Alguém já saiu, e sim, pode passar as descrições destas duas garotas que também estão no site jfsesy: Barbara e Danielle?
Juiz de Fora - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 110
Positivos: 560
Negativos: 199
Pisou na bola: 24
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Olá Pessoal!
Alguém já saiu, e sim, pode passar as descrições destas duas garotas que também estão no site jfsesy: Barbara e Danielle?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Cris _Juiz de Fora
Fiz dois TD´s com a Cris em Juiz de Fora!
Muito bom!
A Cris é muito carinhosa e faz uma chupeta maravilhosa.
O Fight é de primeira, e vai ter repeteco.
Ela é "mignonzinho" e tem um jeito bem mineiro.
O que eu mais gosto é que ela gosta da "coisa" e tem um bumbum maravilhoso.
Comigo não quis fazer anal. Vou conferir.
Recomendo.
Horrível
Feia de rosto, não faz anal, não beija (vira o rosto ou te empurra), não faz oral sem camisinha, o prédio tem porteiro, atende o telefone de minuto em minuto, não gosta que pegue no mamilo, enfim, nunca vi uma GP com tanta frescura.
Tem uma bunda maravilhosa, deliciosa se deixasse usar. Foi o programa mais "broxante" que já fui, não recomendo. Ela faz só pela grana mesmo.
Sara JFSEXY
Já saí com essa garota 2x. Os programas foram bons e o custo-benefício tb. Faz oral sem camisinha, deixa gozar na boquinha e faz anal, dependendo do dote. Tem 21 aninhos. Paguei 200 reais por duas horas de meterola.
ps.: anuncia no jfsexy, cel (32) 9948-1130
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
SARA DO SITE JF SEXY
FUI A JF 3X E CONHECI ESSA GAROTA PELO JF SEXY,ELA É LINDA,MEIGA,CARINHOSA E ATENCIOSA,O MAIS IMPORTANTE,DISCRETISSIMA,DIFERENTE DE MUITAS GP POR AÍ.SEMPRE QUE VOU À JF FICO COM ELA.TEM CORPO BONITO,ROSTO DE MENININHA INOCENTE E TRANSA MUITO GOSTOSO,FAZ DE TUDO E SEM FRESCURA.FIQUEI 2 HORAS COM ELA POR UM PREÇO BOM E DESSA VEZ VOU FICAR UM DIA TODO COM ELA QDO VOLTAR A JF.
SINCERAMENTE,AS FOTOS SÃO VERDADEIRAS E ESSA GAROTA EU INDICO PARA TODOS. TEL:(32)9948-1130. VALE A PENA!
zezitou escreveu:boryscowboy,
Qual o link das fotos?
Quanto pagou pelo TD?boryscowboy escreveu:OLHA ZEZITO,QDO VOU A JF A SARA SEMPRE FAZ UM PACOTE COMIGO NO HOTEL,NAS ULTIMAS DUAS VEZES ELE FEZ R$300,00 NO PERIODO DE 4HORAS E MEIA.E POSSO TE GARANTIR,ELA É UMA MULHER MTO LEGAL E SIMPÁTICA,BONITA E CARINHOSA. VALE A PENA SAIR COM ELA.
BORYSCOWBOY
PS.DESCULPA PELA MENSAGEM DE ONTEM,ENTENDI A SITUAÇÃO DE MODO ERRADO!
WWW.JFSEXY.COM.BR O NOME DELA É SARA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
E AÍ GALERA,MEDIANTE AOS TD'S POSITIVOS SOBRE A SARA DO JF SEXY,RESOLVI IR A JF E MARCAR UM TD COM A GP.REALMENTE ELA É O QUE SE PARECE NAS FOTOS E COMO PESSOA ELA É MARAVILHOSA.BOA ACOMPANHANTE PARA TODAS AS HORAS.MUITO CARINHOSA,TEM UM REBOLADO NA CAMA QUE ME TIROU DO SERIO.FIQUEI UM BOM TEMPO COM ELA NO MOTEL E PAGUEI UM PREÇO JUSTO.ADOREI SAIR COM ELA E VOU SAIR OUTRAS VEZES COM CERTEZA.
AH! AÍ GALERA CUIDADO COM UMAS MULHERES DE LÁ PQ TEM PROPAGANDA ENGANOSA!
ELA ANUNCIA: WWW.JFSEXY.COM.BR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém tem informações sobre a Elaine da boate Sayonara ??
Qq informação será bem vinda
valeu !!!
Qq informação será bem vinda
valeu !!!
Estive em JF e dei um rolezinho com a Any da Blitz Girls... Como a bateria do notebook tá no fim, prometo voltar depois pra descrevcer o TD, OK?
ACOMPANHANTE KETTY = JFSEXY
Oi colegas do foum.
Alguem conhece ou pegou a KETTY que anunciava no jfsexy?
Mulata cor jambo.
Bunda muito grande.
Eu comi ela 03 vezes.
Ela fez programas durante um ano e depois sumiu.........
Estou a procura dela
O telefone(que está desligado é: 8848-2150
Alguem conhece ou pegou a KETTY que anunciava no jfsexy?
Mulata cor jambo.
Bunda muito grande.
Eu comi ela 03 vezes.
Ela fez programas durante um ano e depois sumiu.........
Estou a procura dela
O telefone(que está desligado é: 8848-2150
cara ouvi dizer que essa Ketty se casou ou mora junto com uma cara de BH.
KETTY = JFSEXY
COLEGAS FORISTAS.
É POSSÍVEL QUE A KETTY (JFSEXY) ESTÁ MORANDO COM UM CARA EM BELO HORIZONTE,CONFORME FALOU O AMIGO FORISTA ALIEN.
ME LEMBRO QUE NA ÚLTIMA VEZ QUE COMI ELA ELA DISSE-ME QUE TALVÉS MUDASSE PARA BELO HORIZONTE.DEVE TER ARRUMADO ALGUM BUNDÂO;BOBÃO COM MUUUUUUUITA $ E FOI MORAR COM O CHIFRUDO!!!!!!!!!!!!!!
Quem tiver noticias sobre ela colabore no forum.
abs a todos.
É POSSÍVEL QUE A KETTY (JFSEXY) ESTÁ MORANDO COM UM CARA EM BELO HORIZONTE,CONFORME FALOU O AMIGO FORISTA ALIEN.
ME LEMBRO QUE NA ÚLTIMA VEZ QUE COMI ELA ELA DISSE-ME QUE TALVÉS MUDASSE PARA BELO HORIZONTE.DEVE TER ARRUMADO ALGUM BUNDÂO;BOBÃO COM MUUUUUUUITA $ E FOI MORAR COM O CHIFRUDO!!!!!!!!!!!!!!
abs a todos.
Re: KETTY = JFSEXY
foi isso mesmo, mora com um cara de BH que tá dando tudo pra ela. $ faz coisa.isaeeu escreveu:COLEGAS FORISTAS.
abs a todos.
Juiz de Fora - Bruna (jfsexy)
Galera da putaria....
Existem Tds e Tds....como diria o poeta!
Mas prestem atencao nesse relato pq quem for a Juiz de Fora pode esquecer Sayonara, Blitz, K2 ou qualquer outro pulgueiro...
Se vc curte uma garota tipo namoradinha safada, essa é a pedida!
Fui à trabalho na cidade supra-citada há 2 semanas atras e lendo o jfsexy, resolvi ligar pra delicia da Bruna, que na minha opinião era a mais gostosa do site. Bom liguei pra mina e ela me pareceu muito gentil e atenciosa, bom, preco negociado nem pensei muito, mandei vir pro hotel, ja que o cliente tava pagando mesmo! Achei o preco de 100 mangos uma bagatela, pq to acostumado a beber isso de goró nessas boates tipo blitz, sayonara e k2. E que 100 mangos mais bem investidos!!! Investi fundo na Bruna!
A gata é morena (morena não é preta nao! morena pra mim é pele clara ou levemente bronzeada e cabelos negros ou castanho-escuros), 21 aninhos, seios medios durissimos, cinturinha de pilão e bunda de tirar do sério qualquer um! Que bunda! Firme, durinha e uma pele macia que pira os sentidos! Um tesao, bucetinha depilada que eu nao aguentei e meti a lingua mesmo!
Bom, indo pro fight, a mina beija bem gostoso, estilo namoradinha mesmo, tirei a calcinha dela e sentindo aquele cheiro trincando meu nariz, nao tive dúvida, meti a lingua mesmo e ja que eu estava chupando a bucetinha, nao custava nada chupar o brioco tbm, que tava bemn cheirosinho e pedindo clemencia para ser lambido por mim. Ela fez capote com camisinha (sem negociacao) e embora fodi a bucetinha gostoso ela nao me liberou o drive C, mas me dei por satisfeito com duas gozadas dahora!
Resumo da ópera;
corpo
seios 10
bunda10
cintura9 (10 so pra sheila carvalho)
pernas9
pele10
fight
oral classe A, mas com capote
buceta apertada e cheirosa
Bogster - não liberou pra mim e disse que nao libera (duvido que se eu chupasse o cu dela mais uns 10 mins, sei nao!)
Pode ir que é boa pedida!
Mel
Galera da putaria...
Mais uma passada em JF e resolvi mais uma vez investir no jfsexy, mas dessa vez deixei meus instintos primarios e grotescos de lado e nao pedi pela Bruna, resolvi experimentar a Mel.
Decisao acertada, a mina no telefone ja mostra uma simpatia que te deixa morrendo de tesao!
Preco acertado em 150 pesos, nao liberou o drive C nem oferecendo mais grana, mas deixou eu chupar akele rabinho gostoso. A mina é gata, loira, deve ter uns 25, seios pequenos e tudo em cima, mas o supra-sumo dela é o rabo! Que rabo delicia! As fotos mostram bem como ela é, e eu pirei na mina, mesmo ela nao me liberando o bogster! Nao chupou minha rola sem capote, mas acho que meu pau tava meio fedendo que eu tinha batido uma punheta antes dela chegar pra eu nao gozar logo.
Mas valeu, embora se eu nao comer o cu, nao é a mesma coisa! Fiquei com vontade de foder akele cu rosadinho, puta merda!
Resumo da ópera
rosto 7 Loira e bem bonita, mas eu prefiro morenas
tetas 8
cintura 9
rabo 9 delicioso, cu rosadinho tesudo
pernas 8 rolicas e firmes
GERAL 8 Se tivesse me liberado a bundinha tinha ganhado 9
Mas pode comer, quem quer uma namoradinha, ela manda bem, a mina trampa legal, da proxima vez vou lavar melhor meu pau que ela deve chupar sem capote!
Fui
Dados da garota:
Link: http://www.jfsexy.com.br/estrutura/gale ... 5&cidade=1
Tel: (32) 8809-4203
(zezitou - 05/06/2008)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
TD realizado a 35 dias atrás.
Garota bonita, corpão muito gostoso e muito agradável, faz tudo pra agradar o cliente. atende numa casa com mais garotas, não tive contato com mais ninguem, atende e leva pro quarto, limpo, coloca uma musica baixinha, meia luz e vamos pro rala.
beija muito, parece uma namoradinha, chupa gostoso, pena que só encapado, todas as posições, peguei de tudo quanto e jeito, mas quando ficou de quatro, que bunda perfeita, não resisti e leite na borracha. pausa pro descanso, disse que já morou em BH. voltou por insistência da familia, que não sabe o que ela faz. faz faculdade e conversa legal. Durante o papo, foi acariciando o menino e subiu em mim e começou a beija, que beijo gostoso, após muito beijo, foi descendo e abocanhou o menino e mamou gostoso, depois pediu pra comer sua bunda, o que fiz prontamente, creme no anel de couro e rola pra dentro. tem um anel apertado e não aguenta forte não. mas eu tambem não queria gozar e olhando e comendo aquela bunda, dificil segurar. mudamos de posição, ela por cima e que espetaculo, no final um pedido. vem por cima e me fode beijando pra eu gozar bem gostoso? prontamente atendida, no ppmm e ela olhando fundo nos olhos e alternando beijos maravilhosos até gozar. depois, coloquei ela de 4 e bombei forte na buça até encher a borracha.
notas:
local: 6
rosto:8
corpo:10
oral: 8.5 (por ser de capote)
vaginal: 10 (é apertada e lubrifica naturalmente)
anal: 10 (apertada e rebola gostoso)
simpatia: 10
preço: 100 por 1hora (fiquei 1: 20 e ela não regulou o tempo)