Boate da R. das Palmeiras, 388 - Santa Cecília
R$ 120,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 43 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 18Não 22
Oral Sem:Sim 40Não 16
Beija:Sim 39Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horacio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Boate da R. das Palmeiras, 388 - Santa Cecília

#1 Mensagem por Horacio » 29 Mai 2005, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa boate fica ao lado da Palmeiras'Drinks. É o clássico esquema escadinha que sobe para uma recepção com algumas mesas um bar e um palco para dançar ( onde raramente as moças dançam ). Faz muito tempo queeu não ia lá mas resolvi revisitar.
O plantel nao é nenhuma maravilha oscilando entre o terrível e algumas mitos desejaveis sendo a maioria apenas comível. Os quartos são pequenos e nem todos tem banheiro. No geral o lugar é lmpo masnão é um primor de limpeza, por ser um prédio velho acaba tendo uma aparência de mal acabado.
Acabei trepando com a Priscila, 27 anos uma moça alta de pele muito clara e longos cabelos negros, seios médios e firmes aliás ela toda muito firme pernas, braços, bunda dá gotso de pegar. Ela tem um pouco de bariga é verdade mas de resto passa bem. A perva tem cara de perva mas apesar da cara de rampeira tem um rosto bonito.
Ela diz que ja foi GP a uns oitoanos atrás quando caso com um cliente :shock: . E agora que se separou voltou à ativa. Rapidamente descobri porque ela casou com um BOP a perva mete muito chupa sem camisinha, geme na hora certa, não enrola, sem PPP, um espetáculo. O programa de uma hora custa 70 e meia hora 40. Ele ssó aceitam cartão VISA.

Estacionamento:

Telefone:

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada: R$ 5,00 com direito a uma cerveja ou a um refrigerante de lata

Preços dos Programas:
R$ 40,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito (somente VISA)

Dados Atualizados em 15/11/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#2 Mensagem por Karrasko » 16 Fev 2006, 18:59

Estive ontem nessa casa. Na verdade eu ia na casa que fica quase ao lado, o Palmeira's Drink, mas como era relativamente cedo ainda estava fechado. O esquema é o mesmo de sua vizinha, ou seja, R$ 5,00 a entrada com direito a uma cerveja, programa R$ 40,00 meia hora, R$ 70,00 uma hora. Haviam poucas garotas, e de interessante vi uma loira com um belo corpo, que já estava acompanhada e uma moreninha muito gostosa, mas não muito bonita. Conversamos algumas coisas e fomos para o quarto. Ela é bem baixinha, tipo 1,50m, mignon, 18 anos (eu vi o RG), sem filhos, seios pequenos pra médios muito lindos, bundinha empinadinha no ponto, nada de marcas ou estrias, enfim, uma magrinha gostosa. Ela tem o rosto não muito bonito. No fight, beija gostoso, um oral fraquinho sem capote, depois um vaginal de quatro bem socado, falando muitas besteiras, e na hora de gozar pediu pra tirar a camisola e gozar em cima de sua bundinha.
Valeu pelo visual 'ninfeta', mas não repetiria.
OBS: Realmente não lembro o nome de guerra dela, pois é um nome árabe e bem diferente.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Simone

#3 Mensagem por O Comensal » 23 Fev 2006, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Anal:NÃO
Passei nesse prive American Bar. O número deve ser 398 e não 388, mas mesmo assim não dá para se enganar. Primeiro tinha ido no Palmeiras Drinks, do lado, mas não vi muita graça. Neste outro havia várias pervas sentadas vendo TV e nenhum cueca. Legal. Enrolei um pouco trocando uma idéia e bebvericando um refri até que resolvi pegar a Simone, uma magrinha de carinha bem feia mas com um corpo ideal para mim (sou fissurado nas magrelas, a maioria aqui já bem sabe). Tinha uma outra magrinha morena de cara mais feia ainda conversando com ela, que devia ser a tal que o colega Karrasco pegou.

Essa Simone parece um pouco inexperiente em programas, disse que era o quarto dia de trabalho na vida, mas não parecia iniciante na arte de foder. Disse que nem acreditou quando mandei chamá-la etc e tal. E a menina tava a fim de meter mesmo. Deu como uma louca, após beijos por todo meu corpo, saco, virilhas, coxas, pau sem capote. Tava louquinha. Buceta apertada, tomou vara de tudo quanto é jeito.

Se por um lado adorei a menina por meter muito por outro fico um pouco chateado por saber que muitas garotas novas estão nessa por necessidade crua, desemprego, problemas na família etc. Não sou desses de ficar fazendo discurso moralista-social indo ao puteiro mas é impossível uma hora ou outra não pensar nisso. Bom, o importante é tratar bem as garotas, só pegar maiores de idade e desejar a elas boa sorte.

A garota tem o cabelo cacheado, feia de cara, magra mas mete muito e merece um repeteco.

O Comensal

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Karrasko » 25 Mar 2006, 17:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei outro dia nessa casa e conheci a Samanta. 18 anos, morena clara, cabelos negros um pouco abaixo dos ombros, boca carnuda, quadril largo, estatura mediana, gostosinha. Rosto normal, nem bonita nem feia.
Acertamos de ir meia hora que custa R$ 40,00, e negociando a TAXA DO CU e do oral sem capote (sem finalização) por R$ 20,00.
Tirou a roupa e vi que ela estava bem depilada, já cortou um pouco o barato. Não quis beijar e também não fiquei insistindo. Fez um oral sem capote bom, com bastante variação de profundidade e ritmo, mas recusou-se a chupar as bolas (e eu tomei banho assim que entrei no quarto). Ela parou de chupar e perguntou se eu queria o anal, respondi que sim, aí ela passou cuspe no cu e me chamou. Eu parei e perguntei: Peraí, e a camisinha? Ela respondeu: eu faço anal sem camisinha, só no vaginal que eu uso. Passado o choque inicial, perguntei se era habitual ela fazer dessa forma e ela disse que todas as vezes em que fez anal, ela fez dessa maneira, pois assim o cara goza mais rápido e não dói. Expus a ela todos os riscos que ela corria, e que era para se cuidar mais. Aí ela perguntou se eu não ia comer seu cuzinho, respondi que não. Havia perdido totalmente a vontade de trepar.
Para não perder a grana, pedi pra colocar o capote e pra ela terminar o serviço me chupando.

Fica aí o alerta pra quem for nessa casa.

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#5 Mensagem por MOREL » 01 Abr 2006, 22:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Samanta

Karrasko escreveu:Passei outro dia nessa casa e conheci a Samanta. 18 anos, morena clara, cabelos negros um pouco abaixo dos ombros, boca carnuda, quadril largo, estatura mediana, gostosinha. Rosto normal, nem bonita nem feia.
Acertamos de ir meia hora que custa R$ 40,00, e negociando a TAXA DO CU e do oral sem capote (sem finalização) por R$ 20,00.
Tirou a roupa e vi que ela estava bem depilada, já cortou um pouco o barato. Não quis beijar e também não fiquei insistindo. Fez um oral sem capote bom, com bastante variação de profundidade e ritmo, mas recusou-se a chupar as bolas (e eu tomei banho assim que entrei no quarto). Ela parou de chupar e perguntou se eu queria o anal, respondi que sim, aí ela passou cuspe no cu e me chamou. Eu parei e perguntei: Peraí, e a camisinha? Ela respondeu: eu faço anal sem camisinha, só no vaginal que eu uso. Passado o choque inicial, perguntei se era habitual ela fazer dessa forma e ela disse que todas as vezes em que fez anal, ela fez dessa maneira, pois assim o cara goza mais rápido e não dói. Expus a ela todos os riscos que ela corria, e que era para se cuidar mais. Aí ela perguntou se eu não ia comer seu cuzinho, respondi que não. Havia perdido totalmente a vontade de trepar.
Para não perder a grana, pedi pra colocar o capote e pra ela terminar o serviço me chupando.

Fica aí o alerta pra quem for nessa casa
.
Lembrava medianamente deste relato... não lembrava da gp...

Mas desencanei quando a garota passou a descrever seus serviços "com camisinha"...

Não quis saber do anal, ela chutou alto a taxa e eu nem quis arriscar a negociar, pois pra mim ela não queria fazer e pronto.

Achei a garota bonita de rosto e corpo, calada mas não antipática, não é de encenar. Variei pouco as posições e finalizei normal.

Tinha gostado do programa...

Mas quando fui tirar a camisinha ...tinha gotas de sangue acumuladas na borda...

::choro2::

Apavorante...

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Horacio » 03 Abr 2006, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na casa domingo e para minha surpresa havia garotas acima da média. Tinha três morenas lindas e uma loira razoável, mas com um bundão maravilhoso. Havia também alguns jaburus que fariam feio até na rua das Andradas.
Eu catei a Sofia uma gordinha de 20 anos que precisa melhorar muito o corpo mas tem um rosto de menininha encantador. Comê-la da a sensação de catar uma adolescente. É uma garota muito inteligente, principalmente se lembrar que nesse antro só tem mulher ignorante.
Ela não é das mais animadas ma sé carinhosa e faz uma massagem razoável. Aceita todas as posições e gosta de tomar uns tapas na bunda. Gozei 2 vezes sai satisfeito mas não maravilhado. Ainda se cobra R$70,00 a hora. O legal do baixo meretrício é que não tem inflação. Bom para o cliente.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Sem camisinha

#7 Mensagem por O Comensal » 03 Abr 2006, 19:52

Karrasko escreveu:Passei outro dia nessa casa e conheci a Samanta. (...) Eu parei e perguntei: Peraí, e a camisinha? Ela respondeu: eu faço anal sem camisinha, só no vaginal que eu uso. Passado o choque inicial, perguntei se era habitual ela fazer dessa forma e ela disse que todas as vezes em que fez anal, ela fez dessa maneira, pois assim o cara goza mais rápido e não dói. Expus a ela todos os riscos que ela corria, e que era para se cuidar mais. (...) Fica aí o alerta pra quem for nessa casa.
Não aconteceu comigo nessa casa, mas nos últimos dois meses peguei QUATRO GPs que enquanto eu dava uns amassos elas pegaram meu pau sem capa e puxaram para a buceta. Eu gosto de dar uns amassos na garota já pelada, antes enfiar a vara, aí vou lá pego a camisinha e parto para a ação. Mas essas quatro malucas abriram as pernas para que eu socasse o nervo sem capa. É claro que eu não sou louco de fazer isso.

Mas tem acontecido cada vez mais. ISSO É PREOCUPANTE. Não foi nessa casa e, apesar de ter relatado os TDs aqui no fórum, não vou dizer quais foram as garotas só para não chamar a atenção de malucos que gostam de fazer isso e procuram garotas que aceitam.

CAMISINHA SEMPRE.

O Comensal

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Karrasko » 14 Abr 2006, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Voltei nessa casa, a Samanta, com quem fiz um último TD veio conversar comigo, mas rapidamente a dispensei. Havia muitas garotas na casa, e algumas bem interessantes (para os padrões de preço do local, que fique claro). Depois de conversar com algumas, escolhi a Mel, uma morena bem alta, 1,70m sem salto, com salto ficou gigante, magra, corpo proporcional, seios pequenos, não muito firmes (tem um filho), disse que tem 26 anos mas aparenta bem mais. Cabelos pretos, bem lisos e longos, no meio das costas. Na cama, deu uns beijos tímidos, mas fez uma chupeta sem capote de responsa, com direito a garganta profunda e chupada nas bolas. Como tava muito bom, fiquei por aí mesmo e gozei em sua boca. Valeu pela chupeta e pela simpatia da menina. Gastei R$ 45,00 por meia hora, sendo R$ 5,00 da entrada

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por MOREL » 22 Abr 2006, 21:50

POSITIVO

Horacio escreveu: Eu catei a Sofia uma gordinha de 20 anos que precisa melhorar muito o corpo mas tem um rosto de menininha encantador. Comê-la da a sensação de catar uma adolescente. É uma garota muito inteligente, principalmente se lembrar que nesse antro só tem mulher ignorante.
Ela não é das mais animadas mas é carinhosa

De fato, a menina é uma figuraça. Coisa rara em puteiro desse tipo.

No quarto ela procura agradar, mas o corpo não ajuda, precisa de um regiminho.

Não faz anal, vaginal animado em várias posições. Ela é boa chupando, mesmo com camisinha a coisa fica boa.

A casa não é muito murrinha com o tempo, o que é um alívio, dá pra meter em paz.

Vale a visita, pois tem muita mulher na casa.

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MOREL » 30 Mai 2006, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

GABRIELA: Bonita, cheirosa, arrumada... gostosa. Mignon(magra com peito e bunda), morena .

Fala pouco mas é simpática. Fode bem. E forte pro tamanho dela :shock: . Chupa sem capa, não sei se finaliza ou se faz anal. Vaginal várias posições aprovado. Bom atendimento, bela foda. Esse lugar é bom, a casa não amola e as puta$ são legai$.

Recomendo. ::ok::

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Horacio » 11 Jun 2006, 01:23

POSITIVO

Na semana passada voltei a comer a Sofia, desta vez ela estava bem mais animada. Conversamos muito ela diz que só a guerra aos finais de semana.
A trepada foi ela cavalgou um pouco e eu a comi num papai -mamae longo e bem feito. Recomendo.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Karrasko » 22 Nov 2006, 20:16

Passei nesse muqifo antes de ir na casa que fica ao lado.
Plantel fraquíssimo, e há algo estranho acontecendo por lá. Com todas as ratas com quem conversei, o valor do programa de R$ 40,00 por meia hora ou R$ 70,00 por uma hora (programa + quarto) incluía apenas o sexo vaginal. Isso mesmo, apenas o vaginal. Elas queriam cobrar R$ 20,00 para fazer chupeta com capote e R$ 50,00 a mais para fazer oral e anal a mais no programa.
Vai se fuder, TAXA DO CU até já tinha visto, mas taxa da chupeta é demais. E nenhuma garota que estava lá no feriado valia os R$ 40,00 cobrados, só tinha bagulho.
Prefiro a casa do lado que não tem essa estória.
Fica aí o recado.

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Horacio » 01 Mar 2007, 03:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Neste sábado de madrugada fui a este puteiro e encontrei com a Cíntia. Trata-se de uma garota alta e com seios grandes, é meio caída, mas é simpática e mete muito bem. Ela é daquelas que visivelmente curte uma rola e sabe como deixar um caralho feliz. durante o boquete ela massageia as bolas bate uma punheta bem feita. Estando devidamente estimulado catei ela de 4 e gozei apertando aquele bundão branco. Ô delicia.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Karrasko » 23 Jun 2007, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Dei uma passada no início da semana nesse muquifo e muito pouca coisa mudou, com exceção do plantel, que vive sendo renovado.
Desta vez até que não estava ruim comparado com outras vezes que estive no local. O único problema é que as putas são muito burocráticas ou cobram taxa pra tudo.
Conversei com todas as meninas e não entrei em acordo com nenhuma. Paguei e quando estava de saída chegou a Cris, uma mulatinha de aproximadamente 1.63, uns 50Kg, mignon, peitinhos médios e durinhos, bundinha deliciosa, empinadinha e durinha e uns 22, 23 anos. Cumprimentei-a e ela me perguntou porque eu já estava indo. Expliquei o que queria ( oral sem capa, anal ) e ela disse que faria o oral sem capa, mas não finaliza, e anal não rolaria. Como eu queria meter e gostei do visual, fui pro quarto com ela. Sem roupa vi que tinha me dado bem, pois ela tem o corpo bem legal, nada de barriga e tudo bem firme. Depois do banho, demos uns beijos muito bons e fomos para o oral sem capa excelente, chupando as bolas e virilhas e fazendo garganta profunda em alguns momentos. Gozei rapidinho em cima das belas peitolas dela, me lavei e vazei.
Gostei do atendimento dela, pena que a casa deixa muito a desejar.
Os valores continuam os mesmos de sempre.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Karrasko » 10 Out 2007, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Td realizado ontem a noite. Poucas opções na casaquando cheguei, acabei escolhendo a Bia, que foi a única que me olhou. Ela é morena clara, cabelos castanhos bem lisos na altura dos ombros, deve ter uns 22 anos, 1,63m e uns 53Kg aproximadamente. Não é bonita, tem um pouco de barriga, bundinha pequena e sem muita rigidez e seios pequenos e um tanto quanto moles e levemente caídos. Mas conversando com ela percebi que ela tinha uma cara de perva, de quem faz a coisa bem e resolvi apostar na minha intuição putanhística. Me dei bem no quarto, porque apesar de não ser muito interessante fisicamente, ela é um fodão. Beijos gostosos o tempo todo, tiramos a roupa um do outro, banho juntos já rolando sacanagem no banheiro e na cama não foi diferente. Chupeta sem capote excelente, variando bastante, engolindo quase inteiro, lambendo as bolas, quase gozei. Depois de colocado o capote fizemos o vaginal de todas as formas: primeiro no ppmm, depois ela me cavalgou de frente, depois de costas, de quatro enquanto a masturbava. Quando eu dizia que ia gozar ela tirava de dentro e pedia pra eu esperá-la, pra não gozar logo que ela queria mais. Ficamos neste ritmo de muito tesão até não aguentar mais. Na hora de gozar, arranquei o capote e ela abocanhou o bicho e deixou ele limpinho. Ela não faz anal, infelizmente. Mas o cuzinho já foi explorado.
Recomendada!
Valores: R$ 5,00 de entrada com direito a uma bebida (cerveja ou refri)
Programa: R$ 50,00 meia hora; R$ 90,00 uma hora.

Link:
🔗

Responder