Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves - Vila Mariana
R$ 150,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 350 Negativos: 45 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 79Não 161
Oral Sem:Sim 137Não 291
Beija:Sim 286Não 133
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

TD

#301 Mensagem por Mestiço_SP » 15 Jun 2007, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paola (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui cliente regular da casa, nos tempos de 2006/começo07, na época em que a Valéria Lins (uma das melhores até então trampava por lá).

Reapareci há cerca de uns 20 dias e vi no site a Paolla, morena "servida", daquelas que merecem, certamente, 2 rounds!

Liguei numa 6a feira, logo que a clínica abriu e reservei horário.

Ela chegou um pouco depois do meu agendamento, cerca de 15min, mas valeu a pena esperar!

Morena bonita de rosto (apresentaria fácil pra minha família) e corpo. Ela começou com a massagem e não aguentei muito tempo e pedi fight. Chupava s/c (somente um pouco em volta) e encapou e começou com uma cavalgada de costas, depois D4, PPMM e finalizei com ela de FRANGO.

Pausa de 5min, nova massagem, mas como o tempo tava acabando (cerca de 20 min), logo emendamos um 69 e depois D$, onde gozei novamente.

Sem dúvida marcarei mais algumas vezes com ela; quem sabe uma 4 Hands com outra tbm...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#302 Mensagem por Simmons » 15 Jun 2007, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado hoje.

Depois de algum tempo sem visitar a Zen, resolvi fazê-lo no horário de almoço (das vezes em que fui lá, ou foi em final da tarde/começo da noite ou foi num sábado).

Embora estivesse um pouco apreensivo quanto ao plantel disponível em torno do meio dia, me surpreendi com o alto nível das garotas.

Depois de alguns momentos de indecisão, escolhi conhecer a Luana.

Garota muito bonita, não muito alta, morena e com um sorriso cativante. Foi neste quesito que ela me conquistou.

Já no quarto ela se mostrou muito simpática e começou a puxar papo para quebrar o gelo.
Depois de um banho básico, começou a me beijar e fazer carinho. Estranhei quando, depois de deitado, ela me pediu para sentar na poltrona que havia no meio do quarto. Foi sensacional, pois ela começou a passar a língua pelo meu saco e lamber todo meu pau. Ela sabe como provocar. Então ela começou a passar creme no menino e na própria bunda. E ficava se esfregando como uma gata.

À esta altura, pedi que tírassemos o creme (pois eu estava com segundas intenções). Mais um pouco de água e, em seguida, fomos direto para a cama. Comecei a beijá-la começando pela boca, lambendo demoradamente aquele peitos lindos e indo direto para a bocetinha. Aí foi minha vez de "descontar a tortura". Eu lambi, chupei, passei a língua e não dei descanso nem mesmo após tê-la feito gozar. No entanto, fui extremamente bem recompensado com um oral sem capa maravilhoso (que começou no 69 e continuou com eu podendo olhar aquele rostinho lindo sugando meu pênis.

Preliminares 100% cumpridas, ela partiu pra cima de mim e ficou me cavalgando. Como já estava difícil me conter, pedi para mudar para um PPMM e deste jeito gozei gostoso...

Link:
🔗

Pilao Divertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

O Retorno da Deliciosa Débora

#303 Mensagem por Pilao Divertido » 16 Jun 2007, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Anal:SIM
TD realizado essa semana.

Fui fazer uma avaliação do plantel na Zen, e pra minha surpresa a Débora estava de volta. Queijão. Mesmo com várias novas opções no plantel, acabei fechando com ela.

Ela é uma loirinha muito gostosa e sensual. Magrinha e com o sorriso maroto, a menina tem a bunda bem durinha, e uma bucetinha linda e perfumada.

Após o banho, ficamos um tempo ralando e esfregando. Uns longos beijos e muita chupação. Da namoradinha à cachorra em alguns minutos e apertos. Gosto muito do jeito que ela acompanha à medida que o clima esquenta. Chupou meu pau longamente, e com aquela variação espetacular da pressão. Sentou na minha cara e ficamos um tempão no 69. Ela encapou e ficou chupando até encher o latex.

Um banho pra higiene do fiel amigo. Voltamos com muito mais beijos melados, e mais lambidas e chupadas. Mais um oral de novo com aquela categoria. Coloquei de quatro e pilei forte por muito tempo. Depois de uma maratona pilando, gozei com essa gostosa de quatro. Espetáculo.

Pra finalizar essa loira deliciosa faz uma massagem show. Saí de lá bem leve e com a sensação de ter sido bem atendido!

Essa vale novas repetições. Depois de provas algumas das novatas, vou recomê-la.

R$ 130,00 / hora com direito a uma cervejinha.

Abraço à todos

Pilão

Link:
🔗

cabernet franc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#304 Mensagem por cabernet franc » 20 Jun 2007, 07:26

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Repeteco com Luana. É bonita, chupa bem, é simpática. Às vezes fala demais: creio ser um de seus únicos defeitos. Outro é só chupar bala com papel. Adora sexo oral e curte. Faz bem em todas as posíções. Resumo da ópera: outros repetecos virão.

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Paolla

#305 Mensagem por ginger » 22 Jun 2007, 22:55

POSITIVO

NOME: Paolla

BIOTIPO: morena, branca, cavala. Corpo parecido com a da Samambaia.
ROSTO: Médio.
BUMBUM: Grande e durinho
MAMAS: Grande, firme, macio. Perfeitos.
PELOS PÚBICOS:Aparadinhos.
COMPANHIA: Tenta ser simpática. Bastante palavrão e PPP.
BEIJO NA BOCA: selinho.
FELAÇÃO: C/ camisinha
VAGINAL: Faz bem e varia de posição
ESTILO: Bem cachorra.
AVALIAÇÃO GERAL: Gostosona, mas muito PPP. Repito pelas tetas.

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#306 Mensagem por ventaval » 27 Jun 2007, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Ontem tava afim de fazer um TD com uma gp e fiz uma lista com 6 gps e liguei da rua. Não consegui marcar com nenhuma, duas tinha sessões de foto, 2 só atendiam em horario incompativel e duas só tinha horario pra depois de amanhã. Acabei indo pra Zen e após apresentação acabei escolhendo a Alexia por ser novinha e jeitosinha. Ela é nova no ramo, disse q começou faz 3 semanas e parece meio novata mesmo, nem parece gp, de rosto é bonitinha e tem um corpo bonito, tipo ninfeta. Pra quem ta afim de cavala ou gostosona esquece.
Começou com uma massagem boa, depois foi pra tailandesa, depois da esfregação colocou a camisinha pro oral, cavalgou, ppmm, d4 e fiquei por aí mesmo. O td em si valeu a pena mas não repetiria e foi um positivo quase pra neutro, pq pra 130 mangos na minha opinião deveria ter sido mais satisfatório.

Link:
🔗

Darth Mouth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Fabiana

#307 Mensagem por Darth Mouth » 27 Jun 2007, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana (mudou)

Caros Amigos de Putaria

Ontem circulando pela redondeza deu vontade de passar pela Zen.Como sempre ,bem
recebido pela recepção e escolhi a Fabiana.
A Fabiana é morena , 1,60 , magrinha com uma bunda bem gostosa.No site está como Ana e
as fotos são bem parecidas.
Fomos encaminhados ao quarto ( bom padrão de higiene e conforto) e a guria logo começou
uns abraços e beijos muito gostosos.Tomei minha ducha e ela caiu matando no jr com um oral
desencapado muito bom .Ela encapou o jr e mudamos para um 69 e chupei sua bucetinha bem gostoso o que ela parece gostar bastante.
Estava quase terminando quando ela parou e deu uma cavalgada muiiito boa
que me levou as nuvens.Eta mulher com disposição.
Pausa para um descanso e conversa bem agradavel,quase sem PPP e partimos pro segundo
round que terminou com um delicioso oral encapado
Resumindo, garota muito legal que gosta e sabe o que faz.Recomendada e com certeza farei
um repeteco.

Et Pluribus unum e sonegarum jamaisorum

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Suellen

#308 Mensagem por Erico » 03 Jul 2007, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

NOME: Suellen
DATA/HORA: 02 jul 2007, 14:00 - 14:50
LOCAL: Clínica Zen
CUSTO: R$ 130,00
BIOTIPO: Loira, cavalona, pele branquinha, normolínea.
ROSTO: Muito bonito, com traços arredondados e olhos claros.
BUMBUM: Médio para avantajado, relativamente firme.
MAMAS: Médias, de formato bonito.
PELOS PUBICOS: Aparados e raspados de modo a deixar uma pequena área.
MARCAS: Piercing no umbigo.
COMPANHIA: Muito agradável. Simpática, atenciosa e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua e de modo sensual.
FELLATIO: Desencapado, muito bem feito.
CUNIILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar. Gemidos realísticos.
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Namoradinha carinhosa.
AVALICAO GERAL: Excelente combinação de visual, simpatia e habilidade sexual.

Link:
🔗

Klifton81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#309 Mensagem por Klifton81 » 05 Jul 2007, 02:28

POSITIVO

Antes de eu entrar nesse forum já havia experimentado ela. Já faz tempo q a havia "encontrado".
Ela é um espetaculo. Morenaça. É uma mistura de mulher samanbaia com a Raica ex do Fenomeno (e ela é bem mais gostosa que esta última). Bunda linda, seios fantaticos para chupar.

Cheguei no local e fui para o banho. Logo após ela entra no chuveiro. Rola um rala-rala maravilhoso e então pedi uma massagem rápida para então partir para o fight. O oral é encapado mas ela o faz como ninguem. Garganta profunda (engoliu meu pau umas três vezes) e sem dentes, ele é expert no assunto. Fez todas as posições, com direito a pompoarismo, gozei com ela de ladinho. Pena q deu a hora e não deu tempo pra mais nada, só para o banho.

O estilo dela é a namorada safada. Muito boa no oficio e muito carinhosa. Pra quem gosta do estilo ela é a melhor. Ela só as vezes tem um pouco de PPP, o único defeito dela, mas de resto ela é incrivel. Pelo menos pra mim rolou a tal quimica com ela. Com certeza tem repeteco. Altamente recomendada.

Bom... isso é tudo. Até a próxima!!

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#310 Mensagem por Simmons » 14 Jul 2007, 02:07

POSITIVO

TD realizado semana passada...

Depois de uma semana difícil, fui buscar meu remédio com uma das terapeutas da Zen. Por causa de um pequeno mal-entendido (pensei ter ouvido que a Débora estava com horário marcado) resolvi repetir a dose com a Luana (que, para quem não conhece, é uma gatinha com longos cabelos negros, pele bronzeada, um rosto bonito e corpo idem).

Ao mesmo tempo em que o repeteco nos poupa de surpresas desagradáveis, também nos priva da emoção de uma novidade. Desta vez, embora a transa tenha sido muito boa, fiquei com a sensação de que deveria ter esperado um pouco mais antes de repeti-la.

O roteiro foi basicamente o mesmo da última vez... Um 69 caprichado até fazê-la gozar (eu adoro as reações dela quando chega lá). Alguns minutos de descanso pra ela e mais chupeta de qualidade. Ela vestiu a camisa no menino e veio me cavalgar um pouco. Depois a pus de quatro e fiquei socando até gozar...

Começamos o 2º tempo, com mais 69 até ela gozar de novo (eu não me canso disso...). Pena que demoramos demais e não consegui dar minha 2ª gozada.

Não tenho do que reclamar, mas vou esperar dar “mais saudade” para curtir mais a próxima...

Link:
🔗

macfly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Nanda

#311 Mensagem por macfly » 16 Jul 2007, 09:05

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

TD atrasado.
Realizado com a Nanda.

GP um pouco fria, faltando simpatia,...talvez por ser um pouco timida.

Corpo bonito, moreno, seios medios, frimes, bumbum arrebitado(medio), bom shape!!!
Estava cheirosa!
Boquete fraco, massagem meia boca e fight morno.
Sem recomendação!

Link:
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Debora

#312 Mensagem por papaleguasbipbip » 16 Jul 2007, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Loirinha, rosto lindo, corpo bem formado com uma bundinha cheinha.
No quarto bem simpática, sem muitas perguntas.
Fez um oral numa posição 69 com capote.
Mete gostoso, vale o repeteco.

Na apresentação vi algumas garotas bem comíveis.

Link:
🔗

Darth Mouth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Fabi

#313 Mensagem por Darth Mouth » 23 Jul 2007, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana (mudou)

Pessoal,

Final de semana passado,passando pela Zen fiz um repeteco com a Fabi.
A Fabiana é morena , 1,60 , magrinha com uma bunda bem gostosa.No site está como Fabi e
as fotos são bem parecidas. Iniciou com um oral desencapado muito bom.Encapado o menino
passamos para o bucetal muito bom e sem regular posições.Bunda bem gostosa de pegar e
olhar.Terminei com ela cavalgando.
Pausa,PPP e banho.Estava meio cansado e a segunda não rolou por falha minha.
Resumindo, garota simpatica , gosta do que faz e recomendada.
Fui....

Link:
🔗

yuuwaku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luana

#314 Mensagem por yuuwaku » 24 Jul 2007, 11:20

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas.....

Passei na clinica para dar uma desestressada, e essa GP me deixou mais PUTO ainda ....!!!
Na verdade fui atrás da Fernanda pois jah a conheço da Cherry e ela mandava muito bem....!!!! mas como ela não estava resolvi arriscar....caiu do JEGUE...!!!! Super automatica, falsa(fingiu que gozo) não mete direito, oral 0,0 e ainda ficou com muito PPP...!!! Bem, isso eh pra eu aprender não eh mesmo....!!! não volto nunca mais...!!!
Vlew galera...!!!
Fui

Link:
🔗

Pilao Divertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Luana - O Repeteco

#315 Mensagem por Pilao Divertido » 25 Jul 2007, 23:39

NEUTRO

TD realizado na semana passada.

Cheguei à casa e dei uma olhada rápida no book, que mostrava poucas opções. Algumas desconhecidas, e outras com TD's médios ou ruins postados, o que me fez pensar nas possíveis repetições. De "coisa boa" na certeza tinha a maravilhosa Débora, que repeti há pouco tempo, e a namoradinha Iara, que também catei uma vez, mas já começo a sentir saudades. Ambas são muito namoradeiras, com bucetas bonitas, e fazem orais muito bons. Nessa oportunidade, porém, dispensei as apresentações, e pedi pra re-comer a Luana, que não pilava há tempos. Ela é uma morena muito bonita, simpática e gostosa. Em nosso primeiro TD rolou uma sinergia muito legal.

Um banho. Breve bate-papo. Vamos comer o queijo. Ela começou a passar a língua por todo o meu corpo, lambendo e dando alguns beijinho de arrepiar. Caiu de boca com muita maestria, sugando minha rola com muita pressão, e em poucos minutos estávamos num espetacular 69. Eu estava muito excitado, e pedi pra gozar a primeira nos peitos. Ela concordou, e alí eu despejei o líquido vital!

Tomei um novo banho, e partimos pro segundo tempo. Ela reiniciou chupando o pilão com muita volúpia. Trabalho alternado forte, com inúmeras variações de pressão: forte, muito-forte e extra-muito-forte. Pedi pra ela ficar de quatro, e iniciei uma sessão bate-estaca. Estava muito bom, sentindo a fibra rompendo a musculatura da xoxota dela... maravilha! Fiquei pilando até que a moça pediu pra mudar a posição. O cacete estava passando justinho, praticamente sendo mastigado por aquela vagina carnuda. Depois disso ela deu umas belas cavalgadas de costas e depois de frente. Caímos num PPMM, e soquei mais algum tempo. Não sei se exagerei, mas o queijo pediu descanso, e falou que não aguentava mais meter! Estranho! Pediu pra voltar no oral, e chupou um pouco, punhetou outro bocado, e até enforcou o bicho... mas largou, e eu que estava na adrenalina, querendo um relax mais extenso, tive que me contentar em ouvir que ela ficou com o pescoço duro. Parou com a chupeta, e falou que não faz mais nada. Final do horário, e eu de cacete duro, saí dessa parada sem dar a segundinha! Foi mal mesmo!

Pensei muito na classificação desse TD, porque já estive antes com a Luana, e sei que ela tem potencial para agradar muito mais. Inclusive seu histórico aqui no GPGUIA mostra um retrospecto favorável, com relatos de muitos bons serviços prestados. Por outro lado penso que tenho de ser fiel aos companheiros da casa, e expressar a verdade numa página que forma opiniões é de fato o mais importante, e é o que sempre tento fazer, mesmo que nem sempre seja fácil! Para não ser injusto, postarei NEUTRO!

Abraço à todos!

Pilão

Link:
🔗

Trancado