POSITIVO Nome da Garota:Poliana - 5? andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após o fiasco em tentar achar a Helen, acabei indo para ó 69, já eram 12:30 do Sábado, quando estava chegando, vejo uma menina muito bonita entrando, estilo ninfeta.
Fui atrás, ela ficou esperando o elevador, e eu aproveitei para conversar, perguntei se trabalhava lá, e ela disse que era a primeira vez dela lá, e que ia conversar com uma mulher ( cafetina ) para saber dos ganhos e se valesse a pena, ficaria.
Subi com ela, foi para o 5º Andar, combinei que iria esperá-la.
Ela demorou cerca de 20 min. e logo saiu, disse que sem chance, não imaginava que fosse tão pouco ( 15,00 sendo 5,00 da cafetina ).
Perguntei se não estava afim de fazer um TD num hotelzinho, disse que tinha que ir embora.
A tiazinha ficou prestando atenção em nossa conversa e disse "porque vcs não me pagam 10,00 e ficam num dos quartos".
Convenci a menina e fomos para o "biombo", lá acertamos que seria 30,00 por 45 min.
O "quarto" o Td rolou muito bom, liberou bons beijos de língua, ficamos no esfrega-esfrega,
Fez um oral com capa excelente, o que mais doeu, foi quando ela disse, que se tivéssemos em um hotelzinho, tomaríamos um banho e chuparia sem capa. mais tudo bem, mesmo assim o oral foi maravilhoso, estilo boca de veludo, lambeu bolas e virilha, e ficou alternando assim por um bom tempo.
Depois encapou e veio por cima, se debruçou e ao mesmo tempo que cavalgava ficava me beijando, não resisti rebolado da mina em cima do meu pau e gozei.
Fui ao banheiro me limpar, e voltei, tornou a fazer um oral excelente e tornou a vir por cima, cavalgou bastante, depois ficou na posição frango assado, como tem zero de barriga, essa posição fica linda, sem contar o rosto da menina que é muito bonito.
Se "arreganhou" legal e u enfiei na bucetinha dela e bombei um bom tempo. Depois pedi que ficasse de 4, a visão é linda, apesar da bunda ser pequena é redondinha e tem leve marca de biquini.Bombei com vontade e pedi o cuzinho. disse que cobrava taxa extra, chavequei dizendo que lá eu costumo sair por 15,00 e geralmente as minas pedem 10,00 do anal.
Chavequei e para minha surpresa ela disse "Tudo bem, não vou te cobrar mais vc só põe na hora que for gozar"
Bombei mais um tempo e tirei na buceta e enfiei no cú, entrou sem problemas, acho que a mina deve ser grande adepta do anal, pois nem reclamou, fiquei bombando e ela gemendo gosotso.
Não resisti e gozei gostoso., ficamos preticamente 1 hora no biombo.
Saí com as pernas bambas.
Perguntei onde trabalhava ou pretendia trabalhar, pedi celular, etc.
Ela disse que lá não trabalha de jeito nenhum, mais que assim que encontrasse um lugar me ligava, ficarei no aguardo.
Gastei 40,00, mais foram muito bem gastos.
É isso.
Abs.
PS. Apesar da GP não trabalhar lá, estou postando nessa área, pois foi onde ocorreu o TD.
Descrição:
GP de estatura baixa
Pele clarinha
Cabelos estilo anjinho, cacheados e loiros ( tingidos )
Rosto muito bonito,fino, olhos cor de mel, nariz pequeno, boca com lábios carnudos
Seios pequenos, macios e firmes, bicos rosados
Barriga zerada, não tem
Buceta totalmente depilada, lisinha ( disse ter dipilado no dia anterior )
Bumbum pequeno, porém redondinho
Tem leve marca de biquini
Ninfeta, disse ter feito 18 anos. e aparente mesmo