NEGATIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, este é meu primeiro TD e não estou habituado a sair com GPs. É uma experiencia nova que quero e preciso tornar mais frequente. Sou um "coroa" (53 anos) que não se sente "morto", se é que me entendem !!!! Já postei este TD em outro forum.
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Através da internet e pesquisas aqui no forum . Estava interessado na Nicole, mas como tive problemas na manhã deste sábado e só pude me liberar para um programa à tarde . Como a Nicole ela estava atendendo e meu tempo livre estava se esgotando (eu tinha até as 19:00h) e eu estava muito a fim de fazer um programa, aceitei a sugestão da Jaqueline em experimentar sair com a Camila, que estava disponível na Agência. Preferi não forçar a barra coma Nicole, para não haver decepção da minha parte!
02) Qual foi a Data do TD;
25 junho 2005 - sabado
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde (cerca de 16:00h)
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Bom, a Jaqueline me atendeu muito bem. Ela age corretamente, é muito simpática e prestativa, bem de acordo com os comentários que têm aqui no forum. Acredito que as informações que ela me passou sobre a Camila são as que ela dispõe, ou seja, acho que ela não quis me enrolar.
05) Se a Modelo foi pontual;
Foi. Chegou no hotel em cerca de 20 minutos, dentro do que eu esperava.
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Quando marquei o programa, não lembrava da foto da Camila, portanto não pude comparar; mas o conjunto dela agrada. Depois vi as fotos e tem retoques.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Ela e bonitinha, simpatica e tem um corpo bonito.
08) Relato do ocorrido no programa:
Pedi o almoço, que ainda tinha direito, antes da garota chegar. Quando ela chegou, deu um beijinho "amigo" e pediu para tomar um banho, no qual resolvi acompanhar, apesar de haver tomado banho em casa pouco antes. Nada ocorreu no banho, apesar de eu tentar uma aproximação. Fomos para o quarto e após umas carícias sem graça eu senti um travamento, tanto meu quanto dela. Prá tentar esquentar, pedi um oral e, para minha surpresa, ela pegou uma camisinha e afirmou categoricamente que só fazia oral de camisinha (!). Como sou uma pessoa absolutamente higiência, não sou nenhum galã, mas tenho boa aparência e não tenho problemas de saúde, comecei a me decepcionar . Além disto, o oral dela foi muito fraco e não houve interesse, por parte dela, em empolgar, nem a mim nem ao bichano. Senti que tinha entrado numa furada, mas não ia perder o bom humor, nem a linha. Decidi que iria registrar tudo no meu primeiro TD.
Ela percebeu que o clima tava frio e tentou uma reação tipo "peguei-pesado-e-preciso-tentar-me-redimir". Apesar de não demonstrar pra ela, pra não tornar o clima pesado, eu comecei a ficar puto da vida ; aí travei geral e vi que, comigo, nada mais ia acontecer. Só se ela virasse o jogo - com trocadinhos e sem trocadinhos !!
A partir daí, decidi ficar só nos carinhos ´tipo namoradinhos (eu que tomei a iniciativa disto, prá aproveitar um pouco daquele desperdício!), sem penetração, com beijinhos tipo selinho, sem um analzinho (ela havia afirmado no início que também não fazia,.....) aí, meus camaradas, a opção foi curtir o almoço e um bom bate papo, tipo amigos, sobre nossa vidas, etc .
Do meio pro fim, pedi uma masturbaçãozinha prá ver se me aliviava um pouco, mas nem isto ela conseguiu fazer direito; aí pedi prá parar e continuei com meus carinhos naquele corpinho bonito.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Sim. Os beijos não passaram de selinhos burocráticos. Eu preciso do beijo prá me empolgar. Sem ele a "coisa" não funciona, comigo.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Após o pedido de pôr a camisinha, no início do pograma, aconteceu uma TENTATIVA de oral, frio e sem empolgação. Não foi completo, até porque eu desisti no meio.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Burocrática. Simpática, tenta agradar, mas não houve empolgação. Pelo menos, comigo.
Gostei de conversar com ela, apesar de tudo. Me pareceu claro que ela não gosta do que faz, deu a entender isto no nosso papo no almoço e pós almoço, durante as minhas carícias na cama. Ela fica na dela, não toma iniciativa alguma. Pelo menos comigo foi assim.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Ela afirmou que não fazia anal. Atenção: - Porque estão me olhando ? eu não sou avantajado, sou NORMAL !!! ( rsrsrs).
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: Simpatia, bonita no conjunto, tenta agradar.
Ponto fraco: Falta de empolgação, iniciativa , oral muito fraco, ausência do anal, beijo selinho. Pode ter faltado a tal química. Como sou novato neste tipo de experiência, não tenho ainda parâmetros para fazer este tipo de comparação.
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Como programa foi frio, ela fez algumas ligações do meio pro fim do programa. Não fez diferença pra mim, a estas alturas.
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Eu a dispensei cerca de meia hora antes.
08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$120,00 por duas mais taxi de R$30,00 (o Hotel fica na Lapa..).
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Hotel Fluminense, na rua dos Inválidos esq. Mem de Sá. Paguei 42,00 por 4 horas, com direito a almoço e dois refrigerantes. Instalações check-in, atendimento, check-out e higiene muito boas. Paguei a garota em dinheiro e o hotel com cartão débito (Sai "Restaurante Manolo" no comprovante). Pretendo voltar lá ( com mais sorte, espero !). Pode ser cartão de crédito, também.
09) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei, mas aparenta 22 a 24 anos.
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Nem uma nem outra; achei travada e sem iniciativa. Pode não ter rolado a tal química.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Realmente não valeu a pena, nem vou repetir. Acabei tendo uma decepção, em relação ao que eu esperava e precisava . Talvez devesse ter optado por um "esforço extra" da Nicole!
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
22377992.
13) Observações Finais:
Como escolhi a garota "no escuro", depois que cheguei em casa fui ver no forum e descobri aquele TD do nosso confrade portugues sobre da Nicole e a Camila juntas, num sábado há pouco tempo atrás. Com relação a Camila, com quem tive esta experiência, as coisas que ele falou têm a ver, realmente.
Não desisti da minha nova experiência, nem da Agência. Estou interessado na Nicole e na Nina. Pode ser que eu tenha melhor sorte !
Uma pergunta aos confrades: Será que as GPs novinhas têm restrição a coroas ? Sou uma pessoa bem humorada e sei tornar o papo agradável e descontraído. Tenho certeza que neste aspecto a Camila gostou do nosso pequeno convívio (ou foi educada .... não sei ...). .
ON-LINE
http://www.newscort.com/camila/