NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades,
Cá estou eu, defronte ao computador, para relatar como foi mais um dos meus passeios sacaninhas. Dessa vez foi a Viviane Freitas, figura que já frequenta há um certo tempo, com suas belas fotos, os nossos sites de acompanhantes.
Como dito, as fotos são belas e há um bom tempo esse humilde forista que vós escreve admirava com tesão as curvas voluptuosas da garota. Mesmo com alguns TD negativos ao seu respeito eu resolvi conferir, meti o peito e destemidamente liguei para a mesma, símpatica no tratamento, facilmente baixou o valor pra 150, sem TX.
Bem amigos, rapidez é o seu ponto marcante. Chegou rápido ao motel, não demorou sequer 20 minutos, gostei disso, mas continuem lendo e vão perceber que, de fato, rapidez é mesmo o seu ponto marcante.
Trate-se de uma garota baixinha, acredito que no máximo 1, 65. As fotos enganam, não tenham dúvidas, tá meio cheinha, sem aquela cinturinha e com uma leve barriguinha. Os seios são lindos, firmes e bons de mamar. Apesar de estar um pouco acima do peso dá um bom caldo ainda, mas não é estonteante de forma alguma. Quanto ao rosto não é linda, mas também não é feia, é agradável.
Mas, chega de encher linguiça e vamos a safadeza propriamente dita. Se existir o troféu de GP THE FLASH a Viviane Freitas leva, aliás se ela disputar o Pan do Rio de Janeiro eu aposto nela. Como sou um sujeito conversador fiquei batendo um rápido papinho e tomando um aperitivo, não demorou mais que 15 minutos o nosso diálogo, daí a menina foi tomar banho, fui junto. Banho rápido, fomos pra cama e ela mergulhou em mim num boquete dos bons, e dos ligeiros também. Já queria logo por a capa, mas eu resolvi prolongar as preliminares antes do jogo principal. Procurei beijinhos na boca, ela beijou, procurei mamar naquelas tetas de deusa da fertelida e mamei, fui descendo, dei umas lambidinhas na perseguida, mas confesso que não me apeteceu muito chupá-la, só umas lambinhas e com ela dando uns gemidinhos dizendo que queria copular logo que tava com muito tesão. Como percebi que ela ia fica roendo meu juízo eu resolvi entrar na dela (no caso na idéia dela) eu peguei a coberta do cipa, antes pedi mais um boquetinho, boquete de ótima qualidade por sinal ( feito rapidamente pra não perder o costume) e só então entrei na dela novamente (nesse caso na buceta dela). Na metelança a dita cuja veio logo no torno (rápido), depois de 4 (rápido), gemendo e dizendo aquela clássica frase de muitas GP's: "goza, goza, que eu tô com muito tesão", como eu tava demorando a gozar e perdendo a paciência com aquela pressa toda, tirei a embalagem de borracha do cipa e bati punheta em frente ao seu rosto até gozar lá. Dispensei o fiofó, que com certeza e ela dá.
Depois disso o telefone dela não parava de tocar e ela de atender, dizia que tava com um problema familiar e que precisava resolver e se apressou. Só sei que não tive mais vontade de nada, não fiquei chateado, mas perdi a empolgação. Eu não repito, porém recomendaria ela para representar o Brasil no Pan e nas Olimpíadas.
Colocarei o TD como neutro, pois a garota tem suas qualidades, mas tem muito o que melhorar no atendimento. Lembrem-se as GP's que nos leem: " a pressa é inimiga da perfeição"