Sou novo aqui (pelo menos no forum de goiania e com esse perfil) mas resolvi postar por aqui, mesmo q sejam uns TDs meio antigos (1 ou 2 meses), pq acho q podem ser uteis pra galera.
O caso dessa menina mesmo Fernanda. Acho que é um dos maiores disperdícios de Goiânia. Já fiz dois TDs com ela e posso garantir. A menina é uma delícia. Ninfetinha, 18 anos, corpinho típico, magrinha e bem durinho, limpinha, cheirosa, seios pequenos mas firmes (pra mim o mais importante), rosto bonito, enfim tudo de bom.
Vou contar o primeiro TD. Fui pro motel no bairro S. Francisco, pq lah o programa saia por 60,00 conforme o site. Lá chegando esperei uns vinte minutos e ela chegou, de moto junto com o marido q ficou de fora. Falei q só queria ela, daí ela saiu e dispensou o homi. Voltou, dei uma boa olhada. Que gracinha de menina, aquele ar de adolescente de dezoito, pele branquinha, cheirosa, rostinho bonito, simpatica, se esforçando pra agradar. Como tava comento no motel ela esperou e ficamos batendo papo, ela é bem agradável. Depois que terminei, joguei a bandeija pro lado e ela veio com um beijo delicioso, de desejo mesmo. Ficamos mto tempo com bjos e mais beijos. Dpois ela abriu minha calça e começou um boquete, sem capa, razoavel, mas não ótimo. Não aguentei, tirei a calça e chupei a bucetinha dela, depilada e mto cheirosa. Depois encapamos e metemos em varias posições, ela falando mta besteira, q adora homem gostoso e tals, foi mto bom. Depois de td, fomos pra hidro e ficamos namorando um tempao. saimos e demos mais uma ela por cima de costa pra mim e de frente por espelho, cavalgando e se olhando, não aguentei e gozei mto.
Esse programa valeu demais pelo custo benifico. Preço mto bom pela qualidade da menina
Notas:
ROSTO: 8 bonita
CORPO: 8 (quem gosta de ninfeta vai amar) magrinha e firme
SEIOS: 7 (pequenos mais firmes)
BUNDA 6 (nao tem mta pq eh corpo de ninfeta e nao gostosona)
ORAL: 7 (comigo fez sem capote, mas foi pouco tempo e precisa aperfeiçoar)
VAGINAL 9: mto gostosa, mete mto, gosta do que faz, não reclama
BEIJO: 9 (mto bom, sem frescura)
ANAL : sem nota (disse q faz mas comigo não topou por causa do meu dote, rs) de qq forma prometeu pra outra vez
CUSTO BENEFICIO: 10
ENFIM, RESOLVIR POSTAR PORQUE VEJO ESSA GAROTA EH CLARAMENTE UNDERRATED (SUBVALORIDA) POR AQUI. ESPERO PASSE A EXPLORAR MELHOR ESSA PEROLA QUE TAH SUBAPROVEITA. VALEU.