Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JIMBLE
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 31 Ago 2005, 12:43
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

TD Gabriela

#526 Mensagem por JIMBLE » 05 Jun 2007, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem tava muito ocupado , mas resolvi dar uma escapadinha. Como a promoção da shangrilla acabou resolvi ir na Aneesh e não me arrependi.

GArota : Gabriela
Biotipo : Pele branca, cheirosa, cavalona porem com um toque de menina namoradinha.
TD : Começo com uma massagem relaxante, no fight foi só alegria , oral sem , com finalização de 4 olhando aquele bundão.

Vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex kid
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Jan 2007, 12:12
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#527 Mensagem por alex kid » 06 Jun 2007, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cris morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas de profissão....

Andava meio que abatido essa semana, e vi que no site da aneesh tinha umas garotas novas.... fui conferir!
Chegando ao local, ja fiquei meio assustado.... Policia na quebrada... xiiiiiiii tem m... no pedaço... não sei o que se passava, mas fui cara de pau e entrei na clinica (tinha um tiozinho do outro lado da rua dentro de um carro... ficou me olhando... acho que era gay), mas mudando de assunto, voltando a casa depois de um longo periodo sem aparecer por lá... subi as escadas do paraiso (rss)...
A casa estava vazia até... tinha só um cliente sendo atendido, e um outro (que não sei quem era... que quando me viu subir as escadas, saiu correndo pra eu não ve-lo)... fora isso td bem...
Pedi uma apresentação basica das garotas... vi que a Bruna não estava mais por lá... e vi tb que uma velha conhecida voltou (Gabriela - antiga Rafaela... irmã de uma das GP's)... seria uma boa pedida... valeria o repeteco, mas como sou um pouco chato com relação a pegar a mesma figurinha duas vezes, deixei passar e optei pela Cris.... Linda ... maravilhosa e melhor de tudo... gostosérrima! (Muito bom pelo padrão da casa e sobre o valor)...
Bom, vamos aos fatos...
A gata não puxa assunto, fica timida ao entrar no quarto... até ai blz (como eu adoro puxar assunto, isso não foi motivo para ficar chateado... tiramos a roupa enquanto a gente ia conversando.... entrei no chuveiro e olhei pela fresta do box.... UMA DELICIA ESSA GP!
Turbinadinha, barriguinha bem malhada (já é mamãe, mas nem parece)... bumbum medio... do jeito que eu gosto.... um pouco baixinha.... mas td bem... na hora do fight a gente fica do mesmo tamanho....
Depois do banho aquele gelo (caros.... estava beirando seus 10ºC, ou menos, então imagina a situação)....
Ela liga o aquecedor, conversamos mais um poquinho, ela faz o "bendito" alegra-se e cai de boca (com camisola claro... diz ela que é pra evitar acidentes de trabalho)... chupou que foi uma maravilha... e chupa bem molhadinho, da até pra ouvir a baba dela dentro da boca cheia...
10 min. depois ela pede pra sentar... e como senta! aquela visão daqueles seios redondinhos, balançando enquanto ela mete com gosto (pena que não beija... tb diz que é um pouco pessoal...acho que ela tem medo de se apegar)....
Depois de uma bela bombada no frango assado ela pediu pra que mudasse de posição... ela fica na posição de 4... visão super deliciosa... bombei mais gostoso ainda!.... pena que gozei uns 5 min depois.... mas valeu....
Após o fight, um pouco de conversa ( me contou um pouco de suas loucuras de vida... como acompanhante... ela não atende fora, portanto, nem tentem pedir celular para a GP)...
Pap vai, papo vem.... o "bendito"ergue-se novamente... corajosamente, naquele puta frio, q nem o aquecedor tava dando muito jeito...
Mais uma bela chupada bem molhada (com camisola de novo)... dessa vez ela chupou pouco... acho que estava exitada... ela mesma pede pra enfiar na bucetinha dela... hummmm nem pensei duas vezes... ela queria vir novamente por cima, eu pedi que ela ficasse de costas.... nossa caros colegas.... ai que ela fodeu mesmo!!!!... metia como uma louca... e subia, descia, rebolava, subia de novo, descia ...... maravilha!!!!!....
Vi que meu "bendito" estava ficando molhadinho, percebi então que começava o processo da gata do seu suposto orgasmo,... ela se deitou .... fui por cima..... bombei por cerca de 20 minutos sem parar!!!!! (Meu... eu consegui gozar duas, tive um orgasmo, fiquei cansado, e ela me vira e diz que esta muto gostoso, mas seu orgasmo é um pouco demorado... quase 2h.... haja rola! rssss.... )
Muito 10 a Cris.... recomendadissima...
Mas vou logo avisando meus caros, pra quem não gosta muito de papo, ela tb não sei interessa nem um pouco em puxar assunto com o cliente pra criar um clima ( assim eu faço para que a garota se solte, e não fique aquela coisa "mecanica")
Banho rapido e rua!!!!
( e ainda a policia estava por lá ) rsssss ..... ai é froids!!!!!!
Mais uma coisinha... ela faz anal, mas cobra taxa.... não sei quanto, nem questionei... no quesito bucetal ela tem nota 10... nem precisa dar o anel para satisfazer o cliente...

Espero que tenha contribuido com relação ao post da gata


abçs!
Alex Kid

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calabria
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Out 2004, 00:36
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Dani

#528 Mensagem por Calabria » 06 Jun 2007, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui visitar o Aneesh

No geral, meio estranho, sobrado e etc

A Dani se destaca pela simpatia e corpo.

O Td com ela nao tem pressa e é bem gostoso. Faz de tudo se souber levar.

Vale aproveitar q já está lá há algum tempo e acho q logo,
logo vai cair tudo ou cair fora mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

#529 Mensagem por Dr Sin » 09 Jun 2007, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cris morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De volta ao Aneesh depois de um tempinho, já fui no intuito de conhecer a Cris que pelo site e comentários dos foristas parecia ser interessante, apesar de não beijar e fazer oral sem, prática comum de suas colegas de clínica.

Bom, vamos a brincadeira....Já na apresentação, percebi que ela valeria a pena, já que tem um rostinho bonito e um corpinho em cima, com destaque aos seios turbinados.
Chegando no quarto...banho tomado, um de cada vez, começa a brincadeira, com ela chupando com maestria, embora devidamente encapotado. Em seguida ela vem por cima de frente em seguida um frango assado, ppmm e de 4 onde finalizei, o legal é a visão no espelho, com ela em todas as posições, me excitava mais ainda.
Fizemos massagens, primeiro ela em mim depois eu nela e fomos pra segunda parte, onde peguei ela em pé e de quatro na cadeira, mas o tempo foi cruel comigo e não finalizei.
Ela de fato é uma delicinha, vale muito a pena! Já tô com vontade de vê-la novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matreiro
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 17 Nov 2003, 09:42
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Patrícia

#530 Mensagem por matreiro » 19 Jun 2007, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como eu pude deixar de usufruir dessa boquinah aveludada por esse tempo todo? O oral dessa menina é coisa de outro mundo!!! E, além disso, ela tem o poder de segurar o meu gozo (sim, compadres, eu gozo rápido). Mas com ela não tem dúvidas: tome lambidas, chupadas, língua, lábios, os dentes levemente roçando... Ela quer encapar o bicho, eu não deixo, e ela continua conforme o pedido, até levar ao gozo (não deixa finalizar na boquinha, que pena). Uma massagem de leve, e depois a pergunta inocente: quer gozar de novo? E eu, claro, peço o cuzinho; talvez não tenha sido a melhor pedida, pois se ela de um lado topou (50 a mais), por outro ficou travada, com medo que machucasse. Não deixou, contudo, de ser bom gozar naquele rabinho emoldurado por gostosa bundinha. Na próxima, fico com aquele oral delicioso, 2, 3, 4 vezes, quantas der. Beijos, Patricia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klifton81
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Nov 2006, 12:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#531 Mensagem por Klifton81 » 20 Jun 2007, 00:38

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom... Foi a primeira vez q fui nessa clinica. Depois da apresentação das massagistas, escolhi a Camila. Morena relativamente alta com seios um pouco flacidos e mignonzinha.

Até q foi razoavel o TD, várias posições, mas oral pobre, enfim, o neutro vem da grande falta de empolgação q vi na garota durante o TD. Não sei se foi falta de quimica ou se realmente aconteceu isso, mas este fato acabou acarretando nesse resultado.

Como ja comentado, de corpo essa mina é encaravel, não é horrorosa, mais longe do espetacular.

De resto gostei do atendimento. Até a próxima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JIMBLE
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 31 Ago 2005, 12:43
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

TD - BIA

#532 Mensagem por JIMBLE » 25 Jun 2007, 18:47

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom hoje voltando de um cliente fui aliviar a tensão !!! passei na Aneesh

Garota : Bia
Biotipo : Loira, pele clarinha , Baixinha , peituda e gordinha .

TD : Oral sem capote , foda papai e mãe , de 4 e de ladinho . No geral foi a foda foi boa . Fiquei meio puto depois , tava afim de uma massagem e a mina só queria papear . :-x

TD neutro pela fala de iniciativa na massagem .

Fui !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

#533 Mensagem por Dr Sin » 28 Jun 2007, 21:32

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos do GP guia!

o Aneesh foi uma casa que frequento faz um tempinho, e sempre teve gurias legais, que gostam de uma safadeza, mas essa foi muito malandrinha, enquanto as outras se dispõem a aproveitar o tempo sem sacanear, como dar desculpa de que o tempo é pouco, faltando meia hora, só pra não dar a segunda, que é o caso dessa guria. O TD em si não foi ruim, ela até trepa legal, cavalga bem, fala umas besteirinhas apesar de evitar beijar mas o fato de ter regulado no tempo, comprometeu a ponto de dizer que não vale um repeteco com ela. Além disso ela fica com uns não me toque, que a torna antipática.
Nome: Ana Paula, não é bonita de rosto, mas não compromete
Biotipo: Loira falsa, cabelos compridos até o meio das costas, 28 anos, 1,65m e uns 58 kg
Seios: Médios para pequenos
Bunda: Gostosa, no tamanho certo
_______________________________________________
*Editado pela Moderação*

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota.


É importante descrevermos a garota quando não há um TD dela na página, para que os outros não percam tempo procurando e também para que tenhamos a certeza de que se trata da mesma, pois é muito comum elas saírem e entrar outra assumindo o seu nome, com características muito diferentes.
A Moderação se esforça para manter esta área atualizada e com informações que sejam úteis para os foristas, complementando-as na medida do possível, em troca, gostaríamos de contar com a colaboração de vocês.

Cordialmente, em 08/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caro
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Jan 2005, 20:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Yasmim

#534 Mensagem por caro » 14 Jul 2007, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus confrades de putaria,

Hoje, sábado, 14 de julho, fui até esta clínica, que não conhecia, e decidi fazer uma experiência: expliquei pra recepcionista (nota dez pra ela) que, em vez de escolher a garota, eu é que seria escolhido por uma delas. Só disse que queria oral sem camisinha e beijo na boca. Aí se apresentaram umas 4 meninas. Ao final eu perguntei quem viria, e olha quem veio? a Yasmim, que foi me perguntando se eu aceitava encarar uma dupla, ela e mais outra, eu disse que preferia ficar com uma só, ou seja, a própria Yasmim.

Daí fomos pra suite, tomamos banho juntos, e daí pra frente foi só alegria.

Tem rosto bonito e bundão carnudo, com muita área pra pegar. Além de tudo, simpática. Não tem jeito de ninfeta, mas é um fodão.

Pedi duas cervejas, e assim começamos com beijos na boca de língua (como eu gosto). Em seguida ela partiu pro oral, sem capote, claro, e maravilhoso, seguido pelo meu nela. Quase gozei na sua boquinha, mas economizei pra gozar na buceta. Ela veio por cima, cavalgando. Eu tava com muito tesão e gozei logo. Pelo que entendi, ela deixa gozar na boca, mas, como eu disse, preferi gozar na buça.

******

Paguei com cartão de crédito, por causa disso tive que acrescentar 5 reais, e tudo ficou em 81 reais.

Enfim, recomendadíssima.

Tchau!


*******Editado pela Moderação.
Exclusão de trecho referente à vida pessoal da GP.
Falar sobre isso é absolutamente inútil para o foco do GPGuia, que é o atendimento, além de afrontar o direito de sigilo sobre vida particular que as GPs também possuem, como qualquer ser humano.
Enfim uma conduta absolutamente reprovável do forista que, esperamos, não se repita.
Esperamos que os foristas percebam a necessidade de postar e de se portar com responsabilidade e respeito pelos outros.
A vida pessoal das GPs não se torna um livro aberto apenas porque foram pagas.
Imaginem se as GPs viessem postar aqui todas as conversas que têm com os clientes.
Fica aqui, portanto, este alerta, senão uma orientação, não só ao forista em questão, mas também aos demais.
Agradecemos a compreensão,
Roman Barak, 14/07/2007.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phillo11
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Fev 2005, 20:47
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Massagem e TD

#535 Mensagem por Phillo11 » 20 Jul 2007, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi hoje a tarde a Massagem

Nome Yasmim
Bio tipo : Loira um pouco acima do peso mas nada muito relevante.
Massagem media já fiz melhores ...
Oral no Couro muito bom dezem em outros TD que vi ponto forte dela
Fight muito bom gosta do que faz ....rs

Obs : recepicionista muito atenciosa
Quarto bem ajeitado e aparentimente limpinho ...


Custo 70 reais 1hora em dinheiro
75 reais 1 hora no cartão ..

Repeteco com certeza ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matreiro
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 17 Nov 2003, 09:42
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Patrícia

#536 Mensagem por matreiro » 23 Jul 2007, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Mais um TD com a morena da Patrícia, sempre simpática e atenciosa. O oral dela é maravilhoso, com os lábios pressionando o pau na medida certa, roçando os dentinhos... Depois uma massagem relaxante, e uma finalização de 4. Ela propôs anal, mas dessa vez eu não quis. Recomendada, e muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#537 Mensagem por ibex bezoar » 24 Jul 2007, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cris morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na apresentação, escolhi a Cris impressionado por seu rosto bonito e seu corpo bem torneado com seios turbinados, cinturinha, coxas e bunda no tamanho certo.

JÁ FAZ UM TEMPO QUE QUERIA EXPERIMENTAR A "MOÇA", MUITO SIMPATICA.....
BELO CORPO COMO JÁ COMENTARAM OUTROS CONFRADES.....
FOI UMA BOA TREPADA UNIDA A UMA MASSAGEM RELAXANTE....
QUASE RASPOU NO NEUTRO, POR CONTA DAS RESTRIÇÕES...NÃO CHUPA SEM...E APARENTEMENTE NÃO BEIJA...EMBORA EU NÃO TENHA TENTADO....
A JULIANA JÁ HAVIA ME AVISADO QUE NÃO SE TRATAVA DE UMA MOÇA "LIBERAL"......
MAS FOI MUITO CARINHOSA...NA MEDIDA PARA UM COMEÇO DE NOITE FRIO E CHUVOSO....E AINDA LEVANDO-SE EM CONTA QUE VOU E VOLTO A PÉ....POR SER PERTO DE CASA....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UnderLine
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Mar 2006, 19:40
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#538 Mensagem por UnderLine » 01 Ago 2007, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado.

Segundona brava, resolvi dar uma passada na Aneesh. Aproveitei e levei um colega comigo, pra conhecer a casa.

Depois da apresentação, fiqeui com a Patrícia, e meu colega com a Beatriz.

A Paty gosta da coisa. Depois do banho, começou uma massagem meio atrapalhada (decididamente este não é o forte dela). Após a massagem, começou bem num boquete show de bola. A GP manda MUITO bem no boquete. No 69 comecei a cutucar o rabinho dela, mas ela disse que não rolava (BLZ). Continuou o boquete até a fatídica gosada na boca. Lindo. Da clínica, ela foi muito bem. Melhor que muitas. Repetimos a dose e mais uma gosada na boca.

Das que conheci na região, só perde pra Gabi (pena que não trabalha mais na clínica).

Até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

portuga garanhao
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Jul 2007, 14:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#539 Mensagem por portuga garanhao » 01 Ago 2007, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
JÁ FAZ ALGUM TEMPO QUE FREQUENTO A CLINICA ANEESH, MAIS NUNCA TINHA FEITO UM TD, PORTANTO FAREI O PRIMEIRO AGORA.
GAROTA BEATRIZ, CORPO PERFEITO, SEIOS MARAVILHOSOS, ORAL MUITO BOM, E VAGINAL MELHOR AINDA ENFIM A GAROTA É NOTA MIL, SEMPRE FAÇO REPETECO COM ELA

Solicitamos aos foristas que, doravante, forneçam mais detalhes nos TDs, tanto na descrição física da garota como no atendimento por ela prestado, pois os demais dependem dessas informações para escolher uma GP e efetuar um TD, sendo a função primordial do GPGuia servir de fonte de consulta.
Roman Barak, 02/08/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amazonian
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Abr 2005, 13:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD com Daniela mulata

#540 Mensagem por Amazonian » 02 Ago 2007, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Aproveitei a viagem para Sampa, resolvi ar uma relaxada na Clínica. Escolhi Aneesh, pela proximidade dos locais dos negócio. Foi no dia 12/07/2007, pouco antes de meio dia, cheguei lá e plantel ainda não estava compelta. Pela simpatia, escolhi Daniela mulata, ela faz oral sem muito bem, porém não deixou finalizar. Tempo estava curta, fiquei só no oral. Talvez também não rolou muita química. Mas de qualquer jeito, TD ficou com positivo.

Solicitamos aos foristas que, doravante, forneçam mais detalhes nos TDs, tanto na descrição física da garota como no atendimento por ela prestado, pois os demais dependem dessas informações para escolher uma GP e efetuar um TD, sendo a função primordial do GPGuia servir de fonte de consulta.
Roman Barak, 02/08/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4591 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7088 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”