O avatar dela é personalizado. É uma foto dela mesma!Codenys escreveu:Eu gosto do avatar da Anita.
mas tb acho bacana o dos Fibras (Slod e Fibra), o antigo do Primo Preto e esse que o Wood usa...
abraços
Abs.
O avatar dela é personalizado. É uma foto dela mesma!Codenys escreveu:Eu gosto do avatar da Anita.
mas tb acho bacana o dos Fibras (Slod e Fibra), o antigo do Primo Preto e esse que o Wood usa...
abraços
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Muito bem lembrado, he he he he... nessa noite eu "dormi com os peixes" mesmo, he he he...Salomão escreveu:Opa! Bem observado!m3 escreveu: O Pimp também mandou muito bem com o Don Vito Corleone (mas, devido ao nick, acho que o mais adequado seria a foto do Tataglia - quem viu o filme vai entender o por quê).
Don Corleone: "Tattaglia is a pimp. He never could've outfoxed Santino. But I didn't know until this day that it was Barzini all along."
(tradução: "Tattaglia é um Pimp (cafetão, proxeneta). Ele nunca conseguiria ter passado o Santino pra trás. Mas até hoje, eu não sabia que tinha sido o Barzini, o tempo todo."
http://www.angelfire.com/oh/quotations/ ... ather.html
Pô, The Pimp... o m3 te desmascarou!
Ah! Lembrei de um post antigo seu, em que vc fala de futum de bacalhau:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... pimp+futum
"Que furada!!!! Perva de quatro, Pimpão dentro das entranhas da biscate, e sobe a catinga de bacalhau mais estranha e nojenta que eu já senti na minha vida!!!!!!!!! Decidi encarar aquilo com um desafio e pedi para ela virar o rosto pra mim, pra pelo menos eu fantasiar com minha priminha e tentar usar a força da mente pra esquecer o futum...
Agora, vc acabou de provar que vc também dorme com os peixes!!!
Falou,
Salomão
Não seja por isso!ThePimp escreveu:
Muito bem lembrado, he he he he... nessa noite eu "dormi com os peixes" mesmo, he he he...
Eu sou fã de carteirinha da série (exceto a parte III, meio podraça...) Quando eu ia colocar meu avatar eu procurei e não achei uma foto do assassinato do Luca Brasi, a cara dele sendo estrangulado é demais!!!
Pois é... a história é sobre o poder, não podia faltar putaria.
No auge da decadência da Familia, há uma indicação que além de trabalharem com jogo em Lake Taho, o filho do Don, o Fredo, passou a trabalhar com GP´s também... E as principais cenas envolvendo putaria tem participação do Fredo.
Então, vc provavelmente vai curtir essa outra:Gostei da página dos "quotes"
Citaram mi nombre ! Muy bueno companheiros !ElPatrio escreveu:Havia citado dois avatares de gosto pessoal.Os do Cassiel e do Anubis. Também no mesmo estilo faço menção ao The Pimp que muita gente tem escolhido aqui.
Agora, na minha opinião O MAIS ENGRAÇADO é o avatar do barata ramona.
Reparem nesse avatar; é um tiozinho com cara de barata mesmo
Hilário
Parafraseando a assinatura dele ( Seja lá o que for fazer nesta vida, faça bem feito! )Estudantesp escreveu:Realemente os do clinton são sempre demais!
E até que enfim eu consegui por o avatar nesse treco, vamos ver se agora vai
Auaí!
ElPatrio escreveu:Havia citado dois avatares de gosto pessoal.Os do Cassiel e do Anubis. Também no mesmo estilo faço menção ao The Pimp que muita gente tem escolhido aqui.
Agora, na minha opinião O MAIS ENGRAÇADO é o avatar do barata ramona.
Reparem nesse avatar; é um tiozinho com cara de barata mesmo
Hilário