Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá galerinha gente boa!
Vim com o direito de resposta sobre um desabafo de uma pessoa que vem dizendo que estou botando banca, com nome de MEGAPUTO, esta criatura na primeira vez que saimos,foi super mal educado, com algumas palavras grosseiras, aguentei,fiz meu papel, aliás estava ali pra cumprir com minha função,só que memorizei o número dele e resolvi não sai mais, nesta data dia 13/7, ele me liga várias vezes e eu não quis atender o tel, então mais tarde eu resolvi atender, ele me chamando,então falei de preço até pra cortar a dele, cara grosseiro,preconceito e racista, dizendo que ele fosse negro e gordo,mas ele é bonito, parará pererê...
Aí foi que a casa dele caiu,já não estava suportando a conversa dele,não bato telefone na cara de ninguém,aguentei com paciência...
Ontem uma amiga me fala desse ''TD'' e venho dizer que continuo a mesma,gostando do que faço,mas principalmente com pessoas maduras que gostam de curtir e relaxar, até porque não vou apenas pra fazer anal gostoso ''em várias posições sem reclamar'' como dizem vários.
Mas vale um lembrete para os homens de mente pequena,vamos deixar de racismo e preconceitos e principalmente respeitar as pessoas como gostaria que fosse respeitado.
Quanto a vc ''MEGAPUTO'', vou fazer uma oração pra que vc seja feliz em tudo que for fazer,é tudo que te desejo.
Beijos com carinho à todos.
Danny Porto
• Acusações levianas a clientes e/ou foristas
Danny Porto entendo o seu descontentamento com o forista, no entanto este não é o espaço para expressa-lo.
Obrigado e espero sua compreensão.