NEUTRO
Nome da Garota:Sandra
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Sandra.
Tempo: Até Gozar...
Biotipo: Morena na faixa dos trinta anos com cabelos castanhos escuros com outras mechas, estatura mediana, estilo mignon.
Bum Bum. Tamanho pequeno.
Mamas. Médios.
Pelos. Faixa de tamanho mediano que contorna a xota.
Beijos. Não Beijei.
Fellatio. Com Capote.
Vaginal. Lábios médios com boa lubrificação natural.
Notas:
Rosto: 6,50.
Corpo: 7,00.
Seio: 7,95.
Bunda: 7,00.
Xota: 7,00.
Oral: 8,00.
Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 7,00
Sigma do Oral: 8,00
Fator Hyde de Competência Geral: 7,50
Custos: TD: R$50,00.
A história do TD 300 by Esparta.
Depois de pensar em muitas possibilidades optei por uma modalidade que não havia praticado e para isso contei com a participação de muitos foristas daqui do Forum.
Analisamos como poderia ser realizada a missão ou com qual GP poderia ser feito mas o resulatdo foi um TD no carro com uma GP de rua escolhida na hora.
O Passado: Em 1996 ainda em São Paulo negociava tranquilo um TD Street na Nestor Pestana quando chega o GARRA. E a operação deles acaba com a minha.
Fui para casa com o pensamento de nunca mais
O Presente: Combinei com alguns foristas ontem o noite em um local da Carlos de Carvalho e depois que a turma estava reunida seguimos para a caça.
A Missão: Reduzimos o número de carros envolvidos como num ataque mirado.
Depois de quase vinte minutos circulando pelas ruas do Centro de Curitiba escolhemos a Dama do TD 300• que aceitou entrar no carro com 3 sujeitos mal encarados e um outro carro na escolta só por isso já valia o valor reservado como investimento da noite.
Antes disso uma GP não aceitou e tentou levar outras amigas para os outros ocupantes do carro.
O TD: Paramos numa rua de pouco movimento e após solicitação da GP os outros ocupantes desceram do carro. Inicio prontamente um punheta e já caiu de boca com capote.
No inicio estava nervosa depois foi se soltando e a roupa idem tirou a blusa para alguns minutos depois retirar também a calça ficou de quatro no banco (estavamos nos assentos traseiros) e continuou seus serviços na arte do sopro.
Puxei para meu colo e mamei seus seios, melhor quesito da GP (tamanho médio e em bom estado) voltou a mamar o cacete enquanto bolinava sua xota. Quando pensei em fazer a penetração recebo uma estilingada da cueca nas bolas o que me fez voltar quase para a estaca zero.
Voltou a bater uma punheta e finalizei o TD no oral ou seja na peta.
Comemoração: Saio do carro, jogo a camisinha na rua e a festa começa ninguém apertou minha mão.
Volto para o carro com os 50 dinheiros da dama e deixamos no local de origem.
Finalizamos a noite com grande comemoração em local da moda civil no Batel.
Simples "POST 9.300" Assim
Obs: este TD terá complementação de alguns participantes.
Fui
1ª Edição:
O MB deve ter esquecido, mas fui o primeiro a ir ao seu encontro quando saiu da viatura oficial (Chevete
) e falar com o amigo. Também não lembra que fui ao encontro da dama na viatura para aquele "papo adulto" em verificação se ela ainda estava podendo falar, ou se estava viva. Quanto ao aperto de mão... dispensei mesmo, pois o mesmo não teve local especifico para lavar as mãos, que sabe lá aonde estiveram. Apenas para levar aos mãos aos céus e dizer aos deuses.."eis aqui o MB com o 300 realizado" (um pouco de ficção científica aqui claro).
MB 300 TDs - mais uma vez estava com os amigos próximos...
Parabéns MB e a luta continua.
matte leão
2ª Edição:
O MB deve ter esquecido, mas qdo perguntamos prá ele qual GP ele queria dentre as 3 possibilidade do local ele respondeu: "Qualquer uma porra, eu quero fazer o 300 logo"... huahahuauha fomos ao local, deixamos a Dama em companhia do MB, TDzinho fajuto de menos de 10min e o carro nem balançava muito (Aacho q o Zeue precisa rever o amortecedor do chevetão tubarão azul calcinha dele). Ai fomos prá um boteco, aonde a noite ficou divertida, de forista canta tia véia a forista se cagando no local, diversão agrantda!
ursão
Primeiramente, é com grande satisfação que é comemorado mais um marco histórico na longa saga GPGuiana,
Parabéns MB. Depois de aglutinarmos a nata da putaria curitibana em estabelecimento digno de zoológico com sotaque paranaense, todos os maníacos analisando as civis que estavam adentrando e ausentando-se do estabelecimento, coloncado em dúvida se é gostosa porque usa salto alto ou se toda gostosa deve ser analisada de rasteira (by Into), fechamos a conta e rumamos em duas viaturas rumo ao centro pulsante da putaria street das terra das araucárias.
Definido os carros e a estratégia, não logramos sucesso nas 2 primeiras investidas, sendo que uma dupla de GPs fugiu (
) ao ver o nosso carro e a outra recusou-se a adentrar ao veículo com 3 sujeitos
malencarados.
Mudando o trajeto rumo a LB, entramos na Emiliano Perneta, novamente a direita, na esquina da Visconde do Rio Branco com Vicente Machado, e ali avistamos 3 provaveis candidatas. Como já mencionado pelo ibernador, quando questionado de qual das 3 era de sua preferência, ligou o F O D A - S E e apenas disse: "
quero apenas fazer o TD 300. Ficou então a cargo do destino, que a referida dama fosse a eleita entre tantas damas existentes nessa imensidão de pervertidas que existem nesse mundo.
Claro, que óbviamente fomos questionados sobre a escolta que seguia alguns metros, confirmamos que estavam juntos e que o MB, era um ilustre sujeito vindo do interior querendo deleitar-se de sua primeira aventura no mundo do sexo pago (
). E assim como também fomos questionados sobre nossa permanência dentro do veículo na hora do ato ser consumado e por exigência da GP combinamos de sair.
Chegando ao terrítorio isolado da civilização, estacionamos as viaturas e lá dentro houve o desfecho de mais uma parte da história.
Ao sair do Lovecar, MB arreme-sa o preservativo e com isso arranca nojo dos espectadores que sem coragem não lhe dão a mão para-o parabenizar.
E assim foi...
Zeue