Custo Beneficio?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#16 Mensagem por gwkull » 25 Jun 2007, 01:59

Por aqui o melhor custo benefício são os privês e GPs que se conhecem em privês ou boates que atendem solo também. Tipicamente não dão autorização para postar o fone no aberto. :( Nas boates, como foi dito, a idéia é tirar o máximo de grana possível pelo tempo lá dentro, sendo a idéia de algumas das garotas também foder o mínimo possível. O pior nelas, na minha visão, é o fato de não haver garantia alguma de retorno em serviço de qualidade pela grana investida. TDs negativos para um gasto de R$ 300,00 são mais difíceis de digerir. As agências estão bem inflacionadas. Ao invés de a GP aceitar cobrar menos para ter exposição no site o que se vê é o valor típico ($ 150,00 a R$ 200,00) e mais ainda a parcela do/a cafetão/ina. Estão quase todas cobrando acima de R$ 200,00. A observação do Carnage, que (alguns) privês ainda valem a pena, mas que, no geral, não é mais como era antes, vale também para PoA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ELCAMINO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#17 Mensagem por ELCAMINO » 25 Jun 2007, 02:20

Prive vou apenas quando o não tenho tempo de agendar ou tarde da noite naquele dia de FDP no trabalho, só pra dar uma estocada com força e tirar a tensão e o nervoso... geralmete os 40/40
Geralmente prefiro clinicas ou ainda as free lancer quando não quero tempo marcado ou alguem ligando para o quarto enchendo o saco.
Em boates cito uma em particular, que conheço a muito tempo e também era 40/40, chamado Caster ( http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... aster+club ). Passei lá outro dia só por curiosidade e a perva cobrou 180 paus por 1h, disse que deixava por 160. Qualidade ???? - Vale 60 no máximo.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#18 Mensagem por Dom Braz » 25 Jun 2007, 14:32

thug escreveu:
Osk_700 escreveu:O problema é que são apaixonantes. Tem que se ter muito controle emocional....problemaço...
Eis ai um problema. :lol: :-´ :-#
Pô mas pagar R$200,00 pra foder e ainda sair com problemaço? :?

Como dizem aqueles caras do Casseta e Planeta "Faaaala sério aí..."

Link:
🔗

Xalsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#19 Mensagem por Xalsa » 25 Jun 2007, 15:30

pra mim nao adianta nada pagar 60 conto num prive e ficar pensando como um forista jah mencionou se o carro nao vai ser roubado e pensando em quais sao as 2 DSTs que a gp nao tem....

Com o gp guia acho que as free lancers sao mais negocio...pq dá para ver o "passado" dela e saber se voce ta ou nao caindo numa roubada...mas uma boa putaria numa boate de vez em quando eu nao abro mao tb, tenho que abrir a carteira :lol: mas as vezes eh bom pra conhecer umas gps, pegar o tel, e fazer o programa fora de lah...jah me dei bem algumas vezes assim...

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#20 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 25 Jun 2007, 22:42

Xalsa escreveu:pra mim nao adianta nada pagar 60 conto num prive e ficar pensando como um forista jah mencionou se o carro nao vai ser roubado e pensando em quais sao as 2 DSTs que a gp nao tem....

Com o gp guia acho que as free lancers sao mais negocio...pq dá para ver o "passado" dela e saber se voce ta ou nao caindo numa roubada...mas uma boa putaria numa boate de vez em quando eu nao abro mao tb, tenho que abrir a carteira :lol: mas as vezes eh bom pra conhecer umas gps, pegar o tel, e fazer o programa fora de lah...jah me dei bem algumas vezes assim...

=D> =D> =D> =D> =D> =D>

Geralmente faço isso e principalmente pechincho e consigo um preço mais baratinho...

Link:
🔗

Responder