Bob escreveu:Caras, quero ser fiel mesmo, mas essa tentação...
Grande Bob,
Sexo e amor foram associados em algum momento do passado, mas nao tenho certeza que tenha que ser forcosamente desse jeito, principalmente nos dias de hoje.
Quando estava no colegio tinha uma garota pela qual alimentei um 'amor platonico' por longo tempo. Nunca a toquei mais do que beijos na bochecha e contato dos corpos, com roupa, durante bailes. Assim mesmo, estava feliz. Algo relacionado com coracao, alma, virtude ou sei la o que...
Por outro lado, ja comi varias garotas com o unico objetivo de obter orgasmo. Neste caso, a ideia seria, talvez, a necessidade fisica, instinto animal ou busca do prazer carnal.... sei la o que tambem...
Em suma, nao vejo porque parar de ver GPs se esta namorando. Isso de confundir fidelidade com falta de contato sexual com outrem e alguma invencao de clerigos do passado, muito conveniente para a definicao de paternidade para criacao de filhos, para diminuir a propagacao de doencas venereas, controlar do Estado atraves de transmissao hereditaria do poder e outras coisas mais...
Hoje, os tempos sao outros. Para DST temos camisinha, antimicoticos, vacina contra hep B, etc... Para controle da natalidade, temos anticoncepcionais, gels, DIUs, etc... Para verificacao da paternidade teste de DNA... Principalmente, temos outra mentalidade...
[ ]s.
PS: A tentacao deve diminuir quando o testosterona baixar...