POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Caros,
TD fresquinho de hoje com a dona moça Marcela Linhares. Vi alguns comentários no forum que ela era uma tal de Barbara Lins e que era gostosa e tal.
Liguei para ela e combinei de pegá-la, marcamos tudo mas deu zebra e ao final nos encontramos no hotel mesmo. Quando ela atendeu o fone, estranhei a voz da guria. Meio grossa pra uma mulher!
Pensei: "Será que é um traveco?"
Daí me veio a voz da consciência que me disse:"Não pode ser. O pessoal do GPGuia ia avisar que a tal Barbara/Marcela é um traveco e não mulher". .. Então me tranquilizei e fui pra guerra.
Quando a dona moça chegou, vi uma mulher malhadooooooooona e com umas pernas meio cabeludas,
aí me veio na cabeça na hora: "Me fudí, é um traveco. Vou mandar voltar!!!!!".
Mas a tal da voz da consciência retrucou: "Calma Msir, é mulher!!!! Lembra que o pessoal do GPGuia não ia sacanear".
Aí eu fiquei meio na espreita da guria pra ver se era fanta ou coca-cola!!!! Bem, de fato é mulher!!!
Passada essa impressão inicial, pude analizar melhor a guria.
Ela é uma branca de cabelos pretos, com a 1,72 de altura e uns 27 anos. O rosto dela não traços feios, mas foi muito castigado pelas espinhas e acabou tornando a dona moça feia de perto. De longe não é feia, de perto é feia. Dá pra entender?!
Já o corpo dela é muito bonito. Tem tudo no lugar, bunda, barriga "Zero", pernas grossas. Só não gostei porque ao invés de depilar as pernas, deixa cabeluda e pinta de loiro.
E olha Que não é daqueles pequenininhos não. A chavasca é limpinha e depiladinha. Hehehe. Os peitos dela são de borracha. Não ficou com o visual bom não. As cicatrizes estragaram o conjunto da obra. Não gostei. Enfim, de costas a mulher é perfeita (pra quem gosta de uma malhadona) e de frente é marromenos pelo rosto (feio) e pelos peitos (bonitos mas com cicatrizes feias).
Quanto ao fight é o seguinte: A chupada dela não é legal. Até chupa na pele, mas não sabe fazer. O que percebi na guria, é que não é má vontade, se trata de uma pessoa do bem, mas que não tem a técnica.
Como eu não ganho pra ensinar, mas sim pago pra comer, coloco minha impressão ruim sobre a chupada.
Na metelância ela vai bem. Não refulga posição e aguenta bem rola. Foram meia hora de pica em cada round e a guria não reclamou de nenhuma posição.
Foram dois rounds e ela não se procupou com o tempo, atendeu de forma agradável e atenciosa. Só não era o que eu esperava do rosto. Talvez se fosse bonita, teria sido mais impactante. Mas com certeza, quem vê o corpo da minha na rua para pra olhar, pois é talhado a ferro e malha, ou melhor, malhação.
Não repetiria.
Notas:
Rosto: 4 (os traços não são feios mas foi castigado pela acne)
Peito: 6 (de borracha. Contorno bonito mas as cicatrizes o estragaram)
Barriga: 10 (a melhor que já ví)
Bunda: 10 (perfeita como está no site)
pernas: 8 (levaria um 10 se depilasse)
Buça: 10 (aguentou rola de todo jeito)
Cú: Não sei
Oral: 5 (na pele mas sem jeito pra coisa)
2 hs sem estresse
Merece positivo por se tratar de uma pessoa tranquila e atenciosa e por ter um corpo bonito e principalmente, sem phodashop em relação ao site.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm