Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Karina 2º Andar

#376 Mensagem por VmL » 01 Jun 2007, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Karina - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caminhando pelo centrão, depois de ter feito todas as minhas obrigações laborais, resolvo ir na Andradas para dar uma relaxada. Resolvi ir para o 2º andar e procurar pela Karina, segue descrição do forista Master Of The Rings:
Master Of The Rings escreveu: Descrição:

Loira Tingida ( Luzes )
Pela Clara
Estatura baixa
Rosto bonito tem uma pinta próximo aos lábios
Seios pequenos
Barriga alinhada
Cintura fina
Buceta depilada
Bumbum Bem grande, com bastante volume e super redondo de 4 fica lindo e gigante
Detalhe: a mina tem várias tatuagens
As tatuagens chamaram-me a atenção, bem como seu rosto. Entramos para o biombo, fez um oral com capote meio rápido, depois resolvo colocá-la D4 (a visão da bunda é maravilhosa) fui bombando um bom tempo, depois pedi para que ela finalizasse no oral. Um td meia boca, estava meio desanimado, contudo, foi um capital muito bem aplicado :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Josi - 2º andar

#377 Mensagem por VmL » 01 Jun 2007, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Josi - 2? andar

Andando para ir embora, uma garota me chama, não resisti e acabei chegando perto dela, começou a pegar por dentro da calça e punhetar meu pau ali mesmo :razz: , o Jr. cresce e resolvo ir com ela para o td.
Descrição:
Coroa
Leve saliência na barriga
Morena, cabelos curtos
Bunda gostosa

Já coloquei ela D4 e comecei a socar bem rápido, já que ia demorar para gozar, ela queria que metesse não rápido, mas que socasse forte, foi o que eu fiz ,ela gemia gostoso, depois fiz uma cavalgada com ela (tipo a posição flór de lótus), ela foi socando meu pau até eu gozar, sai de lá até tonto :razz: . Vale repeteco.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

#378 Mensagem por Master Of The Rings » 04 Jun 2007, 08:28

superdinamo escreveu:
Master Of The Rings escreveu:
superdinamo escreveu:Fui conhecer a Cristiane do 5o andar. Essa menina eu já tinha comido no predião há cerca de 1 ano, ela deu um tempo e agora voltou. È simpática e realmente tem um corpo delicioso, bem acima do padrão das meninas daquela pocilga. O rosto não compromete, mas não chega a ser bonito, tem aqueles traços de menina de baixa extração social.

Quanto ao TD, apesar dela não chupar sem camisinha, não tem como deixar de dar positivo, a visao daquela bunda de quatro é realmente uma coisa maravilhosa, a gente agradece ter nascido homem olhando praquilo. Sò um detalhe : ao contrário do que foi dito aí, ela não é nenhuma ninfeta, é uma mulher que deve ter por volta dos seus 26 anos.

Será que estamos falando da mesma Cristiane?
Já saí com uma Cristiane que tbm era do 5º Andar, será que é a mesma que vocês estão se referindo? :-k

Abs. [-(
A Cristiane a que estou me referindo trabalha no 5o andar e bate com a sua descrição, tem bumbum volumoso e lisinho, cabelo loiro tingido liso chapinha. Ela está quase sempre de boné. Será que tem 2 Cristianes no mesmo andar do Andradas69?
Com certeza se trata de outra, pois está que vc está citando, eu já saí a um tempo atrás, inclusive achei que nem estivesse lá mais, é bom saber, pois essa tbm achei show de bola, a que me refiro, é bem novinha, tinha acabado de completar 18 anos, e não tem filhos, essa outra, apesar de ter aparência de novinha, sei que tem mais idade e tbm, se não me engano tem 1 filho.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Karina 2º Andar

#379 Mensagem por Master Of The Rings » 04 Jun 2007, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Karina - 2? andar

Sai da região do parque da Luz e como já estava escurecendo, quase 20:00hs, pensei, se subir e a Karina estiver, vou pegá-la, nada de enrolação.
Chego no 2º e lá está ela, com aquele rabo enorme.
Chamei-a e fomos para o biombo, dessa vez ficou insistindo para eu pagar 20,00 e ficar um pouco mais, concordei, ela fez um oral encapotado muito bom, bem melhor com relação as últimas vezes que saí com ela.
Variamos posições e em nenhum momento apressou, ficou por cima, frango assado, ppmm e para finalizar, ficou de 4 com aquele rabo enorrrme! :shock: a visão é linda! :D
Bombei por pouco tempo, pois o tesão are grande e não demorei muito a gozar.
Saí de lá e me dirigi para a Rua Vitória, onde ia encontrar uns amigos, e tive uma grande surpresa...

É isso.

Abs. :wink:

Loira Tingida ( Luzes )
Pela Clara
Estatura baixa
Rosto bonito tem uma pinta próximo aos lábios
Seios pequenos
Barriga alinhada
Cintura fina
Buceta depilada
Bumbum bem grande, com bastante volume e super redondo, de 4 fica lindo e gigante
Detalhe: a mina tem várias tatuagens

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#380 Mensagem por sebinho » 07 Jun 2007, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane - 5? andar

depois de alguns relatos resolvi conhecer esta perva , chegando no 5º vejo a garota de boné e lembrei desta descrição que ela só usava boné, gostei do material vamos pro abate,a mina comigo pelo menos foi um pouco fria talvez por ser a 1ª vez comigo , chupetal com camisinha até ae tudo bem mas, o problema e que o "menino " tava dormindo fico puto qdo não fazem nem um carinho antes e já vem colocando camisinha ,pra min ponto negativo depois fomos pro papi e mami e de 4 com a visão daquela bunda gostosa , tava foda pra gozar pq tava cansadão então pedi pra ela passar a lingua no meu corpo enquanto eu batia uma fez uma cara meio esquisita mas fez bem gostoso , ponto positivo não sei se farei repeteco , mas a mina pra quem não conhece vale a pena disse pra min que não ia ficar muito tempo ali não sei até qdo , ponto negativo nem tirou a blusa tbm nem pedi pra tirar acho que não tenho que ficar pedindo isso , nem sei como são os peitos dela ,se são durinhos ou caidos enfim posso dizer que valeu a pena pelo corpo dela que achei bem legal apesar de não ter visto os peitos , vou dar positivo pq qdo pedi pra passar a lingua no meu corpo para que eu pudesse gozar não negou ,
o fato mais engraçado de todos os meus tds é que ela ficou pedindo a minha cueca , disse que achou bonita e que ainda não tinha uma daquela cor , no quarto chegou até a coloca-la ,nunca vi uma coisa dessa ficou pedindo uma pra min igual a que estava usandoo muito loko isso falei que ia dar uma ( nem fudendo )

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Puta assim não existe!

#381 Mensagem por Rubber Soul » 08 Jun 2007, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez fui comer a titia Molly!

Estava com saudade da bunda da coroa.:twisted: Dei uma passada no parque da Luz, como não tinha menina comestivel, fui logo para o Andaradas.
Chegando 1real para tia do elevador. Chegando no oitavo lá estava a Molly com uma calcinha fio-dental. :razz: Entranto no mocó da perva. Ela começa a chupar com camisinha ( não pedi s/), depois a pergunta: Cu ou Buceta? Resposta: Os Dois! Cu ou buceta, lindinho?
Buceta e depois o cu! Depois de foder a véia de varias posições, ppmm, d4, finalizei na boca da cadela :razz: . E pedi para tirar fotos e permitiu. Pediu para que fosse rapido no programa, e só depois poderia tirar fotos. Assim foi feito tirei 4 fotos da véia. Ela falou que deixar tirar fotos dela chupando e metendo :twisted: .

Pessoal puta assim não existe ela é única mesmo!

Bunda: enorme
Seios: pequenos
cintura: fina
pernas: grosas
Rosto: mais ou menos ( não importa o que interessa é a bunda)

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

silvia - 3º andar

#382 Mensagem por sebinho » 16 Jun 2007, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia - 4? andar

tava afim de comer algo diferente então descendo as escadas a procura da caça vejo essa mina , nome silvia, baixinha ,bundinha gostosa e peitinhos apetitosos , já tinha visto ela outras vezes mas nunca tinha ido com ela , cheguei perto e perguntei o pg , foi bastante simpatica e tudo( acho que pra ganhar o cliente ) há o programa é o basico chupeta com capote , posiçoes etc.. não perguntei se fazia anal, bom vamos ao td. chegando no cubiculo pude ver que a mina e toda gostosinha mesmo , fez um oral com bastante pressão muito bom queria ver aquela bundinha de 4 pedi e fui atendido a visão e muito boa agarrei na cinturinha dela e mandei o boneco pra dentro , força total aguentou bem e pedia mais ,depois pedi pra cavalgar quase quebrou meu pau de tanto que pulava não aguentei e gozei , muito bom terá repeteco , pra quem gosta de uma mina baixinha e com uma cinturinha vale a pena , foi muito simpatica não apressou o td e fez as posições na boa faria mais se eu pedisse , tem um td com uma silvia que acho que é a mesma só que no 4º andar se for ela mudou e agora esta no 3º andar

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela 6º Andar

#383 Mensagem por Master Of The Rings » 18 Jun 2007, 08:52

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela - 6? andar

Após o fiasco em procurar a Helen no Parque de Luz, fui até o 69, subi as escadas, e para minha surpresa estava bem tranquilo lá, poucas Gps e nada de agarramentos. fui subindo e não ví nada que ma chamasse a atenção, até chegar no 6 e vejo uma morena de pele bronzeada baixinha, disse que se chama Rafaela ( não vão confundir com a outra Rafaela do 69 hein ).
Apesar de ter uma leve saliência na barriga, resolvi arriscar, devido ao tamanho da bunda da GP que era, bem grande e como estava de fio dental, não pecebi nenhuma marca de estria. E Tbm, tem um rosto bonito, nada de excepcional, mais bonito realmente.
Fomos para o boimbo e fez um oral com capa, mais não engolia do jeito que eu gosto e sem contar que raspava os dentes a todo momento, o que tornava o oral bem dolorido.
Depois pedi que ficasse de 4, a mina tem realmente um belo rabo.
Bombei até gozar, mais não saí satisfeito.
Acabei saindo de lá bem decepcionado, o pior é que no 2º Andar vejo a Karina e pensei "Podia ter ido com ela", mais fazer o que....as vezes acontece.

É isso.

Abs.

Descroção:

Morena de pele bronzeada
Cabelos pretos estilo channel
Rosto bonito
Seios bem pequenos
Barrigal com leve saliência
Buceta semi-depilada
Bumbum grande, redondo e com muito volume.
Tem marca de biquini.R

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Finalmente transei com a clássica Molly

#384 Mensagem por VmL » 18 Jun 2007, 13:33

POSITIVO

No centrão de nossa bela cidade putanheira, passando pelo centro resolvo ir até o 69, porém estava sem muita grana no bolso e não estava afim de ir até o banco. Analisando o velho predião das Andradas, antes de entrar, penso que nunca tinha traçado a "titia" Molly, a gp mais comentada nesse tópico, como não daria para fazer minha dobradinha nos locais que freqüento, tinha que ser com alguém que cobrasse barato e que topasse tudo, pensamento concluído, entro no predião e vou de elevador. A tia do elevador pergunta qual andar e indago que quero ir ao 8º andar, dei a caixinha para ela e pergunto do ap. da Moly para a mesma e ela mostra-me, a Molly estava ocupada, as outras gp´s olhavam para mim, mas queria a Molly de qualquer jeito.
Um kra bem zuado sai de lá, e a Molly olha para mim e eu resolvo falar bem curto e grosso: tá livre?...ela fala que sim, olhei para aquela bunda e o jr cresce quase rasgando a calça...

TD:

Sabendo dos relatos dos foristas, antes dela começar o oral falo que quero s/c, ela começa a chupar bem gostoso, como a velhinha chupa bem :P , faz a clássica pergunta (cú ou buceta), os dois claro!, começo socando na sua vagina larga no ppmm, mas como um anal é mais difícil de fazer, soco mais nele o td todo, o pau some naquele cú largo, meti bem forte (nunca soquei tão forte no cú de uma mulher) com ela com a bunda bem empinada, logo em seguida, soco no ppmm, cavalgada...qdo tava para gozar pedi para que ela abrisse a boca, ejaculei muito, fiz uma máscara facial nela de gozo.
Tive um atendimento classe A (conforme o foristaTakuma Sato diz...), por um ótimo custo/benefício...
Indicada :-2certos-:

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Molly - Comi... mas não volto mais!

#385 Mensagem por DR. BUD LOVE » 18 Jun 2007, 16:55

NEUTRO

Caros Foristas,

após ler muitos depoimentos boms sobre esta "garota" Titia Molly como a chamam, resolvi encarar a parada! Foi hoje as 13h30 mais ou menos, VML, que horas vc estava lá?

Fui de carro, e parei em um estacionamento quase ao lado, que me cobrou R$ 4,00 reais. Deixei todos os meus pertences, e fui carregando apenas R$ 10,00 para o programa + R$ 1,00 para a tia do elevador e + R$ 5,00 caso fosse necessario por algum motivo = R$ 16,00

Na porta muita gente entrando e saindo... algums se aventuram a subir direto pela escada (acredito que eles não cheguem nem ao 3º sem dar uma). Na porta do elevador eu e mais um rapaz, entramos no elevador, dei o 1,00 para a vovozinha que é muito simpatica abrindo a porta com sua bengala.(Acredito que ela ganha mais do que muita puta lá, tinhas 2 potes daqueles de sorvete cheios de moeda e a maioria de R$ 1,00) Pedi o 8º andar, mas o predio vai até o 9º. Quando sai do elevador dei de cara com um monstro das cavernas!!! :evil: Fiquei meio sem reação e pedi que chamasse a Molly, e lá estava ela só de calcinha enfiada no rego, corpete e longas meias vermelhas e um chapeuzinho.

Fomos para o biombo, lá já foi tirando a roupa sentou na cama e quase colocou a toca, mas eu pedi sem. Muito bem.. ela olhou bem para a cara do garotão, pegou um paninho nojento que estava no canto da cama e o esfregou como se fosse um trofeu sendo lustrado! (Logo nessa percebi que ela não era muito cuidadosa e delicada com o instrumento). Mas passado isso recebi um boquete muito bom, mas muito bom mesmo! Ela chupa com vontade!!! :shock: Parece que tem açucar no garotão! Em 3 mim quase gozei, pedi para parar pq queria meter e ela pergunta! no Cuzinho ou buceta ? Respondi no CÚ! Ela já foi empinando aquela busanfa passou o seu creminho ajeitou a cabeça do bixo e disse vai! (Até que entrou facil) Comi aquele cu por um bom tempo, dando umas estacadas e vendo a sua cara de "dor". Uma coisa que não gostei foram os seus gemidos e as palavras usadas... não me dão o menor tesão!

Então quando estava quase lá pedi para gozar em sua boquinha, ela se virou rapidamente, e... (FOI AI QUE O PROBLEMA COMEÇOU!) ela disse: - Goza rapidinho vai! (Isso realmente não ajuda) Então ela começou a chupar e bater muito forte, quase esmagava as bolas! E a cada minuto dizia GOZA VAI! Perdi totalmente a vontade, o pau quase amoleceu foi uma bosta! :( Não gozei e tambem não gostei o jeito que ela tratou (Lembram dos R$ 5,00 que levei a mais?) Ia dar a ela para ficar mais um tempo, mas vi que nem valeria a pena... mais um pouco ia ficar sem pau, sendo que ela raspou o dente algumas vezes!

Acabei não gozando, me deu o alcool para passar no pipi e nas mãos.. a titia molly ficou me dando sermões de que não pode parar para mudar de posição ou outra coisa se estiver quase gozando pq isso e aquilo.. e que goza pra dentro! (hahau)... Ficou repetindo isso o tempo todo até a porta do elevador...

Resumindo.. ela trepa e faz um serviço completo, mas não é meu estilo, prefiro uma ninfetinha, como a Tatiane que estava lá no 8º andar tambem.. cabelos pretos, pele branquinha, peitão e barriguinha zero. Acho que na proxima vou com ela.

É isso ai galera, não quis me aventurar a descer todas as escadas, fica pra prox! Quem vai na quarta-feira?

Link:
🔗

pitchong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Moly - quando descontrolada

#386 Mensagem por pitchong » 19 Jun 2007, 02:14

Concordo com o que foi relatado acima pelo Quero_BALLCAT
sobre a Moly.
Eu tb já tomei um sermão desta coroa uma vez, mas não relatei, pois achei meio sacanagem postar, devido ao bundão da mesma e pelo preço cobrado.
Comigo aconteceu o seguinte: A Moly iniciou um oral sem capote (eu em pé e ela sentada) Depois, como estava gostando do oral, resolvi deitar na cama e pedi que ela ficasse na posição 69, pois enquanto ela chupava meu pau sem capote eu queria ficar apreciando seu rabão e sua bucetona (sem meter a boca - questão de segurança máxima). Nete momento eu não resisti e resolvi enfiar o dedo em sua buceta e no seu cuzão. Aí foi meu erro, pois a coroa começou a chupar meu pau de uma maneira totalmente louca e com muita força, arranhando os dentes na cabeça, que fez eu sentir uma enorme dor. Nesse momento eu pedi que parace, pois já pressentia que o pior tinha acontecido, ou seja, rompimento do cabresto. Meus amigos, meu pau doia muito, e ela percebendo a merda que tinha feito começou a passar álcool (ardeu pra caralho). O duro foi ter que aguentar o sermão da coroa. Ela falava que eu jamais poderia ter colocado o dedo enquanto ela chupava, pois ficava desconcentrada na chupeta. Balela pura. Mas aprendi uma lição. Nesses muquivos de dez pratas, ficar exigindo posições é uma fria, pelo valor cobrado.
A moly é totalmente xaropeta. O negócio é deixar ela chupar sem capote e quando ela pedir cú ou buceta, vai logo no cú e goza lá mesmo.
Outra coisa: meu cabresto não rompeu (graças ao bom Deus) foi só um leve ferimento na pele, mas levou uma semana para sanar a dor no local.
Minha sorte é que sou solteiro, pois se casado fosse..........................(sei não)
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#387 Mensagem por sebinho » 19 Jun 2007, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:Josi - 2? andar

tinha dado uma lá no itatiaia fui resolver umas coisas no centro até que foi rapidinho , então sobrou um tempo ae fudeu já pensei logo em ir até o 69 pra ver como estava as coisas , até que estavão boas dei um pulinho no 4º pois estava afim de pegar uma morena de oculos que tem uma bunda da hora ,fiz um tempinho lá conversando com umas pervas que conheço vi a morena mas não sei pq não fui ,então resolvi descer as escadas e quem eu vejo no 2º andar , a josi como sempre com aquela cara de safada ,não resisti vamos pro muquifo , chegando lá banho de lingua em min que delicia , pau duro chupeta demorada e com pressão quase gozei ali mesmo , meti no ppmm depois pedi de 4 e finalizei bem gostoso enfim a josi continua sendo um fodão garantido , valor $ 15,00 dei $ 5,00 de cachola pois ela vale a pena , descrição : morena estatura mediana ,cabelos pretos altura do ombro , bunda grande e gostosa , peitos grande um pouco caidos mas nada que atrapalhe pois são gostosos de pegar e chupar , ela fica a direita para quem esta saindo do elevador esta saindo do elevador

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cristiane 5º Andar

#388 Mensagem por Master Of The Rings » 22 Jun 2007, 08:35

fofao_0123 escreveu:
Master Of The Rings escreveu:Estava pelo centrão e fui ver como estava o plantel, devo ter ido apenas um sábado no 69, geralmente, vou só de semana.
Subi as escadas e estava bem vazio o local, não sei se pelo horário ( eram 10:00hs. ).
Cheguei até o 8º e segui descendo para ir embora, já na calçada, vejo a Cristiane, ela me olhou e sorriu, perguntei se ela estava indo pro "trabalho", disse que sim, chamei-a para um café, fomos no bar da esquina e depois voltamos para o 69, lá o TD rolou legal, liberou um belo beijo de língua e disse que estava fazendo isso por eu ser o 1º cliente do dia e por me achar um "cara legal" :D . Não resisti e chupei a buceta dela, que ficou doidinha, estava cheirosinha, pediu para eu deixar ela fazer o oral, por mim, ficava chupanda a buceta dela 1 hora de tão bom que estava.
começou um oral com capa, mais muito bom, lambidas no saco e depois encapou e veio por cima, cavalgou um pouco e pediu para eu ir por cima, fizemos um ppmm e ela liberou outro beijo de língua bem demorado. Dei uma parada, pois estava quase gozando, daí peguei ela no frango assado e fiquei um tempo bombando, para finalizar ela ficou de 4, bombei e gozei gostoso.
Ficamos quase meia hora, acho que a tiazinha não viu que entramos no quarto e não embassou, inclusive a na saída uma outra GP disse "Nossa!, vc estava aí"
Ela disse que semana que vem não estará mais lá, as meninas estão ameaçando de bater nela e tbm, disse não gostar do ambiente de lá.
Liberou o cel., mais pediu para não divulgar, vou tentar convencê-la e depois transmito via MP a quem quiser.A mina vale muito a pena.
Fiquei louco quando ela disse que, se sairmos de novo fora dalí, irá liberar geral, oral sem capa, anal...é esperar para ver.

É isso.
Abs.

Gp de estatura média
Pele clara
Rosto muito bonito, dentes perfeitos, branquinhos, nariz pequeno e lábios finos, olhos cor de mel
Cabelos abaixo dos ombros, lisos ( chapinha ) e loiros ( tingidos )
Seios pequenos, macios e firmes
Zero de barriga
Buceta lisinha, sem nenhuma penugem ( se tivesse saído com ela fora dalí, teria chupado muito ela, uma pena :( )
Pernas bem torneadas
Bumbum espetacular, grande, redondo e com bastante volume de 4 é de matar
A GP não tem marcas de estrias nem celulite
Novinha, disse que completou 18 anos a 3 meses.
Quem curte ninfeta com curvas e volumes generosas, irão se deliciar.

Opa...se puder passar a MP com o Numero do Cel...sera de muito bom grado...
Flw.
Ainda não consegui autorização dela, mais já marquei de encontra-la na próxima semana, e vou "apertar" a mina para ver se libera ok.

É isso.
Abs.

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#389 Mensagem por sebinho » 23 Jun 2007, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Babalu ou Juliana - 4? andar

subidinha basica no predião , parada obrigatoria no 4º ,já que conheço algumas pervas de lá fico batendo um papo antes de escolher minha vítima tava afim de comer uma morena de oculos ,mas ela não estava ( ainda não sei o nome dela ) papo vai papo vem decidir pegar a babalu que disse que eu não metia mais com ela e tal, olhei aquele bundão não resisti vamos lá ,falou que ia dar um trato em min , chegando no biombo dei uns pega nela que liberou uns beijos de lingua ,e como beija gostoso pau duro ora do oral , começou chupar e não parou mais tava tão gostoso que nem quis meter ela ficou de quatro e eu fiquei de joelhos e comecei a fuder aquela boquinha não aguentei e gozei ali mesmo , a perva chupou muito gostoso enchi a camisinha na boca dela , antes tinha pedido o cuzinho ela disse que da proxima ves ia me dar falei que ia cobrar ela falou pode deixar da proxima vez se vc quizer eu dou , 2 - feira vou lá de novo pra ver se ela vai lilerar o oio de porco mesmo. mesmo só ter ficado no oral ,posso dizer que gozei mais gostoso doq certos programas que fiz , valeu os $ 15,00 pagos

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela 5º Andar

#390 Mensagem por VmL » 23 Jun 2007, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela - 5? andar

Olá caros amigos putanheiros...após sair à noite do meu plantão, ainda sem dormir indo para casa, resolvo dar uma passada nos privês para aliviar a tensão do trabalho. Fui até o bom predião das Andradas. Como sempre pegando o elevador, e pedi para a tia deixar-me no 5º andar, estou afim de conhecer a Rafaela, estava livre.

Descrição:
Master Of The Rings escreveu:Vamos a descrição:
Morena de pela clara 1,70 mt de altura + ou -
Rosto muito bonito fino, lábios carnudos e olhos castanho claro
Cabelos longos pretos ( tingidos ) ondulados
Piercing na língua
seios médios um pouco flácidos
barriga alinhada
buceda semi-depilada ( só um rastrinho )
bumbum grande redondo bem empinado, porém um pouco flácido

TD:

Começou fazendo um oral com capa até que razoável, pedi para que ficasse D4 e comer aquele bumbum grande e pude perceber a flacidez descrita pelo Master Of The Rings (mas pelo que tava pagando, tava bom... :D ), logo após uma cavalgada dando socadas fortes e finalizando num ppmm com movimentos mais rápidos. Quanto à GP, simpática e fez bem o serviço que foi designada.
Das Andradas resolvo ir até um privê....

Padrão VmL de qualidade: :)

Link:
🔗

Responder