Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 171 Negativos: 29 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 99Não 156
Oral Sem:Sim 87Não 185
Beija:Sim 102Não 170
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alemao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Brenda

#106 Mensagem por Alemao34 » 11 Jun 2007, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Encontrei essa moreninha peituda na rotatoria que segue para a USP ....

Parei para falar com ela , acabei solicitando uma punheta para conhece-la

Fomos para uma paralela , pus o jr pra fora e ela começou a punhetá-lo

pedi pra mostrar os peitos pois queria pega-los ai ela me falou mais R$ 5,00

:oops: , falei ou poe pra fora ou sai do carro :evil: ta louco R4 5,00 pra pegar ?? :?:

peguei apertei até gozar nas maos dela ...... uma delicia .......

Me disse que faz mas de um ano que nao vem pra USP ...... beleza qdo tiver mais

tempo volto pruma completa com ela ...... mas ela disse que naum faz nada sem capa

R$ 10,00 pela punheta .......

Alemao34 :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Duda USP

#107 Mensagem por ElPatrio » 26 Jun 2007, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:SIM
Amigos, calma, não se empolguem! Deixem-me esclarecer antes de tudo que não se trata de uma universitária uspiana e grevista que, depois da retomada da reitoria, resolveu rodar bolsinha para levantar uns trocados. Nada disso, a Duda é uma gp bacana com a qual saí esses dias e que faz ponto na rua próxima, quase dentro, da USP. Relato o td e informo o tel da garota devidamente autorizados pela mesma. Que fique bem claro!

Bom, já passei um zilhão de vezes pela ruas que dão acesso e circundam a USP mas, por incrível que pareça, nunca me passou pela cabeça catar uma gp de rua, das várias tenebrosas que fazem ponto naquela região. Os travecos, assaltos e mulheres canhão do circuito Jockei - USP formam um verdadeiro arsenal de guerra de fazer inveja ao Taliban. Por isso nunca me despertou o interesse.

Mas como ando a fim de pegar uma coroa então resolvi sair a caça pela região já que coroa é especialidade da casa, a maioria detonada, é verdade, mesmo assim estava decidido a garimpar e assim foi. Amigos, por ironia do destino, mirei numa balzaca e acertei numa gatinha. Andando pela Waldemar Ferreia (acho que é esse o nome da avenida), após o Jockei (passando do túnel, no bom sentido) e antes de chegar na rotatória indo sentido USP vi umas coroas barangosas e entre elas uma garota com idade pra ser filha delas, toda vestida toda de preto. Pensei "quem gosta de velha e reumatismo" e fui na gatinha. Chegando perto observei uma menina de boa aparência e corpo aparentemente em cima, ela parecia, apesar da roupa preta, bem gostosinha. Então me dirigi à ela.
Como sou gato escaldado procurei uma abordagem mais minuciosa para evitar maiores problemas diminuindo a probabilidade de riscos maiores. Para minha surpresa sorte Duda se mostrou muito simpática. Mais do que o normal. Ainda mais se tratando de uma garota de rua. Para quem saiu com algumas sabe que não trata-se de discriminação. Não tive dúvidas, todo meu vacilo e insegurança haviam sido ripados do mapa. Então fomos para o motelzinho na Rua Camargo, travessa da Vital Brasil.

Combinamos R$ 50, 00 por cerca de uma hora. Gastei R$ 20, 00 com o hotel.

Então vamos lá:

Aparência: rosto arredondado, péle clara, cabelos curtos e pretos, estatura mediana. Aparenta cerca de 20,22 anos.

Corpo: seios médios, bem interessantes. Bundinha média. Péle legal. No celulite. No estrias.
Tem duas tatuagens, pelo que lembro, uma nas costas outra na altura do tornozelo. Bastante discretas. Possui piercing ali no ponto z.

Diz ter trabalhado no privê que fica atrás do Shopping Ibirapuera, é um sobrado amarelo e tal (tem tópico aqui) com o codnome de Duda Loira. Diz conhecer fóruns por intermédio dos clientes e que abala os corações da japoneizada, bops e afins. (mas não usou de desdém, falou isso com naturalidade)

Transa: estilo namoradinha, natural espontânea. Beija mas chupa com camisinha. Não faz anal mas $$$... aquela coisa.

Bom, fiquei com ela cerca de 40 minutos. Ela me disse que fica fazendo ponto nas proximidades da USP na parte da tarde até o início da noite. Não sei qual o esquema dela para quem quiser ficar mais tempo.

De qualquer forma achei excelente custo-benefício.

Fica a dica.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Fone não funfa

#108 Mensagem por ElPatrio » 02 Jul 2007, 20:37

ElPatrio escreveu:
Pro escreveu:Patrio isto nao deveria estar na area de pontos de rua?

quanto ao antigo local de trabalho dela creio ser um q ja fechou.

agora explica ai ela faz ponto na banca de frutas?
é próximo a banca de frutas. Uma travessa antes.

Poderia estar no ponto de ruas, porém, resolvi abrir tópico por quatro motivos:

1 - Aquele lugar é um lixo, só tem fubanga, velhas gordas e afins, o tópico está quase morto, e acho que a garota merece destaque, no tópico de ruas ela ficaria perdida e logo esquecida (uma dica jogada fora).

2- A garota diz conhecer o fórum.

3 - A garota presta bom atendimento, acima da média para uma garota de rua.

4 - O fato dela atender na rua, acredito eu, não inviabiliza dela atender ao foristas em locais previamente marcados.

Boas dicas merecem destaque.

Se der zebra paciência. É uma dica e tanto faz o lugar que posta.
plc2 escreveu:Meu caro , fui comprovar sobre a garota mas o telefone não funfa , não sei se ela está de saco cheio de atender ou se está sem grana para pagar .
Tentei ligar e não funfa mesmo. Bom, se algum moderador quiser transferir esse TD para a área de rua referente a USP e região, beleza. Ou se preferir mandar pra lixeira por mim tanto faz.

Outro dia o Master of The Rings abriu tópico semelhante e aconteceu a mesma coisa. Essas minas de rua não são confiáveis e nem um pouco espertas.

Nunca mais abro tópico assim. Fica a lição.

Abraço.

Link:
🔗

OrientalSpBr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Alessandra ?

#109 Mensagem por OrientalSpBr » 10 Jul 2007, 00:46

Caro Iceman,

Essa Alessandra é uma morena, que fica ali naquela banca ou na rotatória de quem vem da Raposo e vai para Marginal / entrada da USP. Ela tem seios fartos, bem gordinha, vestida de preto e calça jeans? No quarto ela fala pelos cotovelos ... e de vez em quando vem com papo de um cara que é mais velho e que a mantem ... Se por acaso for ela, acho que tb sai com ela, mas como não lembrava o nome ... ainda não tinha postado ...

Se puder me responder ... agradeço, pois ai acabo complementando e postando meus tds com a dita cuja

Abraços.

JuniorSP

Link:
🔗

OrientalSpBr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara (USP)

#110 Mensagem por OrientalSpBr » 12 Jul 2007, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Anal:SIM
Caros foristas,

Complementando a informação que comentei acima, sai com essa GP há um bom tempo ... entre o final do ano e carnaval, não postei anteriormente, pois não lembrava o nome da GP, quando nosso colega comentou, acabei me lembrando desse TD (agradeço a MP do Iceman esclarecendo algumas duvidas). Esses dias passando pela região a encontrei e ela me disse que seu nome de guerra é Clara.

Na época, estava justamente procurando uma outra menina (Juliana - TD postado), quando de passagem vejo a Clara. Ela é morena, +- 1,70m, cabelos lisos e abaixo do ombro, segundo comentou, de descendencia cigana, rosto bonito que me chamou a atenção e um belo par de seios, grandes e naturais, porém como são grandes e ela ja amamentou ... são um tanto caidos. Ela está um tanto gordinha, veste-se sempre com roupas escuras, normalmente calça jeans escura / social preta e blusa preta (como dizem, roupa escura acaba escondendo um pouco as gorduras).

Parei para olhar direito e como disse o rosto e os seios chamaram a atenção e o papo me instigou ... fomos para o Hotel Butantã. Quando ela tirou a roupa, o corpo decepcionou um pouco, mas ela compensou com um belo oral (com preservativo), mas muito bem feito, com a pressão correta e boas variações, variamos algumas posições no vaginal e ela sempre entusiasmada (coisa rara nas meninas de rua). Após a transa ficou com PPP de que um cara a bancava ... coisa e mais coisas ... deixei falar mas não prestei realmente atenção ...

Resumo: aparencia deixa um pouco a desejar, mas como o entusiasmo na cama foi bom, retornei e estarei relatando no próximo tópico como foi. Custo padrão de rua R$50,00 + hotel.

Abraços.

JuniorSP

Link:
🔗

OrientalSpBr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara (USP)

#111 Mensagem por OrientalSpBr » 12 Jul 2007, 00:14

NEUTRO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros foristas,

Complementando a informação do TD anterior com a Clara. O entusiasmo demonstrado na vez anterior foi interessante, me chamou atenção e após o carnaval, voltei ao local e encontrei-a novamente, porém ... acho que pelo horario, dessa vez era algo próximo a 19:00 ... estava escuro já e ela estava um tanto alterada (já havia bebido um tanto ao que me pareceu), peguei-a e fomos ao hotel nas proximidades.

Dessa vez, pelo estado, meio bêbada ... ela começou a falar antes e bastante ... parou quando a agarrei e começamos o rala e rola (que por sinal foi um pouco melhor ... dessa vez ela examinou ... examinou e chupou s/c, mas o entusiasmo não foi o mesmo). Após a transa, continuo falando, falando ... mesmo PPP ... o cara que a bancava ... ia sair dessa vida ... Sei que isso me encheu o saco e rapidamente tomei um banho, nos arrumamos e fomos embora.

Resumo: apesar da transa em si ser boa, não retorno. A impressão que me deixou na primeira saida desfez-se totalmente nessa agora ...

Abraços.

JuniorSP

Link:
🔗

OrientalSpBr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana (USP)

#112 Mensagem por OrientalSpBr » 12 Jul 2007, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas,

Essa é mais uma GP que não me lembrava o nome, não postei e acabei encontrando na mesma ocasião que encontrei a Clara (TD anterior), só que ... essa anotei o nome e o telefone tb (não vou postar pois não comentei sobre o GPGuia e nem sei se ela autorizaria). Contrário à outra menina, o atendimento sempre foi bom, em todas ocasiões que saimos (estarei postando os tds na sequencia), por isso fiz questão de anotar o contato.

Infelizmente não me lembro a data, mas foi ano passado. A Luciana fica sempre nas proximidades da rotatoria da entrada da USP. Ela tem +- 1,70mt, rosto bonito, alongado e fino, boca bonita mas não beija de modo algum (beijo apaixona ... PPP de GP de rua), a primeira vez ela ainda estava sem próteses nos seios e eles estavam realmente pequenos e bem xoxos ... mas ela estava com uma calça jeans apertadaça que ressaltava uma cintura delineada e uma bunda ... PQP ... que bunda!!! Parei por causa da bunda e notei que o conjunto em si agradava, no começo falou o preço e que só fazia anal dependendo de tamanho ... quimica ... arrisquei!!

Fomos ao hotel próximo e o clima começou frio e foi esquentando ... esquentando ... logo após o oral (médio), ela vira e pergunta se eu ainda queria o anal ... hehehe que pergunta!!! Aquela bunda enorme era tb muito gostosa!!! Aproveitei e muito que ela quis dar e gozei muito e de modo bem intenso!! Não fizemos vaginal dessa vez, mas tb não estava afim!!

Resumo: boa aparencia, simpatica, tranquila com tempo (contou muito para o retorno), fez anal e não cobrou extra (contou mais!!). Repeteco naquela época e ainda agora!!

Abraços.

JuniorSP

Link:
🔗

OrientalSpBr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana

#113 Mensagem por OrientalSpBr » 12 Jul 2007, 01:01

POSITIVO

Caros foristas,

Desculpas novamente por não ter postado na época ... mas esse foi um pouco mais recente ... antes do carnaval. Encontrei-a nas proximidades da rotatória novamente, porém ela estava diferente, quase não a reconheci, tb pudera ... quase 8 meses depois ... tinha de mudar!!! Estava com cabelos de cor castanhos, mais claros, quase loira, com uma calça jeans apertadaça ... mas estava diferente tb na cintura ... depois fiquei sabendo que ela tinha feito uma lipo pois achava o quadril grande demais, mas a diferença maior foram os seios !!! Ela havia colocado prótese !!! Os seios ficaram bem proporcionais ao conjunto, bonitos, grandes, com os bicos medios e sempre bicudos!! Olhei de longe, notei uma semelhança ... parei ... fui tirara a duvida, ela se lembrava de mim ... fui então conferir as mudanças!!!

Hotel próximo, quando adentramos o quarto e ela foi tirando a roupa ... fiquei admirando ... gostei do que vi e começamos ... oral com presevativo (ela não abre mão da segurança), beijos de modo algum (e olha que tentei), dessa vez peguei-a no vaginal em algumas posições, ppmm, cavalgada, de frente, de costas, d4 ... quando eu vi aquela bunda gostosa e pergunto se ela lembra da outra vez ... não precisei falar mais nada ... ela pegou o KY e novamente me deliciei naquele cusinho gostoso!! Como ela gosta tb de anal ... tudo fluiu gostoso e novamente me deixou satisfeito!!!

Resumo: após as cirurgias, o conjunto ficou muito mais gostoso, a simpatia continua a mesma, a tranquilidade tb ... e enquanto ela topar anal ... retorno sempre que a encontrar!!

Abraços.

JuniorSP

Link:
🔗

OrientalSpBr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana (USP)

#114 Mensagem por OrientalSpBr » 12 Jul 2007, 01:16

POSITIVO

Caros foristas,

Ultimo TD com a Luciana, realizado a mais ou menos uns 2 meses, encontrei-a num dia chuvoso, na banca que fica na rotatoria, abrigando-se da chuva. Parei, ela veio até o carro, rapidamente fomos ao hotel.

Dessa vez, as marcas das cirurgias quase não se notavam, possibilitando uma desenvoltura melhor na cama! Como já nos conhecemos ha um tempo ... o clima rolou tranquilo, continua com oral com preservativo e sem beijos fáceis ... as vezes ainda consigo arrancar um selinho ... acho que ela relaxou um pouco mais, tanto que no meio da transa, senti os gemidos aumentar, o corpo dela estremecer ... disse que gozou ... PPP? Vai saber!?!?! Sei que dessa vez rolou um pouco mais de carinhos na transa ... e ... acabei não experimentando o anal ... mas não fez falta!!

Resumo: Corpo gostoso, rosto que me agrada, simpática, tranquila na cama, gosta de anal ... retorno sempre que a encontrar!!

Abraços.

JuniorSP

Link:
🔗

VitorMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#115 Mensagem por VitorMan » 25 Jul 2007, 17:18

Pessoal,

Algum de vocês sabe se a Verônica atende nos arredores? Passei na rua do Jockey e ela estava lá, mas eu não quis fazer o TD, estava com o bolso raso. Ela é uma loira, baixa de cabelo comprido.

Atenciosamente,
Vitor Man

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#116 Mensagem por tintln » 26 Jul 2007, 14:40

sempre tive vontade de executar um td por ali, mas acho q o fator risco é muito elevado mesmo, na duvida prefiro passar longe . mal não vai me fazer.

Link:
🔗

Sthevan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Daniela

#117 Mensagem por Sthevan » 01 Ago 2007, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

TD realizado a um bom tempo atras, entao resolvi colocar apenas para consulta dos amigos foristas...

desta vez foi a Daniela, uma morena , meio baixinha, que tem um carro da Fitat azul, acho que Siena nao sei, usa aparelho nos dente e eh realmente muito simpatica e legal.

Vale mesmo a pena , a garota e uma flor naquele enorme pantano de dragões e travecões que se tornou o Jockey Club...

quanto ao TD, o basicão.... borracha cheia e vamu imbora....

mais a menina faz a diferença

Obs. a tendende no Jockey de dia a noite atende na Indianapolis em frente ao Itau.

Link:
🔗

OrientalSpBr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#118 Mensagem por OrientalSpBr » 04 Ago 2007, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Caros foristas,

Postarei esse TD somente para consulta / referencia de outros foristas, pois sai com essa garota so essa vez, não citei o GPGuia, portanto não tenho permissão para postar o telefone.

Passo nessa região por motivo de trabalho quase toda semana. Há quase um mes atrás (TD atrasado por esquecimento) passava na volta de um cliente no sentido Ponte Cidade Jardim - USP, quando notei, na pracinha onde fica o ponto de taxi, uma loirinha totalmente fora dos padrões das meninas que ficam ali. Chamou tanto a atenção que me fez pegar o retorno e ir lá conferir de perto ... rodei umas duas vezes pra ver se não era alguma garota esperando alguém ... numa das vezes ela fez sinal e parei pra perguntar, demonstrou simpatia e interesse (como no dia estava frio ... contribuiu hehe), acabamos acertando programa para o hotel ali perto. Uma curiosidade ela comentou que iria de carro pois iria embora em seguida ... qual minha surpresa quando, ao acompanhar aquela bundinha gostosa, a vejo entrar num Suzuki Vitara!!! Disse depois que raramente vem pra rua, só faz mesmo pra complementar renda ... quando não tem jeito mesmo.

Bom ... vamos a descrição da Camila = loirinha, +-1,60mt, 50kg, seios médios, durinhos e gostosos, olhos claros, rosto bonito, cintura definida e bunda proporcional ao corpo.

Chegando ao hotel, mesmo com ar quente ligado, o frio judiava, mas quando começamos a nos agarrar, rapidamente a temperatura mudou e a loirinha pequenina demonstrou gostar da coisa, elevando a temperatura do quarto e tornando o TD muito bom. Beijos só selinhos, oral com preservativo, mas com boa pressão e velocidade gostosa (mais para lenta) com algumas tentativas de garganta profunda, vaginal apertado e em algumas posições. Não fez anal e segundo ela não rola de modo algum.

Resumo: retorno quando for possivel (parece que tem horarios dificeis), mas ainda tentarei ligar e marcar novamente, quando acontecer, cito o GPguia e quem sabe posto o telefone.

JuniorSP

Link:
🔗

SACANEIA VOCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#119 Mensagem por SACANEIA VOCE » 28 Ago 2007, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Renata morena

AMIGOS DO GP... FAÇO DESTE MEU PRIMEIRO TD... ESTIVE PASSANDO PELA REGIÃO DO JÓQUEI HOJE NO FIM DA TARDE E RESOLVI DAR UMA OLHADA NOS "PRODUTOS" DA REGIÃO..

CHEGANDO NA PRAÇA ONDE FICAM OS TAXISTAS VI UMA GAROTA.. BRANQUINHA, COM CABELOS BEM NEGROS, APROXIMADAMENTE 1,60M, SEIOS PEQUENOS E UMA BUNDINHA NA MEDIDA CERTA...

ENCOSTEI NELA PRA ACERTAR O FIGHT E FECHAMOS EM R$50,00 1/2 HORA EM UM HOTELZINHO LÁ PERTO MESMO...

CHEGANDO LÁ FUI TOMAR UMA DUCHA E ELA FOI LOGO EM SEGUIDA,,,

TOMADA A DUCHA FOMOS PARA A CAMA,,, ELA É MUITO LINDA,,, UM CORPO DELICIOSO,,, NENHUMA MARQUINHA,,, TUDO EM CIMA,,, SÓ OS PEITINHOS PEQUENININHOS DEMAIS... MAS FAZER O QUE,,, :?

DEPOIS DE UMA BELA CHUPADA DELA SEM CAPOTE,,, COLOQUEI ELA DE 4,,, ENCAPEI O AMIGÃO,,, DEU UMA BELA CHUPADA NA BUÇA DELA,,, E FUI PRA LUTA... PPMM,,, D4,,, DE LADO,,, ELA CAVALGANDO,,, UMA MARAVILHA... FINALIZEI NO CUZINHO DELA,,, :twisted:

FICAMOS QUASE 1 HORA NO MOTEL,,, SEM FRESCURA DE TEMPO,,, ELA TAVA GOSTANDO E POR ISSO NAO APRESSOU NADA... 8)

VAMOS A NOTA DA PERVA...

ANAL: APERTADO PRA CARAMBA,,, GEME GOSTOSO CONFORME O BICHO VAI ENTRANDO,,, SÓ QUE ELA CANSOU RAPIDO,,, DEPOIS QUE EU GOZEI JÁ PEDIU PRA TIRAR QUE TAVA ARDENDO. NOTA:8,0 :twisted:

BOQUETE: SEM CAPOTE E FAZ UMA GULOSA BOA... NOTA: 7,0 :twisted:

BUÇA: RELATIVAMENTE APERTADA, MUITO MOLHADA DEPOIS DE UMAS DEDADAS E UMA LAMBIDA DANADA... NOTA: 8,0

NOTA TOTAL DO TD: 7,5 :D

RECOMENDO A QUEM ENCONTRAR ESSA QUE EXPERIMENTE...

Link:
🔗

kct05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Renata

#120 Mensagem por kct05 » 04 Set 2007, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Renata morena

Prezados

Sabadao, estava eu a passar por essa via, quando me deparo com uma moçoila prestadora de serviços parecida com o que nosso nobre colega Sacaneia postou anteriormente. Como foi foi positivo, pensei "Porque nao?"

Parei, conversei com a prestadora e fechado pelo mesmo valor (50 meia hora)

Fui ao hotel Joquei (20 dindins) e fomos para o abate pois o tempo urge!

De fato, tudo que nosso nobre colega relatou é veridico - oral sem (logico higiene é fundamental), xana lubrificada - so pecou no anal - alegou grossura - que venhamos é um pouco sim mas valeu assim mesmo!

Depois do fight - um só pelo horário e já que minha idade não permite exageros - ficamos conversando e falei a ela sobre o GP Guia, expliquei o funcionamento e a mesma interessou-se em cadastrar e acompanhar suas notas

"Exclusive" autorizou postagem de fone para encontros fora da rua - que convenhamos é mais seguro. Por esse motivo, peço autorização a moderação para postar o fone da prestadora

Repeteco: Quando passar novamente e a ver, com certeza!
Afinal tenho esperanças de comer aquele cuzinho..... :roll:

Abraço a todos

TD atraso mas não sonegado!

Link:
🔗

Responder