Ontem, saí da aula pelas 21h45. Noite gelada. Pouquíssima gente na rua. Todas as esquinas vazias, poucas gp's tiraram o nariz pra fora de casa. Resolvo dar uma passada na Panther's. Duas ou três gp's só, uma delas a Paula. Entrei todo agasalhado e encapuzado, e as presentes (nenhum cliente) acharam graça. A Sirlene me pergunta se está frio lá fora. "Gelado", respondo.
Vou para o sofá, onde estavam três gp's. A Paula já chega pra conversar. Temos uma boa intimidade, já paguei doses, já fiz td's com ela, e é a única gp da casa q me aborda. Sendo assim, a coisa com ela vai. Tem um corpinho bem legal, embora já tenha passado dos 25.
Conversamos e ela confidencia ter se arrependido de ter saído de casa naquela noite. Frio pra caralho. Como provavelmente não queria voltar para casa de mãos abanando, me faz uma proposta de 60. Pergunto o tempo, se pode ser uma hora, ela não diz q não. Subo, vou para o quarto. Endredon na cama, é o jeito. Banho básico, vamos para baixo do endredon onde ela começa um oral de qualidade, mas que acaba se revelando um pouco rápido. Talvez em função do valor reduzido ela estava com um pouco mais de pressa do que nas outras vezes. Encapotamos e a coloco de quatro. Meteção, e ela adorando o pinto. Não me pareceu fingimento. Ficamos um tempo nessa e altero p o ppmm. Mais um tempo de meteção e ela me pede pra encher a camisinha de porra. Querendo finalizar já? Aumento o ritmo e atendo ao pedido dela. Terminado, ela já vai para o banho e eu para o meu.
Positivo, uma boa metida, mas com gosto de td de 1/2 hora. O valor influenciou com certeza, próxima vez vou voltar a pagar os 100 de costume. Paguei 35 no quarto, preço de uma hora, embora tenha ficado no máximo 45 minutos lá. Tudo bem.
Vou repetir. Gosto dos serviços e dos atributos físicos dela.