Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chaveirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Viviane

#391 Mensagem por Chaveirinho » 24 Jun 2007, 23:40

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ae galera

Fui fazer umas comprinhas na Santa Ifigênia, antes, pra dar uma aliviada, fui na Rua Vitória, estava atrás da Camila já comentada pelo nosso amigo Master of Rings, não achei a dita cuja, então fui ao prédio da Andradas, peguei a Viviane, vamos ao TD:

A Viviane é morena, corpo bom, peitos pequenos, bunda razoável, barriga alinhada, tinha umas manchas nas costas, nada comprometedor, no geral, até que é bonitinha e comível, estava no seu primeiro dia lá, segundo ela eu era o primeiro cliente dela no predião. O TD foi bem basicão, peguei ela de frango assado, depois de quatro, bombei bastante até gozar.

Menina iniciante, parecia uma boneca inflável, nem tirou o sutiã, disse que pra tirar tem taxa, só vou dar neutro porque a moçoila é bonitinha.

um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosAle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#392 Mensagem por MarcosAle » 25 Jun 2007, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - 3? andar

Olá Galera!

Sexta-feira última fui na Santa comprar uns eletrônicos. Meio sem grana, e com vontade de esvaziar o saco, dei uma passadinha no prédio da rua dos Andradas.

Não preciso dizer que por R$ 10,00 a média de programas não tinha muita esperança de achar algo interessante para comer (talvez a Molly?) entretanto, no 3o. andar encontrei uma garota chamada Luana, estilo Ninfetinha, seios pequenos, cinturinha fina, bundinha rebitada...

Fomos para o cubículo... me despi, ela se despiu... Nada de oral sem capote... muito menos gozar na boca... Muito menos beijo ou qualquer outro carinho... :-(

Bem, coloquei a garota de quatro e tome rola, depois de umas bombadas, camisola cheiiinha e menos R$ 15,00 no bolso.

Bem, a garota é simpática, faz um oral interessante (poderia ser melhor se fosse sem capote) e de quatro é uma visao sensacional, além de aguentar bem as entocadas que dei com bastante força.

Pontos positivos:
- Vaginal bom, na média
- Oral bom, na média
- Estilo Ninfetinha
- Novinha (21 anos)
- Aguenta fortes estocadas de 4
- Simpática

Pontos negativos:
- Não faz oral sem camisola
- Não faz anal
- Não deixa finalizar na boca
- Gozou, tirou, tchau

Bem, é isso aí.

Abraços aos amigos,

Marcos Ale.

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#393 Mensagem por sebinho » 26 Jun 2007, 03:07

POSITIVO
Nome da Garota:Josi - 2? andar

Beijou na Boca:SIM
tinha ido até o itatiaia por volta das 13.00 hs. mas tava fraquinho o time das primas vamos ao 69 ver como estava as coisa , resolvi subir de escadas e passar todo o sufuco que todo mundo sabe, agarra de cá ,agarra de lá e eu so enganando falando que ia ao 4º andar falar com a tia maria,mas chegando no 2º vejo a josi pensei vou ir até o 4º depois passo aki ela ficou falando umas sacanagens pra min ae fiquei olhando aquele rabo não aguentei , vamos pro cubiculo pega aki , pega ali tomei um puta banho de lingua rolou uns beijos ,cacete duro vamos pra metida: começei pegando ela de ladinho sentindo aquele rabão batendo nas minhas coxas depois papi e mami tava quase gozando tinha de ver aquele rabo de 4 ,fui atendido bombei bem forte na vadia que acho que tava gostando , bombei mais forte e gozei gostoso ,enfim um puta fodão ,repeteco na quarta -feira

morena , cabelos curtos,bunda grande ,seios grandes um pouco caido mas nada que comprometa , deve ter uns 30 e pouco ( vou perguntar da proxima vez ) recomendo pra quem está afim de uma boa trepada , a mina gosta doq faz..

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#394 Mensagem por sebinho » 26 Jun 2007, 03:21

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia - 4? andar

17:00 hs alvará quase terminando ,voltei ao 69 pra dar maisuma pegada taav um frio da porra intaum tinha de esquentar o "boneco" subida novamente pelas escdas mesma estrategia de sempre,fui até o 4º mas a mina de oculos não estava lá fiquei enbassando uns 20,00 min ae desci as escadas no 3º vejo a silvia ,que me chamou e perguntou se eu tava afim de ir com ela hoje ,falei que tava cansadão e tal ( estrategia que sempre funciona) ela falou: vamos vc sabeque eu não te apresso ,falei então vamos , no cubiculo sentei na cama enquanto ela tirava aroupa depois veio esfregando a bunda no meu corpo e ficava rebolando na minha frente me chamando de safado,pau durão começou um oral c/c mas bem gostoso ,tava quase gozando de tão bom que tava ,pedi pra ficar de 4 pra ver aquela bundinha empinada ,soquei bem gostoso enquantoe ela fivcava rebolando ,aumentei o ritmo e passei a socar mais forte ,resultado enchi a borracha ,pela 2ª vez ,missão cumprida 2 metidas hoje ,e tem mais na 4ª-feira , pra quem gosta de mina baixinha e bonitinha ae vai esta dica ,recomendo tbm ,

morena ,baixinha ,bundinha empinadinha ,pode socar forte que ela aguenta na boa ,seios pequenos ...

ela devia ser do 4ª ,agora ela fika no 3º perto das escadas ,pra quem esta descedo ela fika do lado esquerdo

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Fernanda 3º Andar

#395 Mensagem por Master Of The Rings » 26 Jun 2007, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - 3? andar

Tempo curto para dar uma bimba, optei pelo 69, subi as escadas e vejo a Karina..hummm, confesso que até pensei em não subir, só para comer aquela bunda enorme.
Mais logo chegou um cara e continuei minha escalada, meu tempo estava curto, falei pra mim mesmo que a 1ª que eu visse e achasse legal eu sáiria.
E não é que no 3º tinha uma que era a "minha cara".
cheguei junto e perguntei o preço e para minha surpresa, disse que era 10,00 :shock: .
Fomos para o "biombo" e lá o TD rolou bem legal, primeiro ficou esfregando a bunda no meu pau, encapou e fez um oral bem legal, chupou um tempo legal, com bastante calma, até estranhei, daí encapou e eu fui por cima,no famoso ppmm. fiquei bombando e ela gemendo gostoso.
depois ficou de 4, a bunda é pequeno, porém redondinha e com aquela marquinha de biquini me deixou louko, bombei com suavidade e gozei gostoso.
Ela é novinha tem 20 anos e disse que está no 69 a 2 meses, eu particularmente, nunca tinha visto a menina por lá.
Perguntei se atendia fora dalí, mais disse que não.
Com certeza terá repeteco.

É isso.
Abs. :wink:

Descrição:

GP de estatura baixa
Cabelos pretinhos e lisos, deixando uma franjinha ( Com certeza são tingidos e chapinha ).
Rosto bonito, nariz pequeno, boca e dentes muito bonitos tbm
Tem piercing na sombrancelha
Seios pequeninos, firmes e macios
Barriga zerada
Buceta semi-depilada, com penugem bem aparada
Bumbum pequeno, porém redondinho
Bronzeadíssima, com forme marca de biquini
É estilo Mignhon e tem 20 aninhos

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda 3º Andar

#396 Mensagem por Master Of The Rings » 26 Jun 2007, 21:32

POSITIVO

Este foi a tardinha, já tinha feito um TD na hora do almoço, mais ainda estava com gostinho de quero mais.
Lembrei da Fernanda.
Subi até o 3º e lá estava ela, parecia que me esperando, abriu um belo sorriso e veio ma abraçar dizendo "não esperava que voltasse tão rápido"., não conversamos muito e já fomos para o "biombo" o TD foi igual ao da última vez, ou melhor ontem :D
Chupeta com capa mais muito boa, variação de posições e finalizada com a bundinha redondinha de 4.
Volta a sair com ela, mais não tão já.

É isso.
Abs. :wink:
Master Of The Rings escreveu: Descrição:

GP de estatura baixa
Cabelos pretinhos e lisos, deixando uma franjinha ( Com certeza são tingidos e chapinha ).
Barriga zerada

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por sebinho » 28 Jun 2007, 17:14

POSITIVO

td realizado ontem 27/06 seguindo a dica do" master " fui conferir a perva, como dito pelo nosso amigo a mina é brozeadissima oq me deixa loko , bem vamos ao td : capote com capa mais bem demorado , meti no papai e mami depois coloquei de 4 vendo ela de 4 pelo espelho de tem de frente a cama foda muito boa terá repeteco na sexta-feira ,não regulou tempo e geme bem gostoso

Descrição:

GP de estatura baixa
Barriga zerada

postada pelo nosso amigo master ( confirmado )

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 28/06/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Fernanda 3º Andar

#398 Mensagem por VmL » 29 Jun 2007, 13:30

POSITIVO

Olá caros foristas e visitantes do Gpguia. Voltei para casa após a festa no Orion com o pessoal, chegando em minha residência, durmo apenas alguns poucos momentos, posto que tinha visto tanta mulher naquela festa e não tinha feito nenhum td (grana curta, é complicada :( ), eis que resolvo ir para o predião das Andradas. Eu já havia visto esta gp por lá, mas não fiz td com ela, então resolvo ir conferi-la.

Descrição da gp:
Master Of The Rings escreveu: GP de estatura baixa
Barriga zerada
TD:

Começou no oral com capa bom, chupando as virilhas e o saco. Logo após uma cavalgada com fortes socadas e ela gemendo muito gostoso, coloco-a de lado e soco também com vontade, depois de bruços e por fim gozando com ela D4.

Padrão VmL de qualidade: :)

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#399 Mensagem por Billy não Billy » 08 Jul 2007, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui nesse inferno no final do mes numa sexta-feira depois do expediente :twisted:
tava afim de quase não gastar então vou até a molly que é um boguinha por 10 conto

Loria coroa
bunda dura
estatura 165
peitinho pequeno

um TD normal com ela sem acresentar muito
mas optei por descer a pé vi no 3º andar uma branquinha bem grandona
com um shortinho da Badboy cabelo cacheado uns peitos bem servido

Muito gostosa :roll: :roll: :roll:

quem tiver ideia de quem seja poderia publicar

Obrigado :D :D :D

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Poliana

#400 Mensagem por Master Of The Rings » 10 Jul 2007, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana - 5? andar

Após o fiasco em tentar achar a Helen, acabei indo para ó 69, já eram 12:30 do Sábado, quando estava chegando, vejo uma menina muito bonita entrando, estilo ninfeta.
Fui atrás, ela ficou esperando o elevador, e eu aproveitei para conversar, perguntei se trabalhava lá, e ela disse que era a primeira vez dela lá, e que ia conversar com uma mulher ( cafetina ) para saber dos ganhos e se valesse a pena, ficaria.
Subi com ela, foi para o 5º Andar, combinei que iria esperá-la.
Ela demorou cerca de 20 min. e logo saiu, disse que sem chance, não imaginava que fosse tão pouco ( 15,00 sendo 5,00 da cafetina ).
Perguntei se não estava afim de fazer um TD num hotelzinho, disse que tinha que ir embora.
A tiazinha ficou prestando atenção em nossa conversa e disse "porque vcs não me pagam 10,00 e ficam num dos quartos".
Convenci a menina e fomos para o "biombo", lá acertamos que seria 30,00 por 45 min.
O "quarto" o Td rolou muito bom, liberou bons beijos de língua, ficamos no esfrega-esfrega,
Fez um oral com capa excelente, o que mais doeu, foi quando ela disse, que se tivéssemos em um hotelzinho, tomaríamos um banho e chuparia sem capa. mais tudo bem, mesmo assim o oral foi maravilhoso, estilo boca de veludo, lambeu bolas e virilha, e ficou alternando assim por um bom tempo.
Depois encapou e veio por cima, se debruçou e ao mesmo tempo que cavalgava ficava me beijando, não resisti rebolado da mina em cima do meu pau e gozei.
Fui ao banheiro me limpar, e voltei, tornou a fazer um oral excelente e tornou a vir por cima, cavalgou bastante, depois ficou na posição frango assado, como tem zero de barriga, essa posição fica linda, sem contar o rosto da menina que é muito bonito.
Se "arreganhou" legal e u enfiei na bucetinha dela e bombei um bom tempo. Depois pedi que ficasse de 4, a visão é linda, apesar da bunda ser pequena é redondinha e tem leve marca de biquini.Bombei com vontade e pedi o cuzinho. disse que cobrava taxa extra, chavequei dizendo que lá eu costumo sair por 15,00 e geralmente as minas pedem 10,00 do anal.
Chavequei e para minha surpresa ela disse "Tudo bem, não vou te cobrar mais vc só põe na hora que for gozar" :D
Bombei mais um tempo e tirei na buceta e enfiei no cú, entrou sem problemas, acho que a mina deve ser grande adepta do anal, pois nem reclamou, fiquei bombando e ela gemendo gosotso.
Não resisti e gozei gostoso., ficamos preticamente 1 hora no biombo.
Saí com as pernas bambas.
Perguntei onde trabalhava ou pretendia trabalhar, pedi celular, etc.
Ela disse que lá não trabalha de jeito nenhum, mais que assim que encontrasse um lugar me ligava, ficarei no aguardo.
Gastei 40,00, mais foram muito bem gastos.

É isso.
Abs.

PS. Apesar da GP não trabalhar lá, estou postando nessa área, pois foi onde ocorreu o TD.

Descrição:

GP de estatura baixa
Pele clarinha
Cabelos estilo anjinho, cacheados e loiros ( tingidos )
Rosto muito bonito,fino, olhos cor de mel, nariz pequeno, boca com lábios carnudos
Seios pequenos, macios e firmes, bicos rosados
Barriga zerada, não tem
Buceta totalmente depilada, lisinha ( disse ter dipilado no dia anterior )
Tem leve marca de biquini
Ninfeta, disse ter feito 18 anos. e aparente mesmo

Link:
🔗

URSUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#401 Mensagem por URSUS » 12 Jul 2007, 23:59

POSITIVO

TD ATRASADO, DESCULPEM!

QUEM: MOLLY
QUANTO: R$ 15,00
TEMPO: 35 MINUTOS
QUANDO: 10/06/2007

DEPOIS DA PALHAÇADA NO PRIVÊ DA RUA JUÁ, 154, RESOLVI CONFERIR A FAMOSA MOLLY. AINDA BEM QUE NÃO ME DECEPECIONEI, APESAR DOS 50 ANOS A MULHER TEM UM CORPO ENXUTO E ATÉ BEM CUIDADO. É SIMPÁTICA, SEM FRESCURA E (ALELEUIAAA!!!) NÃO COBRA ADIANTADO. COMECEI DANDO UNS APERTÕES NAQUELAS CARNES, QUE, REPITO, SÃO MUITO BOAS PRA IDADE, DEI UMAS MAMADA NAS TETAS DELA E ELA IA ME MASTURBANDO. ENTÃO ELA SENTOU PRA ME CHUPAR, MAS QUANDO ELA JÁ IA ABRINDO A CAMISINHA, PERGUNTEI SE ELA NÃO CHUPAVA SEM. COMO RESPOSTA RECEBI UMA CHUPADA DELICIOSA E QUENTE. SE LEVANTOU E FEZ O FAMOSO QUESTIONAMENTO:
- CU OU BUCETA?
FUI LOGO PELA “PORTA DE TRÁS”. OLHA, GERALMENTE OUÇO AS MINAS RECLAMAREM QUE O MEU É MUITO GROSSO E QUE NÃO SEI O QUÊ, MAS ESSA MOLLY, APESAR DE FAZER O MESMO COMENTÁRIO, NÃO SE FEZ DE ROGADA, FICOU DE QUATRO, EMPINOU O RABO E MEU DEU UMA SURRA DE CU! CARACA, A MULHER AGUENTA QUE É UMA BELEZA VARA NO RABO E AINDA FICA INCENTIVANDO A ARREGAÇAR MAIS, APESAR DAS EXPRESSÕES DE DOR E DE RANGER OS DENTES. CANSADO, ME DEITEI E ELA VOLTOU A CHUPAR, DESSA VEZ COM FORÇA PARA APRESSAR O FIM DO PROGRAMA. COMO NÃO SOU FÁCIL DE GOZAR, ELA CANSOU DE CHUPAR E COMO SOU A BATER UMA PRA MIM, MAS COM TANTA FORÇA, QUE PEDI PRA ELA IR COM MAIS CALMA, QUE MINHAS BOLAS NÃO ERAM DE FERRO. QUANDO SENTI QUE IA GOZAR, PEDI PRA ELA CHUPAR DE NOVO E DESPEJEI O NÉCTAR LUXÚRIA NA BOCA DELA, QUE CUSPIU NUMA LATA QUE FICA AO LADO. TOMEI A TRADICIONAL LAVADA COM ALCOOL. ME VESTI E PAGUEI 15 REAIS POR TER DEMORADO UM POUCO A MAIS. DEPOIS ELA ME ACOMPANHOU ATÉ O ELEVADOR E ENQUANTO O ELEVADOR NÃO CHEGAVA NO ANDAR, PEGOU MEU BRAÇO, COLOCOU EM VOLTA DA CINTURA DELA E ENCOSTOU AQUELE RABO DELICIOSO BEM NA MINHA PICA. AI, AI! ME DEU UM SELINHO DE DESPEDIDA E QUANDO EU IA ENTRANDO NO ELEVADOR, JÁ VINHA DESCENDO UM OUTRO CLIENTE PRA ELA. E OLHA QUE JÁ ERAM UMAS 8 E 15 DA NOITE.
NO GERAL, GOSTEI, MAS NÃO GOSTO DESSE ASPECTO APRESSADO DA COISA TODA, MAS TAMBÉM POR 10 PILAS, VAI SE EXIGIR MAIS O QUÊ? CONTUDO SÓ VOLTO SE TIVER COM UM TESÃO MUITO GRANDE PRA DESCARREGAR.
VALEU!

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Julia India

#402 Mensagem por DR. BUD LOVE » 13 Jul 2007, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Julia India - 2? Andar

TD Muito atrasado... Mas não sonegado, fiquei um tempo sem internet.

Vamos-lá!

Alvara na hora do almoço, resolvi dar uma esticada e passar no predião, fui com a missão de pegar a cristiane, porem a garota não estava lá, só chega depois das 14h.

Tinha subido de escada (OQ nunca mais volto a fazer) Quase arrancaram meu braço! rsrs Mas uma vagabunda me machucou com as unhas! Do 5º fui para o 2º onde vi uma moreno de cabelos bem preto e liso, tinha traços diferentes.. meio oriental. Mas na verdade ela é descendente de Indios, e estava preenchendo um livrinho de palavras cruzadas.. rs

Fiz a abordagem:
Nome: Julia
Corpo: Morena, olhos castanhos escuros,
pele morena café c/ leite (Igual a fernanda do 3º)
Seios medios, bumbum medio, barriga zero.
Valor: R$ 10,00 + R$ 5,00 do quarto
Anal: Taxa extra (não perguntei qto)

Oque me chamou a atenção foi a boa vestimenta, nada vulgar, apenas uma saia e blusinha preta colada, que mostra as suas belas curvas, estilo mignon.

Fui para o abate:
O quarto é o menor que já vi, deve ter cerca de 2m x 1m (Abrindo os braços pode se tocar ambas as paredes, sem esforço). Isso até ajuda em certas posições.. rs

Tava mto frio e ela não tirou toda a blusa (não fiz questão) mas levantei para dar belas chupadas. Não vi estrias nem celulite pelo corpo.
Começou fazendo um bola c/capote e lambidas no saco, e ela é mto simpatica conversa bem e faz questão do cliente estar gostando. Depois peguei de 4, frango assado e finalizei no PPMM, ela geme gostoso e faz cara de safada olhando pelo espelho.

Eu Recomendo! Nota 8,0
Vou voltar para arrebentar o rabico dela!

Flw!

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Fernanda

#403 Mensagem por DR. BUD LOVE » 13 Jul 2007, 12:50

POSITIVO

Olha eu aqui denovo..rsrs

Fui conferir a fernanda tambem.

Chegando lá, esperei um tempinho pois ela estava ocupada. Quando saiu vejo a bela escultura, realmente mto bonita, ela tem muito mais potencial para trabalhar em outras casas de 50 e 100.
Porem é bom que ela continue la para podermos apreciar por apenas R$ 15,00

Entrei fui tirando a roupa, ela já estava só de calcinha e as enormes botas, as quais não tirou.
Ela começou chupando, e olha q chupa bem! Logo fiquei em ponto de bala e apos algumas esfregadas peguei no PPMM, mas quando pedi para mudar de 4 foi que deu merda...

Não sei foi um pouco de psicologico..rsrs Quando ela virou vi aquela bunda gostosa, e a bucetinha pequenininha... tinha uma gosminha branca lá.. PUTZ! :roll: Ai já veio na cabeça que um cara tinha acabado de sair.. porem ela tinha ido no banheiro antes de entrar no biombo comigo.. só depois que fui me tocar que era o creminho que ela põe.. mais ai o Jr já estava cabisbaixo :cry: Ela deu uma limpada e bombei meia bomba!

Ai não teve mais jeito, ela se esforçou, chupo denovo, PPMM denovo, de lado, de 4.. mas não gozei!

Apesar de não ter sido tão bom assim, vou dar positivo pois a garota merece.

Link:
🔗

Paulo Everest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#404 Mensagem por Paulo Everest » 14 Jul 2007, 16:34

POSITIVO

Ontem mais uma visita ao 69, fui pelas escadas para olhar o plantel , tava fraco, muita baranga e Jesus me livre de coisa tão feia :lol: , mas no 3º vi uma garota bonita, marquei o andar e continuei a subir , nada de bom até encontrar a bunda farta e deliciosa da Molly me esperando :D , fomos para o cubiculo, no caminho foi apalpando suas coxas e sua bunda com uma calcinha minuscula atolada , mas desta vez pedi uma chupeta sem camisinha ,chupou muito, engolia tudo até quase engasgar, segurava sua cabeça até o limite, descia para o saco chupava , lambia dava mordidinhas carinhosas , deitei e fizemos um 69 ela por cima, sugando meu caralho, eu com a visão de sua enorme bunda se abrindo diante dos meus olhos, dedilhava sua buceta e atolava dedo no seu cú, que aceitava sem reclamar as dedadas, quando senti que iria gozar , fiquei de pé , ela ajoelhou e continuou a mamar , com direito a anfiadas até as bolas em sua boca, então enchi-a de porra quente, sobrou para boca, rosto, coxas, um tratamento facial completo :razz: . Como sempre limpeza com alcool , paguei R$10,00 atendimento excelente, padrão Molly de qualidade :lol: , me levou até o elevador mas desci pelas escadas procurar a garota do 3º andar...

Link:
🔗

Paulo Everest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#405 Mensagem por Paulo Everest » 14 Jul 2007, 16:44

POSITIVO

Após a gozada deliciosa com a Molly fui até o 3º andar atrás da Garota Bronzeada, e para sorte minha ainda estava disponivel , fechamos em R$15,00, fomos para o cubiculo, chupou muito meu caralho emborrachado, comecei a foder no papi&mami , com ela gemendo gostoso em minha orelha, mudamos para ela cavalgar virada de costas , ela mexendo e eu olhando sua marquinha de biquini , finalizei com ela de quatro ,bombei até gozar. Sai de pernas bambas , com o saco vazio, mas feliz pelos ótimos Tds, estiquei até o Bar do Léo para tomar um chopp.

:razz:

GP de estatura baixa
Barriga zerada

Link:
🔗

Responder