Confrades bom dia !
infelizmente não pude comparecer...
já estava tudo pronto...liguei pra casa e disse que ia tomar uma cerveja com um amigo que estava aniversariando e chegaria em casa por volta das 21:30hs...; 18:00hs vou para o estacionamento pegar meu carro, me deparo com uma companheira de trabalho, se desculpando com outra companheira, por não poder leva-la até sua casa, sem nenhuma pretenção (ela nunca me deu mole) pergunto se ela quer uma carona, pra minha surpresa ela aceita, e durante o trajeto, pergunta se eu poderia fazer um "super-favor" digo que sim..ela então me conta que deixou sua casa no final de semana, por conta de uma traição do marido (caralho o cara é um imbecíl, só tinha 2 anos de casado!!!!) pede para que eu vá com ela até sua antiga casa apanhar algumas coisas que deixou lá ...pensei : maior roubada ! o cara pode ser brabo e eu me fodo sem nem ter "aproveitado"...mas resolví "ajudar". Lá vamos nós para Praia do Flamengo, aguardo +- 20 minutos, la vem ela com 2 malas, me pede para leva-la para o bairro da Graça, onde mora sua mãe. Ajudo ela a subir as malas, ela me apresenta sua mãe como um "amigo" (fui promovido!), do nada começa a desabafar sobre a relação, descemos e convido-a a tomar "um suco" na padaria em frente ao apartamento...bom daí o papo foi levando e pareciamos velhos amigos...saí de lá com algumas certezas :
1 - o cara é maior vacilão !
2 - Ela é mais gata do que eu pensava !
3 - Não vou ser seu "amigo"...
4 - Vou comer essa mulher !
Infelizmente, não poderei "postar" o que deve acontecer nas próximas horas... mas tirando o fato que não pude participar da resenha, a noite foi muito proveitosa !!!!
Tá falado !