Os preços em geral não estão pela hora da morte como nas grandes urbes, e a qualidade das garotas parece ser bem elevada.
Espero que Santa Catarina continue assim durante muitos e longos anos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ocorreu isso no Paraná com o tempo aumenta naturalmente a participação.piloto2002 escreveu:Temos aqui uma leva de foristas invisiveis...
Casas sempre cheias e poucos TDs relatados
Opa, eu não sou mais um dessespiloto2002 escreveu:Temos aqui uma leva de foristas invisiveis...
Casas sempre cheias e poucos TDs relatados
Agora que descobriu, vé se divulga entre seus amigos e continua a postar..NewStuff escreveu: Mas me pergunto se isso não acontece pq pouca gente conhece o fórum... Nenhum amigo me falou sobre ele, eu achei por acaso enquanto procurava privês de floripa pela internet.
Com certeza, to passando o site pra todo mundo. Mas a maioria tem namorada ou não é muito de comer puta, mas ainda vou trazer amigos para cápiloto2002 escreveu:Agora que descobriu, vé se divulga entre seus amigos e continua a postar..NewStuff escreveu: Mas me pergunto se isso não acontece pq pouca gente conhece o fórum... Nenhum amigo me falou sobre ele, eu achei por acaso enquanto procurava privês de floripa pela internet.
Porém, ainda um festival de horrores!Pablito Martinez escreveu:Aqui nos primórdios era um marasmo, um verdadeiro festival de horrores e hoje a coisa está movimentada.
É só o pessoal certo se achar que a coisa engrena.