apresentam de biquíni. Na verdade o nível geral não é lá essas coisas, pois apresentaram-se umas 5 garotas que eram mais ou menos.
Escolhi a Paola, uma garota de Foz do Iguaçu. É uma menina boazinha, mas percebe-se que já está um pouco passada, visto os peitinhos meio caidinhos e a pança, meio proeminente, sinais de que já teve filhos. Paguei adiantadamente 40,00 por meia hora e fomos para o quartinho.
O quarto tinha aquela luz meio opaca verde, que eu não gostei muito, pois parece que querem esconder algo de você. Logo ela tirou a roupa e começou o boquetex, e depois comi ela de quatro, onde finalizei. O cu dela tem umas preguinhas meio pra fora, é diferente.
Na saída havia um cara na salinha que, pra não ser identificado, a menina ao lado dele colocou a almofada na frente do seu rosto. Acho que ele não tava querendo ser identificado... Em SP nunca vi acontecer isso, acho que os paulistas são mais sem-vergonhas