Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1471 Mensagem por Commander » 03 Jul 2007, 14:52

::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1472 Mensagem por Fortimbrás » 03 Jul 2007, 16:01

Boas SPY

Em primeiro lugar: já falei uma pá pra você, mais de uma vez, mas uma coisa eu quero deixar claro: não tenho nada contra a sua pessoa, se a gente trombar um dia desses aí num desses eventos do GpGuia, vou te comprimentar, vou trocar idéia, porque é dessas coisas que a vida é feita. E o futebol não serve para desunir, mas é exatamente o contrário: os torcedores deviam era se confraternizar entre si, e , infelizmente, não é isso que muitas vezes acaba acontecendo. E isso a gente acaba vendo aqui, também.

Acho que tem posts seus aí que só servem para irritar, não soa uma parada amigável, fica uma impressão que você só tá a fim mesmo é de aporrinhar.

Eu ainda acho que você , como bem lembrou o Don Braz, parece ficar mais alegre vendo o Timão tomar na lomba do que com as vitórias do teu time.

Também não quero ficar aqui dando bronquinha em ninguém, essa parada aqui é para todo mundo postar mesmo, corintiano e não corintiano, é todo mundo bem vindo pra falar do Coritnhians.

O que não pega muito bem é anti corintiano descarregando o stress do dia na galera.

Um dia um forista me mandou uma MP e perguntou, você quer o tópico só pra você? A resposta é : claro que não! A gente só expressa, de quando em quando, a nossa contrariedade quando ela se apresenta. Quero cada vez mais gente postando aqui, e , dentro de um espírito democrático e de liberdade de expressão, interagir com a rapaziada.

Tô ligado que deve ter uma pá de nego que me acha um otário por me doer tanto assim pelo meu time, mas eu sou desse jeito mesmo , sempre fui e não é agora que eu vou mudar.

Aqui é Corinthians, maloqueiro, sofredor , graças a Deus.

Até a Morte!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1473 Mensagem por cestlavie » 03 Jul 2007, 16:59

PQP

Quem é o tal do Junior Negão que o corinthians contratou...

Ai meu deus...Se viesse algem de nome pelo menos...

Meu tio me contou qe o Denilson vai ser o meia qe vai fechar com o Corinthians...Ele topa jogar mais recuado e qer ficar no Brasil..acho qe R$60 mil paga o salario dele com tudo pq ningem qer ele...

Ta foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1474 Mensagem por Fortimbrás » 04 Jul 2007, 09:26

Boas, Junior...

E ouvi ainda um zun zun zun sobre a volta do Charles Albert... Misericórdia!!! Tomara que o PCC se imponha e diga: mascarado comigo não joga! Isso no caso dos alemães refugarem e não comprarem o passe dele da MSI ( Movimento dos Salafrários e Idiotas)

Agora, esse cidadão , o Junior Negão, desconheço completamente.

Outro Clodoaldo Eto'o?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1475 Mensagem por Commander » 04 Jul 2007, 10:47

Hoje joga Sport x Sport, acho que vai dar Sport......................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Mais um desconhecido

#1476 Mensagem por lancelot » 04 Jul 2007, 11:20

Esse Junior Negão, que não é o do futebol de areia, deve ser daqueles jogadores de empresários.
O cara estava no Atletico Mineiro desde o começo do ano e quase não jogou, dizem que o Levir Culpi foi obrigado a aceitar o ele no elenco. Agora ele foi dsipensado e trouxerem para cá.
Se for para trazer esses porcarias, e incluo este Clododaldo que não acerta uma, porque não usam o Alysson que era artilheiro do time junior ? Tem um garoto que é atacante que se chama Carlinhos que também parece ter futuro e não adianta a desculpa de serem muito novos porque eles tem a mesma idade desse Junior Negão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1477 Mensagem por cestlavie » 04 Jul 2007, 11:49

O lance do Charles Alberts e verdade...senao fechar com os alemães..ele fica...Mas o PCC qe pediu...falou qe teria uma ideia com ele...e faria ele entrar nos eixos...Pq qer ver ele na seleção...

Vamos ver...entre Denilson e Charles Alberts o menos pior e a segunda opção...

Esse junior negao puxei o historico dele...e tao bom qanto o meu...artilheiro no Amazonas...Eu tb fui no Jd amazonas em campinas...To fudido

ser corinthiano nao e facil...e sofrivel...mas compenssa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1478 Mensagem por Commander » 04 Jul 2007, 15:45

15 minutos pra diversão.................... :lol: :lol: :lol: 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1479 Mensagem por Diffident » 04 Jul 2007, 16:09

Commander escreveu:15 minutos pra diversão.................... :lol: :lol: :lol: 8) 8)


Começa a seção PIPOCA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1480 Mensagem por negaodamochila » 04 Jul 2007, 16:54

Será que eles irão chorar, pois foram roubados. :lol: Os anos passam e as reclamações, vulgo desculpas, continuam as mesmas. :D

Tadinho dos Gambáticos. :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1481 Mensagem por Commander » 04 Jul 2007, 17:14

46 min - GOOOLLL DO SPORT!!! Após cobrança de falta da esquerda, Washington desvia de cabeça e Igor, em posição duvidosa, finaliza a bola para o fundo da rede, abrindo o marcador.

12 min - GOOOLLL DO CORINTHIANS!!! Carlos Alberto passa para Everton, que cruza em direção à grande área. Clodoaldo faz o pivô e ajeita para Dinélson que, de primeira, acerta belo chute à meia altura, no canto direito de Cléber.

35 min - GOOOLLL DO SPORT!!! Weldon arranca pela esquerda, finta um defensor e, na saída de Felipe, dá um sutil toque para marcar o segundo dos anfitriões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1482 Mensagem por Fortimbrás » 04 Jul 2007, 17:57

Duvidosa?

Pra quem? Pro Wright? Apesar do nome, o cidadão erra todas. Duvidosa pra mim, foi a marcação do Zelão, que ficou olhando, tal qualum voyer, o cara entrar sozinho e desviar pro gol.
Gol legal.

O time deu uma melhorada no segundo tempo, pareceu que ia virar, mas, aí de, de novo, num lateral(?) em que o gato deu um passe que nem a minha mãe conseguiria errar daquele jeito, a defesa falha, mais uma vez Zelão fica estatelado como uma estátua e estende um tapete vermelho para o cara , que agradece, ainda passa a mão na bunda dele, entar na área , mija com a porta aberta e faz o gol.

Vão se foder, time de vacilões, filhas da puta do caralho!

Esses porras , nem pra fazer falta prestam! Se eu sou o Zelão, eu dou uma voadora no peito daquele cidadão!

Vão se fuder!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1483 Mensagem por cestlavie » 04 Jul 2007, 19:05

Fortimbrás escreveu:Duvidosa?

Pra quem? Pro Wright? Apesar do nome, o cidadão erra todas. Duvidosa pra mim, foi a marcação do Zelão, que ficou olhando, tal qualum voyer, o cara entrar sozinho e desviar pro gol.
Gol legal.

O time deu uma melhorada no segundo tempo, pareceu que ia virar, mas, aí de, de novo, num lateral(?) em que o gato deu um passe que nem a minha mãe conseguiria errar daquele jeito, a defesa falha, mais uma vez Zelão fica estatelado como uma estátua e estende um tapete vermelho para o cara , que agradece, ainda passa a mão na bunda dele, entar na área , mija com a porta aberta e faz o gol.

Vão se foder, time de vacilões, filhas da puta do caralho!

Esses porras , nem pra fazer falta prestam! Se eu sou o Zelão, eu dou uma voadora no peito daquele cidadão!

Vão se fuder!
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1484 Mensagem por Dom Braz » 05 Jul 2007, 08:49

Fortimbrás escreveu: Vão se foder, time de vacilões, filhas da puta do caralho!

Esses porras , nem pra fazer falta prestam! Se eu sou o Zelão, eu dou uma voadora no peito daquele cidadão!

Vão se fuder!
He he he, agora sim o Fortimbras falou como autentico corintiano! :lol:
Dá-lhe garoooooto!

Rapaz, eu dificilmente vaio meu time, mas já está me irritando, o cara do esporte nem driblou, veio em direção ao gol simulando um drible e fez o gol, por que não aparece um cara pra dar um dedão na bola?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1485 Mensagem por Fortimbrás » 05 Jul 2007, 09:40

Meus amigos, Dom Braz, Junior e corintianos do GPguia.

É com enorme pesar que vos anuncio: alguns membros do elenco foram diagnosticados pelo médico do clube, após a partida , estarem sofrendo de uma grave moléstia.

São eles: Rosinei, Marcelo Mattos, Zelão, Pedro, Betão , Clodoaldo e Dinelson. O nome do vírus é o "Amerrellum Vacillonnicco", que costuma infectar atletas que praticam atividades esportivas de alta performance e que, geralmente, acusam uma queda brusca de rendimento e virilidade de forma repentina porém aguda.

Um dos casos mais preocupantes é o de Marcello Mattos, que, mesmo com um leve vislumbre de reversão na infeccção, ainda causa enorme preocupação junto ao departamento médico do clube.

Já em relação à Zelão, o médico revelou não entender como a infeccção pôde se manifestar tão rapidamente; há a suspeita de uma contaminação em toda a zaga que teria sido iniciada com o contato desses atletas com o já infectado Betão, e nisso se inclui o Pedro, embora ainda moderadamente, no caso dele. O problema com o Pedro é que também foi detectado nele uma estranha doença, a Zerroelicite , que , embora não impeça o atleta de jogar, faz com que o mesmo seja acommetido por surtos repentinos de idiotia aguda e total falta de coordenação motora, como pôde ser verificado no jogo contra o Palmeiras e ontém.

Os quadros que mais causam consternação no clube, sem dúvida, são os de Rosinei e do recém chegado Clodoaldo. Só para finalizar a minha tese, pessoas próximas ao departamento de futebol do clube teriam presenciado um diálogo do PCC com o médico que transcrevei abaixo:

PCC : E aí , doutor, como está o quadro do Rosinei?

Médico: No caso dele, não se trata de um ser humano que tem uma doença, mas de uma doença que tem um ser humano.

PCC : É grave assim, doutor?

Médico : Grave? Não. Não diria isso. Ele não corre risco de vida. Mas a sua prática esportiva ficará bastante limitada, já que se encontra impossibilitado de jogar futebol, ou qualquer atividade esportiva que envolva habilidade, o manuseio dos pés e de uma bola.

PCC : Barbaridade, tchê... Pobre rapaz! Parecia ter um belo futuro pela frente!

Médico: Se será belo, eu não sei, mas , se eu fosse o Ilton, deixava ele sair ontém mesmo, parece que o Inter ainda manifesta vontade de contar com ele.

PCC : Doutor, boa idéia! Se mandarmos o Rosinei para o Inter, teremos um concorrente a menos na luta pelo não descenço! Porque, se contratarem o Rosi, eles estarão completamente fodidos!

Médico : Arruma também um jeito de o Clodoaldo se machucar.

PCC : Como é que é?

Médico : É. Manda aí o Betão dar uma inutilizada nele , por uns meses, em um coletivo agora dessa semana. Será bom se conseguíssemos isolá-lo do elenco, para evitar mais contaminados ainda, especialmente o Everton, que ainda demosntra estar sem sinais da doença.

PCC : Caralho, doutor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3998 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2285 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1228 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    334 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    12078 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”