Mila e Pamela
R$ 150,00 - Telefone: 8441-6756

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Exportador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mila e Pamela

#1 Mensagem por Exportador » 02 Jul 2007, 12:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos do Rock....... vim postar mais um TD realizado na quarta-feira passada! Eu e um amigo fomos no Class para dar uma sondada no lugar! como sempre.... muita mulher + ou menos e poucas Gatas! inclusive tem eh muita puta veia..... mulher que ja comi a 4 anos atraz ainda rebolando !

Bom........ a Mila..... como ja relatei antes...... ja tinha comido ano passado entao... quando ela me viu.... foi aquela festa!!! ela pegou ums quilinhos.....mas esta ainda muito goxtosa! da bosta da boate inteira ela era a + requizitada sem duvida! aquela ali a realmente uma Puta! mas isso que agente gosta entao..... decidi levar ela + uma vez!

depois de intrevistar varias putas.... pra quem seria. a segunda a ser levada com agente...... escolhemos a Pamela... que ja foi do Casa Nova! ela tb ja deve ter ums 3 anos de boate! Bom..... vamos la..... fomos para o motel.....e metemos bala! as duas.... peladas juntas...... que que isso! na cama........ so esperando Pica! hahahahahahah ai fomos eu com a Mila primeiro.......e meu brother com a Pamela! como eu ja estava muito travado...... quem disse que eu conseguia Gozar??? eu meti nessa mila tanto.... mais tanto......e dava ums tapa na bunda dela....e na cara dela ( ELA GOSTA ) e puxava o cabelo da perva! e chupava aqueles peitnhos lindos.. ( Naturais ) ate meu amigo.... falar... ´´ Ou....... ta na hora de trocar velho ´´

bom.... resumindo........ comi a mina uma hora pelomenos.......e nao gozei! fui testar a Pamela...... que ja estava exausta!! hahahahahahah pelo jeito ela tb ja tinha levado um cha de pica !!! botei a minha pra chupar........ ela tem um Rosto... ok.... o FORTE da puta eh sem duvida sua bund a e suas pernas! ai...... botei ela de 4 fomos pras bombadas!!!! mas dessa vez....... o menino aqui nao quiz outra.......... troquei ela de papai mamae........e quasi na hora de gozar...depois de perder + ums 2 kilos metendo..... tirei o Pau pra fora da Burracha e gozei nos peitos e pescoço dela! foi um ( cumshot top )

enquanto isso......... so escuto meu amigo detonando a Mila na sala do motel! hahahahah aquela perva gritava...... que eu ria tanto!

bom........ ai esta o tel da Mila.... 8441-6756

ela e bem fresca as veses...... disse que nao curti muito os velhos..... mas eh so dar ums tapas na cara dela..... que ela cai na real!!!

to querendo dar um pulo no casa nova essa semana.........e no MM se alguem quiser marcar de encontrar por la! manda um recado ai...! a Putaraia corre solta meus brothers!!!!

FUI!!!!!!!!!!!

Exportador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comico_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Mila e Pamela

#2 Mensagem por comico_gyn » 02 Jul 2007, 16:26

Amigo, qual o valor cobrado pela Mila? R$ 150,00? Solta o rosado?

Link:
🔗

Exportador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mila e Pamela

#3 Mensagem por Exportador » 03 Jul 2007, 20:21

Amigo..... o preco dela.... eh 150.00! na boate ela acustuma acobrar 200.00 mas e so dar uma chorada que ela vai por 150.00! naquela noite pagamos cada uma 150.00

Link:
🔗

Responder