![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mais conhecido como moderador-bananaoldowl escreveu:Ha eu estava me esquecendo... tem o forista moderador, que não posta com medo de apanhar das putas....de algumas putas
pede tua troca de nick via mp pra agum moderadorSr_Smith escreveu:Eu não vou poder postar por enquanto, pq cai na idiotice de falar meu nick pra minha namorada...
E aí, esse papo-furado vai continuar?bingulin escreveu:
Galera vamos agitar mais , ta muito parada essa pagina do gp de campinas , to achando que tem muita gente sonegando depoimento heinn ...
Abraços a todoss
Sr.. Bingulin
Minha opinião:mas como fica c a garota pede pra vc nao posta o td,mesmo q seja positivo?
Concordo em gênero, numero e grau.Brandon escreveu:Se já tiver topico aberto, pau no cú dela (expressão que neste caso, pode ter dupla interpretação).
Se não tiver tópico ainda, mas a garota tiver anúncio como GP, pau no cú dela também. Se eu quiser posto e pronto. Cansei de ouvir de GP: "ai, se vc for daquele forum da internet, não escreve sobre mim não, tá? eles falam mal das garotas...."
No que eu respondo prontamente: "magina, eu nem entro na internet....."
O forum não é pra fazer propaganda, é pra trocar informações.
Pra puta pedir que não se poste o TD, ela tem que saber que és do GPGuia. E isso, na minha humilde opinião, não deve ser revelado à puta a não ser que seja necessário e/ou inevitável.Pro escreveu:mas como fica c a garota pede pra vc nao posta o td,mesmo q seja positivo?
Bolinho escreveu:Caros Amigos
Aproveitando essa oportunidade de postar ou não postar, gostaria que algum ADMINISTRADOR, MODERADOR OU EX-MODERADOR me explicasse como funciona exatamente esse processo de abrir um tópico de uma garota.
1) Pois bem , eu sempre leio caso a garota já possua anúncio em algum site de acompanhantes a postagem não precisa de uma autorizaçãoAté onde isso é verdade e como funciona esse processo
![]()
2) Essa NÃO autorização, juridicamente, não poderia trazer problemas para o Fórum ou algum aborrecimento, visto que nestes anúncios a garota assina um contrato com cópia de seus documentos registrado em cartório autorizando o uso de sua imagem e a divulgação de seus telefones e contatos NAQUELE espaço![]()
3) Já li em algumas oportunidades que quando a garota não tem nenhum anúncio é necessário uma autorização, já li também alguns moderadores cobrando o forista se realmente a garota autorizou![]()
4) Fico imaginando se realmente o forista se deu o trabalho de perguntar realmente para a garota. E por falar em autorização, como se daria issoEu posto, e falo que ela autorizou , ou os moderadores checam as informações
Com realmente funciona isso
![]()
Porque sinceramente não acho que muitos foristas se dariam ao trabalho de explicar e pedir autorização para abrir um tópico sobre uma garota,visto que muitos nem se dão ao trabalho de escrever os TD's com informações essenciais, mesmo porque dependendo da garota o tempo é apertado e as que realmente não fazem idéia do que seja o fórum demorariam um pouco para entender a dinâmica da coisa, as vezes comento com alguns amigos e vejo em seus rostos que eles não estão entendendo absolutamente nada, eu mesmo quando um amigo falava do fórum ficava com muitas dúvidas e não sabia das reais dimensões das coisas.
Eu postei somente um tópico, mas no meu caso ela já conhecia, então eu só tive o trabalho de perguntar: Posso postar![]()
![]()
![]()
5) Se a informação esta correta de que as acompanhantes postadas que possuam qualquer tipo de anúncio que caracterize o que fazem não precisam de autorização, no conceito da ADMINISTRAÇÃO do Fórum quando se fala em anúncio qual seria a extensão dissoBlog's Fotoblog's, site pessoais, esse meios acompanhados com qualquer tipo de contato, ou telefônico ou correio eletrônico
E se não tiverem nenhum tipo de contato, a mesma regra se aplica também
![]()
No momento é somente essas dúvidas que possuo, no começo do texto eu citei que gostaria não da OPINIÃO dos Administradores e Moderadores, mas sim do que é fato, não estou desmerecendo a OPINIÃO dos demais foristas, muito pelo contrário, mas minhas perguntas estão dentro dos procedimentos, regras e metodologias que a Administração e a Moderação adota, neste caso não existe "ACHOMÊTRO" ou uma OPINIÃO pessoal, acredito que existe uma regra para cada uma dessas questões, ou é ou não é , não existe meio termo, por isso novamente falo, não estou desmercendo a OPINIÃO dos demais, somente gostaria que alguém que esta dentro da coisa me respondesse, no momento é minha dúvida, mas pode ser também de outros.
Obrigado.
Abraços
Bolinho
![]()
O TD é um relato de um encontro que um forista teve com uma mulher , no caso, uma prostituta. É como aquelas cartas a forum , só que lá não se identificam as mulheres e aqui sim.Bolinho escreveu:Pois bem , eu sempre leio caso a garota já possua anúncio em algum site de acompanhantes a postagem não precisa de uma autorizaçãoAté onde isso é verdade e como funciona esse processo
SIM e NÃO.Bolinho escreveu:Essa NÃO autorização, juridicamente, não poderia trazer problemas para o Fórum ou algum aborrecimento, visto que nestes anúncios a garota assina um contrato com cópia de seus documentos registrado em cartório autorizando o uso de sua imagem e a divulgação de seus telefones e contatos NAQUELE espaço?
BomBolinho escreveu:
Já li em algumas oportunidades que quando a garota não tem nenhum anúncio é necessário uma autorização, já li também alguns moderadores cobrando o forista se realmente a garota autorizou
Fico imaginando se realmente o forista se deu o trabalho de perguntar realmente para a garota. E por falar em autorização, como se daria issoEu posto, e falo que ela autorizou , ou os moderadores checam as informações
Com realmente funciona isso
Qualquer mídia que anuncie ela prestando serviços de GPs.Bolinho escreveu: Se a informação esta correta de que as acompanhantes postadas que possuam qualquer tipo de anúncio que caracterize o que fazem não precisam de autorização, no conceito da ADMINISTRAÇÃO do Fórum quando se fala em anúncio qual seria a extensão dissoBlog's Fotoblog's, site pessoais, esse meios acompanhados com qualquer tipo de contato, ou telefônico ou correio eletrônico