Custo Beneficio?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xalsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Custo Beneficio?

#1 Mensagem por Xalsa » 21 Jun 2007, 01:07

Tipo, no nosso querido forum gpguia que ajuda todos nos em dias de querer uma diversao, com casas de massagem, acompahantes que tem flats, prives e boates...eu queria saber da galera qual eh a melhor na opiniao deles em custoxbeneficio tipo uma enquete...

Eu pessoalmente preferia boates, mas o custo chega ser muito elevado, a entrada, mais a consumacao, mais o quarto, mais a garota...mas nao tem o risco de vc levar gato por lebre...

Atualmente to numa fase mais flats, onde o custo eh menor mas a satisfacao nao eh garantida, pode chegar lah e ver os milagres que o photoshop faz...

Prives nao curto muito, e clinica de massagem pra mim passa uma experiencia de profissional de mais pro meu gosto...

gostaria de saber a opiniao de voces, qual o melhor custoxbeneficio...

Caso jah tenha algum topico desse tipo desculpa aos moderadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2 Mensagem por Dom Braz » 21 Jun 2007, 10:45

Pra quem só quer meter a boate não é o melhor custo beneficio, paga-se pra entrar, paga-se mais pra meter, paga-se bebidinha pra vc, pra puta. Capaz do cara pagar até pra sair. :lol: Boate faz o peão gastar o máximo possível no tempo de permanência lá dentro.

Como sou um lascado vou nos 20tões ou pego putas com LP. Vou em motel tb mas a despesa total não pode passar de R$200,00, mais que isso já é facada pra mim.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Tricampeão » 21 Jun 2007, 11:32

O melhor custo-benefício são os privês, sem dúvida. E acho que o risco de decepção só é grande quando se está desbravando.

Link:
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Zebedeu81 » 21 Jun 2007, 12:02

o melhor custo beneficio são as festas do GPGUIA, porque o custo da entrada (e até das primas) é negociado antes e mete se quiser, sem neuras.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#5 Mensagem por Caifás » 21 Jun 2007, 15:46

Zebedeu81 escreveu:o melhor custo beneficio são as festas do GPGUIA, porque o custo da entrada (e até das primas) é negociado antes e mete se quiser, sem neuras.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

Xalsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por Xalsa » 21 Jun 2007, 15:49

Zebedeu81 escreveu:o melhor custo beneficio são as festas do GPGUIA, porque o custo da entrada (e até das primas) é negociado antes e mete se quiser, sem neuras.
Entao to esperando a proxima festa do GPGUIA para tirar a prova! :)

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#7 Mensagem por Caifás » 21 Jun 2007, 16:49

Mas o privê tá em alta, em relação custo X beneficio.

Isso quando não temos festinhas.....

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Custo Beneficio?

#8 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 21 Jun 2007, 23:25

Xalsa escreveu:Tipo, no nosso querido forum gpguia que ajuda todos nos em dias de querer uma diversao, com casas de massagem, acompahantes que tem flats, prives e boates...eu queria saber da galera qual eh a melhor na opiniao deles em custoxbeneficio tipo uma enquete...

Eu pessoalmente preferia boates, mas o custo chega ser muito elevado, a entrada, mais a consumacao, mais o quarto, mais a garota...mas nao tem o risco de vc levar gato por lebre...

Atualmente to numa fase mais flats, onde o custo eh menor mas a satisfacao nao eh garantida, pode chegar lah e ver os milagres que o photoshop faz...

Prives nao curto muito, e clinica de massagem pra mim passa uma experiencia de profissional de mais pro meu gosto...

gostaria de saber a opiniao de voces, qual o melhor custoxbeneficio...

Caso jah tenha algum topico desse tipo desculpa aos moderadores.

BEM PENSADO

EU ESTAVA ATÉ PENSANDO NESSAS VISTAS AO GPGUIA INCLUSIVE IRIA ABRIR UM TÓPICO SOBRE ISSO

POR ENQUANTO VOU LER OS COMENTS DEPOIS FALO!!!!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#9 Mensagem por Carnage » 22 Jun 2007, 11:42

Tricampeão escreveu:O melhor custo-benefício são os privês, sem dúvida. E acho que o risco de decepção só é grande quando se está desbravando.
Privês já foram um custo benefício excepcional! Dava pra achar garotas maravilhosas por um preço baratinho.
Mas hoje em dia não está tudo isso não. Pelo menos em São Paulo, é claro. Ainda continua sendo o melhor custo benefício mas o nível das garotas e do atendimento caiu bastante. Várias vezes você gasta R$60 que não valem nada.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#10 Mensagem por Pro » 23 Jun 2007, 08:00

apesar de nao ir,os predioes do centro tbm sao de otima leaçao custo/beneficio.pois la com 100,00 vc come pelo menos umas 6 pervas,com um pouco mais de sorte quem sabe umas 2 nao c salvao em atendimento

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#11 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 23 Jun 2007, 22:46

Para mim depende do momento, da vontade de meter e principalmente $$$$

Tem umas ratinhas de anuncio e de massagem que o custo beneficio vale a pena, completinha e local por no máximo R$100 e sem cerimonias... Mas a qualidade corporea não é lá essas coisas mas como estou afim de aliviar a tensão, mando bala (foi mal aê!!!)

Porem tem umas de privê e casas mais sofisticadas que se sair completinha bate no teto R$150 a 200. Compensação as ratinhas são de melhor acabamento e alimenta o ego.

Por isso depende de vários fatores e também da patroa liberar o tempo e espaço.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#12 Mensagem por S1 » 24 Jun 2007, 01:50

Tentei há muito atrás frequentar privés no intuito de ver pessoalmente essa questão do custo-benefício. Mas, porra, a menina veio mascando um macarrão (senti o cheiro), era obesa, usando uma roupitxa Daspu...fora que meu carro ficou ao relento, na rua, à disposição da galera da favela ali a poucos quarteirões...vasei dali rapidinho e nunca mais. Ficou o trauma.
Por isso acabo indo em clínica quando o tesão está grande e não quero grande envolvimento ou então fico no atendimento VIP das free lancers. O problema é que são apaixonantes. Tem que se ter muito controle emocional....problemaço...

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#13 Mensagem por negaodamochila » 24 Jun 2007, 01:56

Osk_700 escreveu:O problema é que são apaixonantes. Tem que se ter muito controle emocional....problemaço...
Eis ai um problema. :lol: :-´ :-#

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#14 Mensagem por Pro » 24 Jun 2007, 08:21

thug escreveu:
Osk_700 escreveu:O problema é que são apaixonantes. Tem que se ter muito controle emocional....problemaço...
Eis ai um problema. :lol: :-´ :-#
problema q eu tentei evitar indo em prives,mas num deu certo

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#15 Mensagem por VmL » 25 Jun 2007, 00:11

Ainda acredito mais nos privês como relação de custo/benefício, porém estou tentando ainda sair com alguma acompanhante individual para ver como é. Já tive uma experiência em boate e não curti muito (talvez tenha escolhido a errada).

Link:
🔗

Responder