POSITIVO Nome da Garota:Gabriela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Como vão caros Olindeiros?
Posso dizer que o dia 02/08/07 fora um dia muito especial para mim, estava em casa quando vejo que o tempo havia esquentado um pouco, o frio que estava na semana fazia com que não sentisse ânimo para nada, nem para fazer td´s...como o tempo melhorou resolvo ir para o Olindão para tirar o atraso. Chegando, toco a campainha e sou atendido pela Michele, que lhes digo que estava com o visual melhor do que a última vez que encontrara, no local havia um número considerável de putanheiros. Como padrão em todo o privê, inicia-se a apresentação das garotas, das que eu lembro-me neste momento apresentaram-se a Ingrid (não conhecia, é do tipo morena, descrições mais detalhadas faço nos td´s, caso queiram saber mandem mp que respondo), Fernanda (as três vezes que fui ela estava é indicada por boa parte dos foristas), Michele (já fiz um td com ela, confesso que quase fui novamente, estava com um visual melhor que da última vez, conforme havia dito), apresentaram-se duas negras cujos nomes não me recordo, e por fim para fechar com chave de ouro, conheço a Gabriela
....não a escolhi de primeira, quis dar uma conversada com um grupo que estava por lá, indicaram-me algumas gp´s de Guarulhos que caso tenha oportunidade estarei postando a vocês, após a conversa um dos presentes escolhe a Gabriela, resolvo então esperá-la. Enquanto outro fazia td, eu fui para o fundo do privê, colocaram uma caixa de música, onde estava rolando umas músicas de corno
, depois colocaram um forró onde quase deu vontade de sair...
, o interessante é que abaixo da imagem na tela fica passando uns vídeos eróticos, máquina interessante...depois de um tempo chega um cachorro vira-lata que era do Zé, nunca vi isso num privê...
Mas afinal fui lá para conversar ou fazer td?...Finalmente a Gabriela volta, convido-a para o td e sigo rumo ao td com uma das melhores gp´s de corpo que conheci.
Descrição da gp:
Olhos castanhos escuros
Bumbum médio, bem volumoso, com as vestimentas que estava usando parecia aquelas dançarinas de grupo de axé, realmente tem um belo bumbum
Cabelos pretos lisos
Morena, rosto harmonioso, bem bonito com nariz fino, linda boca
Barriga zerada, retinha
Seios médios, bem duros com tudo em cima
Buceta depilada, sem nenhum pêlo
Pernas nem finas, nem grossas, padrão normal
Deve ter cerca de 1,65m de altura
Não perguntei a idade, mas deve estar na escala 18-21 anos
TD:
Chegando no quarto, o primeiro da esquerda nos fundos, opto por 20 minutos, pois a casa estava meio que para fechar e eu precisava sair cedo também, pago-lhe os 20 reais e a mesma volta rápido.
Quando ela chega estou só de calça, começamos a nos despir, peço a ela que deite, não resisti vendo aquela buceta e resolvo fazer sexo oral nela (antes, perguntei se podia), sua vagina estava sem cheiro algum, seus lábios vaginais eram maravilhosos, ela dava uns gemidos bem suaves, à medida que introduzia alguns dedos seu prazer intensificava, confesso que quase fiquei nisso o td todo, após terminar o sexo oral nela, ela começa a chupar meu pênis (com capa), chupou muito bem, mas tive que pedir para ela parar, senão ia gozar, começo a penetrar sua vagina numa cavalgada de frente, com movimentos rápidos feitos por ela, depois uma cavalgada de costas para apreciar seu belo bumbum, ela rebolava no pênis, após pego-a de lado e começo a socar bem devagar, resolvo pegá-la de D4 onde com movimentos mais fortes, fizemos até a cama balançar muito, mas que o ritmo do forró que rolava lá fora, soquei muito forte, eis que o Zé bate na porta, mas a Gabriela não liga e diz que é para eu comê-la até gozar, assim foi, fiquei socando mais rápido segurando seus seios, como um cachorro louco, assim gozei. Ainda depois do td fiquei conversando mais um pouco com ela do lado de fora, possui uma conversa muito legal, tomara que continue por lá.
Padrão VmL de qualidade:
Legenda:
- O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
- Td Positivo, a gp fez o suficiente.
- Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
- Td Neutro, próximo a negativo
- Td Negativo, atendimento muito ruim.
- Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.
Abraços a todos