Sport Club INTERNACIONAL

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#151 Mensagem por Hot Sereno » 25 Jun 2007, 19:46

Sim,

e se gremistas começarem a postar aqui, vai aumentar, porra!
E eu ainda posto, sou um imbecil mesmo :evil:

(Na verdade, tenho grandes amigos colorados e não gostaria de vê-los mais deprimidos do que ficaram ontem, então venho aqui dar o meu apoio...)

Sereno, solidário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#152 Mensagem por Capitão2 » 26 Jun 2007, 00:17

Mas se a gente não vier aqui escrever......
Daqui a pouco alguém vai abrir um tópico para o FERROVIÁRIA e vai superar essas míseras 14 páginas daqui!!!
Temos de proteger nossos FILHOTES!!!!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#153 Mensagem por MALEVO » 26 Jun 2007, 10:42

CAPITÃO

O maior número de mensagens no tópico do Grêmio espelha a soberba e a megalomania dos gremistas, sempre dando ênfase a fatos de não muita relevância. Ganharam um grenalzinho e já se acham os tais.

Outra explicação lógica é que a maioria do foristas gaúchos são gremistas. A torcida do clube do povo, em sua maior parte constituída por pessoas da camada mais humilde da população, não tem recursos para gastar com putas, de forma que aqui não é exatamente o seu lugar.

Abraço

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#154 Mensagem por mesquita » 26 Jun 2007, 16:45

CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu: Ouvi muito essa frase de uns dias para cá:

"-Quem ri por último, Riquelme melhor"

Acho melhor reescreve-la....

"""-QUEM RI POR ÚLTIMO, GOZA COM SEU PRÓPRIO PAU"""

Bom, como nos últimos 10 anos, só quem conquistou títulos de nível Internacional no Rio Grande, foi o Internacional.
Posso dizer que, futebolísticamente falando, há menos de 1 ano, gozei no Aconcágua e a porra espalhou-se pela América. Desculpa se respingou aí Capitão...
Em dezembro ejaculei no Japão e foi porra pelo mundo inteiro...
Agora há pouco mais uma gozada em nível Continental.
Até que nesse aspecto não estamos tão mal.

No caso de vocês, que não ganhavam um grenal há 4 anos, tem mais é que comemorar.

CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu:Daqui a pouco alguém vai abrir um tópico para o FERROVIÁRIA e vai superar essas míseras 14 páginas daqui!!!
Temos de proteger nossos FILHOTES!!!!!
Disso vocês entendem...Ferroviária, Tuna Luso, Anapolina, Gama, Ituano... Segunda Divisão.

Link:
🔗

toko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#155 Mensagem por toko » 26 Jun 2007, 17:44

Prezado Mesquita,

Vamos imaginar o inverso: se eles tivessem ganho a libertadores, e perdido o grenal; não estariam nem aí para o brasileiro, muito menos o grenal. Já estariam fazendo fila na ag. de viagens comprando passagens para o " MUNDIAL DE CLUBES FIFA".

Agora você vê como é bom ser CAMPEÃO DO MUNDO FIFA": A empresa EMIRATES AIRLINE, com sede em Dubai, Emirados Árabes, que é uma das patrocinadoras da FIFA, foi uma das patrocinadoras da última copa do mundo na Alemanha, está querendo patrocinar um MUNDIALITO FIFA, ou RECOPA FIFA. Esta competição aconteceria em 2008 em DUBAI, com os quatro CAMPEÕES DO MUNDO FIFA: CORINTHIANS, SÃO PAULO, INTERNACIONAL E MILAN OU BOCA.

E não para por aí: Esta empresa que além da FIFA já patrocina o ARSENAL da Inglaterra e o PSG da França, está começando a voar para o Brasil em 1º de Outubro. Acontece que eles estão satisfeitíssimos com os resultados de patrocínio no Futebol e estão querendo fazer o mesmo no Brasil, patrocinando 2 ou 3 clubes, e a preferência seria exatamente os CAMPEÕES DO MUNDO FIFA. Parece que já houveram alguns contatos com o SP.

Um abraço

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por mesquita » 03 Jul 2007, 18:20

A coisa não está fácil.

Enquanto o Clemer, Fernandão e o Iarley, continuarem mandando mais que o vice de futebol, vai continuar essa merda.

Empate hoje é vitória.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#157 Mensagem por MALEVO » 03 Jul 2007, 22:15

Eu quero que perca. Uma vitória ou um empate fora de casa, vão mascarar uma situação que não pode permanecer. O Galo não é o treinador que o time precisa. Já está provado. Precisamos de um treinador que seja galo, mas não só no nome. Que chegue mandando, inclusive no presidente e no vice de futebol, que não entendem merda nenhuma.

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por Capitão2 » 03 Jul 2007, 23:49

mesquita escreveu:A coisa não está fácil.

Enquanto o Clemer, Fernandão e o Iarley, continuarem mandando mais que o vice de futebol, vai continuar essa merda.

Empate hoje é vitória.
Acima esta um diagnóstico certo!!!!

Abaixo esta o diagnóstico errado
II
II
II
\/
MYRON escreveu:Eu quero que perca. Uma vitória ou um empate fora de casa, vão mascarar uma situação que não pode permanecer. O Galo não é o treinador que o time precisa. Já está provado. Precisamos de um treinador que seja galo, mas não só no nome. Que chegue mandando, inclusive no presidente e no vice de futebol, que não entendem merda nenhuma.
Que isso MYRON....querendo a derrota do próprio time!!!
Que vcs estão com um "Joel Santana com griffe" não há dúvida!!
Mas clubes só dão certo se os dirigentes se impõem...
Aquele triunvirato lá que o mesquita citou....enquanto eles mandarem no vestiário....não há treinador que resolva!!!

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por mesquita » 04 Jul 2007, 09:25

O pior é que ontem aconteceu que perdemos de 1 X 0 e a direção incompetente, achou que o time jogou bem!

Disseram que não houve o penalti !
Porra, no 1º tempo houve um penalti claro do Clemer no Jorge Vagner ( ou no Aloísio ) e o juíz não marcou. Tão reclamando do que ? Tem é que jogar mais bola.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#160 Mensagem por Fortimbrás » 04 Jul 2007, 09:41

Boas, Mesquita...

Discordo um pouquinho de você. E acho bom a gente começar a prestar mais a atenção na arbitragem deste campeoanato. Em poucas rodadas, dois resultados em que a arbitragem decidiu o placar para eles.

Não foi tão claro assim,o lance do J.Wagner, se fosse o Helvécio Zequeto teria dado, já que apitou o jogo de forma , no mínimo, tendenciosa. Eu vi o jogo. Naquele lance, que foi duvidoso, já vi muito atacante tomar cartão amarelo do juiz, por tentar cavar penalti. Acho que foi uma dividida e o Jorge Wagner amoleceu o corpo de propósito, esperou o choque , já que não tinha mais o que fazer e caiu teatralmente.

No primeiro tempo, o São paulo jogou muito melhor. Dominou, mas não fez o gol. Ponto.

No segundo tempo, o Inter saiu pro jogo, criou várias chances de gol , duas delas com o Iarley saindo na cara do gol do Rogéria Cena e concluindo mal. Um canhotaço do Alex, que o Cena defendeu batendo roupa, a bola sobrou livre para o Cristhian, que perdeu também o gol de forma lamentável.

O Zequetto apitava tudo para o Sem Paulo, não deixava de marcar nada, mas quando as faltas favoreciam o inter, ele não apitava assim tão... prontamente.

O São paulo jogou melhor no primeiro tempo, mas o placar surgiu no segundo, quando o Inter era melhor e com um penalti vergonhoso.

O Inter pode não ter o melhor técnico do mundo, mas ontém não mereceu perder.

E tem mais: com o Pato em campo, aquelas duas chances do iarley eram rede. E a do Cristhian também.

Os colorados saíram de cabeça quente do Morumbicha ontém e se sentiram prejudicados pelo apito rosa amigo sem paulino.

E tem toda a razão para isso.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#161 Mensagem por Commander » 04 Jul 2007, 10:42

Pronto, agora a culpa é dos arbítros.................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Jogou o 2º colocado na tabela, contra o 16º, deu a lógica, a arbitragem não interfere em nada..................... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#162 Mensagem por Hot Sereno » 04 Jul 2007, 10:51

Amigos colorados,

Venho aqui nesse nobre espaço, humildemente, limpando os pés antes de entrar, para prestar a minha mais sincera solidariedade.
O mundo é injusto mesmo. E ontem o coirmão não merecia perder, jogou melhor o segundo tempo, foi descaradamente roubado pelo juiz, perdeu gols que nem meu cachorro cego de um olho perderia, fez o São Paulo ficar acuado dando chutões, enfim, deu um calor infernal dentro do Morumbi. Nada mais fez do que honrar a sua tradição e mostrou força e técnica, só não teve sorte e por isso estou rindo a to..ops, desculpe, quero dizer estou muito chateado pelos grandes amigos colorados que tenho....realmente uma lástima, e vou parando por aqui porque sinto um nó na garganta só em pensar em tanta injustiça....

Sereno, justo acima de tudo.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por mesquita » 04 Jul 2007, 12:08

E enquanto isso o Pato fazendo gol na seleção.
Que beleza.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#164 Mensagem por General » 04 Jul 2007, 14:59

MYRON escreveu:Eu quero que perca. Uma vitória ou um empate fora de casa, vão mascarar uma situação que não pode permanecer. O Galo não é o treinador que o time precisa. Já está provado. Precisamos de um treinador que seja galo, mas não só no nome. Que chegue mandando, inclusive no presidente e no vice de futebol, que não entendem merda nenhuma.
Realmente, este Galo de vocês dorme no pau e amanhece cantando.

Enquanto não fizer uma operação expurgo com este câncer triplo que habita o vestiário do Inter, corre sério risco, sério risco...

Saudações.

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por Capitão2 » 05 Jul 2007, 12:02

Não quero semear o terror...mas estou aqui só para citar a coluna de um colorado, Wianey Carlet:

"Alguém acredita?

O leitor Igor Assunpção alerta: é improvável, quase impossível, que o Inter seja campeão este ano. Não se trata de uma teoria, mas, sim, explícito recado dos números. No Brasileirão, cada equipe disputa 38 jogos, ou seja, 114 pontos. O São Paulo, campeão brasileiro de 2006, terminou o campeonato com 78 pontos ganhos, aproveitamento de 68%. O Inter, hoje, está com oito pontos ganhos em 27 disputados. Supondo-se que precise repetir a marca do São Paulo, 78 pontos, precisaria ganhar mais 70 pontos entre os 87 pontos dos 29 jogos restantes. Para alcançar este percentual, o Inter teria que, a partir do próximo jogo, ganhar 80% dos pontos disputados. Alguém acredita?

- Não é impossível, claro, e talvez não sejam necessários os 78 pontos que fizeram o São Paulo campeão do ano passado. Mas este número é uma referência que não pode ser desconsiderada. Em 2005, o Corinthians chegou ao título com 64% de aproveitamento, abaixo do que foi obtido pelo São Paulo em 2006 (68%). Porém, para o Inter chegar aos 64% necessitaria, a partir do próximo jogo, ganhar 75% dos pontos disputados.

- O Igor calculou, baseados nos últimos dois anos, qual seria o desempenho necessário para garantir vaga na Libertadores. Em 2005 e 2006, as equipes que conquistaram as vagas tiveram aproveitamento de 56% e 53% para a pré-Libertadores e a fase de grupos. Estas marcas, considera o leitor, são bem mais acessíveis. Entretanto, o Inter precisaria fazer, nos 29 jogos restantes, 64% (para fechar com 56% de aproveitamento) e 60% (para alcançar 53%). Do jeito que está, alguém acredita?

- O Inter foi um desastre no Gauchão, uma tragédia na Libertadores e, no mês de julho, já está quase fora da disputa pelo título da última competição que tem, no restante do ano. Como se faz para acumular tantos fracassos, poucos meses depois de conquistar os mais importantes títulos da história do Inter? No Beira-Rio, já tentaram repassar para a imprensa esta responsabilidade. Mas ninguém duvida que os culpados estão em outro lugar. Alguém poderia, no Beira-Rio, instalar um curso: Como Tornar Um Campeão do Mundo Alvo de Chacotas em Sete Meses."

Link:
🔗

Responder