MANCADA Srs do Conselho.
Trabalho com pessoas do mundo inteiro, já visitei puteiros do mundo inteiro, mas nunca fui tão maltratado neste prive, em espec ial, pela Sra. Bia, dama da noite que oferece seus serviços carnais.
Adentrei a este prive na última sexta feira a noite, local conhecido que guardo diversas recordações memoráveis, tais como minha despedida de solteiro. Quando fui apresentado ás garotas da casa, o mundo caiu....
A cagada começou quando percebi que umas 5 garotas estavam no estabelecimento (chafurdando no aquário na parte dos fundos), mas apenas duas se apresentaram para mim. De longe, uma garota loira chamou a atenção, justamente uma das que não vei se apresentar à mim.
Então, disse a gerente que nem todas tinham vindo se apresentar. Ela rapidamente voltou à sala e deu um esporro, do tipo: Vamos se mexer galara, tem cliente....
Nessa hora, veio a loira se apresentar: Bia era seu nome - guardem bem.
Cheguei a c onclusão que poderia dar uma desaguada gostsosa com a Bia e avisei à gerente que ela era a escolhida. A mesma voltou para dentro do aquario e avisou à Bia para pegar suas coisas,....
O que esta meretriz não sabia, era que de longe (através do vidro na parede) podia ver sua fisionomia e sua reação. Confesso que fiquei puto quando a mina fez uma careta por ter sido escolhida por mim. Isso brochou meu pau e fiquei puto, afinal de contas, adoro ser bem tradao em puteiros.
Ela veio para mim com uma cara toda feliz, toda falsa e eu disse a ela para chamar novamente a gerente. A gerente voltou sem entender nada e expliquei à ela que tinha visto a mina fazer pouco caso e careta pra me atender. Nisso a gerente volta pros fundos, da um esporro na menina e la de dentro ouço: ESSE CARA TÁ LOUCO!!!!!!! (voz Bia)
Não é que a mina me sai e vem me abraçar??????
-Gatinho, eu não fiz careta não "amô".
URRGHHHHHHH!!!! Que raiva de puta mentirosa!!!!!! Ela então complementou:
Eu não preciso do seu dinheiro... Então essa foi minha deixa:
Mesmo???? Po! Eu sou forista do GP Guia e posso publicar um post dizendo o que aconteceu:
- QUE SE FODA o GP GUIA!!!!
É isso.... façam seus juízos de valor... esta casa era excelente, mas a s putas estão mal selecionadas... nunca mais volto.
Abrs!
Toto
Corredor-X
Coordenação do GPGuia.