POSITIVO Nome da Garota:Luana Spyller
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Link :
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 0&cod=2221
Esse td já faz alguns dias quando a Luana passou pelas Terras de Joao Pessoa nessas suas andanças pelas cidades do nordeste. Como ela tinha voltado a Natal só resolvi postar agora pois ela esta de volta a Joao Pessoa.
Ainda bem que ela faz esse turismo entre essas cidades, assim todos podem apreciar esse tesão de mulher, mulher mesmo, não menininha, mulher experiente que sabe fazer e gosta de fazer.
Ela é tudo isso mesmo que vemos em seus ensaios, mulher gostosa, GOSTOSA, os seios lindos, durinhos, deliciososdaqueles que não cansamos de chupar. A bunda é um espetáculo, grande , bonita, de quatro então é uma covardia. Bucetinha linda, cheirosa, uma delícia de chupar, um gosto como poucos das que já provei. Rosto bonito, rosto de mulher tarada que olha pra vc com aquele olhar baixo pelo canto dos olhos, um puro convite a sacanagem. Beijo de boca sem miséria, namorada mesmo, agora esse acessório vai depender do cliente, ainda bem que fui agraciado com isso.
No figth só tem uma restrição que depois analisando direito naõ reclamei, ela só faz oral com camisinha, apesar de chupar as bolas e a extensão do pau sem ela , mas a cabecinha e botar o pau na boca só com camisinha. Ela falou que não pode vacilar que sai uma aguinha e tal, ai vi que era uma pessoa preocupada com a saúde o que não me deixou chateado. Na foda é uma coisa de louco, adora ser chupada, adora dar de quatro, adora se ver no espelho, adora agradar, uma senhora foda no final das contas. O anal tinha que ter um plus a mais , vai ficar pra próxima, mas liberou um acesso digital nessa região.
Resumo
Rosto : 8
Seios : 10
Bunda : 9 (quando eu fizer o anal vai ser 10com louvor)
Buceta: 10
Oral : 9 (mesmo com camisinha foi muito bom)
Anal : não fiz, mas ela faz
Trepada : 10 nota 10
Presente : o teto
perai22 escreveu:É porque eu coloquei em código o valor pago. Quando disse que o presente foi "o teto" é porque sempre digo aqui no forum que o nosso teto devia ser 150 reais e não mais que isso, ai me acostumei a colocar como valor sempre a descrição "o teto". E a duração da brincadeira foi de 01:45h sem regular horario, acabou até porque não aguentava mais.
Recomendação total aos putanheiros sonegadores de Jampa que só fazem sugar as informações daqui, podem ir sem medo que eu fui e aprovei e como bom samaritano que sou, conto a vocês, sem pedir nada em troca. Ô terrinha pra ter cabra sonegador de putaria
Fui
Perai