POSITIVO Nome da Garota:Samara - Toque Sutil
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabadão de Carnaval, alvará pra tarde inteira, Papa Cu em Sorocaba...
Vamos ao que interessa: Minha intenção era a Patrícia, pelo numero de foristas que já positivaram ela aqui no fórum: 7 (10 se contarmos as repetições). Um número expressivo, pra Sorocaba.
Liguei pra perva, que atendeu muito simpática e alegre, mas disse que tava na praia...
Falou que na segunda tava de volta, e eu disse tudo bem, fica proutro dia...
Cena do Crime.
Daí fui na rua Pandiá Calógeras - pra quem não sabe, é uma rua que passa ao lado da rodoviária de Sorocaba, é só subir umas 2 ou 3 quadras, não tem erro. O privê fica quase no fim da rua, se chama "Toque Sutil', ao lado do Bar Arara Aurora, lado esquerdo da rua.
Parei o carro, e quando estou descendo, por volta de 17:00, sai uma gatinha de dentro da Toque Sutil e entra num Corsa Preto estacionado em frente. Lindinha, eu cantei do outro lado da rua: "mas agora que eu tô chegando ce tá saindo?" Ela abriu um sorriso e disse que tava na hora dela, mas que tinha outras meninas "lindas" lá dentro... Eu falei tá bom, fica pra outro dia.
Entrei, e veio a Nilce ou Nice, sei lá, uma morena gente boa, me explicar o esquema: 50 reals da casa, mais o que a garota combinar com voce lá dentro... Perguntei da que tinha saído,e a Nilce entregou: " a Samara? ela fica das 09:00 - 17:00 "
Quartos simples, toalha lacrada, sabonetinho de motel, cama de massagem, colchonete no chão... mas pra Fast - Food, é isto mesmo, fazer o que... Um ventilador de chão ou teto ia bem...
Banheiro com água de aquecimento solar: cuidado pra não pelar o couro...
Bom, no sábado, nenhuma das que estavam me entusiasmou, e eu voltei pra casa.
Na segunda, voltei lá, pra ver se encontrava a tal da Samara.
Não deu outra: ela tava disponível, lembrou de mim (lógico)
e fui pro abate.
Dispensei a massagem e perguntei na lata: quanto é o seu esquema? Ela: 50 da casa, + 80,00 do meu programa. Eu tava a fim da guria e falei: vambora...
Ela ficou peladinha, e começou um oral sem capote (depois de eu tomar uma ducha básica, claro) muito bom. Pequenininha, mignon, foi fácil virar ela do avesso e começar um 69 naquela xana limpa sem odores.
Botãozinho de couro bonito, mas disse que tem medo...
mas com paciência, KY e $$$, acho que fura o anel, sim...
Resumo da ópera: 130 bem gastos, um tiro só (no vaginal encapotado) que eu tava com alvará curto.
Gatinha de rosto bonito, nota 7, bem maquiada, mas sem perfume.
Dava pra passear de mãozinha dada no shopping sem passar vergonha.
Peitinhos pequenos quase médios, mas um pouco flácidos, como o bumbum, tb. Nada que comprometa. Sem celulite ou estrias. Diz ter 21 anos. Eu daria 20 e acreditaria até em 19...
Pés bonitos e delicados, unhas bem feitas, boa pedida pra podólatras... PO não Pedólatras hem?
Ah: diz que atende por fora, perguntei se conhecia o GP Guia, indagou como era o esquema, eu falei que elogiamos as profissa honestas e malhamos as sacanas. Perguntei se podia postar o celular dela, que foi autorizado pela GP.
Achou mó barato o lance do GP Guia e deu muita risada... Se disser que é forista...
Não sei o preço fora, mas acho que dá pra negociar. Menina gente boa, e honesta.
Não vá esperando uma potranca Hard. Tá mais pra menininha, namoradinha. pequenina e magrinha, filé de borboleta, mas aguentou o bruto sem stress. Sem PPP, sem frescura, parece que não fuma, beijo sem miséria e sem mau hálito.
Dica: se tiver um corsa preto parado na porta da Toque Sutil, fortes chances de encontrar com ela.
Samara, Fone: 9758 9120 Atende a noite, fim de semana, etc.
Oral: 8 molhado e entusiasmado, sem capa, mas não finalizei.
Vaginal: 8 diversas posições, em pé, sentado, com ela no colo, com ela apoiada na maca, finalizando D4: cinturinha de pilão pra socar forte
Anal: não fez, mas acho que fora da casa, com alguns gorós
, o famoso
e um estímulo extra
, a Rôla rompe rugoso sim...
Quem quiser conferir, vá a Toque Sutil entre 09:0 e 17:00 pra ver se vale a pena.
Se ligar pro celular dela, pode dizer que foi o Papa Cu quem deu o número.
Papa Cu