www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

acho que essa Priscila pode ser a antiga Juliana Dorneles da The models.

#16 Mensagem por Master Blaster » 31 Mai 2007, 15:10

Acho que vou ter que comer pra descobrir, pois só eu postei TD com a Juliana Dorneles.

Mas algumas referências são coincidentes, como peitões, aparelho, loira, liberal.....

Alguém saberia dizer se tem cara de gringa escarada? Moradora da Região do Vale dos Sinos?

Moderação, espero que o local seja adequado ao post. Caso contrário, movam como desejar.

abraço a todos.

Master, Master !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: acho que essa Priscila pode ser a antiga Juliana Dorneles da The models.

#17 Mensagem por leteseu » 31 Mai 2007, 18:47

Master Blaster escreveu:Acho que vou ter que comer pra descobrir, pois só eu postei TD com a Juliana Dorneles.

Mas algumas referências são coincidentes, como peitões, aparelho, loira, liberal.....

Alguém saberia dizer se tem cara de gringa escarada? Moradora da Região do Vale dos Sinos?

Moderação, espero que o local seja adequado ao post. Caso contrário, movam como desejar.

abraço a todos.

Master, Master !

Sim, Priscila da Pitstopsexy é a mesma Juliana da The Models, porém ela não trabalha mais via esta última agência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: acho que essa Priscila pode ser a antiga Juliana Dorneles da The models.

#18 Mensagem por Xaxa » 31 Mai 2007, 22:50

leteseu escreveu:
Sim, Priscila da Pitstopsexy é a mesma Juliana da The Models, porém ela não trabalha mais via esta última agência.
CONFIRMO os ditos do nobre Le Teseu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O.estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Abr 2006, 22:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ellen

#19 Mensagem por O.estrangeiro » 01 Jun 2007, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais TD nessa agência, daqui a pouco a moderação vai achar que estou recebendo comissão...
Bem a Cris continua com alto padrão de atendimento, estava a toa em casa e quando ela entrou no msn, fiquei quase uma hora pra decidir qual menina ia testar dessa vez... Ela me indicou a Ellen o que foi uma boa pedida. Não é linda de rosto mas pra feia também não serve, mais uma que usa lentes coloridas azuis. O peitinhos pequenos, mas bonitos, diz que vai turbinar em breve, então quem gosta de peito natural, melhor correr. Xaninha bem depiladinha e sem odores estranhos... Chupou sem, na média, sei lá ela tem um piercing na língua e eu não gosto disso. Colocou a camisinha e montou, vaginal competente, até que ela me pediu me come de quatro. Ai ficou louco virou outra pessoa, gozou e logo em seguida gozei assim. Banho, papinho básico, e a bundinha? E ela tentei umas vezes com meu namorado e nunca com cliente... Doi... Mas gostei de ti e tal (ahan...) Passei o gel e enfiei dois dedos no seu cuzinho enquanto ela me chupava, ela virou e me come de quatro de novo... Mas vai devagar... Ai, tá doendo quanto entrou? E eu Tudo! :evil: :twisted: E com o cuzinho apertadinho pouco depois me acabei... Quando vi já tinha passado o meu período disponível, acertei com a menina e fui pra casa leve...

Valor dos serviços: R$ 230,00
Taxa extra: R$ 50,00
Deslocamento R$ 10,00
Motel R$ 38,00
Lubrificante extra R$ 2,00

Ouvir "Tá doendo mas tá bom, não tira" não tem preço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#20 Mensagem por Mr. Blonde » 08 Jun 2007, 12:14

NEUTRO
Nome da Garota:Tha?ze

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra conhecer essa agência, talvez em má hora pois tinham poucas meninas disponíveis. Dentre as opções, achei a Thaíze mais interessante.

Chegou na hora, ponto positivo. Não achei tão bonita de rosto - charmosinha, tipo pegaria legal, mas não tiraria onda com os camarada. Peitos pequenos em proporção com os quadris, corpo legal, mas de quem não malha. Mas isso é apreciação subjetiva, ela tem um jeitinho universitária alterna/indie, tipo aquelas minas que andam no Ocidente ou Garagem Hermética, que agradaria bastante a outros.

Boa performance, não posso me queixar - Mesmo sem ser um vulcão sexual, ela é participativa, chupa bem, faz tudo o que pedimos bem direitinho. Beijamos bastante, chupei ela, fui chupado (a melhor parte, ela realmente chupa bem), comi duas vezes, sempre gozando pegando ela por trás.

Cara, a mina é legal, até gostei, repetiria se não fosse o preço. Vou começar a insistir com isso em meus TDs, quem sabe essas novas agências se tocam - mais de duzentos reais é Padrão Deusa! Tenho na agenda GPs que já saíram em revistas conceituadas, destaque em portais de internet, e que me cobram menos que isso.

Preço - 230, mais táxi, padrão diferenciado, a garota é normal, noves fora = td neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#21 Mensagem por leteseu » 16 Jun 2007, 08:30

GTA,

Lamento pelo teu TD. Na próxima pergunta para a agenciadora se a GP trabalha com outro nome em outros sites. Eu tenho feito isso e facilita muito.

Abraço,

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Natalia

#22 Mensagem por alepoa » 20 Jun 2007, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem vou colocar aqui os relatos de meus Tds, A Cris sempre maravilhosa atendimento nota 1000.....
Olhai o site e vi esta menina.......marquei com um dia de atencedencia a pequei no local marcado, linda , patyzinha....loirinha.....
Fomos pro motel e ai maravilhas....
Beijos, amassos, vaginal, anal de ladinho e com a perninha toda arrepiada...maravilha....
resumo nota 10 gerallll
cache padrão da cris...250,00

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 06/07/07 ----------------
Nome da GP modificado de Natalia para Melissa Ferrari, conforme MP enviada pelo forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Natalia

#23 Mensagem por alepoa » 21 Jun 2007, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem resolvi repetir, então marquei de novo com a Cris com um dia de antecendia ..

Tudo ok , na hora certa e la estava ela, mais paty ainda e lidinha como da outra vez....
Fomos ao Coliseu......beijos , abraços , 69 .

So sei o seguinte aguela sena dela de quatro é para deixar qualquer um loucoooooo

novamente nota 10

Cache padrão da agencia


-------------------- editado pela moderação (gwkull) 21/06/07 ----------------
MP enviada ao forista devido ao fato de ter "repetido," mas constar o nome de outra GP no campo nome de garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: MELISSA FERRARI

#24 Mensagem por alepoa » 21 Jun 2007, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
alepoa escreveu:Bem vou colocar aqui os relatos de meus Tds, A Cris sempre maravilhosa atendimento nota 1000.....
Olhai o site e vi esta menina.......marquei com um dia de atencedencia a pequei no local marcado, linda , patyzinha....loirinha.....
Fomos pro motel e ai maravilhas....
Beijos, amassos, vaginal, anal de ladinho e com a perninha toda arrepiada...maravilha....
resumo nota 10 gerallll
cache padrão da cris...250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

PRISCILA

#25 Mensagem por alepoa » 21 Jun 2007, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MUITO FRIO....E PARA ME AQUECER LIQUEI PARA A CRIS.....ELA ME INDICOU UMA MENINA NOVA QUE NÃO ESTAVA NO SITE....
LOCAL MARCADO FUI BUSCALA,
LINDA , LOIRA , ALTA MAGRA, OLHOS AZUIS, CABELO LOIRO LISO, GAROTA TIPO SALVA VIDAS DO BAY WATCH
NO MOTEL.....BANHO SEPARADO, COBERTOR PARA AQUECER, UMAS CERVEJAS E MUITOS BEIJOS E AMASSOS.
ELA POR CIMA É MARAVILHOSO VER AQUELE ROSTINHO LINDO.............VARIAS OUTRAS POSIÇÕES E MUITA FESTA, NÃO OLHOU UMA UNICA VEZ O RELOGIO, CELULAR DESLIGADO.

CACHE PADRÃO
NOTA 10 GERAL....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

MANUELA

#26 Mensagem por alepoa » 21 Jun 2007, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CRIS E SUAS PARCERIAS...

ME APRESENTOU A MANUELA.

LOIRA 1,73 , ROSTO DE LINDO, CORPÃO.........
BUSQUEI EM CASA E FOMOS AO BOTAFOGO....
CHEGO LÁ E TUDO LOTADO, PEDIRAM PARA ESPERAR UM POUCO, PAREI O CARRO DENTRO E NÃO DEU NEM TEMPO, TIROU O CINTO E COMEÇOU A ME ME BEIJAR, ATÉ QUE UM SUSTO BATERAM NO VIDRO, QUARTO LIBERADO.
SE NO CARRO JA ESTAVA ASSIM IMAGINA NO QUARTO........BEIJOS AMASSOS, ELA É UMA MULHER GRANDE TODA DURINHA, BUNDA LINDA ,PERNAS MACIAS E LINDAS........
JA SEM ROUPA E NA CAMA FICAMOS UNS 15 MIN SO DE AMASSOS E CHUPAÇÃO.
DAI EM DIANTE FOI SEM SUCEGO...INCANSAVEL......SE REPETIR APAIXONA E VAI SER DIFICIL LARGAR....
NOTA COMO SEMPRE 10....

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 21/06/07 ----------------
MP enviada ao forista pedindo que informe o custo do TD.

Update: forista informou o valor: R$ 250,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Bárbara

#27 Mensagem por alepoa » 21 Jun 2007, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NÃO SEI QUAL VAI SER O NOME DELA NO SITE,

MAIS UMA NOVIDADE, PODEM VER QUE SOU PREQUIÇOSO PARA ESCREVER E NÃO PARA FAZER tds
CONVERSANDO COM A CRIS PEDI A SABRINA, NÃO PODIA NO HORARIO QUE EU QUERIA, ENTÃO ME SUGERIU ESTA GAROTA NOVA, QUE ELA AINDA NÃO TINHA NO SITE, CONFIANDO NA CRIS E SABENDO QUE ELA JA SABE MEU GOSTO FUI AS ESCURAS..MARCADO PEQUEI NO LINDOIA.......
ROSTO BONITO, MAS DE ROUPA FIQUEI MEIO RECEOSSO DO CORPO, MAS VAMOS LÁ , ENTROU NO CARRO SUPER SIMPATICA, PERGUNTEI SE TINHA ALGUMA SUGESTÃO DE MOTEL, ELA SIMPATICA DISSE QUE FICARIA POR MINHA ESCOLHA , ENTÃO PERGUNTEI SE AS INTENÇÕES DELA ERAM PERVERSAS OU NÃO...ABRIU UM SORRISO MARAVILHOSO...ISSO ME CONVENCEU EM INVESTIR UM POUCO E FUI NO VIS...A VIS

CHEGANDO QUE SURPRESA QDO TIROU A ROUPA NÃO PRECISOU NEM DE BEIJINHO PARA ME DEIXAR EM PONTO DE BALA........ENCHI A HIDRO E LA FOMOS NOS, ELA SUBIU EM CIMA DE MIM E FICAVA ROSSANDO AQUELA CHANINHA LINDA NOP MEU PAUUU...MUITOS BEIJOS.....E AMASSOS...
DEPOIS FOMOS PARA A CAMA E LA ME FUI.............
SEM HORARIO...ACHO QUE FICAMOS QUASE 4 HORAS ACHO NÃO FICAMOS 4 HORAS...
É ISSO...NÃO ESPEREM QUE CONTE DETALHES QUE NÃO É MEU FEITIO,MAS PROMETO DE AGORA EM DIANTE SEMPRE RELATAR OS TDS....


CACHE PADRÃO...NOTA 10

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 21/06/07 ----------------
MP enviada ao forista perguntando se a GP disse qual seria o nome com o qual trabalharia.


Forista informou o nome no próprio tópico, em 25/06/2007.
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

PAOLA

#28 Mensagem por alepoa » 21 Jun 2007, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

INDICAÇÃO DA CRIS E LA FUI EU, ALEM DE NÃO GOSTAR DE MORENAS MAS COMO FOI INDICAÇÃO VAMOS TESTAR.
REALMENTE LINDA...............CARINHA DE PATYZINHA , GEITINHO DE PATYZINHA...
E LA FOMOS AO COLISEU................CHEGANDO NÃO TEVE BEIJO NA BOCA, MAS COMEÇOU UM ORAL SEM CAMISINHA E VEIO POR CIMA..........GOSADA RAPIDINHA E VEJO QUE A MENINA ESTA QUENTE.........A NOITE BANHO QUENTE SAINDO AS 11 E 30 DA NOITE CORPO RELAXA E SAI ANOITE CRIPE NA CERTA...RESUMO......NÃO ESTAVA NOS DIAS......ENCERRAMOS O TD....
A LEVEI NA FARMACIA PARA COMPRAR REMEDINHO PARA GRIPE A DEIXEI EM CASA, NESTE TD NÃO TENHO MUITO A DIZER PELO DESCRITO ACIMA.....MAS PELA SIMPATIA E MESMO COM GRIPE ELA NÃO ARREDOU O PÉ ...EU QUE FIQUEI COM DOCINHO DELA E RESOLVI ENCERRAR.

NOTA 8,00
CACHE PADRÃO....

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 21/06/07 ----------------
Preenchido o campo nome da garota. Pedimos aos foristas que forneçam tal informação através do campo adequado e não no campo de assunto. Lembramos aos foristas da importância do preenchimento do campo, pois de outro modo não constará a GP na lista de garotas do tópico, prejudicando a busca de informações.
MP enviada ao forista pedindo que preencha os campos de oral, anal e beijo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O.estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Abr 2006, 22:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Outra festa!

#29 Mensagem por O.estrangeiro » 22 Jun 2007, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outra festinha com as meninas da Cris, o elenco foi quase o mesmo da outra só que com três novidades, que o tolo aqui não chegou a testar! :oops: :?: :!: Mas quem tava lá aprovou... assim que der $ vou testar!

Começando o TD cheguei atrasado na festa e o clima já tava quente! Vi a Paola na Jacuzzi, e como na festa anterior ela tinha sido a última e nem tinha dado pra aproveitar direito, pensei: é hoje!
Continua com o mesmo jeito de namoradinha começa meio tímida mas logo embala. Bonitinha de rosto, pele branquinha e bem magrinha, do jeito que eu gosto. Apertadinha e manhosa. Comecou com uns arretos na banheira e logo disse vamos pra cama, passei no segundo andar (esqueci de mencionar foi de novo na suíte grande do sahara...) Vi a Paty ainda de calcinha, isto é no zero, peguei pela mão e descemos pro térreo pra começar a festa! Começaram com um boquete sem as duas, se alternando e quando as coisas estava começando a se animar... Chega mais gente e a cama ficou meio pequena... Fomos para o segundo andar e elas tiveram de começar de novo... :razz: Nem sei quanto tempo fiquei, trocando uma chupava, a outra chupava muito bom mesmo. Coloquei a camisinha e a Paola veio por cima, apertadinha e molhadíssima, gemendo baixinho... me segurando pra não acabar logo, mudamos de posição e ela por baixo e comecei um papai e mamãe bem aeróbico mais alguns minutos e era hora de trocar... e continuei o próximo Td.

ah mesmo valor que da outra vez R$ 280 pra cada uma sendo oito e agente trocou quantas vezes deu conta por três horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O.estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Abr 2006, 22:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

continuação da festa

#30 Mensagem por O.estrangeiro » 22 Jun 2007, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Troquei a camisinha e a Paty veio por cima enquanto isso fiquei beijando a Paola e colocando dedo no seu cuzinho! :twisted: Continuamos mais um pouco antes da Paty me dizer: Vem me come de pé. E ela levantou-se e se apoiou na mesa que tem no quarto empinou a bunda e disse: vem! 8) E eu fui! Bombei mais uns 10 minutos e acabai assim. Como esta calor agent subiu para a piscina que tem no terceiro andar, e ficamos lá de bobeira em uns amassos enquanto a Paola me fazia uma gostosa massagem nas costas. Ficamos assim por alguns minutos até que veio um dos meus amigos com a Suellen e ficou chupando ela na beira da piscina enquanto ela gemia como uma doida! eu me sentei na outra beira da piscina e a Paty começou e me chupar e logo com o pinto já duro, pensei tá na hora de outra vítima e desci para a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”