Agora atendendo pelo site www.bauruvips.com, liguei e falei com a michele marcando o horario e motel (Naçoes).
cheguei no motel e depois de 20mn chega ela, toda cheirosa e arrumada discretamente. A mina tava mais gostoza que antes... parecia uma namoradinha apaixonada, beijando muito e fazendo muito carinho. depois cai de boca num oral delicioso sem capote que quase gozei. depois encapou o garotinho com carinho e deitou-se no meu lado e fomos pro fight. ficamos nessa posiçao por varios minutos e depois fomos pro ppmm. que delicia!! depois fomos d4 fortemente movimentado e nao resisti em convidala ao anal, (ja tava preparado com um lubrificante que eles fornecem no proprio motel por 3,00. ela resistiu na primeira xavecada de 150,00, dai subi a oferta para 200,00 e ela firmemente negou-se... mas nos 250,00 ela cedeu o furo, ja que ela disse que so faz com quem ela tem mais intimidade e simpatia. fui bem carinhoso com seu rabinho, que apesar de bem lambusado estava muito apertado. foram varias estocadinhas de leve ate queo jr estivesse totalmente enterrado la dentro. dai fui almentando a pressao dos movimentos ate que nao aquentyei mai e gozei socando bem fundo naquele cuzinho quase impossivem de ser penetrado. foi d+.
banhao em seguida e conversas agradeveis. como eu tava com o horario curtinho foi 1x so.
Ela e uma das mais agradaveis companhias que ja tive na bauru citi. educada e inteligente.
trepeteco, com certesa!
o biotipo ja tenho postado no 1º td. mas ai vai o resuminho:
gp: 9,5
local: 8,5 (28,00 do quarto + 3,00 do lubrificante + 5,00 do preservativo= 36,00
presentinho: 130,00 1h e meia sem anal e pra mim sai mais caro por causa do anal: 250,00
simpatia e beleza fisionomica: 10
recomendo a todos.
abraço do kamikaze