Night Club 47 / ex-Champagne/ ex-Centro de Lazer Maracanã (Maracanã - Av. Maracanã, nº 47)
R$ 120,00 - Telefone: 3872-5979

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 40 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 27Não 3
Oral Sem:Sim 40Não 0
Beija:Sim 39Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Night Club 47 / ex-Champagne/ ex-Centro de Lazer Maracanã (Maracanã - Av. Maracanã, nº 47)

#1 Mensagem por DANTE-RIO » 21 Dez 2006, 13:32

Estive ontem, em missão avançada, no Club 47. O relógio cravava 19h30.

Pela primeira vez, fui o único cliente presente em uma termas. Somente cinco garotas presente. A casa conseguiu decair ainda mais desde a minha última visita. Está, definitivamente, incluída entre as imperdíveis do circuito trash.

Após dez minutos da minha permanência, uma negra vistosa veio se apresentar. Kely, interessante, começou a se esfregar e não deu outra: TD que será postado.

A entrada está R$ 10,00 e rola uma promoção atualmente de R$ 80,00 para a brincadeira de 40 min.

Fui informado pelas meninas que os melhores dias, os que possuem elenco completo, são quinta e sexta-feira.

Abração,

Dante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Tifany

#2 Mensagem por AAB » 25 Jun 2007, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

Na semana passada, fui dar uma volta no circuito trash do rio de janeiro e escolhi essa casa como alvo. Realmente ela está muito trash mesmo.

Cheguei lá e só havia 5 garotas, quase todas horrorosas, somente 2 se salvavam. Escolhi a Tifany, conversamos um pouco e subimos.

Ela é uma morena alta, com uma bela bunda, que eu daria uma nota 7 no geral do corpo. Chegamos lá em cima, tomamos um banho juntos, onde ela já começou com um boquete de baixo do chuveiro e partimos para o fight no leito. Ela manda bem em vária posições e aguenta a tora no cú sem reclamar.

Valeu a pena.

TD feito
TD postado.

Link:
🔗

fox_the_killer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Champagne (ex-Club 47, ex-CLM) - Av. Radial Oeste, nº 47 - Maracanã

#3 Mensagem por fox_the_killer » 09 Out 2007, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Este é meu primeiro TD, então desculpe se sair qualquer coisa errada.
Já faz tempo que procuro uma GP pra realizar umas fantasias, acabei me decidindo de última hora por passar na Casa de massagem Champagne, na Av. Paulo de Frontim. Entrei meio que só pra olhar, pagando R$10,00 com duas cervejas de "brinde", peguei uma cerveja e sentei num canto para observar as garotas. O lugar é meio muchibento e as garotas estavam desanimadas, fora a Juliana, que me chamou pra conversar um pouco. Me tratou muito bem, e foi bem paciente. O papo dela é bom e não me deixou em silêncio por muito tempo, meio criançona, gosta de rir e fazer piadas. Ficamos quase uma hora conversando e com algumas carícias. Ela pediu para eu colocar a mão na coxa enquanto ela se esfregava em mim e massageava a minha perna. Ela tem cochas grosas, seiso fartos, pele bronzeada, mas não é negra. Cabelo curto preto com chapinha (ou escova, sei lá) e bunda bem redondinha. é Um pouco cheinha mas nada grave.
Depois de algum tempo e dois cigarros subimos para 45 minutos, por R$80. Para uma hora ela disse que é R$110, lembrando que já paguei R$10,00 só pra entrar. Começou me dando um banho bem gostoso e aproveitou para me masturbar durante o banho, mas só pra esquentar. Ela tomou banho esfregando a bunda no meu pau e apertando ele entre as coxas dela. Terminou que deu quase 10 minutos só nisto. Me fez uma massagem para relaxar, mas as mãos dela são meio pesadas, melhor no câmbio do que nas costas. Me virou de frete e fez um boquete sem capote, lambendo gostoso e chupando forte. Me cavalgou por um tempo, mexendo gostoso enquanto subia e descia, mas cansou e preferiu ficar por baixo. Gemia gostoso, mas não chegava a falar palavrão. Quando arriscou um ou outro, parecia com vergonha. Tem uma buceta bem carnuda e gostosa de chupar mas meio arrombada, gastei um tempo lá enquanto me recuperava. Voltei ao trabalho e ela pediu para que eu gozasse nos peitos dela.
Quando me preparava pra terceira o tempo acabou (pareceu meio roubado, ainda mais porque ela ficou enrolando um bom tempo no banho). Não pedi anal por ter gostado muito do resto e por não ter dado tempo. Acabei nem perguntando se rolava...

Ponto alto: Boquete delicioso! Poderia ter enrolado mais um pouquinho nele

Ponto fraco: Enrola um pouco com os "preparativos", come o tempo. Além de ser um pouco mais caro do que a média (se pagar mais de R$100, você está sendo roubado, dizia um amigo).

Rosto: 7 (Bem normalzinha. Olhos escuros, cabelo preto, boca pequena, dentes bem brancos e bonitos)
Peito: 10 (Grandes, com mamilos protuberantes. Be macios ao toque mas razoavelmente firmes. Tem algumas etrias)
Cintura:6 (meio cheinha. Tem 1,70 de altura e pesa em torno de 70Kg)
Pernas: 8 (Belas coxas)
Bunda: 8 (bem redondinha e grande, tem um pouco de estria)
Geral: 7 (enrola de mais pra chegar no que interessa, mas quando chega, faz bem feito)

Não achei fotos dela na internet. Ela não trabalha fins de semana nem segunda-feira (hoje foi uma excessão).

Link:
🔗

Perneta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Perneta » 22 Dez 2007, 00:01

NEGATIVO
Nome da Garota:renata

Em Primeiro lugar a Casa de massagem Champagne Não fica na Paulo de Frontin e sim
em frente a estação do metro de São cristovão e antiga 47
Estive la no dia 18/12 o plantel não tava ruim tinha umas 10 garotas optei por Renata morena bonita 1,75m de altura . tomamos algumas cervejas e subimos, uns beijinhos uns abraços, mas quanto ela abriu as pernas, brochei um cheiro de bacalhau azedo que não deu pra continuar.
tomei um banho e fui embora.

o preço da casa e 60,00 por meia hora
50,00 por vinte minutos
110,00 por uma hora

Link:
🔗

Tremendão-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Camila - Termas Champagne - TD

#5 Mensagem por Tremendão-RJ » 17 Set 2008, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Povo, esse TD é antigo, de março deste ano, mas ainda tá valendo, apesar da menina não estar mais lá.

Vejamos...

Venho aqui relatar o belo TD com a Camila da Champagne, onde fui criado na infância, e por conta disso, sempre consigo uma pedra preciosa no recinto, por saber de todos os seus atalhos para tanto.

Cheguei a casa por volta das 21h e encontro os amigos MALDITO, OZ, ASTURIAS, IRON, AL SWEARENGEN E MR. CEFET.

Eis que a Rainha Vitória, puta mais antiga da casa, me aborda, me dando um abraço fraternal. Os confrades olham espantados, se surpreendendo como sou querido e bem tratado na casa.

Pergunto a Vitória, se ela me sugere alguém pra subir.

Vitória me sugere a Camila, que estava jantando, e pede que eu aguarde um pouco, que ela já viria. Pois bem.

Valeu a pena aguardar. Surge Camila: 1,72 aproximadamente, cabelos com luzes, lisos, com corte repicado, pernas bonitas, pouca bunda e seios pequenos. A beleze dela era um pouco exótica. Enfim...fomos apresentados e sentamos no sofá.

Entre uma conversa e outra, pergunto do programa. Ela me tasca um beijo na boca de língua. Quando para, me pergunta: Quer saber mais do meu programa? Eu respondo: Não, vamos subir meia-hora.

Subimos, rumo ao quarto nº 7 da Champagne.

Assim que entramos, ela começa a me beijar e tirar a minha roupa, ela sempre tomando a iniciativa. A quimica foi muito boa!

Ficamos nús e fomos lavar as partes íntimas para a brincadeira começar.

Me enxugo parcialmente e ela arranca a toalha das minhas mãos, dizendo que termina de me enxugar. Deito na cama e ela começa a lamber meu corpo todo, sempre voltando e tascando um beijo na boca.

O boquete dela não é dos melhores, mas não deixa também a desejar. Chupa somente a cabeça do penis e bem devagar. Lambe o pau todo como se fosse um picolé. Mas valeu!

Ficamos fudendo e beijando. Não demorou 10 minutos, gozei. Para meu espando, ela se deita ao meu lado e fica beijando minha boca, sem parar. Eu não tive tempo nem de tirar a camisinha, em 3 minutos já estava em ponto de bala de novo.

Ela dizendo que minha boca era muito gostosa e não parava de me beijar. Já estava perdendo o ar.

Me levanto, tiro a camisinha, lavo o pau rápido e meto outra camisinha. Peço para ela ficar na posição frango assado. Vou metendo forte, e beijando a boca dela. Ela puxando meus quadris para cima dela, não demora muito gozo. Ela gozou logo em seguida se masturbando. Ela não é do tipo de mulher que geme, mas suspira quando goza. Aquele gemido pra dentro. Não sei descrever tal situação.

Enfim...tirei a camisinha, lavei o pau e...CONTINUAMOS A NOS BEIJAR! Amigos...a mulher é muito beijoqueira. Ficamos nos beijando até tocar a campainha do tempo.

Ao descermos, me disse que é estudante de Direito, está no 9º período e pretende largar a profissão assim que se formar. É iniciante também na carreira, que diz ela, será curta. A idade dela é 30 anos, mas aparenta ter menos.

O total gasto foi de R$ 60,00, que desmembrando fica:

R$ 50,00 - 30 minutos - programa.
R$ 10,00 - Entrada com direito a 3 bebidas.

É isso! Essa ganhou o SELO AXL DE QUALIDADE SUPREMA! Destaque para os beijos que são divinos!

Abraços!

Link:
🔗

Tremendão-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMANDA - CLUB 47 - TD

#6 Mensagem por Tremendão-RJ » 31 Jan 2009, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Bom dia;

Primeiramente, a casa voltou a se chamar Club 47.

O preço está 10 reais, com direito a duas bebidas. Coca, Skol ou Água.

Estive na casa ontem com a Amanda.

Cheguei por volta das 23h e sexta-feira a casa fecha as 4h da manhã. Aos sábados parou de funcionar.

Ontem vi um plantel um pouco melhor do que da outra vez que eu tinha visto. Mas tem ainda muito o que melhorar.

Mas vamos a Amanda.

Deve ter 1,65 de altura, cabelo com escova, rosto não muito bonito, morena. Bunda grande, coxas grossas, peitos pequenos e no lugar. Zero de barriga.

Partimos pro quarto numero 5 da casa. O sabonete líquido foi abolido e agora eles dão os sabonetes padrão para o banho.

Entramos no quarto e começou aquela beijação, eu a abraçando bem apertado, demoramos muito nesses abraços apertados, com beijação e bolinação de ambas as partes.

Tomamos um banho juntos, mais beijação. Ela nem se importou de molhar o cabelo. Quando dei uma dedada na buceta, senti que ela tava molhadinha. Ela gemia baixinho ao pé do ouvido.

Fomos pra cama, começou um boquete razoável, nada muito animador, mas nada que desabonasse sua conduta. Enquanto ela me chupava eu ia acariciando sua buceta e seu cuzinho. Depois, capa no pau e ela foi sentando e rebolando, ao som do funk que emanava do salão e adentrava pelo quarto. A mulher ia num ritmo alucinante. Depois ela deitou e foi fazendo uma pressão no pau, remexendo bem devagar e ela dizendo que queria gozar junto comigo. Segurei até onde deu e não conseguimos goazar juntos. Gozei na frente dela e ela ficou ali mais uns 2 minutos até gozar também. O gozo dela foi baixinho, sem alarde, gosto disso. Depois ficamos beijando muito na boca, até que fiquei aceso novamente.

Rapidamente fui lavar meu pau. Peguei uma outra camisinha e botei. Pedi o cuzinho. Isso foi um ótimo detalhe: de tão excitada que ela estava, nem botou KY. Fui botando devagar e comecei a bombar ali. Socando com força e ela gemendo baixinho e falando sacanagens, até que não resisti e gozei novamente. Foi muito bom.

A campainha tocou e ainda deu tempo dela bater uma punhetinha pra eu gozar de novo. O detalhe foi que tocaram a campainha mas esqueceram de fiscalizar se tinhamos ou não saído, logo, fiquei mais tempo do que devia e gozei as três vezes. Ainda deu tempo de tomar um banho antes de ir embora.

TD muito bom.

Preços: R$ 60,00 - 30 minutos
R$ 10,00 - Entrada com direito a duas bebidas, como mencionado acima.

Abraços!

Link:
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Mariana club 47 TD

#7 Mensagem por BRAZIL RIO » 20 Mar 2009, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

eu tive uma experiência parecida com a do amigo Dante...
cheguei no 47 e só tinha eu de H. 4 fêmeas... a pretinha tb tava lá, mas escolhi a Mariana, uma morena gostosa. a menina é carinhosa, bom papo, e gosta de sexo.
pode ir na fé, recomendada.
beija na boca, dá o ânus (ou empresta, né) e a perereca é macia e cheirosa.
notas:
rosto: 7,5
corpo: 8
atend: 9
investimento:
entrada mais bebidas + abate=80 luletas

Link:
🔗

Andarilhotermas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por Andarilhotermas » 28 Jul 2009, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:NÃO
Bom, um dia desses fui ao Club 47.
Eu já tinha entrado lá algumas vezes, mas saí com as mãos abanando. Um belo dia resolvi conhecer algumas pervas mais profundamente.
Qndo entrei no club veio a Kelly, uma morena que tem um corpo maravilhoso. Ela veio e se apresentou a mim, ficamos ali na pista conversando um pouco, pedi 2 cervejas e dei um copo a ela. Uns 20 minutos depois levei a perva para o quarto, no andar de cima. O quarto é pequeno, porem, confortável.
Ela apagou a luz, e já veio esfregando sua deliciosa bunda na minha vara, beijei seu pesconcinho, botei ela na cama e caí de boca naquela xana. Ela gemia muito e não queria que eu parasse. Dps foi a vez dela cair de boca. Logo em seguida, fomos para o PPM, a xana dela estava molhadinha e ela estava sentindo muito prazer.
No final do fight, o sinal tocou, mas ela não quis parar, ignorou o sinal e pediu para não parar de socar. Qndo não aguentava mais, botei a perva D4 e bombei até gozar na bundinha dela.

As meninas não são muito boas, ficam dançando e se arregaçando no meio da pista de dança sem vergonha nenhuma. A Kelly para mim, era a melhor da casa.

TD Positivo

Link:
🔗

Tremendão-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

KELLY - CLUB 47 - TD

#9 Mensagem por Tremendão-RJ » 03 Set 2009, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Estive lá na sexta-feira passada e conheci a Kelly, indicada pela Vitória.

Fisicamente, ela é negra, deve ter quase 1,80m, seios pequenos, coxas malhadas, barriga no lugar e uma bunda de deixar qualquer passista de escola de samba com inveja.

Entrando no salão, Vitória me apresenta e, logo, entramos num clima muito bom. Beijos na boca em pleno salão, carinhos, dança no colo, enfim...uma bela exibição. Não resisti muito e fomos pro quarto.

Banho, depois um boquete profundo, com ela engolindo o pau até o talo. Dava pra sentir a cabeça do pau quase na guela da mulher. Muito bom! Depois, camisinha e ela pede pra vir por cima. Cavalga e rebola demais no pau. Depois, pede pra que eu a coma de quatro. Nesse momento, ela pediu que eu batesse nela com força. Ela berrava e eu só dando tapão na bunda, puxando os cabelos longos dela. Até que gozamos juntos.

O grande problema foi o PPP depois, dizendo que se o ex dela metesse igual a mim, ela não tinha largado dele. Não aguentei e comecei a rir. Ao menos ela cativou o cliente. Enfim...:lol:

Eu recomento totalmente.

Valores:

R$ 60,00 - 30 minutos
R$ 5,00 - Entrada com direito a uma cerveja ou um refrigerante.

Abraços á todos!

Link:
🔗

Jogador Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por Jogador Tarado » 03 Set 2009, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Em atrazo mas não sonegado...

Passei nessa casa na semana passada antes de quarta-feira, só não sei o dia ao certo...

Era umas 2 da manha quando eu Negro Carioca e um amigo nao forista fomos re-conhecer essa casa.

A cara é uma bosta.... tava passando Jô na tv as puta tudo sentada, 1 cliente na casa e nada mais... 5 pratas de consumo e ta valendo... Olho pra ca olho pra la... e so 1 gp me chama a atenção. loirinha, pequena, razoavelmente bonitinha mas no lugar era uma deusa....

Como as primas nem se mexiam, tavam tudo aglomerada num canto vendo tv... a unica q tava se movendo era a tal loirinha.

Pegou um paninho e foi limpar as mesas.... aeheaaehae morri de ri na hora, muie perfeita.. é puta, tem atitude e ainda sabe limpar... aehhaehaehae

Rezumindo... quando ela passou do meu lado agarrei e chamei pro papo...
Entrevista feita... fiquei meio chatiado pois o oral era de camisa... mas dava o cu... eheheh e nao regulava as pegadas... jah no meio do salao tava jogando ela pro alto, ehehehe, papinho vem papinho vai... Resolvo marcara um TD... 30 min no max pq a casa jah tava fexando...

Paramos na marcação e ela ja começou a ficar me exitando... como nao to no mundo de bobeira ja mandei a benga pra fora de botei ela pra bater uma com a pica roçando na bunda eheheh

Fomos pro quarto, com banheiro incluido... tomo um susto... Club 47 é o nome a casa... mas o lençol e as fronhas tavam com o nome da MV 30 aehehaaehhae

Tomei akele banho rapido e fui pra dentro... bju pra ca, bju pra la... jogo ela na cama e mando akele confere na xotinha dela... cheirosa e bem depilada... dou umas boas linguadas e ela em retribuição vem me mamar... sem capa!!! uhulll e gosta de chupar... mas nao aguentou a garganta profunda.... ehehehe partimos pro 69 dedada na xota e no cu e ela la mamando com vontade... Camisa no boneco e pau dentro... quicando com vontade... passamos pro D4 e PPMM com ela deita e eu em pe na beira da cama... mais um tempo metendo e peço o cu... ela na hora vira e manda enfiar devagar...
Ok.... cabeça pra dentro... o resto vai indo no ritimo... uns 10 min depois ela nao aguenta mais e o tempo ta acabando.... dou umas uma pressao no cu so pra deixar o pau no brilho... e mando o boque pra finalizar...
Não deixa gozar na boca... mas melei ela toda "ixcruzive" a cara... dando surra de pau duro e melado nela... ehehhee

Tempo acabou, tomamos um banho, mais uma sacanagem no chuveiro e ela foi embora... e eu meti o pé pra VM de saco vazia...

Resumo... Consumo obrigatorio 5 + 60 por 30 min
Quando tiver em casa de bob... vai rolar de novo... afinal... um cu é um cu.... e por 60 merrecas... vale a pena...

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristiane-TD

#11 Mensagem por DANTE-RIO » 24 Nov 2009, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

O cu é um altar.

Sim, estimado Forista sem Fé, nenhum repouso é mais digno para o nosso santificado guerreiro, o pau, do que aquele orifício ovalado, pronto para recebê-lo como um pedestal esculpido num montanhoso santuário: a bunda. Quando vi Cristiane de quatro, rebolando um dos seus mais sedutores atributos, emoldurado em afrodisíaca e minúscula marquinha de biquíni, arrepiei. Mas vamos começar pelo início...

A mulher é colossal, loira cavala; deve ter cerca de 1.70m, olhos castanhos claros; cabelos ondulados, na altura dos ombros; coxas grossas e bem desenhadas; barriguinha zero; bundinha redonda e no tamanho certo para as proporções do corpo. Acenei e ela se aproximou, conversamos por cinco minutos e ela me presenteia com um beijo canibal, quase me engole inteiro. Que beijo, meu colega! A mulher não faz cerimônia, não economiza língua. Contra a retórica de um chupão não há argumentos, cedi e aluguei um quarto por uma hora pela bagatela de R$ 110,00.

O Club 47 continua sendo um lugar dominado por certa melancolia de um passado que parece não mais querer retornar, falta investimento dos donos, maior cuidado da gerência com o elenco, etc. É bem localizado, ao lado de uma Universidade cheia de jovens com os hormônios em ebulição, certamente possui todos os requisitos para se tornar uma Terma Fashion, mas é preciso que os proprietários enxerguem isso. Porém, com um pouco de paciência e tolerância, é um bordel propício para a garimpagem, volta e meia aparecem perdidas surpreendentes no salão. Além disso, os preços são excelentes e os quartos têm banheiro, um luxo para quem curte a boa higiene e que não encontramos nem na Solarium, nem na Monte Carlo e nem na 65.

Dentro da alcova, sob a luz cor de carne do pecado, a fêmea dourada começou o processo sagrado de se despir. Os pelinhos loiros das pernas se revelavam em pequenos golpes de reflexo. A Cris é maravilhosa, sem frescuras e de uma simpatia envolvente.

Novamente me entrego àqueles beijos de sucuri, que me fazem ter a sensação de estar sendo devorado. Uma delícia! Desço e mergulho minha boca no Templo morno e úmido que ela guarda entre as pernas. Esqueço da vida lambendo os lábios genitais da loira, ela se contorce, geme muito, pede arrego, mas continuo. A garota é tão gostosa, tão graúda, que não deve pagar passagem ao voltar para casa, deve pagar frete.

Foi então, meu companheiro, que veio a avalanche. Sim! Avalanche! Porque o boquete da Cris não é um mero boquete, ela desaba sobre o seu membro, o soterra, abocanha de forma feroz, parece querer mastigá-lo e comê-lo com batatas. A mulher não chupa com tesão, chupa com apetite, com fome. É quase indescritível o ato de observá-la, com os olhinhos fechados, saboreando o nosso bravo e indispensável acessório sexual.

Quando pensamos que nada de novo poderá surgir, ela fica de quatro... Que visão! Que miragem! Ver a Cris de quatro é contemplar o Paraíso ainda em vida. É sublime! Ela começa a rebolar a bundinha e aquele idílico altar se materializa diante dos nossos olhos: o cu.

Confesso que foi uma tentação quase irresistível, mas fui firme, optei por deixar a melhor parte para provar no final, para outra oportunidade, quando todos os outros recursos estiverem esgotados. Meti na chaninha rosa e delicada da loira. Ela fica toda empinadinha, um tobogã de deleites. Geme agudinho, se agarra ao lençol, é como cavalgar numa potranca mansa. Não deu pra segurar por muito tempo. Explode coração! Acho que gozei até a alma. Foi forte!

Assunto encerrado, nos despedimos. Fui buscar o Sucatão, que estava estacionado na Rua Ibituruna. Atravessei um bando de universitárias suculentas, decoradas por muitas latas de Skol. O mundo é feito de perdições.

Aciono o carro, acendo os faróis, puxo o freio de mão, acelero e ganho o asfalto com todos os seus mistérios. Ligo o rádio e a voz de Lady Gaga inunda a cabine, nada mais sugestivo: Poker face.

http://www.youtube.com/watch?v=Ngf5Oo_XrjI

A partir de agora não há mais lugar para o descrente, pois qualquer aventura é possível.

Dante

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por DANTE-RIO » 27 Nov 2009, 07:35

POSITIVO

Na minha vida de Putanheiro, nessa nossa vida de Libertinos, é inevitável que vez ou outra o nosso calejado coração fique abalado pela presença de uma mulher que seja capaz de nos surpreender. Isso já me aconteceu em raras ocasiões e é um fenômeno agradável, é como encontrarmos um Porto para recuperar o fôlego das nossas intermináveis viagens mundanas.

Há um bom tempo que eu não me empolgava, que não sentia aquela onda de entusiasmo por uma GP. De repente, ela surgiu dourada no meio do salão penumbroso do Club 47. Loira, alta, um corpo feito de curvas que levam os olhos a derraparem, pelinhos de ouro nas pernas, bundinha redonda e apetitosa, seios médios, olhos de um castanho claro hipnotizante. Usa o nome de Cristiane, tem um sorriso meigo e uma simpatia sedutora. Encontrar uma mulher desse porte numa Terma que tenta se reerguer, como a 47, é ser abençoado por um milagre.

A Cris é dessas mulheres que resgatam no Putanheiro o gosto de ser Forista. Sim! Provavelmente, irei iniciar uma série de TDs com a mesma personagem. Cristiane é fêmea que descobrimos em capítulos: primeiro pelas medidas de perfeição colossal que ela exibe e depois pela convivência carinhosa, quente e agradável que ela nos proporciona.

A Cris é GP que entra numa Terma para ser a Estrela da Casa. No Club 47 ela já é mais do que Estrela, é a Rainha absoluta do pedaço. Imaginar que uma loirona dessas está ao alcance de todos nós por um preço justo e acessível como os que são praticados no Sobrado da Praça da Bandeira é uma dádiva. A Cris é mulher de Centaurus, 65, 4x4, Monte Carlo, Solarium, mas está no Club 47, ao alcance das mãos de todos nós, operários da putaria.

Como sei que ela se anima bastante com duas doses de Caipivodca, entro no salão e empresto a ela minha comanda para que se amacie pelo álcool. Que delícia vê-la desfilar até o balcão do bar, com aquela bundinha esférica rebolando e se empinando para fazer o pedido ao garçom. Ela volta com o copo cheio e toda animadinha, senta-se ao meu lado, joga o par de coxas grossas e douradas sobre as minhas pernas e me tasca o melhor beijo-chupão que provei em Puteiro durante toda a minha existência de devasso. O beijo dessa menina é tão indescritível quanto à chupada que ela nos dá. É aquele beijo de entrega, de tesão, de quem vai lhe dar uma surra na cama.

Excepcional!

Fomos para uma das alcovas. A Cris vai tirando o minúsculo biquíni, vira de costas, joga a bunda pro alto e faz questão de revelar as pequenas marquinhas que desenhou no corpo tomando sol na praia. Que delírio!...

Mais uma sessão de beijação e em seguida ela desaba sobre o meu pau, um deslizamento quase fatal de boca e língua, novamente fui soterrado por aquele boquete-rapel. É preciso força e concentração para não entregar o nosso precioso licor nesse momento delicado.

Ela fica de quatro e novamente se posiciona para dar o seu golpe mais mortal – a empinada tobogã – quando você mete na chaninha da loira e vê toda a paisagem submissa que se descortina diante da visão, chega a sentir vertigem. Comecei a bombar forte enquanto ela rebolava e gemia apertando o lençol com as mãos. Tasquei-lhe uns tapinhas na bunda e ela gemia ainda mais alto e grudava mais a bocetinha no meu membro, como se quisesse senti-lo inteiro dentro dela. Fatal! Gozei tanto que meu saco pareceu ter diminuído de tamanho.

O destino do sonho é o acordar...

Ficamos de carinhos até a maldita campainha tocar. Esse é um ponto negativo na orientação da 47 para as garotas. Quando a campainha toca, as meninas ficam desesperadas, como se precisassem sair do quarto correndo, o que quebra todo o clima da trepada positiva. Seria interessante a gerência reavaliar esse ponto, instruir as meninas a não saírem desesperadas do quarto depois que toca o sinal. É desagradável para o cliente.

Continuo dizendo que o Club 47 poderia ser uma das melhores opções em Termas. É bem localizado, possui boas instalações, os quartos têm banheiro e o espaço é bom. Se derem uma atenção especial a seleção do elenco e a divulgação do lugar, a casa poderá virar a nova febre da Tijuca e adjacências.

Sobre a Cris, estou num processo de crescente paixão, o que me tornou um cliente mais assíduo do Club 47. Como eu disse, ela é e seria Estrela absoluta em qualquer Casa, Além de estar começando, tem talento, tesão e é dedicada. Num cenário onde o que mais vemos nos Puteiros atualmente são mulheres cansadas, marrentas, ou burocráticas, a Cristiane desponta como pepita rara e valiosa.

Aguardem os próximos capítulos dessa obra monumental chamada Cristiane.

Dante
Considero o preço do 47 excelente: R$ 80.00 - 40 minutos ou R$ 110,00 por uma 1 hora num quartão com chuveiro temperado.

A casa está se levantando lentamente, se continuar no ritmo, será uma ótima opção em breve.

A gerência é a mesma da MV30, no Centro.
________
Informações extras adicionadas ao TD.
Brand - 01-12-09

Link:
🔗

Objeto Inestimável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Club 47: Cristiane

#13 Mensagem por Objeto Inestimável » 30 Nov 2009, 21:21

POSITIVO

Sexxxta estive pela primeira vez nessa termas, fui com o ODNANREF la pra ver qual é, engraçado q eu estudei ali perto, mas nunca entrei, enfim, fomos muito bem tratados assim q entramos as putas largaram os manés la e vieram falar com a gente e tal hahahahha ali tu pode fazer o que quiser com as putas, estranho, tu pode sentar do lado de qualquer uma e começar a beijar diferente da bw por exemplo, q tem algumas restrições, teve uma puta q pagou um mini-bokete ali no sofá pro ODNANREF hahaahha rola mó putaria no salão e eu gosto disso kkkkk só vi três minas pegáveis.

E essa Cristiane heim, é loira, rosto normal/bonito, seios médios naturais, bunda e coxas do outro mundo! mina muito simpatica e extrovertida, bebemos uma cerva, conversamos e ja começou a pegação ali mesmo kkkkkkkk essa é beijokeira! fikamos ali se beijando por um tempo e namoral a mina é doida, num sei se é instrução da casa, mas ela tava kerendo tirar meu pau pra fora ali embaixo, eu heim hahahahaa e a outra mamou o ODNANREF q puteiro doido é esse kkkkkkkkkkkkk

No caminho pra recepção a beijokeira continuou me agarrando, até na hora de pagar, tinha dois clientes entrando, e tu paga o programa numa janelinha perto das escadas q sobem pro quarto e ela me tascou um beijo ali na frente dos caras, acho q os malukos devem ter pensado q eu sou cliente antigo kkkkkkkkkkkk subindo a escada a ninfomaniaca ja tava kerendo tira meu pau pra fora, cruzes a mina é louka... paguei 60 reais meia hora...

Entrando no quarto continuou a pegação, tiramos a roupa e quando ela viu o tamanho da pika revelou q só ta ha 2 semanas na putaria, perguntou se eu era ator porno e o caralho kkkk e enloukeceu, o bokete dela só perde pra uma fikante minha q vomitou salame em cima do meu pau um dia desses kkkkkkkkk namoral a mina se engasga, chega a ter ansia de vômito, chupa bem pra caralho, cospiu, lambeu, bateu com a pika na cara, punhetou com as duas mãos, aregalando os olhos e abrindo a boca com cara de assustada, porra como eu adoro novatas! Ai do nada a foda fikou bem hardcore, mas muito hard mesmo, ela pedia tapa na cara e o caralho, colokei ela de 4 e começei a chupar a xota e chupei o cu tambem e cheguei a enfiar 3 dedos no cu dela, arregaçando bem, ai encapei e meti na xota num ppmm e tipo q com todas putas q como eu falo bastante durante a foda, mas essa mina me superou, falando um monte de sacanagens e tem uma tara sinistra nos próprios seios, fikou pedindo pra chupa-los o tempo inteiro, depois veio por cima sentando bonito, ai colokei de 4 e taskei dedo no cu dela, fodendo forte com os dedos, ai meti a pika e no começo tava apertado, mas depois entrou tudo!!! Me enpolguei fikei dando tapa na bunda enquanto eu socava e ela pedia mais tapas, ai dei até um soco nas costas dela e ela num tava nem ai, fikava urrando e gritando sokei nessa posição por um tempo sem tirar de dentro, depois deitei na cama e ela veio kikando com o cu no meu pau, tocando siririca, e foi assim até eu gozar! Essa puta entrou no meu TOP FIVE desse ano hahaah depois paguei um banho e desci.

E na saida a recepcionista da casa falou q estava fazendo aniversário e pediu caixinha: "qualquer 5 reais serve" ai eu perguntei quantos anos de vida, ela respondeu 35, depois perguntei q dia é hoje mesmo heim? e a mulher demorou mó tempão pensando até responder! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela devia ta de sacanagem com a nossa cara.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por DANTE-RIO » 01 Dez 2009, 12:28

POSITIVO

Ontem, decido fazer uma inspeção surpresa no Club 47. Segunda-feira, não esperava que estivesse bom. Ligo para a loira Cristiane e me asseguro de que ela estará presente. Às 22h convoco o amigo Maldito e partimos juntos no Sucatão em direção a Pç da Bandeira.

Entramos no salão e nos deparamos com um clima desértico. Tudo bem! Conferia com as minhas expectativas. Cristiane encontrava-se em atendimento, mas logo surgiu na pista. Não sei o porquê, mas achei que estava abatida, não exibia o brilho que vislumbrei nas outras aparições. Eu não a escolheria se a tivesse visto pela primeira vez ontem à noite. Fora isso, a menina vacilou feio no atendimento comigo, cometeu um daqueles pecados mortais. Perdeu o Certificado Digital do Dante.

Ela me viu e veio sentar-se ao meu lado, mas logo percebeu que havia outro cliente em pé no bar. Reconheceu como sendo um cliente dela e ficou apreensiva. Não entendi e perguntei se estava com algum problema.

- Aquele é um cliente meu – diz ela.

- Sei. Ele chegou depois de mim – respondo.

- Ele vai ficar bravo.

- Bravo por quê?

- Ele está impaciente.

- Minha filha, vai lá atender o seu cliente então – encerrei o papo.

- Você não vai ficar chateado? – Ela tem a ousadia de perguntar.

Respondi que não e ela foi. Depois de uma semana dando moral para a menina por ter gostado do atendimento, de ter até levado remédio a pedido dela, que estava gripada, levo um balão desses. Coisas da Putaria... O bom Putanheiro sabe aceitar esse tipo de sacanagem.

Há males que chegam para o bem. Eis que aparece reluzindo na pista a mulata Mariana. Rosto simpático, corpinho sarado, pernas grossas e extremamente bem trabalhadas, bumbum duríssimo e empinado. Uma visão! Não perdi tempo, acenei e a convoquei para ficar ao meu lado.

Papo agradável, extremamente carinhosa, receptiva, me conquistou em pouco tempo. Tomamos umas duas cervejas e apesar de terem chegado diversos clientes dela, não arredou do meu lado. Isso é profissionalismo! Isso conquista! É dar moral para quem dá moral. Fórmula simples, mas tantas vezes esquecida pelas incautas.

Aluguei a alcova por uma hora (R$ 110,00) e subi com a morena.

Sim, Forista sem Fé! Posso afirmar que não dei uma trepada, na verdade, fui personagem de uma sessão espírita onde vi meu pau ser possuído por uma boceta quente e apertadinha. Foi uma surra de mulher!

Ela entrou no quarto tirando a roupa e engatinhou na cama, empinando aquela bunda assustadoramente perfeita. Capa de revista! Começamos a nos beijar, chupei aqueles peitos firmes e suculentos, desci para a chaninha, me esqueci ali e a menina gozou, pediu arrego. Que delícia a Mariana gozando, se contorcendo, gemendo alto...

A agarração continuou com ela me lambendo o peito, explorando meu corpo com a língua e encontrando meu membro com a boca. Que chupada! Suave, mas engolindo tudo com movimentos ritmados, do jeito que eu gosto, do jeito que me leva ao nocaute. Perguntei se me chuparia até extrair meu licor, ela disse que sim. Quase deixei rolar, mas resisti.

Ela veio por cima e começou uma cavalgada espetacular, montando com gosto, gemendo muito. Se eu perdesse a concentração, entregaria os pontos. Mantive a firmeza, eu ainda queria comê-la de quatro.

Ela se posiciona, só de olhar aquela bunda você já sente a ameaça de ejaculação precoce. Ela oferece o cuzinho e mais uma vez meu modesto e bravo guerreiro penetra no altar mais sagrado para um Putanheiro e inicia a oração do vai e vem que nos faz alcançar o Nirvana. Que bunda, companheiro! É inacreditável! A bunda da Mariana tem desenho aerodinâmico de tão empinada que é. Parece que foi esculpida para o sexo.

Impressionante!

Não preciso dizer mais nada. Gozei tanto que tive a impressão de sair do quarto desidratado. Mas sobrevivi!

A coisa foi tão boa, tão inesquecível, que pretendo retornar hoje para um repeteco.

Alerto aos interessados que a menina só estará na casa até 18 de dezembro, depois entra em recesso de fim de ano.

DANTE

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por DANTE-RIO » 02 Dez 2009, 13:15

POSITIVO

Já frequentei todas as Termas existentes e que deixaram de existir; já degustei todos os tipos de mulheres, passando por negras, mulatas, brancas e orientais; já estive em prives e casas de massagens; já me enamorei por freelancers e mulheres de pista; já gastei de 8 a 800 para viver como um bom libertino. A vida me presenteou com boas experiências e paixões cinematográficas. Porém, comecei a perceber que o tempo passa, as coisas mudam, inclusive a Putaria.

Como é raro cruzarmos hoje em dia com aquela GP que nos abala, aquela que nos faz a acreditar na sensação de entrega. Num mundo de consumo, todas parecem apenas estressadas com a fome incessante de faturar, esquecendo que o trabalho delas envolve sedução e ilusão. A maioria trata a libido como um processo corporativo e o prazer do encontro, o clímax do programa, ficam embotados pela ganância.

Com a idade, começo a notar que o nosso universo encolhe, amigos que somem, pessoas que morrem, uma nova geração que nos engole... Até as prostitutas mudaram, estamos vivendo a era da trepada vídeo-game.

Como comentei com o meu amigo Silent: acho que morremos para não ficarmos deslocados.

Porém, mesmo no caos da “evolução”, com um pouco de esforço, encontramos mulheres à moda antiga e a Mariana é uma delas...

Namoradinha total, dona de uma libido poderosa, é dessas garotas de programa que não transam somente pelo dinheiro, mas pela vocação para o sexo. Extremamente simpática, atenciosa, paciente, dona de um corpo capaz de despertar os membros mais cadavéricos, a Mariana é a GP que ainda tem orgasmos e que nos faz gozar pelo prazer de nos oferecer prazer. Uma raridade num mundo onde as novas putas pensam que pau é joystick.

Cerca de 1.65, morena mulata, olhos amendoados, cabelos cacheados na altura dos ombros, pernas maravilhosas e bem torneadas, bunda aerodinâmica: empinada e dura como rocha.

Quando ela virou de costas e sentou sobre a minha modesta vara, a visão do rebolado sexy com a música dos gemidos quase foi suficiente para me levar ao solo sagrado da ejaculação. Com a Mariana temos que ser concentrados para não entregar os pontos em cinco minutos.

Depois ela ficou de quatro, empinou a bunda aerodinâmica em direção ao meu rosto e começou a me chupar com vontade e mesclando diversas técnicas. Não é fácil resistir, meu amigo. A chupada durou mais de dez minutos, sem tensão, só tesão.

Ela voltou a montar em cima do meu tronco, agora de frente, meteu meu pau pra dentro de sua chana e voltou a rebolar, a cavalgar, tudo o que tinha direito. Eu agarrava seus peitos gostosos, esbofeteava sua bundinha e ela continuava no ritmo forte sobre o meu corpo.

Ficou de quatro outra vez, mas agora queria que eu comesse seu inestimável cuzinho. Fui metendo devagar, com a ajuda dela, o pau foi entrando com dificuldade, abrindo caminho naquela estrada fechada e escura. De repente, o delicioso tranco, entrou tudo. Comecei o vai e vem progressivo, intensificando a potência...

Game Over!

Prosseguimos com os beijos e uma boa conversa, a campainha tocou e tive que me despedir dessa morena que é um dos meus melhores achados dos últimos anos.

DANTE

Link:
🔗

Responder