Que japinhas gostosas!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Que japinhas gostosas!

#1 Mensagem por Dom Braz » 04 Jul 2007, 13:48

Nossa, nossa, nossa! Que gostosura, deu até vontade de sair procurando uma mestiça nesse estilo (puta ou não). Ainda não comi japonesa, na net não tantas opções... tem até um tópico aí rolando que fala da dificuldade de achá-las...

Rapaz! Que maravilha... =P~

http://esporte.uol.com.br/pan/2007/albu ... abrefoto=7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#2 Mensagem por Pro » 04 Jul 2007, 13:57

ai DB c vc quiser ver elas ao vivo e bem capaz de encontrar elas no CT da Yakult em Ibiuna-SP

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3 Mensagem por Allan T.J.S. » 04 Jul 2007, 14:02

COM EXCESSÃO DA CAMISA 19, AS DEMIAS SÃO MUITO GATAS MESMO!!!

TEM UMAS MESTIÇAS QUE VI NO ORKUT, MUITO GOSTOSAS, A NOITE EU POSTO PRA VCS PRA QUEM TIVER ORKUT E QUISER CHEGAR.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Maestro Alex » 04 Jul 2007, 14:08

Allan T.J.S. escreveu:COM EXCESSÃO DA CAMISA 19, AS DEMIAS SÃO MUITO GATAS MESMO!!!

TEM UMAS MESTIÇAS QUE VI NO ORKUT, MUITO GOSTOSAS, A NOITE EU POSTO PRA VCS PRA QUEM TIVER ORKUT E QUISER CHEGAR.
D11 – postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de orkut, fotoblogs ou outros sites quaisquer. Ex. Colírio, Garotas do Outdoor, Playboy, Sexy etc. Todo link de site de GP que apresente fotos não autorizadas será passível de edição pela Moderação.

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Allan T.J.S. » 04 Jul 2007, 14:14

PUTZ, ENTÃO VOU DEIXAR A RAPAZIADA NA VONTADE MESMO.

AS MINAS SÃO MUITO GATAS MESMO.

AS MELHORES MESTIÇAS QUE VI NA MINHA VIDA!!!

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#6 Mensagem por Renton » 04 Jul 2007, 15:29

Carái! :shock:

Allan manda aê via MP.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#7 Mensagem por Caifás » 04 Jul 2007, 16:41

putakilpariuminhasogra.

Sensacional, gata mesmo, adorei.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Delivery Health

#8 Mensagem por Erico » 04 Jul 2007, 18:45

Clique em alguns links na página abaixo que, com sorte, vai achar umas japinhas legítimas (companions):

http://dir.yahoo.co.jp/Regional/Japanes ... ry_Health/

:wink: :wink: :wink:

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Boas mesmo

#9 Mensagem por lancelot » 05 Jul 2007, 09:37

Essas japinhas são gostosas mesmo, apesar que eu vi em uma materia num programa esportivo elas antes de se arrumarem e se maquiarem para a sessão de fotos e algumas por incrível que parece não pareciam tão bonitas. Tem uma que está bem no meio da foto principal que esta com uma camisa branca que achei a mais gostosa.
Não precisa ir muito longe para ver japinhas bonitas, quem conhece a Vila Carrão na zona leste sabe que tem umas japinhas bem gostosas, eu mesmo tenho vizinha mestiça que é no mínimo do mesmo nível destas do softbol. É só dar uma volta nas ruas do bairro que dá para encontrar japinhas bem gostosinhas.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boas mesmo

#10 Mensagem por Renton » 05 Jul 2007, 10:07

lancelot escreveu:Essas japinhas são gostosas mesmo, apesar que eu vi em uma materia num programa esportivo elas antes de se arrumarem e se maquiarem para a sessão de fotos e algumas por incrível que parece não pareciam tão bonitas. Tem uma que está bem no meio da foto principal que esta com uma camisa branca que achei a mais gostosa.
Não precisa ir muito longe para ver japinhas bonitas, quem conhece a Vila Carrão na zona leste sabe que tem umas japinhas bem gostosas, eu mesmo tenho vizinha mestiça que é no mínimo do mesmo nível destas do softbol. É só dar uma volta nas ruas do bairro que dá para encontrar japinhas bem gostosinhas.
Acho que vi a mesma reportagem na Record....

Mas e aí... rola um choppS no Carrão!

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#11 Mensagem por Dom Braz » 05 Jul 2007, 10:48

lancelot escreveu:Não precisa ir muito longe para ver japinhas bonitas, quem conhece a Vila Carrão na zona leste sabe que tem umas japinhas bem gostosas, eu mesmo tenho vizinha mestiça que é no mínimo do mesmo nível destas do softbol. É só dar uma volta nas ruas do bairro que dá para encontrar japinhas bem gostosinhas.
Sempre passo no Carrão... realmente lá tem uma concentração grande de japoneses, uma vez fui bater bola numa quadra só tinha japinha de próximo, mas tb vemos muitos idosos, vejo garotas tb mas ali pela Conselheiro não me lembro de ter visto uma japinha que me fizesse parar tudo pra olhar! He he he... vou reparar melhor agora!

Mr. mark renton rola um chopp sim! Eu costumava ir num bar e karaoke, o Bar do Trigrão ali na Conselheiro Carrão, em frente o DP, mas parece que virou uma pizzaria...

Seria uma nova missão bandeirante? Depois da mosca branca, a mosquinha asiática? :lol:

Bzzzzzzz, bzzzzzzzzzz... :wink:

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Renton » 05 Jul 2007, 11:05

Dom Braz escreveu:
lancelot escreveu:Não precisa ir muito longe para ver japinhas bonitas, quem conhece a Vila Carrão na zona leste sabe que tem umas japinhas bem gostosas, eu mesmo tenho vizinha mestiça que é no mínimo do mesmo nível destas do softbol. É só dar uma volta nas ruas do bairro que dá para encontrar japinhas bem gostosinhas.
Sempre passo no Carrão... realmente lá tem uma concentração grande de japoneses, uma vez fui bater bola numa quadra só tinha japinha de próximo, mas tb vemos muitos idosos, vejo garotas tb mas ali pela Conselheiro não me lembro de ter visto uma japinha que me fizesse parar tudo pra olhar! He he he... vou reparar melhor agora!

Mr. mark renton rola um chopp sim! Eu costumava ir num bar e karaoke, o Bar do Trigrão ali na Conselheiro Carrão, em frente o DP, mas parece que virou uma pizzaria...

Seria uma nova missão bandeirante? Depois da mosca branca, a mosquinha asiática? :lol:

demorô!

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Allan T.J.S. » 05 Jul 2007, 12:00

Dom Braz escreveu:

QUANDO EU IA COM FREQUÊNCIA NA QUADRA DA JOVEM QUE É ALI PRÓXIMO A CONSELHEIRO, TAMBÉM NÃO VIA JAPA, VIA MAIS ALI POR DENTRO DO CARRÃO.

DIFÍCIL VC VER UMA JAPINHA GOSTOSA.

MAS QUANDO MLK LEMBRO DE UMA QUE ERA NINFÔMANIACA.

ERA FODA ESSA JAPINHA.

BONITINHA E GOSTOSINHA.

E GOSTAVA DE FODER!!!

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#14 Mensagem por Pro » 05 Jul 2007, 14:35

no shopping Ibirapuera tbm e um bom lugar para c ver uma japinha.
sem esquecer Sta. Cruz,Jabaquara,clube piratininga em pinheiros e por ai vai
acho q tem uma competiçao de atletismo no fim do mes no Ibirapuera (pista de atletismo).
entre outras.

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#15 Mensagem por Estudantesp » 05 Jul 2007, 15:21

só sei que já agendei para ver os jogos dessas gatas...
alguém já viu o calendário?

Link:
🔗

Responder