POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desde de meados de 2007 que eu queria comer essa mulher, logo qd fui marcar descobri que a mesma havia purpurinado. Putanheiro sempre
alerta, vendo agora sua volta nao perdi tempo e rapidamente marquei com ela no Lido ontem.
Apresentação:
Simpatica ao tel, agendamos. Como me atrasei 30 munutos, liguei pra ela e por sorte nao havia marcado nenhum cliente depois de mim, entao sugeri à ela para pegar uma suite luxo e já ir almoçando, assim ela já adiantaria o almoço enquanto eu chegava ao Lido. Eu chego no Lido e
bato na porta, uma loirinha baixa, muito, muito gostosinha, coxas bem torneadas, já me esperava peladinha na cama. Ela é bonita de rosto, tem pele branquinha com umas pintas que dão um charme, peitos pequenos mas empinados, biquinhos pontudo, rosa, coisa linda. A bunda é uma tentação, com aquele cuzinho rosa, tudo que um putanheiro safado deseja. Ela tem traços europeu, lembra aquelas meninas do Leste europeu, rosto delicado, e minha suspeita foi confirmado por ela quanto sua descendencia.
Beijos:
Bom demais, nao tem mau hálito, beija gostoso, usa bem a lingua, boquinha pequena, beijos inesqueciveis.
Oral:
O carro forte da menina, quando a mulher realmente gosta de mamar elas fazem isso melhor que a media, xupa o pau todo, engole até o talo, xupa as bolas, baba no kacete, nao raspa os dentes, ela consegue abocanhar o pau todo tendo uma boca pequena, é uma mestra na arte.
No final pediu leite na boquinha, pedido prontamente atendido, orra!! que lindo gazar naquela boquinha de veludo.
Xoxota:
Depilada com um poquinho de pelo acima da xota, pequena, rosa, uma delicia, xupei muito aquela xota, sem nenhum cheiro desagradavel, mto cheirosa, uma delicia.
Anal:
Tem um cuzinho rosa, apertadinho, uma delicia, coloquei aquela bunda de bruço sobre a cama e ali fiquei uns 20 minutos chupando aquela xana e cuzinho, bunda gostosa, tudo nos conformes, cheirosa, depois passou o gel no rabinho e botei o pau bem devagar, pois é apertado, ela de 4,
ficamos assim um tempo, ela acariciando sua xana, molhada. Com paciência comi aquele cu apertado, devagarzinho mas muito gostoso sentir o pau entrando no tunel rosa apertadinho. PQP!!
Finalmente:
Nao me arrependo nenhum centavo, 250 muito bem aplicado, retorno de satisfação foi pra mim garantidissimo. Ficou quase 2 horas. Segundo ela em breve fotos em outro site, quem se lembra dela a dois anos atras sabe ou já viu como é gostosa, praticamente ela nao mudou nada de lá pra cá, acho que só a idade mesmo, pois esta muito gostosa. Se despediu com um beijo gostoso, vestiu seu shortinho e vazou.