Privê da R. Afonso Celso 871 - Santa Cruz
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0 - (00) 0000-00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 268 Negativos: 31 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 91Não 120
Oral Sem:Sim 142Não 176
Beija:Sim 173Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Kelly

#61 Mensagem por VmL » 23 Jun 2007, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui até esse privê, e a escolhida foi a Kelly, pois fazia algum tempo que não pegava uma negra.

Descrição
Robinho75 escreveu:garota negra,1m60,uns 52kg,cabelos negros,seios pequenos,pernas bem torneadas,bumbum pequeno redondinho,pircing no umbigo.
TD:

Pedi que o sexo oral fosse s/c e ela disse que fazia pois, meu pênis tava limpo, blz...começou chupando com vontade e bem rápido, babando e tudo sobre ele, muito bom. Após o oral, peço para que ela empinasse bem a bunda fui socando com vontade naquela bunda gostosa, depois a coloco de lado e soco com força, depois a pego num coqueirinho ela disse que tava gozando, nisso a coloco de volta a cama e começo a socar o dedo na sua buça e ela realmente gozou... :roll:, dei um tempo, pois quando a mulher goza tem que dar um time, resolvi dar uma chupadas no corpo dela...olho pro relógio e falta uns 2 minutos para acabar, e eu não tinha gozado, peço para que voltemos para o coqueirinho e por fim, gozo. :roll:

Padrão VmL de qualidade: :D

Até galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Soraia Lemos

#62 Mensagem por Robinho75 » 25 Jun 2007, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia Lemos

Beijou na Boca:SIM
Mais um TD positivasso com essa coroa maravilhosa :D .

Soraia Lemos:coroa, mais ou menos 44 anos,cabelo tingido de loiro,coxas médias,bumbum médio gostoso,bucetinha depilada,seios médios

Avaliação:
Beijo: gostosos na boca,sem frescuras,muito bom :P :
Oral: sem miséria,S/C,tudo de bom,molhado,passadas de língua na cabeça,base,bolas,boa sucção,é preciso segurar caso contrário é gozo na certa :roll: ;
Vaginal:posições variadas feitas com empolgação,deixando-me cada vez com mais tesão.Gosta de pegadas fortes,mas com jeitinho :D :) .Quando estava quase gozando,tirei o capote e pedi pra chupar o jr.Não levou muito tempo pra explodir de gozo em sua boca gulosa :roll: :twisted: :lol: .Meia hora de prazer,$25,00 bem empregadas :wink: .

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#63 Mensagem por Gringo Aposentado » 26 Jun 2007, 20:13

POSITIVO

Fui conhecer este ícone da região :D

Casa simples, até que não caída demais para um vintão, mas os sofás estão um pouco cansados ...

Na apresentação, me chamou inicialmente atenção a Kelly, negra com ar simpático e bem safadinho. Mas como fui lá para ter com a Soraia, a deixei para outra oportunidade.

Não tem estilo atirado, esta mineira é bem tranquila, papo gentil e desprentensioso. Diz ter 44 anos, realmente não parece, pelo menos de corpo que aparenta uns 10 a menos. É mais baixa do que imaginava - 1,55 m segundo a própria - mas bem distribuída, não aparentando ser tão miuda assim. Rosto de beleza comum, mas simpático, com uma pitada de malícia contida. O conjunto, altura a parte, me lembrou bastante a free Dana.

Beijo bom. O grande destaque é o chupetal, tem uma técnica bastante eficiente de lambidas no corpo e cabeça do pau, além de uma chupada com pressão perfeita. Fight legal, dá uma boa rebolada. O excesso de KY não favorece o atrito. Tende a simular que curte, mas sem escândalo. Vamos dizer que executa o serviço como uma boa profissional mas já é rodada o suficiente para não sentir grande emoção. Toca do tatu faturada a 10 pilas, que não me interessou.

Quarto amplo, correto para a categoria e com banheiro muito grande e limpo. O ambiente é impregnado de cheiros abafados, notadamente do óleo de amêndoas barato que ela usa em abundância. Isto como aviso aos casados, pois este cheiro é tenaz.

Vale sobretudo pelo excelente chupetal finalizado, o que não deixa de ser um muito bom custo x benefício por 25 contos.

Link:
🔗

Negro/SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#64 Mensagem por Negro/SP » 28 Jun 2007, 11:55

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Estive na casa na tarde desta quarta-feira (27) para conhecer a tão falada Soraia Lemos. Quando cheguei, fui informado de que ela acabara de entrar para um progama de uma hora. Apresentaram-me as outras garotas, mas decidi esperar pela Soraia, mesmo sem tê-la visto antes.

Fiquei na sala conversando com a simpática Kelly. Aliás, ela não é só simpática, é bonita e gostosa, porém, fui decidido a ver se a Soraia é realmente como descrevem aqui!

Conversa vai, conversa vem, 45min depois Soraia aparece vestida com o seu sobretudo, o qual esconde bem a sua gostosura!

No quarto deu para ver o quanto ela é gostosa. As garotas da casa deveriam pedir a ela a fórmula para chegar aos 44 anos com um corpinho gostoso daquele.

O programa

O programa dela é exatamente como contaram aqui. Faz um oral muito bom e um anal melhor ainda. Este é o seus diferencial, logo é a mais procurada. Quando sai, havia dois homens esperando por ela.

Mas voltando, ela chupou muito gostoso, bem molhado, bem babado, bem cuspido como gosto. Engolia tudo e cuspia mais e mais. Chupou um tempão. Na boceta meti bem pouco, eu queria o cu. Nossa, quando ela ficou de quatro, atolei tudo, bem gostoso. Ela meteu muito, com vontade. Soquei até cansar. Ela pediu para eu gozar no cu, mas eu queria na boca, o que foi atendido. Quando estava quase saindo, ela tirou a camisinha e começou a chupar do mesmo jeito do começo, bem molhado. Gozei muito. Ela cuspiu toda a porra na cabeça do meu pau e continuou chupando. Uma loucura!

Se todas as garotas fizessem o que a Soraia faz não haveria fila de espera!

Acostumamos com esse tipo de programa e então, geralmente, não achamos mais graça quando a garota apenas chupa com camisinha, não faz anal e faz caras e bocas nas posições, cheias de não me toques. Aí não dá! É melhor ficar em casa, bater uma e economizar R$25,00.

Ranking de chupadas

Bem, até hoje a garota que melhor chupou o meu pau foi uma amiga minha, que infelizmente casou-se! Ela era demais, fazia com gosto mesmo, do jeito que gosto. A segunda melhor que fez isso foi a Débora, que atendia na Caramuru 55. Aquela manja da arte. Uma pena que não esteja mais lá. Empatas em terceiro lugar estão a Soraia Lemos e a Simone (Caramuru).

Garotas da casa

Não me lembro os nomes das outras duas que se apresentaram. Só sei que eram gostosas! A gatinha da catarinense lorinha, a Camila (loira, bem branca, olhos azuis, 19 anos, ninfetinha) ainda não havia chegado. Atenção podólatras, ela realiza um footjob muito bom e com certeza te fará gozar naqueles pézinhos macios 35.

A Bruna estava um tesão hoje, com uma bermudinha e um saltão branco enorme. Muito gostosa!

A Kelly também estava show, mas preferi conversar. Se você aparecer por lá procurando alguém e este alguém estiver ocupada, chame a Kelly na sala para trocar umas idéias. Você vai gostar, porque o assunto flui. Ela é gente boa.

No mais, como já disse em outra ocasião, a casa é agradável, o quarto e o banheiro são limpos, assim como a toalha. A gente também é bem simpática e trata bem os clientes, ao contrário do que ocorre em algumas casas por aí.

Vale a pena conferir.

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 29/06/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

b4c4n4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Soraia

#65 Mensagem por b4c4n4 » 28 Jun 2007, 17:56

POSITIVO

Só pra constar.

Estive ontem lá pra esvaziar o saco.

Pra essa finalidade não tem melhor, soraia!

Esperando a Soraia aparecer fui atendido pela negrinha Kelly, que me pareceu ser bastante sensual, fiquei com vontade dela, mas como não quis correr qualquer risco... soraia na cabeça.

chupetal bom sem camisola e anal forte até o talo sem reclamar de nada!

éissaí!

bacana

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#66 Mensagem por Gringo Aposentado » 01 Jul 2007, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Fui conferir a Kelly, que tinha me interessado numa visita anterior, mas não estava e optei pela Sabrina, cavalona com alguma ascendência índia e cor de mulata - mas não é, destacável pelo rosto bem bonito, acima da média dos plantéis do gênero. Simpática e discretamente safadinha.

Há uma semana na casa. Currículo :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... rl_id=9738 (provavelmente os TDs deste link, anteriores a maio de 2006 referem-se a outra Sabrina)
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=16857
Nosferato escreveu:morena de aproximadamente 1,65 m (descalça). Pele de cor entre o pardo e o mulato. Cabelos lisos, negros (comprimento até a altura dos ombros); o rosto é arredondado, bonito e simpático. Os seios são médios. A cintura é fina, o quadril, largo, destacando-se a bunda, que é bem grande e gostosa; as pernas são grossas e a pele é macia e sem marcas notáveis, havendo uma tatuagem grande ao lado do braço direito.
O corpo é gostoso de pegar, mas um tanto fora de forma, barriguinha típica da categoria e peitos amolecidos. Beijo bem gostoso, chupetal muito bom - sem para os limpinhos, mas não finaliza. Boa empolgação no fight, que parece curtir, sem PPP. Lubrificação natural. Bela visão d4, aceitando a dedilhada com gosto (libera os fundos mediante aquisição de passe, portanto não testei).

Custo x benefício bem legal.

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Soraia Lemos

#67 Mensagem por VmL » 02 Jul 2007, 17:53

POSITIVO

Olá caros foristas e visitantes do Gpguia. Fui neste privê em busca da Soraia, e eis que adentro-me ao recinto ela estava lá.

Não irei colocar a descrição que normalmente coloco nos meus relatos, pois estaria cometendo excesso de formalismo, visto que ela possui muitos td´s com suas descrições.

TD:

Começou com um oral s/c muito bom, chupando o pênis com entusiasmo,fez nele tudo que deve ser feito, com direito a garganta profunda. Após o oral, começo a fazer um belo coqueirinho e com ela gemendo, após ppmm com penetrações profundas e suaves, logo em seguida com ela D4 com socadas mais fortes, peço seu cú e começo a dar socadas nele numa cavalgada de frente e gozo comendo-o num ppmm. Faz tempo que não saiu de um td tão satisfeito.

Padrão VmL de qualidade: :D
Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.

Abraços a todos...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#68 Mensagem por Rubro Verde » 02 Jul 2007, 22:33

POSITIVO

Hoje, 18:00 Horas
Não encontrei a Poliana no 502, ( só tres garotas, plantel tava fraco hoje), rumei pra essa casa
Soraya estava atendendo, a Kelly se apresentou mas ja tinha feito alguns Tds com ela e como tinha uma morena rosto bonito na sala, perguntei o nome dela e ao responder que era a Sabrina, não perdi tempo.

Nome: Sabrina, Morena, rosto bonito, cabelos lisos negros, bem fininhos, acho que tinha passado chapinha. Corpo gostoso, apesar de acima do peso, um bom conjunto, valendo a pena pelo oral desencapado e beijos macios

TD: quarto do meio, fechadura caindo, ela tirou a roupa, aceitou uns beijos, examinou garoto antes de cair de boca num oral muito suave, macio, pra testar falei que nao tava aguentando, ela reduziu ritmo e ficou com medo de tomar leitinho, uma pena.
Pedi pra fazer mais, ela continuou, mas com certo receio, pedia pra engolir todo, ela desconfiada atendeu meus pedidos evoltou a fazer gostoso, mas disse que nao podia gozar na boca.
Respeitei sua vontade, mesmo a minha sendo deixar explodir pra ver no que dava.
Quando nao aguerntava mais, pedi pra encapar, cavalgou bem, depois de quatro e papis mamis, não liberou porta dos fundos sem taxinha, entao pedi pra ficar de quatro pra socar forte ate encher latex
TD aprovado, garota atenciosa, empenhada, vale como otima opção numa nova visita na casa, sendo excelente trunfo na negociação, sabendo que temos duas opções como Sabrina e Soraya, a Kelly tambem chupa sem , mas meio forçado, sem empolgação, precisa melhorar muito pra chegar mesmo nível.

Link:
🔗

arrepiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Ex Pitangueiras

#69 Mensagem por arrepiado » 03 Jul 2007, 21:42

NEUTRO

Plena sexta feira e eu louco prá dar uma gozada daquelas de encerrar a semana. :twisted:
Doido prá pegar a Soraia num consegui, subi com a Sabrina que já tinha visto na Pitangueiras uns tempo atrás. 8)
Só mudou o corpo, tá meio judiado, mas o mau humor continua o mesmo. :?
Vamu gato, tem mais gente na fila, foi o que ela disse. :shock:
Meti com ela de quatro, pois não queria ficar vendo o rosto de brava dela, tirei da xana molhadinha e coloquei no cúzinho seco, que quase rasga a camisinha. :?
Ficou brava mas como recebeu a taxa, ficou calada.
Se num fosse o mau humor seria um ótimo custo benefício. :?: :?:

Link:
🔗

Eitaro_Sakakibara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Volta ao GP Guia

#70 Mensagem por Eitaro_Sakakibara » 09 Jul 2007, 15:50

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado no dia 06/07 às 19:30 hs

Salve foristas.

Após ficar alguns meses afastados da vida de putanheiro resolvendo problemas financeiros e particulares, estou aqui novamente para relatar minhas aventuras. Eu estava passando de bobeira na região desse privê e resolvi entrar pra ver o movimento; toquei a campainha e um homem abriu a porta, sentei em um dos sofas que tem la e nisso as gps veio se apresentar. Estavam a Camila loira, Joyce, outras duas que nem me falaram o nome e a Kelly; As unicas que me chamaran a atenção foram a Camila e a Kelly e acabei escolhendo a Kelly. Entramos num quarto com divisoria acertei a pagamento antes e fomos para o td: Fez um oral encapado muito bom por sinal (o sr. Agronopolos aprovou), e ai peguei ela pp&mm e d4 onde ficamos até eu finalizar. Ela veio com PPP querendo caçar assunto mas mesmo assim dou um TD Positivo. Tera repeteco com certeza.

[]'s

Eitaro Sakakibara

Descrição:

Negra, baixinha, cabelos escuros, cheios e alisados, um pouco abaixo dos ombros; lembra vagamente a Sol, ex-bbb; Seios grandes e ainda um pouco firmes, do tipo que a gravidade logo derruba; bunda firme e xde tamanho normal, barriga quase zerada. Jovem e bem ninfetinha.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#71 Mensagem por Rubro Verde » 13 Jul 2007, 17:50

POSITIVO

Surfista26 escreveu:Nome: Sabrina, Morena, rosto bonito, cabelos lisos negros, bem fininhos, acho que tinha passado chapinha. Corpo gostoso, apesar de acima do peso, um bom conjunto, valendo a pena pelo oral desencapado e beijos macios
.
Hpje , 15: 30 hs, repeteco com Sabrina, desta vez evitou beijos, só selinhos, oral desencapado e gostoso, mas sempre com receio de que eu finalizasse, falei que não ia fazer isso e ela continuo chupando deliciosamente( pena o receio, pois oral macio e gostoso)
Depois de um bom tempo chupando e eu pedindo mais, por fim encapou e cavalgou de costas, depois com mais velocidade sentou forte nele e pra finalizar, ficou de quatro, onde enchi borracha socando forte.

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#72 Mensagem por VmL » 14 Jul 2007, 22:01

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Faz um certo tempo que não ia para este privê, e como estava passando nesta região resolvi conferir o local. Chegando apresentaram-se as garotas e dentre as presentes escolha a Kelly.

Descrição da gp:
Eitaro_Sakakibara escreveu:
Negra, baixinha, cabelos escuros, cheios e alisados, um pouco abaixo dos ombros; lembra vagamente a Sol, ex-bbb; Seios grandes e ainda um pouco firmes, do tipo que a gravidade logo derruba; bunda firme e xde tamanho normal, barriga quase zerada. Jovem e bem ninfetinha.
TD:

O TD iniciou com ela fazendo um belo oral encapado, lambendo sobre todo o pênis, começo a penetrar sua buceta num ppmm com movimentos rápidos, após coloco-a de lado e faço movimentos mais leves, depois peço para que ela fique D4 no que fui atendido, e começo a socar com força onde gozo.

Padrão VmL de qualidade: :)

Legenda:
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo

Abraços a todos

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Soraia Lemos

#73 Mensagem por Robinho75 » 18 Jul 2007, 22:08

POSITIVO

Mais um TD sem estresse com a deliciosa Soraia :P .
Como está virando praxe,cheguei ela estava ocupada,tive que esperar um pouco e com sorte pois assim que entrei na casa tocou a campainha e o cueca que entrou já foi perguntando pela Sol.
Vamos ao TD após uma ducha num dia frio,ainda bem que a água estava quente.
Beijos:bons,na boca,de língua bem ao seu estilo;
Oral:continua de primeira qualidade,babado,molhado,garganta profunda,é uma mestra na arte de chupar rola S/C,tive que me segurar para não gozar :roll: ;
Vaginal:muito bom,gostoso,variado,cavalgada di louko,papi and mami :lol: ;
Anal:memorável,rebolava feito uma cadela putona no cio,gemia,falava umas besteiras,como ela também gosta de dar o cú,rssssssss :twisted: :lol: gozei muito e fiquei mais leve e super satisfeito :D

Soraia Lemos:coroa, mais ou menos 44 anos,cabelo tingido de loiro,coxas médias,bumbum médio gostoso,bucetinha depilada,seios médios

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#74 Mensagem por VmL » 21 Jul 2007, 00:09

POSITIVO

Olá caros amigos foristas e visitantes do Gpguia,

Mais uma vez neste privê, apresentaram-se algumas garotas dentre as quais escolhi a Sabrina.

Descrição:
Surfista26 escreveu:Nome: Sabrina, Morena, rosto bonito, cabelos lisos negros, bem fininhos, acho que tinha passado chapinha. Corpo gostoso, apesar de acima do peso, um bom conjunto, valendo a pena pelo oral desencapado e beijos macios.
TD:

O TD começou com a Sabrina fazendo um ótimo oral sem capa, o faz de forma suave e delicada sem pressa, após o sexo oral, iniciou-se a penetração com ela numa cavalgada de costas onde pude ver melhor seu corpo que no geral não compromete, logo em seguida um ppmm com penetrações mais suaves na sua vagina, e finalizo na clássica posição D4.

Padrão VmL de qualidade: :)

Legenda:

Abraços a todos

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Soraia Lemos

#75 Mensagem por VmL » 21 Jul 2007, 00:22

POSITIVO

Saindo do meu TD com a Sabrina, fico de frente com a Soraia e esta olha para mim e me convida para ir com ela para o quarto, não resisto e resolvo fazer outro TD.

TD:

Como de praxe iniciou num oral sem capa muito bom, com garganta profunda, babadas, enfim ela fez tudo que tinha direito, começo a penetrá-la D4 socando com vontade, após isso peço-lhe seu cú, então começo a socá-lo numa cavalgada, num ppmm e D4, gozo em seu belo par de seios, sai de lá exausto... :lol:.

Obs: Não coloquei descrição, pois já tiveram muitas, caso queiram conferir basta ir até as páginas anteriores.

Padrão Vml de qualidade: :D

Legenda:

Abraços a todos

Link:
🔗

Responder