conseqüências do excesso de velocidade

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

conseqüências do excesso de velocidade

#1 Mensagem por srmadruga » 26 Jun 2007, 15:41

Campanha na Austrália liga alta velocidade a pênis pequeno

A nova arma das autoridades australianas para combater o excesso de velocidade entre os jovens é sugerir que os motoristas que ultrapassam os limites fazem isso porque têm o pênis pequeno.

Uma campanha publicitária da agência de Trânsito do Estado de Nova Gales do Sul, que estreou nesta semana, mostra mulheres e colegas mostrando a motoristas que se excedem na velocidade seu dedo mínimo dobrado, num gesto que tem a conotação de "pênis pequeno" na cultura jovem local.

Segundo os responsáveis pela campanha, a idéia nasceu após a constatação de que os anúncios tradicionais mostrando as conseqüências do excesso de velocidade, como cenas de acidentes e feridos, estavam se tornando menos efetivos entre os jovens.

Segundo John Whelan, diretor da agência de trânsito, "jovens expostos a jogos de computador, à mídia moderna e a filmes de terror" não se impressionam mais com as imagens das campanhas tradicionais.

"Ninguém te acha grande"
A campanha, que custou 1,9 milhões de dólares australianos (cerca de R$ 3,15 milhões), tem como público-alvo jovens do sexo masculino com idades entre 17 e 25 anos.

Além das propagandas na TV e no cinema com o slogan "Alta velocidade. Ninguém te acha grande", a campanha também terá cartazes em pontos de ônibus e um anúncio na internet oferecendo preservativos "extra extra pequenos" aos que se excedem na velocidade.

Para Whelan, a campanha pretende transformar o hábito de acelerar além do limite em algo "socialmente inaceitável". "Faremos o que for preciso para passar a mensagem", disse ele ao jornal The Sydney Morning Herald.

Segundo a agência de trânsito de Nova Gales do Sul, o excesso de velocidade é responsável por 220 mortes em acidentes por ano no Estado, cerca de 40% do total.

fonte: http://diversao.uol.com.br/ultnot/bbc/2 ... u1410.jhtm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#2 Mensagem por Pro » 26 Jun 2007, 16:03

po mais e ruim eles fazerem isso num pais onde ha estradas sem limite de velocidade

mas q to dando risada ate nao aguenta eu to sim. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por Commander » 26 Jun 2007, 16:25

Agora percebi porque só dirijo a 40 Km/h............................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4 Mensagem por McAnd » 26 Jun 2007, 18:18

Commander escreveu:Agora percebi porque só dirijo a 40 Km/h............................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Duvido, Commander. E aquele monte de multas por excesso de velocidade que vc tomou nas Rodovias Anhanguera e Dom Pedro, a caminho dos motéis VIP e Anonimato ???
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Em tempo: Essa campanha não vai dar certo. E se o sujeito se queimar, tirar a serpente pra fora, pra mostrar que ele, além de ser bom de pé, é bom de taco ?? :D :D :D

Link:
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

RUBINHO

#5 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 26 Jun 2007, 19:54

SE ESSA TEORIA FOR VERDADEIRA O RUBINHO BARRICHELLO DEVE TER UMA MANJUBA DE UNS 50CM POR 2 POLEGADAS(MOLE)

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: RUBINHO

#6 Mensagem por Mago Presto » 26 Jun 2007, 22:16

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL escreveu:SE ESSA TEORIA FOR VERDADEIRA O RUBINHO BARRICHELLO DEVE TER UMA MANJUBA DE UNS 50CM POR 2 POLEGADAS(MOLE)
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#7 Mensagem por Caifás » 27 Jun 2007, 11:07

McAnd escreveu:
Commander escreveu:Agora percebi porque só dirijo a 40 Km/h............................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Duvido, Commander. E aquele monte de multas por excesso de velocidade que vc tomou nas Rodovias Anhanguera e Dom Pedro, a caminho dos motéis VIP e Anonimato ???

Em tempo: Essa campanha não vai dar certo. E se o sujeito se queimar, tirar a serpente pra fora, pra mostrar que ele, além de ser bom de pé, é bom de taco ?? :D :D :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sacanagem bopcommander!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#8 Mensagem por Caifás » 27 Jun 2007, 11:07

O_Aprendiz escreveu:
TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL escreveu:SE ESSA TEORIA FOR VERDADEIRA O RUBINHO BARRICHELLO DEVE TER UMA MANJUBA DE UNS 50CM POR 2 POLEGADAS(MOLE)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#9 Mensagem por Carnage » 27 Jun 2007, 17:53

Eu sinceramente não estou nem um pouco preocupado com isso....

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#10 Mensagem por Fortimbrás » 27 Jun 2007, 18:03

McAnd escreveu:

E tem outras multas também, desse Commadre.

Nas últimas estadas aqui em Sampa ele recebeu várias.

Foi surpreendido dando ré no minhocão. Com força.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Commander » 27 Jun 2007, 18:14

Não tenho multa nenhuma, aliás faz muito tempo que não levo multas, ando dentro do limite de velocidade, o pessoal de campinas sabe, porque sempre perguntam pras GPs como é o câmbio do Commander................................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por Mr hyde » 27 Jun 2007, 23:00

Tiquetito pero cumplidor!

heheheh

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#13 Mensagem por Renton » 28 Jun 2007, 09:27

Bem que podiam criar uma campanha semelhante no Brasil, relacionando algo de vexaminoso com a pessoa que dirige alcoolizada, pois este é o real motivo do excesso de velocidade aqui.
O resultado é neguinho batento em qualquer um no ponto de ônibus, ateando fogo em índio, pulando pra fora de pára brisa, atropelando família inteira no acostamento... :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#14 Mensagem por Dom Braz » 28 Jun 2007, 11:12

Mas os boyzinhos e "domingueiros" que saem fazendo barbaridades no trânsito devem ter alguma coisa errada mesmo... é muita vontade de aparecer!

Eu que não tenho carro posso me locomover numa máxima de 25Km/h e na minha Caloi Sprint devo chegar a 65Km/h... to tranquilo. :lol:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Commander » 28 Jun 2007, 18:11

Dom Braz escreveu:Mas os boyzinhos e "domingueiros" que saem fazendo barbaridades no trânsito devem ter alguma coisa errada mesmo... é muita vontade de aparecer!

Eu que não tenho carro posso me locomover numa máxima de 25Km/h e na minha Caloi Sprint devo chegar a 65Km/h... to tranquilo. :lol:
Para de contar mentira todo mundo sabe que você é moto-boy-biba do habib's e anda correndo e buzinando na Marginal, a placa da moto é entordada pra cima, pra não levar multa............................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”