POSITIVO Nome da Garota:Havana (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez na Pyramide, terça-feira, fim de tarde, a casa já estava bem movimentada, fiquei até surpreso, pois costuma ser um dia bem calmo, mas vamos lá, a Su mais uma vez recebendo bem os clientes, a Ba em vias de ter seu bebe, muita saúde para os dois, e uma pessoa nova na recepção que desculpem, esqueci o nome. Após as apresentações de praxe, acabei optando pela Havana, morena simpática, +- 1,60 de altura, gosta de conversar, uma das mais experientes da casa cerca de 2 anos já no plantel, e é lógico cheia de malicia, se o sujeito não tomar cuidado ela leva na conversa, mas de qualquer forma é muito boa no que faz, deixa o cliente bem a vontade, as vezes parece exagerar nos gritos e gemidos. Passadas a fase dos carinhos, fomos para o fight, não resisti aquela bunda linda e finalizamos a primeiro com ela de quatro, um pouco de conversa e partimos para a segunda com ela cavalgando de costas para mim, ótima finalização, e repito, apesar da pouca idade (23 anos) a menina é bem esperta, para quem adora uma safadeza com um pouco de carinho e gritos e sussurros é ótimo, eu recomendo. Certamente terá repeteco.
BIOTIPO morena bonita; altura mediana perto de 1,60m
CORPO bunda grande (linda de 4), peitos médios e firmes
VAGINAL tem melhor na casa, mas é bom, ela grita, berra, manda foder sem dó e não regula posições
BEIJO NA BOCA não gosta, apenas uins selinhos muito sem graça
FELAÇÃO bom mas simples e só com touca
CUNILINGUA não fiz e não faço
ANAL só com taxa extra
MÉDIA TOTAL nota 8
Fui, até a próxima